Fanfic: Aún Hay Algo! - Segunda Temporada
Três horas depois o belo passeio da jovem família foi interrompido por um Alfonso desesperado que estava deitado em uma maca tomando soro no pronto socorro local.
Alfonso: Aaah...Droba! – falava com a língua meio presa.
Dulce: Eu avisei!
Alfonso: Colmo ia adivilnhar?
Dulce: Eu avisei! – estava sentada com Miguel em seu colo, observando o desespero de Alfonso.
Alfonso: Nã precisa me lembar. – revira os olhos inchados.
Enfermeira: Senhora, não pode ficar aqui com o menino, aguarde na sala de espera por favor!
Meia hora depois Alfonso saia mancando do consultório, seus lábios ainda estavam inchados, mas nem tanto quanto antes.
Dulce: Então doutor? Ele vai ficar bem?
Médico: Acho que depois de três injeções ele vai ficar ótimo. – sorri. – Aqui, compre essa pílula. Ele vai ficar um pouco sonolento por causa de algumas substancias então recomendo descanso.
Dulce: Ok.
Médico: Quer ajuda até o carro?
Alfonso: Não, obrigado. – sua voz já estava normal, ele sai caminhando emburrado.
A caminho da casa...
Dulce: Deve estar com a bunda enorme! – ela ria enquanto dirigia.
Alfonso: Deixe de ser sem graça, eu poderia ter morrido!
Dulce: Quer um beijo para sarar ?
Alfonso: Você é uma tarada! – fala baixo para Miguel que brincava com o celular do pai no banco de trás não ouvir.
Dulce: Bebezão. – ela continuava rindo. - Vou cuidar de você! – estica uma das mãos acariciando o rosto dele.
Alfonso: Ei, mãos no volante, cuidado com o trânsito.
Dulce: Acho que o médico injetou uma dose de chatice no seu traseiro. – revira os olhos.
Em Casa...
Alfonso: Preciso de um banho!- entra no quarto arrastando os pés.
Dulce: Não Poncho, vá dormir. – sorri, segurando-o pelo braço.
Alfonso: Quero tomar banho antes Dul. – a encara.
Dulce: Ok, mas tome cuidado para não se afogar debaixo do chuveiro.
Alfonso: Pode deixar. – sorri beijando a testa dela. - E o Miguel?
Dulce: Caiu no sofá antes de chegar ao quarto! – sorri ajudando-o a tirar a camiseta. - Não quero mexer nele agora, está dormindo tão gostoso.
Alfonso: Por que não banho comigo? - A segura pela cintura.
Dulce: Porque o senhor Herrera precisa descansar.- sorri beijando o queixo dele e fugindo de seus braços. – E estou com fome de doce.
Alfonso: Formiga! – ele sorri. - Tem sorvete na geladeira, divirta-se.
Dulce: Obrigada! – sorri, piscando para ele e saindo do quarto.
...
Dulce sentava-se na cama com o pote de sorvete quando ouviu um celular tocar, não era o seu.
Dulce: Poncho! Telefone!
Alfonso: Atende, por favor!
Dulce: Ok! - ela deixa o sorvete de lado e pegando o celular. -Alo?
Anônimo: Alfonso?
Dulce: Quem gostaria?
Anônimo: É a Perla, quem está falando? Ah, espere, deixe-me adivinhar, Dulce?
Dulce: Exato. – responde de mal gosto.
Perla: Ah, então deu certo. – começa a rir.
Dulce: O que?
Perla: Minha aposta com o Poncho! Falando nele, onde ele está?
Dulce: Tomando banho. – ela responde, confusa.
Perla: Então tudo saiu como planejado.
Dulce: Do que está falando? – se levanta irritada.
Perla: Já disse, da aposta que fiz com o Ponchito!
Dulce: Aposta?
Alfonso: Ardilla, quem é?! - pergunta do banheiro. Dulce caminhou para fora com o celular.
Dulce: Que aposta?
Perla: Ah claro! Mas que cabeça a minha, não era pra você descobrir. – ela ri. – Mas acho que como o Alfonso já ganhou, não precisamos mais esconder nada.
Dulce: Ah! Quer saber? Não sou obrigada a ouvir as ladainhas de uma invejosa!
Perla: Calminha Dulce! Acha mesmo que o Alfonso armou todo esse lance da praia só para recuperar o “grande amor” da vida dele? Me poupe! Não se iluda queridinha. Tudo não passou de uma brincadeira entre Alfonso e eu.
Dulce: B-brincadeira? – ela resiste a vontade de chorar.
Perla: Uma despedida de solteiro. – sorri. - Sabe, Alfonso e eu estamos noivos. Sabe, foi difícil concordar com essa ideia maluca do Poncho mas, para não restar mais dúvidas que ele me ama, que estamos apaixonados, e que você não seria uma sombra no nosso relacionamento eu permiti que ele provasse uma última vez da doce Dulce María. – ela gargalha.
Dulce: E-está mentindo.
Perla: Para sua tristeza não estou. Ele te levou para andar de iate não levou? Fez aquele joguinho do tipo... “Pode ir, não vou forçar a nada?” – Dulce engoliu seco. - Foi tudo uma armação querida, agora você pode voltar pro seu gatão inglês e viver sua vida longe do MEU NOIVO.
Alfonso: Quem é no telefone meu amor? – ele aparece atrás dela, com a toalha amarrada na cintura, ao ouvir a voz de Alfonso, Perla desliga. - Dul? - Dulce ainda segurava o aparelho, olhando para o vazio. - Dulce?
Dulce: Ahn?
Alfonso: Quem era? – ele a vira para si.
Dulce: N-ninguém! – ela respira fundo. - Era engano! – tenta disfarçar a voz de choro.
Alfonso: Dul? O que houve? – a encara.
Dulce: Nada. – ela se afasta dele, entregando o celular.
Alfonso: Vamos dormir um pouquinho, descansar. – a segura pelas mãos.
Dulce: Não. – ela se solta dele. - Eu não estou com sono, durma você. – responde séria.
Alfonso: Dulce? – a olha, estranhando a reação dela.
Dulce: Eu vou dar uma volta! – sai rapidamente, sem dar chance de Alfonso argumentar.
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Autor(a): HerreraHD
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce saiu correndo pela praia com o coração apertado, as lágrimas molhavam seu rosto embaçando a visão, aquilo não podia estar acontecendo! Não agora que estavam tão bem. Dulce: Droga! – ela se senta na areia. - Sou tão idiota! - apanha um punhado de areia com as mãos e ape ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 216
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
HerreraHD Postado em 03/06/2016 - 14:20:51
Oie, obrigada por ter acompanhado, te espero na próxima fic ♥ kakaizinha
-
kakaizinha Postado em 03/06/2016 - 14:14:08
Aiiii gatitaaaaa amei o final,ficou lindo,os quatro juntos e hj nao poderei mais deixar um continua,mais vou te acompanhar na sua proxima fic,beijosss e ate mais
-
kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 14:02:56
Morri agora com o poncho gritando na camera,dizendo que a filha dele ia nascer,kkkkk CONTINUAAA
-
kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 12:03:15
Não acredito que ja esta no final,OH MY GOOD dulce tu me deu um susto agora em,CONTINUAAA
-
kakaizinha Postado em 23/05/2016 - 19:13:12
Continua,poncho super fofo com a dul,queria eu um homem desses kkkkk continuaaaa
-
dulce_uckerman Postado em 17/05/2016 - 22:42:37
Continua!!!
-
kakaizinha Postado em 17/05/2016 - 16:57:04
será que ela vai ter o bebe agora???CONTINUAAA
-
dulce_uckerman Postado em 12/05/2016 - 21:54:19
Miguel e um fofo!!! Continua
-
beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:28:59
POSTA MAIS POR FAVOR!!!!!!!!! POSTA MAIS! POSTA MAIS! POSTA MAIS!!!!!!!
-
beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:27:13
Por favor ñ esqueça essa fanfic ela é a minha preferida pfv continua!!!!! CONTINUA POR FAVOR!!!!!!