Fanfic: Aún Hay Algo! - Segunda Temporada
Dulce volta para casa a noite, Poncho estava no quarto lendo uma revista cientifica, estava usando óculos.
Dulce: Amor? – Dulce o olha fazendo uma careta.
Poncho: Oi amor. – Ele deixa a revista de lado.
Dulce: Poncho, desde quando você usa óculos? – Dulce começa a rir.
Poncho: A pouco tempo. – ele sorri.
Dulce: Eu nunca vi você de óculos antes. – ela sorri se aproximando dele.
Poncho: Tive umas dores de cabeça a um tempo atrás e ai o médico disse que eu precisava descansar a vista. – ele sorri. - Só uso para leitura, mas como eu adoro ler a noite e você é uma dorminhoca...- ele sorri.
Dulce: Ei! Eu não sou dorminhoca! Quatro olhos! – Dulce sorri, abraçando-o.
Poncho: Eu fico feio de óculos? Muito nerd?
Dulce: Estou brincando amor, você sabe que eu também uso, e você ficou um gato. – Dulce sorri ficando de joelho na cama, com a sacola ainda nas mãos.
Poncho: Ah, um gato é? Gostei. – Poncho se ajoelha de frente para ela a envolvendo pela cintura. - O que é isso? – ele gesticula com a cabeça apontando pra sacola.
Dulce: Presente pra mim. – Dulce sorri.
Poncho: Posso ver?- ele coloca uma das mãos na sacola.
Dulce: Não! – Dulce sorri afastando a sacola dele. - É uma surpresa!
Poncho: Mas se o presente é seu, qual é a surpresa? – Poncho sorri encarando-a, confuso.
Dulce: Porque a surpresa é pra você bobinho. – Dulce aperta o nariz dele.
Poncho: Ah então eu quero ver!!!
Dulce: Ah sossega Poncho! Eu disse que é surpresa! Pode ser que mais tarde eu te mostre... – Ela sorri.
Poncho: Mais tarde? Acho que já estou gostando! – ele sorri dando um leve beijo nos lábios dela.
- Me mostre agora vai, mais tarde vamos ficar com sono...
Dulce: Não Poncho agora não. E não adianta fazer essa carinha de cachorro abandonado. Ela sorri dando um tapa no peito dele.
Poncho: Me mostra agora. – Poncho sorri se deitando e puxando Dulce junto, ela cai de costas deitada sobre ele. - Vou te prender aqui eternamente se você não me mostrar o que tem nessa sacola!
Dulce: Nada feito. – Dulce sorri.
Poncho: Não pense que vai ficar só presa. Você sofrera algumas torturas também. – Poncho sorri.
Dulce: Torturas que tipo de torturas??
Poncho Desse tipo. – Poncho sorri e devagar sobe umas das mãos por dentro da blusinha de Dulce, tocando-a com a ponta dos dedos, acariciando - lhe a barriga quase sem tocar, Dulce sorri mordendo os próprios lábios.
Dulce: Só isso? Hum, acho que essa tortura não me fará efeito nenhum. – Dulce sorria.
Poncho: O que acha dessa? –Poncho sorri e aproxima seu rosto do pescoço de Dulce, e começa a dar beijos molhados, enquanto ainda acariciava a barriga dela.
Dulce: Hum...melhorou.. – Dulce sorri fechando os olhos, sentia a respiração de Poncho próxima a seu ouvido e se arrepiava por inteira. - Já estou pensando em me render...
Poncho: Está?! Ótimo! – Ele sorri, beijando a orelha dela com os olhos fechados, queria mas não conseguia alcançar a boca de Dulce, pois ela ainda estava de costas, Dulce ria, também de olhos fechados, gostando dos carinhos de Poncho.
Dulce: Tudo bem! Eu me rendo amor. – Dulce sorri e se solta dele levantando.- Eu vou te mostrar o que tem na sacola! Espere aqui no quarto, mas quem manda agora sou eu! E minha primeira ordem é, tire a camiseta... – Ela sorri.
Poncho: O que a camiseta tem a ver com a surpresa?
Dulce: Você vai ver. – Dulce sorri e liga o aquecedor do quarto, entra no banheiro e tranca a porta.
Poncho faz o que ela pediu, ficando só com a calça do pijama que estava usando, Dulce liga o chuveiro toma um banho quente com óleo perfumado, quando sai seca os cabelos e se maquia, coloca a lingerie e a camisola que Any lhe deu, abre a porta do banheiro devagar e diminui a intensidade da luz do quarto, Poncho estava de costas sentado na cama, Dulce se aproxima devagar, ele sente o perfume dela, mas não se vira, Dulce vai se aproximando andando de pé em cima da cama, e tapa os olhos dele.
Dulce: Vem cá Poncho, deite-se e não abra os olhos ok? – Ela o empurrava de costas na cama.
Poncho: O que você vai fazer? – Poncho sorri, e sente Dulce se afastar dele.
Dulce caminha de pé na cama até os pés de Poncho, rindo.
Dulce: Pronto, pode abrir. – Ela sorri.
Poncho abre os olhos e fica bobo, Dulce estava linda com a camisola curta que deixava suas pernas a mostra, as rendas do decote faziam com que seus seios ficassem mais modelados, na altura da cintura o tecido era mais fino e transparente e ele podia ver a barriga dela, que ele adorava, seus cabelos estavam meio bagunçados, dando um ar mais sensual e atraente. Poncho sorriu encantado, Dulce María era sua, sua mulher.
Poncho: Dulce...você esta...esta muito...nossa muito. – ele sorri se aproximando dela e cochichando algo no ouvido dela, Dulce ri, Poncho estava de joelhos e ela de pé, ele coloca as mãos na cintura dela e lhe dá um beijo na barriga, sorridente.
Dulce: Não seja tão apressado Poncho. – Ela sorri.
Poncho: Você sabe que... – Poncho faz uma pausa. - Ah Dul...eu não vou conseguir ficar quietinho aqui com você vestida assim.
Dulce: Eu sei amor. Como se eu não te conhecesse? – Ela sorri. - Mas...primeiro nós vamos brincar um pouquinho...
Poncho: Brincar? Oba de que?? – Poncho sorria feito criança.
Dulce o empurra novamente, dessa vez com força, sorrindo.
Dulce: Amor...você me acha leve?
Poncho: Acho, por quê?
Dulce: Hum, ótimo porque ...- Dulce sorri colocando um pé em cada perna dele, subindo em cima.
Poncho: Wow, o que é isso? – Poncho sorria encarando-a.
Dulce: Ora amorzinho...sua tortura claro! - Dulce começa a caminhar sobre o corpo dele, para no peito, Poncho podia ver toda as pernas dela.
Poncho: Hum, assim eu começo a gostar dessa tortura. – Poncho sorria com um ar de maldade no olhar.
Dulce: Ah é...e isso você aguenta? - Dulce faz um pouco de peso sobre ele.
Poncho: Ai! – Ele sorria fazendo uma breve cara de dor. –Sim, eu aguento.
Dulce: Ah...então será que vou ter que aumentar o nível das torturas? – Dulce ameaça pisar um pouco mais para baixo.
Poncho: Não Dul...por favor. – Ele sorri.- Ai não...temos que preservar nossos herdeiros...
Dulce se ajoelha sobre ele, aproximando seu rosto do dele, estão quase o beijando mas levanta rapidamente a cabeça rindo.
Dulce: Já sei como você pode ser torturado! – Ela sorri encarando-o. - Coloque as mãos atrás das costas!
Poncho: Então se levante um pouco. – Poncho sorria.
Dulce: Não! Pensa que sou boba?
Poncho sorri e tenta com um pouco de dificuldade fazer o que ela pediu.
Dulce: Ótimo! Sabe Poncho, não acha que está calor demais aqui? – Ela ainda se mantem ajoelhada, com as pernas ao lado da cintura dele, sentada entre sua barriga e o cós da calça, com as mãos nas alças da camisola, abaixa uma delas.
Poncho: É, esta mesmo, muito calor. – Poncho sorri encarando-a. - Acho melhor você tirar a roupa e... – Dulce o dá um beijo longo e sorri.
Ela mantem seu olhar ao dele e desce os lábios para o queixo de Poncho, roçando os lábios em sua barba por fazer, dando um rápido beijo, continua com os lábios descendo pelo pescoço, acariciando-o com a língua, ela apenas sente Poncho suspirar e sua respiração se altera a cada movimento de Dulce. Ela sorri e se ajeita um pouco mais para trás, com as mãos o arranha levemente desde as laterais do corpo de Poncho até o cós da calça dele, e assim a abaixa com cuidado junto da cueca que ele usava, libertando a ereção de Poncho. Dulce dá um sorriso travesso enquanto encara Poncho e lentamente ela encosta seus lábios no membro dele, contornando a ponta com a língua. Poncho sai da posição que ela mandou a início e leva as duas mãos ao lençol agarrando-o.
Poncho: Dulce, meu.. – ele nem termina de falar, Dulce investia em chupadas, levando-o a um breve delírio de prazer até que ele já não aguenta mais e ele a segura forte pelos braços, levantando Dulce um pouco e a colocando em baixo dele, ficando com o corpo entre as pernas dela, e coloca os braços dela para cima da cabeça segurando seus pulsos.
Dulce: O que vai fazer? – Ela sussurra, sorrindo.
Poncho: Retribuir. – ele sorri, dando beijo no pescoço dela.
Dulce: Poncho... – Ela fecha os olhos ao sentir os lábios quentes dele sobre sua pele.
Poncho: Quieta. – Poncho sorri colocando o dedo nos lábios dela. - Fique quietinha agora ok? Quem esta presa agora é você, e irá sofrer.
Dulce: Não se faça de coitadinho.
Poncho: Eu sei que não sou coitadinho, sou mau Dulce María. – Poncho começa a rir.-Você vai ver...
Dulce: A é? Então me mostra. – Dulce alcança o queixo dele com os lábios dando uma breve mordida.
Alfonso começa dando um beijo caloroso em Dulce, explorava toda boca dela com a língua, depois de um tempinho Dulce já estava sem fôlego, mas Poncho continuou a beija-la , deslizando seus lábios até o pescoço dela de um jeito que parecia que ele nunca havia tocado um só dedo no corpo de Dulce, soltou os braços dela e começou a tirar-lhe a camisola bem devagar, beijando cada parte do corpo de Dulce que ia aparecendo, ela estava com os olhos fechados, entregue a ele, não dizia nada, apenas o sentia, Poncho tirou a camisola dela e a virou de costas, subiu em cima dela e começou a massagear as costas devagar, deslizando seus dedos do pescoço até a cintura dela, desabotoou o sutiã de Dulce e o jogou longe, colocou os cabelos de Dulce para o lado e lhe deu um beijo molhado na nuca, desceu roçando seus lábios pelas costas dela, Dulce deu um suspiro, e Poncho sorriu, se sentou na cama e a puxou pela cintura trazendo-a junto a si. Ele beijava as costas enquanto lhe acariciava os seios, deixando Dulce completamente excitada. Poncho termina de tirar as calças, mantendo só a cueca, colocou Dulce sentada em seu colo, e beijou-lhe, Dulce colocou suas pernas em torno da cintura dele lhe abraçou, se beijavam com deleite, seus corpos estavam pegando fogo.
Poncho: Você me deixa louco Dulce. – Poncho sussurrava com seus lábios sobre os dela.
Dulce que ainda estava sentada no colo dele podia sentir que Poncho estava mais que excitado.
Poncho: Eu te quero agora! – Poncho passeava com os lábios pelo pescoço dela, dando algumas chupadas e passando a língua pelo mesmo.
Dulce: Eu também. – Dulce responde quase sem voz, se arrepiando a cada toque de Poncho.
Poncho: Então diz baixinho aqui no meu ouvido. – Ele sorri mordendo o queixo dela, enquanto uma de suas mãos massageava o clitóris dela.
Dulce: Eu, te, quero, Alfonso. – Ela sussurra ao ouvido dele pausadamente a medida que se perdia em prazer, e dando uma mordida na orelha dele ela continua. – Agora!
Poncho a deita na cama, jogando a ultima peça de seu corpo longe, a beijou penetrando seu corpo ao dela devagar, Dulce estremeceu. Poncho começa a fazer um vai e vem bem lentamente, até se sentir totalmente junto a Dulce, se beijavam fervorosamente, Poncho começou a se movimentar mais rápido, Dulce arquejava e acariciava o peito dele, seu corpo estava trêmulo e alguns espasmos comandavam seu corpo, seus corpos estavam muito suados, transpirando prazer, minutos depois sentiram que seus corpos explodiriam de calor, Poncho parou de se movimentar cansado e ofegante fechou os olhos colando seu rosto ao de Dulce, que o segurou fortemente pelos braços, sentiram o extasiante prazer de seus corpos, Dulce gemeu sentindo um longo orgasmo e Poncho a calou com um beijo terno e deitou seu corpo sobre o dela, pesando em cima de Dulce e lhe abraçou e alguns minutos depois os dois adormeceram ainda abraçados.
Autor(a): HerreraHD
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eram duas horas da manhã quando Dulce começa a se revirar na cama, novamente aquele sonho que já fazia um tempo que não tinha. Estava em um lugar deserto e havia pessoas olhando para ela, pessoas que ela não conhecia e que estavam mortas, elas se aproximavam pedindo ajuda mas falavam baixo, Dulce conseguia ouvir poucas palavras, as pessoas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 216
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
HerreraHD Postado em 03/06/2016 - 14:20:51
Oie, obrigada por ter acompanhado, te espero na próxima fic ♥ kakaizinha
-
kakaizinha Postado em 03/06/2016 - 14:14:08
Aiiii gatitaaaaa amei o final,ficou lindo,os quatro juntos e hj nao poderei mais deixar um continua,mais vou te acompanhar na sua proxima fic,beijosss e ate mais
-
kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 14:02:56
Morri agora com o poncho gritando na camera,dizendo que a filha dele ia nascer,kkkkk CONTINUAAA
-
kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 12:03:15
Não acredito que ja esta no final,OH MY GOOD dulce tu me deu um susto agora em,CONTINUAAA
-
kakaizinha Postado em 23/05/2016 - 19:13:12
Continua,poncho super fofo com a dul,queria eu um homem desses kkkkk continuaaaa
-
dulce_uckerman Postado em 17/05/2016 - 22:42:37
Continua!!!
-
kakaizinha Postado em 17/05/2016 - 16:57:04
será que ela vai ter o bebe agora???CONTINUAAA
-
dulce_uckerman Postado em 12/05/2016 - 21:54:19
Miguel e um fofo!!! Continua
-
beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:28:59
POSTA MAIS POR FAVOR!!!!!!!!! POSTA MAIS! POSTA MAIS! POSTA MAIS!!!!!!!
-
beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:27:13
Por favor ñ esqueça essa fanfic ela é a minha preferida pfv continua!!!!! CONTINUA POR FAVOR!!!!!!