Fanfics Brasil - Uma Água Viva Qualquer! - Capítulo 47 - Segunda Temporada Aún Hay Algo! - Segunda Temporada

Fanfic: Aún Hay Algo! - Segunda Temporada


Capítulo: Uma Água Viva Qualquer! - Capítulo 47 - Segunda Temporada

425 visualizações Denunciar


 


 




Após brincarem dentro da água, a família voltou para areia onde juntos construíram um belo castelo de areia.



Miguel: E os pinguins?



Alfonso: Quais pinguins?



Miguel: Os que eu falei, papai!



Alfonso: Ah, bem... Eles tiveram que ir embora porque ficaram muito no sol. Os pinguins vivem no frio, filho.


 


Miguel: Eu quero sorvete.



Dulce: Depois do almoço.



Miguel: Então eu quero almoço! – Dulce sorri.



Alfonso: Ele tem razão! – ele olha para o relógio. – Já são meio dia, também estou com fome.



Dulce: Então vamos.


Alfonso: Tem um restaurante aqui perto muito bom, tudo bem para você? – observa Dulce.



Dulce: Você quem sabe. Eu vou lavar esses brinquedos! – ela apanha os baldinhos e caminha até o mar. Alfonso não conseguiu disfarçar a olhada que deu para o bumbum da ex.



Dulce: O areia irritante! - tentava, calçar o chinelo já sem areia sem sujá-los novamente. Distraída, deu um passo para trás e não viu uma água viva, branca e gosmenta, colada no chão, acabou pisando com força no animal. - Ai! Não! – dá um pulo para trás. - Droga! Sua... água viva idiota! - após xingar mal todos os seres marinhos , Dulce sentou-se no chão segurando o pé que ardia.



Miguel: Por que a mamãe está sentada?



Alfonso: Sentada? – ele se vira para o mar.


 


Alfonso percebeu que Dulce não estava sentada a toa, segurava o pé e tinha uma expressão de dor no rosto.



Alfonso: Espere um pouquinho que o papai já volta Miguel!


 


Miguel: Por que?



Alfonso: Vou buscar sua mãe. – caminha rapidamente até a ex. - O que você tem Dul?



Dulce: Eu pisei nessa merda! – responde, com os olhos lacrimejando. - Está ardendo Poncho!



Alfonso: Vem, primeiro vamos sair daqui! – ele se abaixa, pegando-a no colo.


 


Dulce: Olha como está vermelho. – diz irritada consigo. - Tinha que ser comigo, é incrível.



Alfonso: Normal Dul, sempre acontece esses acidentes por aqui! Sorte que foi essa pequenininha.



Dulce: Diz isso porque não é o seu pé. – o encara irritada.



Alfonso: Calma! – ele segura o riso, colocando-a na cadeira.



Miguel: O que a mamãe tem? – se aproxima, curioso.



Alfonso: Um bichinho a machucou. – ele olhava cuidadosamente o pé dela.



Dulce: Ai! Está ardendo demais! – chacoalhava o pé.



Alfonso: Conheço um remédio que cura rapidinho. – ele segura o riso.



Dulce: Cadê?! – Alfonso sorri de lado, apontando para seu calção. - Sério Alfonso? – revira os olhos.



Alfonso: Não estou brincando! – sorri. - É só fazer xixi em cima da queimadura e...



Dulce: Xixi? Que nojo!



Alfonso: Alivia a dor.



Dulce: Que besteira!



Alfonso: É sério, meu avô me contou quando eu era pequeno.



Dulce: Prefiro ficar assim. – cruza os braços.



Alfonso: Tudo bem, você quem sabe. – dá de ombros.



Dulce: Espere. – ela respira fundo. - Você não pode fazer xixi em mim na frente de todo mundo.


 


Alfonso: Não tem ninguém aqui Dul!



Dulce: Claro que tem!



Alfonso: Dulce! – ele olha ao redor, havia apenas um casal com dois filhos bem distantes dali.



Dulce: Ok, mas não você, o Miguel!



Alfonso: Por que?



Dulce: Por que eu tenho nojo!



Alfonso: Não tem nojo do xixi dele e tem do meu?



Dulce: É! Ele saiu daqui! – aponta para a barriga.



Alfonso: Mas não sem antes sair daqui.- bate em suas intimidades levemente.



Dulce: Que seja! - Miguel estava confuso e não entendia a conversa dos pais.



Alfonso: Miguel, faz xixi no pé da mamãe.



Miguel: Xixi? – ele olha para os pais, confuso. – Eu não estou com vontade agora papai.


 


Alfonso: Fim da linha Dulce.



Dulce: Ok você venceu! –ela estica o pé na areia e se deita na cadeira. Alfonso olha para os lados e discretamente ajoelha-se ao lado do pé de Dulce, urinando. - Eca! Faz direito! Está espirrando na minha perna seu porco!



Alfonso: Pronto sua fresca! – ele ri, se levantando. - Além de ajudar, reclama. – a observa. - Melhorou?



Dulce: Deu uma aliviada! – admite.



Alfonso: Melhor irmos. Lá em casa cuidamos disso, era tão pequena que não deve ter envenenado, senão você já estaria com calafrios, caso se sinta mal vamos ao hospital. – ele se vira par ao filho. – Miguel, pegue a bolsa da mamãe.


 


------------------------------------------------------------------------------------------------


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): HerreraHD

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      Algum tempo depois...   Alfonso: Finalmente podemos almoçar! – diz, saindo do banho. Miguel: Pizza? Alfonso: Não. – sorri secando o cabelo. - Pizza só mais tarde, ok? Miguel: Tá bem! Alfonso: E sua mãe? Miguel: Também foi tomar banho. Alfonso: E você porquinho? Miguel: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 216



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • HerreraHD Postado em 03/06/2016 - 14:20:51

    Oie, obrigada por ter acompanhado, te espero na próxima fic ♥ kakaizinha

  • kakaizinha Postado em 03/06/2016 - 14:14:08

    Aiiii gatitaaaaa amei o final,ficou lindo,os quatro juntos e hj nao poderei mais deixar um continua,mais vou te acompanhar na sua proxima fic,beijosss e ate mais

  • kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 14:02:56

    Morri agora com o poncho gritando na camera,dizendo que a filha dele ia nascer,kkkkk CONTINUAAA

  • kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 12:03:15

    Não acredito que ja esta no final,OH MY GOOD dulce tu me deu um susto agora em,CONTINUAAA

  • kakaizinha Postado em 23/05/2016 - 19:13:12

    Continua,poncho super fofo com a dul,queria eu um homem desses kkkkk continuaaaa

  • dulce_uckerman Postado em 17/05/2016 - 22:42:37

    Continua!!!

  • kakaizinha Postado em 17/05/2016 - 16:57:04

    será que ela vai ter o bebe agora???CONTINUAAA

  • dulce_uckerman Postado em 12/05/2016 - 21:54:19

    Miguel e um fofo!!! Continua

  • beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:28:59

    POSTA MAIS POR FAVOR!!!!!!!!! POSTA MAIS! POSTA MAIS! POSTA MAIS!!!!!!!

  • beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:27:13

    Por favor ñ esqueça essa fanfic ela é a minha preferida pfv continua!!!!! CONTINUA POR FAVOR!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais