Fanfics Brasil - Mergulho! - Capítulo 52 - Segunda Temporada Aún Hay Algo! - Segunda Temporada

Fanfic: Aún Hay Algo! - Segunda Temporada


Capítulo: Mergulho! - Capítulo 52 - Segunda Temporada

14 visualizações Denunciar


 


 



 



Em quarenta minutos, todos estavam prontos para o passeio. Alfonso dirigiu até o porto, onde largou o carro com um dos funcionários, o iate estava ancorado o mesmo rapaz que visitara sua casa na manhã anterior os esperava.



Rapaz: Senhor, precisa descrever sua rota antes de partir!



Alfonso: Ah sim claro. – ele acena para o rapaz. - Dulce pode entrar com o Miguel!



Dulce: Por acaso nossa rota é um segredo? – ela sorri.



Alfonso: É sim. – sorri dando um beijo no rosto dela. - E faz parte da surpresa.



Dulce: Certo. – ela sorri. – Vem filho. – estende a mão para o garoto.



Miguel: EBA! Sou o Capitão Jack Sparrow! – ele corre pelo iate. - Ei moça, você é pirata? – ele para na entrada, de frente para a mãe.



Dulce: O que?  - ela sorri.



Miguel: Só piratas podem entrar.



Dulce: Claro! Sou Elizabeth Swann a suas ordens senhor! – sorri, entrando na brincadeira do filho.



Miguel: E você? – aponta para Alfonso que logo apareceu atrás de Dulce.



Alfonso: Capitão Barbossa!



Miguel: Eu sou o Capitão, papai! – protesta.



Alfonso: Ok, você é o Capitão – sorri, colocando um chapéu branco de piloto no garoto.



Miguel: Então eu vou dirigir o navio! – sorri, colocando o chapéu.



Alfonso: E também terá que livrá-lo das lulas gigantes e dos monstros marinhos. – dá de ombros.



Miguel: Você tem que ser o Capitão porque é grande, papai. – retira o chapéu e entrega para Alfonso, Dulce Ri.


 


Durante o caminho ao fim da rota, Alfonso e Miguel pularam na água, divertidos, prontos para mergulhar.



Alfonso: Não acredito que desistiu. – sorri, encarando-a.



Dulce: Quero tomar um sol, não estou afim de me molhar agora.



Alfonso: Vai perder de ver as coisas tão belas que tem aqui.



Dulce: Já estou olhando para o que tenho de mais belo. - sorri.



Alfonso: Obrigado. – sorri abraçando-a.



Dulce: Estou falando do Miguel, convencido. – sorri, beliscando-o de leve.



Miguel: Toma papai. – ele ri.



Alfonso: Folgadinho. – sorri caminhando até o filho. – Pronto? Segure na minha mão, ok?



Miguel: Ok. - Dulce sentou-se no sofá da proa, enquanto observava Miguel e Alfonso nadando na superfície cristalina, equipados com pés de pato, óculos de mergulho e snorkel.



Uma hora depois, pai e filho voltavam para o iate mortos de fome.



Miguel: Mamãe eu vi um tubarão! – se a aproxima dela com os olhos brilhando.



Dulce: Tubarão? – ela encara Alfonso.



Alfonso: Era um peixe grande. – sorri, sussurrando para não desanimar o filho. - Nossa estou faminto! – retirava o equipamento do filho.



Dulce: Eu também! O que vamos comer? Você trouxe alguma coisa?



Alfonso: Cuidei de tudo. – ele sorri. - Vamos a um lugar que você já conhece.



Dulce: Conheço? É um restaurante? – ela sorri.



Alfonso: Não. – sorri guardando os equipamentos. - Digamos que ficou guardado nas melhores recordações. Está um pouco diferente agora, mas... – dá de ombros.


 


Dulce mal pode acreditar quando Alfonso gritou brincalhão, “Terra à vista!”, sim já tinha estado naquele ali, como poderia esquecer o lugar onde tivera sua melhor noite de amor, onde foi concebida a pessoa mais importante de sua vida. A praia, outrora deserta, já não era um pedacinho do paraíso isolado no mundo, várias embarcações estavam ancoradas por perto, mas mesmo com os visitantes que iam e vinham, mantinha a mesma beleza que fazia os olhos de qualquer ser humano brilhar.



Dulce: A-aqui...



Alfonso: Aqui! - sorri ao ver o semblante alegre de Dulce.



Dulce: Poncho! – ela observava o lugar. – Aqui é, tão lindo e significante.



Alfonso: Eu sei! – ele a abraça por trás. - Tanto pra você quanto para mim. – beija o rosto dela.- Gostou?



Dulce: Eu adorei. – sorri, acariciando os braços dele.



Alfonso: E você campeão?



Miguel: Gostei! Dá pra ver os peixinhos, olha! - aponta para um cardume rosado que nadava em espirais.



Alfonso: Foi aqui que você nasceu filho.



Miguel: Aqui? Mas a mamãe disse que foi na chuva na árvore grandona.



Alfonso: Eu sei! – sorri. - Mas Papai do Céu fez a sementinha nascer na barriga da sua mamãe aqui!



Miguel: Eu era uma sementinha? – encara os pais, confuso.



Dulce: Era sim. – ela sorri.



Miguel: Então por que eu não virei árvore? – Alfonso começa a rir.



Dulce: Árvores são grandes demais para ficarem na barriga da mamãe, não acha?


 


Miguel: Acho! – ele fica pensativo uns instantes. - Mamãe compra sorvete de chocolate?



Dulce: De sobremesa meu príncipe! – sorri.


 


Ao chegarem à areia da praia, logo avistaram uma tenda de tecido branco, montada em um canto isolado, havia duas pessoas ali, um rapaz e uma moça acabavam de arrumar uma mesa de madeira, que estava cheia de frutos do mar, frutas tropicais e sucos.



Alfonso: Surpresa! – sorri.



Dulce: Almoço a beira mar. – sorri encantada.



Alfonso: Espero que goste! – ele a conduz até a mesa.


 


Dulce: Amei! - sorri sentando-se assim que o rapaz da tenda puxou a cadeira. Miguel fez o mesmo. - Obrigada Poncho, por esse momento.



Alfonso: De nada meu amor! – ele a chama de amor sem pensar, tenta disfarçar mas ficou com medo da reação de Dulce.



Dulce: Meu amor? – ela o encara, Alfonso se senta cautelosamente ao lado dela.



Alfonso: Eu, só... relembrei dos velhos tempos, desculpe!



Dulce: Tudo bem. – sorri de lado.


 


Alfonso: Quer beber alguma coisa antes?



Dulce: Não acho legal bebermos na frente do Miguel melhor mais tarde!



Alfonso: Ok. – sorri.



Miguel: Mamãe põe suco? – estende o copo para ela.



Dulce: Qual você quer?



Miguel: Esse! – ele aponta para o de laranja. Alfonso observava todos os movimentos de Dulce e assim que ela acabou de servir o filho, segurou-lhe o queixo e a beijou.


 


O menino ficou a observar os pais, curioso. O casal foi interrompido pelo garçom que começou a servi-los.



Miguel: Eca! – ele ri, fazendo cara de nojo.



Dulce: Eca o que filho?



Miguel: Você comendo a baba do papai. – Dulce ri.



Alfonso: Isso é um beijo filho!



Miguel: Eu beijo a mamãe e não como baba.



Alfonso: Um dia vai gostar de comer baba tanto quando eu! – sorri piscando para o filho. – Camarão, delícia! – sorri enchendo o prato.


 


Dulce: Não exagera que pode fazer mal!



Alfonso: Não sou alérgico Dul! – revira os olhos.


 


-----------------------------------------------------------------------------------------------------


Comentário:


dafiniaskim: kkkk vai curtindo os momentos de família ai... aproveite!!!!!!!!


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): HerreraHD

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Três horas depois o belo passeio da jovem família foi interrompido por um Alfonso desesperado que estava deitado em uma maca tomando soro no pronto socorro local. Alfonso: Aaah...Droba! – falava com a língua meio presa. Dulce: Eu avisei! Alfonso: Colmo ia adivilnhar? Dulce: Eu avisei! – estava sentada com Miguel em s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 216



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • HerreraHD Postado em 03/06/2016 - 14:20:51

    Oie, obrigada por ter acompanhado, te espero na próxima fic ♥ kakaizinha

  • kakaizinha Postado em 03/06/2016 - 14:14:08

    Aiiii gatitaaaaa amei o final,ficou lindo,os quatro juntos e hj nao poderei mais deixar um continua,mais vou te acompanhar na sua proxima fic,beijosss e ate mais

  • kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 14:02:56

    Morri agora com o poncho gritando na camera,dizendo que a filha dele ia nascer,kkkkk CONTINUAAA

  • kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 12:03:15

    Não acredito que ja esta no final,OH MY GOOD dulce tu me deu um susto agora em,CONTINUAAA

  • kakaizinha Postado em 23/05/2016 - 19:13:12

    Continua,poncho super fofo com a dul,queria eu um homem desses kkkkk continuaaaa

  • dulce_uckerman Postado em 17/05/2016 - 22:42:37

    Continua!!!

  • kakaizinha Postado em 17/05/2016 - 16:57:04

    será que ela vai ter o bebe agora???CONTINUAAA

  • dulce_uckerman Postado em 12/05/2016 - 21:54:19

    Miguel e um fofo!!! Continua

  • beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:28:59

    POSTA MAIS POR FAVOR!!!!!!!!! POSTA MAIS! POSTA MAIS! POSTA MAIS!!!!!!!

  • beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:27:13

    Por favor ñ esqueça essa fanfic ela é a minha preferida pfv continua!!!!! CONTINUA POR FAVOR!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais