Fanfic: Aún Hay Algo! - Segunda Temporada
Alfonso decidiu não perturbar, pisou no acelerador e foi direto para casa. Ao abrir a porta deu de cara com Perla deitada em seu sofá de couro preto, observando um porta-retratos.
Alfonso: Filho pro banheiro que o papai vai te dar um banho e...Perla?! O que faz aqui? – a encara.
Perla: Surpresa! Boa tarde meus príncipes! – se levanta, arrumando os cabelos.
Miguel: Eu sou príncipe só da minha mãe!
Alfonso: O que faz aqui? É tarde. Como entrou? - força um sorriso.
Perla: Peguei a chave com o porteiro. – se aproxima lhe beijando. - Gostou da surpresa? E você Miguel, gostou de me ver? – sorri, espalhando os cabelos dele.
Miguel: Não!
Alfonso: O que quer? – diz, ignorando a vontade de rir pela sinceridade do filho.
Perla: Nossa Poncho, venho aqui te fazer uma visita e você me trata desse jeito?
Alfonso: Não é isso Perla! É que me pegou de surpresa, não esperava você aqui hoje.
Perla: E onde estava até agora? Fiquei te esperado a tarde toda aqui, nem o celular não atendia.
Alfonso: Fui resolver uns probleminhas, desse pestinha aqui. – sorri, olhando para o filho.
Miguel: Papai posso ver TV?
Alfonso: Pode! – se esquece do banho. - Sente-se. – indica o sofá para Perla. - Miguel vai passar a noite aqui.
Perla: Não tem importância amor. Você sabe que eu adoro o João, não é pequeno? Olha que a Perla tem para você. – apanha a bolsa, retirando uma barrinha de chocolate.
Miguel: Minha mãe disse que não pode comer doce perto da hora de dormir porque o bichinho vem e come meu dente. Quer que eu fique banguelo?
Alfonso: Miguel! – ele ri. - O papai vai guardar o doce e você come amanha ok? Agora vá ver TV.
Miguel: Por que?
Alfonso: Por que sim, agora vá. O papai precisa falar com a Perla.
Miguel: Ok. – sai correndo.
Perla: Acho que ele não vai muito com minha cara.
Alfonso: Não é isso. Ele só não está acostumado à outra presença feminina tão presente na vida dele. – mente.
Perla: Tomara. – suspira. - Mas o que você tem para me dizer?
Alfonso: Nada! Foi só para despistar o Miguel. – se levanta. - Quer beber alguma coisa?
Perla: Poncho, bebê! Abre o jogo! O que tem para me dizer? – diz sorridente. - Está com vergonha, medo?
Alfonso: Já disse que não é nada.
Perla: Eu te conheço Poncho bebê.
Alfonso: Quer ir jantar amanhã? – tenta mudar de assunto. Odiava aquela mania de interrogatório que Perla tinha.
Perla: Jantar amanhã? Por que? Vamos comemorar algo especial? – o segue até o barzinho.
Alfonso: Não, nada especial. – entrega um copo de uísque para ela.
Perla: Já sei. Ah Alfonso! Eu esperava tanto por isso! – o abraça. - Nem posso acreditar! Finalmente!
Alfonso: Espera...do que está falando? – tentava se soltar dela.
Perla: Eu vou ligar para minha mãe e contar tudo!! Alfonso vou querer o anel mais bonito e brilhante que conseguir!
Alfonso: O que?
Perla: Vamos marcar a data amanhã mesmo! Quero que seja o mais rápido possível porque você sabe, logo é inverno em Paris e eu a-d-o-r-o o inverno em Paris!
Alfonso: Paris?
Perla: Isso mesmo! Nossa lua-de-mel tem que ser em Paris!
Alfonso: Ei espera! – sorri, nervoso.
Perla: Vamos fazer uma super festa e chamar toda a imprensa! - cai sentada no sofá, suspirando.
Alfonso: PERLA! – grita para interrompe-la. - Do que está falando?!
Perla: Claro que do nosso casamento né bobinho! – se levanta apertando as bochechas dele. Alfonso não teve nem tempo de responder, Miguel entrou na sala pisando fundo.
Miguel: Papai! Cadê o Urso?! Você jogou fora bobão!
Alfonso: Urso? Ahn? Calma! – coloca as mãos na cabeça, perdido.
Perla: Imagine só o João entrando para nos entregar as alianças! Ai vai ficar muito fofo! – bate palmas.
Miguel: Pirou a cabeçona?
Perla: Miguel! Eu e seu papai temos uma grande surpresa pra você! – se abaixa na altura do garoto. - Vamos nos casar! Vou ser sua segunda mamãe!
Miguel: Não. – se afasta dela. - Só tenho uma mamãe!
Perla: Eu sei meu lindo, mas eu vou ser sua madrasta!
Miguel: Madrastas são bruxas velhas que são más com as princesas!
Perla: Eu sei! – ela ri. - Que bom que não me acha velha! Alfonso! Eu vou pra casa! Tenho que contar as novidades para família! Pedir para mamãe organizar um jantar para oficializar o pedido! – apanha a bolsa na mesa de centro. - Desculpa meu amor! Curta seu filho hoje e amanhã cedinho eu te ligo para começarmos a ir atrás dos preparativos! Quero que escolha tudo juntinho comigo! – dá um rápido selinho nele. - Boa noite meu bebê, boa noite João! - sai fechando a porta e deixando Alfonso chocado.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Autor(a): HerreraHD
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte Alfonso acordou com o barulho irritante do despertador, eram oito da manhã, levantou-se e entrou no banheiro arrastando os pés, bocejou erguendo os braços e olhou-se no espelho, já estava na hora de fazer a barba, pensou. Alfonso: Não, deixa assim! – desiste de fazer a barba e lava o rosto, e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 216
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
HerreraHD Postado em 03/06/2016 - 14:20:51
Oie, obrigada por ter acompanhado, te espero na próxima fic ♥ kakaizinha
-
kakaizinha Postado em 03/06/2016 - 14:14:08
Aiiii gatitaaaaa amei o final,ficou lindo,os quatro juntos e hj nao poderei mais deixar um continua,mais vou te acompanhar na sua proxima fic,beijosss e ate mais
-
kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 14:02:56
Morri agora com o poncho gritando na camera,dizendo que a filha dele ia nascer,kkkkk CONTINUAAA
-
kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 12:03:15
Não acredito que ja esta no final,OH MY GOOD dulce tu me deu um susto agora em,CONTINUAAA
-
kakaizinha Postado em 23/05/2016 - 19:13:12
Continua,poncho super fofo com a dul,queria eu um homem desses kkkkk continuaaaa
-
dulce_uckerman Postado em 17/05/2016 - 22:42:37
Continua!!!
-
kakaizinha Postado em 17/05/2016 - 16:57:04
será que ela vai ter o bebe agora???CONTINUAAA
-
dulce_uckerman Postado em 12/05/2016 - 21:54:19
Miguel e um fofo!!! Continua
-
beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:28:59
POSTA MAIS POR FAVOR!!!!!!!!! POSTA MAIS! POSTA MAIS! POSTA MAIS!!!!!!!
-
beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:27:13
Por favor ñ esqueça essa fanfic ela é a minha preferida pfv continua!!!!! CONTINUA POR FAVOR!!!!!!