Fanfics Brasil - Caso Complicado! - Capítulo 66 - Segunda Temporada Aún Hay Algo! - Segunda Temporada

Fanfic: Aún Hay Algo! - Segunda Temporada


Capítulo: Caso Complicado! - Capítulo 66 - Segunda Temporada

441 visualizações Denunciar


 



 


No dia seguinte Alfonso acordou com o barulho irritante do despertador, eram oito da manhã, levantou-se e entrou no banheiro arrastando os pés, bocejou erguendo os braços e olhou-se no espelho, já estava na hora de fazer a barba, pensou.


 


Alfonso: Não, deixa assim! – desiste de fazer a barba e lava o rosto, escovava os dentes quando o telefone tocou. - Alo? – atende mal humorado.



Perla: Bom dia noivo. – ela ria. - Dormiu bem?



Alfonso: Dormi! – coça o rosto.



Perla: Sonhou comigo? - Alfonso preferiu não responder. - Já falei com meus pais! Minha mãe o convidou para jantar aqui em casa hoje!



Alfonso: Hoje?



Perla: Sim, às sete. E Poncho, vamos marcar logo a data, meu pai conhece o padre da igreja onde ele se casou com a mamãe e disse que não teremos problemas com ele.



Alfonso: Perla! Calma eu...



Perla: Já escolhi o estilista para fazer nossa roupa!



Alfonso: Vou passar o dia com o Miguel e...



Perla: Não tem problema pode trazê-lo querido!



Alfonso: Não eu...



Perla: Então deixe o garoto com a mãe! Amor eu passo ai na hora do almoço ok? Vamos a Igreja. Acho que é só, pense em mim. Beijo. – ela desliga, na cara de Alfonso.



Miguel: Papai. – ele entra no banheiro do pai. - Minha cama molhou.


 


Alfonso: O que? – se vira para o filho, meio atordoado. - Bom dia filho. – sorri. - Que cama? Molhou?



Miguel: É!



Alfonso: Como molhou?



Miguel: Não sei. – ele desvia o olhar, Alfonso sorri. - Acho que foi a chuva. – dá de ombros.



Alfonso: Mas não choveu campeão. Fez pipi na cama?



Miguel: Fiz! –assume, derrotado.


 


Alfonso: Vem tomar um banho com o papai. – sorri, estendendo a mão para ele.



Miguel: Você vai me levar pra casa?



Alfonso: Você está em casa filho. – ele abre o box.


 


Dulce chegava na Televisa, estava de óculos escuros, boné e um saco de donuts, ainda era cedo, começaria a gravar as dez da manhã. Entrou no camarim jogando-se no sofá, a porta do banheiro se abriu.



Any: Oi Dul! Chegou cedo hoje.



Dulce: É. – diz, desanimada.



Any: O que foi dessa vez Dul? A cada dia que passa te vejo mais triste.



Dulce: Minha vida está um caos Any. Quero sumir no mundo!



Any: Nossa Dul, o que aconteceu?



Dulce: Tudo. – ela suspira. - Só não saio da cidade agora por causa do Miguel!



Any: Dul, sou ou não sua amiga?



Dulce: Claro que é!



Any: Então, me conte o que houve!



Dulce: Ontem o Miguel fugiu de casa.


 



Any: O que?


Dulce: Calma ok? Deixe-me terminar. Ontem ele fugiu, não sei o que aconteceu. Acordei com o Alfonso rondando lá em casa e o Miguel não estava no quarto. Ai o Alfonso me acusou de um montão de coisas, nós discutimos.



Any: E o João? Acharam? Ele está bem?!



Dulce: Está sim. Meu pai o encontrou no supermercado. Foi um alivio sabe Any!



Any: Imagino. Por que não me ligou?



Dulce: Ah Any você tem seus problemas. Prefiro eu mesma resolver os meus.



Any: Assim você me ofende.



Dulce: Desculpa.



Any: Então? Se o Miguel está bem, que cara é essa?



Dulce: Cansei de viver assim.



Any: Assim como?



Dulce: Todas as vezes que me encontro com o Alfonso brigamos! Acredita que ele chegou a dizer que tiraria o Miguel de mim?



Any: Não?! Jura?



Dulce: Pois é. Mas eu sou uma idiota Any! Uma idiota!



Any: Não vai me dizer que...



Dulce: É! Aconteceu. DE NOVO! Não pude evitar. DROGA!



Any: Agora já foi Dul. Esquece isso. Mas vocês conversaram?



Dulce: Não! Não sobre isso.


 


Any: Quer que eu seja bem sincera?



Dulce: Por favor.



Any: Você realmente é uma idiota Dul. Diz pra mim, o que quer da vida?



Dulce: Como assim?



Any: Não tem planos para o futuro? Como fica o Rodrigo nessa história? O Alfonso é outro que me irrita.  Também não se decide. – revira os olhos. - Por que não ficam juntos logo de uma vez?



Dulce: Não é tão simples como imagina.



Any: Pra você. Pra mim está tudo muito claro.



Dulce: Bom com o Rodrigo não dá mais. Vou terminar. Acho que ele vai entender.



Any: E vai ficar sozinha?



Dulce: Estou precisando.



Any: Olha Dul eu acho muita estupidez!



Dulce: Não começa.



Any: Uma hora o Alfonso se amarra em alguém e você não vai poder se lamentar.



Dulce: Any vem cá! Quem disse que quero ficar ele?!



Any: Não precisa dizer. É tão óbvio Dulce María!



Dulce: Você acha?



Any: Sempre foi.



Dulce: Droga.



Any: Eu sei.



Dulce: Preciso pensar. Se não fosse o programa eu viajaria por uns tempos.



Any: Daqui a pouco entramos em férias.



Dulce: Ainda bem.



Any: Então, vamos mudar de assunto. E o aniversário do filhote? O que pretende fazer?



Dulce: Ahn?



Any: O aniversário do seu filho cabeção! Esqueceu? Está chegando.



Dulce: Viu? São tantas coisas que... – ela balança a cabeça. - Não esqueci, eu só, bom não sei o que ele quer.



Any: Uma criança quer se divertir lógico! Brincar com os amigos, ganhar brinquedos, comer besteira.



Dulce: É eu vou ver isso.



Any: Se quiser ajuda, sabe que adoro organizar festas! – sorri.



Dulce: Faria isso por mim?



Any: Claro.



Dulce: Nada muito exagerado Any.



Any: Não, de jeito nenhum, criança merece uma festança! – Dulce sorri.



Dulce: Estou lembrando aqui que você organizou a festinha dele de um ano.



Any: E ficou show, não ficou?



Dulce: Ficou.



Any: Então está decidido.



Dulce: Mas quero ajudar, assim eu me distraio.


 


 


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): HerreraHD

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      ...   Miguel: Papai, posso ver filme? - levantava os braços para Alfonso vestir sua camiseta. Alfonso: Pode filho. O papai vai arrumar sua cama ok? Quer comer o que? Miguel: Sucrilhos! – Alfonso sorri. Alfonso: Vai lá ver o filme. – sorri, dando um tapa na bunda do filho, que sai correndo de meias pela casa. &nda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 216



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • HerreraHD Postado em 03/06/2016 - 14:20:51

    Oie, obrigada por ter acompanhado, te espero na próxima fic ♥ kakaizinha

  • kakaizinha Postado em 03/06/2016 - 14:14:08

    Aiiii gatitaaaaa amei o final,ficou lindo,os quatro juntos e hj nao poderei mais deixar um continua,mais vou te acompanhar na sua proxima fic,beijosss e ate mais

  • kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 14:02:56

    Morri agora com o poncho gritando na camera,dizendo que a filha dele ia nascer,kkkkk CONTINUAAA

  • kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 12:03:15

    Não acredito que ja esta no final,OH MY GOOD dulce tu me deu um susto agora em,CONTINUAAA

  • kakaizinha Postado em 23/05/2016 - 19:13:12

    Continua,poncho super fofo com a dul,queria eu um homem desses kkkkk continuaaaa

  • dulce_uckerman Postado em 17/05/2016 - 22:42:37

    Continua!!!

  • kakaizinha Postado em 17/05/2016 - 16:57:04

    será que ela vai ter o bebe agora???CONTINUAAA

  • dulce_uckerman Postado em 12/05/2016 - 21:54:19

    Miguel e um fofo!!! Continua

  • beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:28:59

    POSTA MAIS POR FAVOR!!!!!!!!! POSTA MAIS! POSTA MAIS! POSTA MAIS!!!!!!!

  • beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:27:13

    Por favor ñ esqueça essa fanfic ela é a minha preferida pfv continua!!!!! CONTINUA POR FAVOR!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais