Fanfic: Aún Hay Algo! - Segunda Temporada
Dulce estava no estúdio, concentrada em ler o roteiro do programa, sentada num sofá, segurava aquele bolo de papeis brancos, enquanto os produtores preparavam tudo e o diretor verificava a posição das câmeras.
Maite: Dul?
Dulce: Oi Mai. Cadê a Any? Já começaremos a gravar.
Maite: Foi retocar a maquiagem. – se senta ao lado da amiga. - Dulce preciso te contar algumas coisas.
Dulce: Contar o que? Por acaso tem a ver com o que estava conversando com a Any?
Maite: Tem sim, tem tudo a ver. Mas primeiro quero que me prometa que não ficará chateada comigo.
Dulce: Ei Mai, vamos com calma, ok? – ela se ajeita na cadeira. - Que motivos eu supostamente tenho para ficar chateada contigo?
Maite: Bem, vamos lá. – ela começa a contar
...
Maite: E é isso. Desculpe-me por não ter contado antes Dul. - Dulce parecia chocada com a atitude da amiga, não era fácil decifrar que reação parecia expressar, simplesmente olhava para Maite incrédula. - Eu achei que não tinha mais importância e...
Dulce: Preciso sair daqui. – a interrompe.
Maite: Dul! Espere! – era tarde demais, Dulce saia feito um bala de canhão em direção a saída do estúdio.
Diretor: Onde ela pensa que vai?! – se aproxima de Maite.
Mai: Ela está... Está passando mal.! – força um sorrisinho.
Dulce: Preciso de ar! – caminhava em direção ao estacionamento. - Não pode ser! – segura as lágrimas. – Como pude acreditar nessa mentira idiota? –respira fundo. – Ah Poncho! Ela caminha desnorteada até se chocar contra alguém.
Ucker: Oi Dul! Cuidado! – sorri segurando-a pelos ombros. - Aonde vai com tanta pressa?
Dulce: Christopher, você sabe onde o Alfonso está?! – o encara.
Ucker: O Poncho ?- a olha estranhando a pergunta. - Aconteceu alguma coisa com o Miguel?
Dulce: Não! O João está ótimo. Sabe onde ele está ou não?!
Ucker: Não faço ideia Dul. Sabe da Any?
Dulce: Sei lá. – ela volta a caminhar.
Dulce tentou entrar em contato com Alfonso durante todo o dia, estava atordoada, andava de um lado para outro na sala enquanto Miguel tentava mais uma vez tomar banho sem o auxilio da mãe.
Dulce: Toma direitinho que depois a mamãe vai ver! - a campainha tocou. - Ai que saco! – caminha a passos lentos para atender. - Já vai! – ela continua resmungando e abre a porta. – Alfonso?
Alfonso: O Miguel está bem?! – ele entra. - Eu vi suas ligações na caixa postal! O que aconteceu com ele?!
Dulce: Nada! – ela fecha a porta. - Ele está ótimo, está aprendendo a tomar banho sozinho. – sorri da preocupação dele.
Alfonso: E por que me ligou tantas vezes?
Dulce: Eu...precisava falar com você! – cruza os braços.
Alfonso: E precisa entupir a caixa postal? – sorri, relaxando. - O que tem de tão urgente pra falar comigo?
Dulce: Queria conversar sobre nós dois, sobre o que aconteceu lá na praia e...
Alfonso: Não precisamos falar sobre isso.
Dulce: Mas Poncho, hoje a Maite me disse que...
Alfonso: Não me interessa o que a Mai disse. – ele respira fundo. - Esquece isso, ok? Além do mais nem existe “nós dois” esqueceu? Existe eu, o pai o seu filho e você a mãe dele.
Dulce: Sente-se Alfonso ! – ela diz exasperada. - É sério o que tenho a dizer.
Alfonso: Não temos nada a falar. – a encara. - Agora se me dá licença. – ele caminha para a porta.
Dulce: Espere! – ela se põe na frente dele. - Precisamos conversar, você precisa me ouvir, eu cometi um erro grave.
Alfonso: O que ficou no passado ficou.
Dulce: Alfonso você não está entendendo!
Alfonso: Estou entendendo tudo perfeitamente. – ele se desvia dela.
Dulce: Alfonso, a Mai me contou que a Perla plan...
Alfonso: Chega! Não fale da Perla, ela não está aqui para se defender. – caminha até a porta. - Até Dulce, pego o Miguel na sexta. Diz pra ele que eu dei boa noite.
Dulce: Não. Calma! – o segura pelo braço. - Por favor! – Alfonso a encara por longos segundos.
Alfonso: Ok. – ele suspira, rendido ao olhar dela. – Diga!
Dulce: Sente-se.
Alfonso: Estou com um pouco de pressa.
Dulce: Quero te pedir perdão. – diz claramente.
Alfonso: Desculpe, como? – a encara, confuso.
Dulce: Estou pedindo perdão por ser tão idiota. Eu não sabia que...
Alfonso: Que o que?
Dulce: Que a Perla tinha inventado tudo aquilo. Desculpe, sabe quando ela me falou aquelas coisas no telefone fiquei confusa, com medo, eu não sei! E você foi se afastando, achei então que tudo era verdade. – ela suspira. - Hoje de manhã a Mai me contou tudo, a principio achei que era brincadeira, então caiu à ficha, fiquei sem saber o que fazer, então te liguei, precisava falar com você! Pedir desculpas! Ah Deus! Sou tão burra! – ela falava sem parar. - E...
Alfonso: Dulce! – ele sorri confuso. - Vai devagar, não entendi absolutamente nada.
Dulce: Estou te pedindo perdão, por tudo o que fiz lá na praia e depois dela. Eu sei que pode parecer contraditório Alfonso mas, desde aquele dia não parei de pensar em nós dois, em tudo o que aconteceu, isso tudo me atormenta tanto, eu sinto tanto a sua falta que...
Alfonso: Dulce! – a interrompe, meio chocado com as declarações da ex-mulher, seu coração deu um pulo dentro do peito, mas Alfonso conseguiu controlá-lo e raciocinar. – Eu te perdoo! - Impulsiva como sempre, Dulce o abraçou forte, aliviada por ouvir aquelas palavras.
Dulce: Obrigada Poncho! – o abraçava com força, os cabelos dela exalavam um perfume tão doce que Alfonso quase entrou em transe. - O que faremos agora?
Alfonso: Como assim o que faremos? – a olha.
Dulce: Digo... – ela se afasta um pouco. - Vamos tentar outra vez? – Alfonso deu um passo para trás.
Alfonso: Tentar novamente? - disse um sorriso no canto dos lábios. Dulce soube identificar o tom irônico que Alfonso colocara naquela frase. -Acho que você não entendeu Dul.
Dulce: Não entendi o que?
Alfonso: Que eu te perdoo, mas que isso não significa que ficaremos juntos outra vez.
Dulce: Mas...
Alfonso: Não dá mais certo Dulce. – a encara. - Estou bem como estou Dulce e acredito que você também esteja. Não vou negar que ainda te amo, mas a confiança que existia entre nós dois já se acabou faz tempo.
Dulce: Alfonso eu errei em não te contar sobre a ligação aquela noite. Me desculpe pela atitude ingênua de minha parte, mas isso não teve nada a ver com confiança e sim...
Alfonso: Dulce eu tentei de todas as maneiras te reconquistar e bem antes disso você sempre resistiu.
Dulce: Você nunca precisou me reconquistar Alfonso! – ela enxuga o rosto. - Eu sempre fui sua.
Alfonso: Você estava sempre tão desconfiada. Confesso que pensava em desistir. Então você decidiu ficar lá na praia comigo, e aquela noite foi tão maravilhosa. – falava andando de um lado para outro. - Eu pensei mesmo que a partir dali poderíamos ser novamente um família feliz para o nosso filho, mas me enganei. –a encara.
Dulce: Mas eu já te expliquei que...
Alfonso: Agora! Você se explicou agora Dul. – respira fundo. - Mas e antes? Quis me ouvir? Quis conversar? Você sempre foi assim. Só acredita na minha palavra depois que alguém ou algo a faz abrir os olhos para verdade, não ouse negar.
Dulce: Você tem razão. Mas isso não significa que nós...
Alfonso: Pra mim esse “nós” não existe mais. – ele diz com firmeza, mesmo que contra vontade. - O único elo que ainda nos une é o Miguel, e é por ele que ainda estou aqui. – ele desvia o olhar, doía dizer tudo aquilo, mas estava cansado das idas e vindas entre os dois.
Dulce: É assim mesmo que pensa? – ela o encara com lágrimas nos olhos.
Alfonso: Agora sim!
Dulce: Isso quer dizer que nunca mais ficaremos juntos, nunca mais?
Alfonso: É exatamente o que estou tentando lhe dizer.
Dulce: Ok. – ela respira fundo segurando as lágrimas. - Eu entendo perfeitamente.
Alfonso: Tudo bem. – ele a encara, resistindo a vontade de abraça-la e beijá-la ali mesmo. – Bem, vou tentar vê-la só em último caso e gostaria que fizesse o mesmo.
Dulce: Temos um filho juntos Alfonso, isso é meio impossível.
Alfonso: Você já conseguiu uma vez.
Dulce: Tem razão. – sorri nervosa. - Acho melhor você ir.
Alfonso: Adeus Dul. – ele caminha até a porta, abrindo-a.
Alfonso: Adeus Alfonso. – ela o segue, parando na frente da porta. - Ah e não se esqueça de passar na lixeira antes.
Alfonso: Pra que? – se vira para ela.
Dulce: Pra jogar todo o amor que diz sentir por mim no lixo, afinal ele já não serve pra nada. – ela bate a porta na cara dele.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Autor(a): HerreraHD
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Após a saída de Alfonso, Dulce se encostou à porta, chorando enquanto abraçava o próprio corpo. Miguel: Mamãe. – ele entra na sala com um pijama branco e pantufas de urso. Dulce se assustou com a presença do menino. Dulce: Meu amor! – ela enxuga o rosto. - Você não estava ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 216
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
HerreraHD Postado em 03/06/2016 - 14:20:51
Oie, obrigada por ter acompanhado, te espero na próxima fic ♥ kakaizinha
-
kakaizinha Postado em 03/06/2016 - 14:14:08
Aiiii gatitaaaaa amei o final,ficou lindo,os quatro juntos e hj nao poderei mais deixar um continua,mais vou te acompanhar na sua proxima fic,beijosss e ate mais
-
kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 14:02:56
Morri agora com o poncho gritando na camera,dizendo que a filha dele ia nascer,kkkkk CONTINUAAA
-
kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 12:03:15
Não acredito que ja esta no final,OH MY GOOD dulce tu me deu um susto agora em,CONTINUAAA
-
kakaizinha Postado em 23/05/2016 - 19:13:12
Continua,poncho super fofo com a dul,queria eu um homem desses kkkkk continuaaaa
-
dulce_uckerman Postado em 17/05/2016 - 22:42:37
Continua!!!
-
kakaizinha Postado em 17/05/2016 - 16:57:04
será que ela vai ter o bebe agora???CONTINUAAA
-
dulce_uckerman Postado em 12/05/2016 - 21:54:19
Miguel e um fofo!!! Continua
-
beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:28:59
POSTA MAIS POR FAVOR!!!!!!!!! POSTA MAIS! POSTA MAIS! POSTA MAIS!!!!!!!
-
beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:27:13
Por favor ñ esqueça essa fanfic ela é a minha preferida pfv continua!!!!! CONTINUA POR FAVOR!!!!!!