Fanfic: Aún Hay Algo! - Segunda Temporada
Dulce: É o meu. – se levanta, ajeitando a pouca roupa em si. - Vai ficar bravo se eu molhar o seu carro?
Alfonso: Claro que não! – ele sorri. Dulce abriu a porta e pegou o celular na bolsa.
Dulce: Alo?
Blanca: Oi filha. Está demorando, aconteceu alguma coisa?
Dulce: Não mãe. – ela olha para Alfonso. - Não aconteceu nada, por que? O Miguel está se comportando mal?
Blanca: Não não. – sorri. - Liguei porque ele pergunta de um em um minuto quando você chega.
Dulce: Já estamos indo mamãe.
Blanca: Estamos?
Dulce: É, eu esqueci de dizer. Estou com o Alfonso procurando o João há horas!
Blanca: Ah, isso me lembra que seu namorado ligou três vezes pra cá atrás de você.
Dulce: Sério?
Blanca: Disse que não conseguiu ligar no seu celular, pediu para te avisar que volta de viagem amanhã.
Dulce: Sei. – ela fecha os olhos. - Bom mamãe eu vou desligar, daqui dez minutos estou ai.
Blanca: Tudo bem, até logo!
Dulce: Até. – ela desliga. - Ok o que faremos? – se vira para Alfonso.
Alfonso: Como assim? – ele sorri, já de calças.
Dulce: Olha nossas roupas Poncho! - ela apanha a blusinha do chão. - Estão ensopadas.
Alfonso: Prefere vesti-las ou chegar pelada na casa dos seus pais? – ele sorri, procurando a camisa, que por sorte, estava seca, dentro do carro.
Dulce: Engraçadinho! – revira os olhos.
Alfonso: Não se preocupe com o carro já disse. – ele oferece a camisa para ela.
Dulce: Não é com isso que me preocupo!
Vinte minutos depois o casal chegava à casa dos Savinõn, Dulce tocou a campainha e quem apareceu no portão foi sua irmã Claudia.
Claudia: Oi Dul!- abraça a irmã.
Dulce: Oi Clau! Não esperava encontrar você aqui hoje. – sorri beijando o rosto da irmã. - Não liga mais pra sua irmã favorita.
Claudia: Eu?! – ela ri. - Quem nunca mais apareceu nos almoços familiares que a mamãe e o papai fazem?
Dulce: Tenho estado ocupada.
Claudia: Como sempre né Dul! Já nos acostumamos. – revira os olhos. – Oi, Alfonso?! – o encara confusa.
Alfonso: Oi!- sorri, cumprimentando-a.
Claudia: Pegaram chuva?
Alfonso: Pegamos! – sorri, olhando para Dulce, que segura o riso.
Miguel: Mamãe! – aparece correndo, pulando colo de Dulce. - Ai ai! Você está gelada! – ele ri.
Dulce: Ai meu amor! – o apertava com força. - Que medo eu senti. – enxia o garoto de beijos.
Miguel: Eca! Beijo não mamãe! Beijo não! Tá molhado! Molhado não gosto! –afasta o rosto dela, rindo.
Dulce: João Miguel!- ela o coloca no chão, se abaixando até ficar da altura dele. - Olhe pra mamãe. – arrumava os cabelos do filho. - Promete que nunca, nunca mais vai fugir. – o encarava. - Promete?
Miguel: Prometo mamãe, me desculpa. – abaixa o rostinho. - Vou ficar de castigo?
Dulce: Uma semana sem sobremesa e sem vídeo-game. – diz, seriamente.
Miguel: Não! – protesta.
Dulce: Sim senhor.
Miguel: O papai não vai deixar. – caminha até Alfonso. – Não é papai?
Alfonso: Não vou.
Dulce: Alfonso, não tire minha autoridade sobre ele.
Alfonso: Dulce, foi só uma travessura.
Dulce: Travessura que quase me matou de susto. Merece um castigo sim senhor.
Alfonso: Fala pro papai, campeão, por que você fugiu?
Miguel: A mamãe vai ficar brava se eu contar?
Dulce: Oh Céus! Por que eu sempre sou o carrasco da história? – olha para os pais, que assistiam a cena, calados.
Alfonso: Não Filhão. – segura o riso, se abaixando na altura do filho. – Diga, por que fugiu?
Miguel: Porque lá na escola tem um menino que a professora disse que é coleguinha mas não é. Ai ele disse que eu sou estranho.
Dulce: Estranho porque?
Miguel: Porque ele disse que a mamãe dele leu numa revista que você e o papai só brigam, e que não cuidam de mim.
Alfonso: Que?!
Miguel: Ai ele disse que os meninos estranhos não podem ir pra escola. Ai ele pegou meu boneco do robô que o papai deu e quebrou a cabeça. Ai ele disse que eu não podia voltar pra escola porque meus papais não moram juntos que nem os dele. Ai eu não podia ir pra escola, mas se eu não for a mamãe ia brigar. Ai você e o papai gritaram e a mamãe chorou de noite. Ai o Doty fugiu e eu fiz igual mas o Duke bobão fez xixi no mercado, ai o homem gritou, ai o vovô apareceu.
Alfonso: Doty? – olha para Dulce, confuso.
Claudia: É um desenho infantil. – Claudia se prontifica.
Miguel: Eu não queria que você chorasse mamãe.
Dulce: Se você não fugir a mamãe não chora mais. – se aproxima, abraçando o pequeno.
Miguel: Posso ficar sem castigo então? – sorri, segurando o rosto dela.
Dulce: Sobre isso a gente conversa depois. – olha para Alfonso repreendendo-o.
Alfonso: Dulce, perdoe o garoto. – sorri, acariciando a cabeça dela.
Claudia: Mamãe, eu te ajudo com o chá. – força um sorriso para a mãe.
Blanca: Ah claro. Você vem Fernando?
Fernando: Não querida. – ele já estava sentado no sofá vendo TV. - Estou vendo a novela.
Blanca: Fernando!
Dulce: Deixa mamãe, acho melhor irmos embora. Estou exausta.
Alfonso: Também acho. – se levanta. – Miguel, você vem com o papai?
Dulce: Não! Ele vai comigo - responde antes que o filho pensasse em abrir a boca. - Vai para casa e sem reclamação.
Alfonso: Por que ele tem que ir com você? É meu filho também.
Dulce: Porque ele mora comigo e eu quero que ele vá para casa. Alfonso não invente moda. Nem é final de semana para ele ir com você.
Alfonso: Quero que ele venha comigo Dulce. – a encara. - Essas restrições são ridículas. – sussurra.
Miguel: Quero ir com ele mamãe, deixa! – abraça o pai de lado.
Dulce: Não! Já disse! Tchau mamãe. – se vira para Blanca. - Outra hora passo aqui para conversarmos melhor, obrigada por cuidar do Miguel!
Alfonso: Dulce, ele quer vir comigo.
Dulce: Para que quer levá-lo?
Alfonso: Oras. – ele sorri ironicamente. - Primeiro porque ele estará seguro comigo e segundo porque ele quer ir, não é Campeão?
Miguel: É!
Dulce: Está dizendo que na minha casa ele está inseguro? Você não sabe o que diz! – sai, puxando o filho pelas mãos.
Alfonso: Claro que sei! Aliás, não sou eu que estou dizendo Dulce. É só analisar os últimos acontecimentos.
Miguel: Deixa mamãe, por favor? – implora, com as mãozinhas cruzadas.
Dulce: Depois Miguel! Depois você vai. – tenta manter as paciência. - Agora vamos para casa e pare de choramingar. Droga vou ter que pedir um táxi!
Miguel: Aaah mamãe. Deixa eu ficar com o papai? Só hoje. – ainda implorava.
Dulce: Porque você não quer ir coma mamãe? O táxi já vai chegar e nós vamos.
Miguel: Porque eu quero ficar com o papai não com você.
Dulce: Ok João Miguel. – ela bufa. – Vá com seu pai.
Miguel: EBA. – abraça rapidamente a mãe e corre até o pai.
Alfonso: Quer uma carona Dul?
Dulce: Não, obrigada. Prefiro ir a pé! Quero o Miguel em casa amanhã antes do anoitecer nem mais nem menos! Até mais. - vira as costas e caminhando sozinha pela rua sem esperar o táxi.
Alfonso: Dulce, não seja teimosa. – ela o ignorou.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
dafiniaskim essa Dulce tá ousada kkkkkkkkkkkkkkkk
Autor(a): HerreraHD
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso decidiu não perturbar, pisou no acelerador e foi direto para casa. Ao abrir a porta deu de cara com Perla deitada em seu sofá de couro preto, observando um porta-retratos. Alfonso: Filho pro banheiro que o papai vai te dar um banho e...Perla?! O que faz aqui? – a encara. Perla: Surpresa! Boa tarde meus pr&iacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 216
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
HerreraHD Postado em 03/06/2016 - 14:20:51
Oie, obrigada por ter acompanhado, te espero na próxima fic ♥ kakaizinha
-
kakaizinha Postado em 03/06/2016 - 14:14:08
Aiiii gatitaaaaa amei o final,ficou lindo,os quatro juntos e hj nao poderei mais deixar um continua,mais vou te acompanhar na sua proxima fic,beijosss e ate mais
-
kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 14:02:56
Morri agora com o poncho gritando na camera,dizendo que a filha dele ia nascer,kkkkk CONTINUAAA
-
kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 12:03:15
Não acredito que ja esta no final,OH MY GOOD dulce tu me deu um susto agora em,CONTINUAAA
-
kakaizinha Postado em 23/05/2016 - 19:13:12
Continua,poncho super fofo com a dul,queria eu um homem desses kkkkk continuaaaa
-
dulce_uckerman Postado em 17/05/2016 - 22:42:37
Continua!!!
-
kakaizinha Postado em 17/05/2016 - 16:57:04
será que ela vai ter o bebe agora???CONTINUAAA
-
dulce_uckerman Postado em 12/05/2016 - 21:54:19
Miguel e um fofo!!! Continua
-
beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:28:59
POSTA MAIS POR FAVOR!!!!!!!!! POSTA MAIS! POSTA MAIS! POSTA MAIS!!!!!!!
-
beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:27:13
Por favor ñ esqueça essa fanfic ela é a minha preferida pfv continua!!!!! CONTINUA POR FAVOR!!!!!!