Fanfics Brasil - Sem Paciência! - Capítulo 79 - Segunda Temporada Aún Hay Algo! - Segunda Temporada

Fanfic: Aún Hay Algo! - Segunda Temporada


Capítulo: Sem Paciência! - Capítulo 79 - Segunda Temporada

714 visualizações Denunciar


 




Rodrigo apagou a luz e deixou o quarto pensativo, gostava de Dulce e odiava vê-la sofrer. Confiante que seu pedido de matrimonio seria aceito entrou no elevador e assim que chegou ao hall do prédio encontrou Alfonso correndo em sua direção, apressado e distraído.



Rodrigo: Olha por onde anda, moleque. – diz irritado quando Alfonso esbarra em seu ombro.


 


Alfonso: Ah, você! – ele se vira encarando-o. - O que faz aqui?!



Rodrigo: Eu é quem pergunto. O que você faz aqui?



Alfonso: Apesar de respeitar os mais velhos, não lhe devo satisfações.



Rodrigo: Típico! – ele sorri.



Alfonso: Agora com licença.



Rodrigo: Espere, o que quer com a Dulce? – impede a passagem dele.



Alfonso: Não te interessa, velhote! Agora saia do meu caminho! – ele tenta passar.



Rodrigo: Não vou deixar você perturba-la. Ela está dormindo agora.



Alfonso: Olha aqui, preciso falar com ela ok?  - se aproxima perigosamente do homem. - E se você não sair do meu caminho agora, vou ser obrigado a te dar um belo soco!



Rodrigo: Já disse que você não vai perturba-la. – ele dá um passo para frente, ficando cara a cara com Alfonso.



Alfonso: E quem disse que vou perturba-la?! Cai fora!



Rodrigo: É só o que você sabe fazer a Dulce.



Alfonso: O que você sabe sobre mim para chegar a essa dedução ridícula? A Dulce me ama, é disso que tem inveja? – o encara nervoso.



Rodrigo: Eu sei que você é um idiota, mimado, presunçoso, e principalmente egoísta. Agora vá embora e a deixe em paz, ou não bastou achar que o que você soube fazer mas não sabe assumir é uma mentira?



Alfonso: Agora a Dulce também conta suas intimidades para qualquer um? – sorri nervoso.



Rodrigo: Você só sabe faze-la sofrer! Não enxerga isso?! Só a magoa! Não merece o amor dela.



Alfonso: E você merece? Com todos os meus defeitos a Dulce ainda me ama, e você? Rico, elegante, educado. – ele sorri. - Mesmo assim o que ela sente por você? Pena? Carinho? Isso não basta.



Rodrigo: Só amor também não basta se não houver respeito. E acho que magoar não é respeitar.



Alfonso: Olha! – ele sorri encarando-o. - Acho que já perdi tempo demais ouvindo suas baboseiras, saia agora mesmo do meu caminho!


 


Rodrigo: Esquece rapaz, lá você não vai.



Alfonso: Quem é você para tentar me impedir?! – quase grita, furioso.



Rodrigo: O futuro marido da Dulce! – ele diz, no mesmo tom.



Alfonso: O que?! Ficou louco ou caducou de vez?! – ele sorri. - A Dulce jamais se casaria com você! Eu duvido muito. Está dizendo isso porque tem medo que nós dois voltemos a viver juntos.



Rodrigo: Ilusão sua garoto. Nós vamos nos casar, a Dulce vai ser minha esposa e garanto que mais feliz do que quando vivia com você.



Alfonso: Isso é coisa da sua cabeça idosa!



Rodrigo: Eu pedi e ela aceitou. – ele o encara. - E tem mais, o filho que ela espera vai ser meu. Terá meu sobrenome e será tratado como um legitimo Reyes. – o encara. - Então Alfonso, trate de esquece-la e deixa-la em paz ou vai se ver comigo!


 


Alfonso não esperou duas vezes para acertar em cheio o rosto de Rodrigo com um belo soco de direita. Com o impacto, o empresário chocou-se contra a porta do elevador, mas logo revidou com um gancho de esquerda no nariz do adversário, que na hora começou a sangrar. Os dois homens começaram então um show de luta livre, esmurrando-se no chão frio, o lugar estava vazio e o barulho ecoava pelo amplo hall, foi o suficiente para que dois seguranças monstruosamente altos aparecessem para separa-los.



Segurança1: O que está acontecendo aqui?! – segurava Alfonso pelo cangote.



Segurança2: Esse prédio não é lugar para violência! - puxa Rodrigo pelo terno de alta costura.



Alfonso: SOLTE-ME! VOU MATAR ESSE FILHO DA MÃE! – gritava, com o sangue escorrendo no rosto.



Rodrigo: Pode tirar suas mãos de mim, por favor? – encarava o segurança. - Obrigado. -vendo que Rodrigo estava calmo o segurança o soltou. O homem então ajeitou o terno e com um ar de superioridade disse. - Tirem esse vândalo daqui.



Alfonso: Vândalo?! Vândalo é o seu pai que deve estar querendo morrer de novo por ter um filho tão ridículo como você!



Rodrigo: Esse moleque estava querendo confusão desde a hora que entrou.



Segurança2: Isso é verdade?



Alfonso: MENTIRA!  - ele se debatia contra o segurança. - VOCÊ QUER TIRAR MEU FILHO DE MIM! NÃO VOU PERMITIR QUE FAÇA ISSO!


 


Segurança: Já o vi aqui algumas vezes.



Alfonso: Meu filho, João Miguel mora aqui com a mãe. – ele diz ao segurança. - ESCUTA AQUI SEU VELHO! – volta sua atenção à Rodrigo.



Rodrigo: Morava! Logo viveremos bem longe daqui.



Alfonso: OUSE SUMIR COM A DULCE E MEUS FILHOS QUE EU TE MATO OUVIU BEM?! EU TE MATO!



Rodrigo: É o suficiente não acham? Tirem-no daqui! – ele abre a carteira e entrega umas notas de alto valor a cada um dos seguranças. - E a partir de hoje não permitam que esse marginal coloque os pés dentro desse condomínio.


 


Sem hesitar os dois seguranças arrastaram Alfonso até a portaria onde o jogaram para fora.



Segurança1: Se o virmos aqui chamaremos a policia entendeu?!



Segurança2: E que todos aqui da portaria saibam que a entrada desse homem está proibida!



Alfonso: Não podem fazer isso comigo! Aquele velho maníaco nem mora aqui!



Segurança1: Acho melhor o senhor de retirar.



Alfonso: BANDO DE CORRUPTOS! TODOS VOCÊS! ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM! – ele caminha até o carro, nervoso, aquilo não podia estar acontecendo. - Bando de manés! – falava sozinho. Ao entrar no carro ele pega o celular no porta-luvas e disca o número do apartamento de Dulce. –Atende! Atende! Droga!- desliga após cair na caixa postal. - Idiotas! – ele dá um leve soco no volante. - Pelo menos aquele velho gagá levou uma boa surra! – ele sorri sozinho. – Ai. – se lembra de seu rosto machucado ao sentir um leve formigamento na região atingida por Rodrigo.


 


...


 
Porteiro: Não acham que devemos avisar à senhorita Saviñon sobre o ocorrido?



Segurança1: Não! Não devemos incomodar os moradores com esse tipo de coisa.
Porteiro: Tem razão!



Segurança2: Além do mais o espanhol é gente boa! – sorri, piscando para o colega de trabalho.


 


 


 


-------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): HerreraHD

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      Alfonso chegou em casa soltando fogo pelas ventas, precisava beber algo ou sairia agora mesmo atrás de Rodrigo para mata-lo com as próprias mãos.   Alfonso: Como aquele maldito teve a coragem! Maldito seja! - dá um chute em umas das cadeiras da mesa de jantar, que voou longe. O telefone tocou. – Merda. &ndash ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 216



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • HerreraHD Postado em 03/06/2016 - 14:20:51

    Oie, obrigada por ter acompanhado, te espero na próxima fic ♥ kakaizinha

  • kakaizinha Postado em 03/06/2016 - 14:14:08

    Aiiii gatitaaaaa amei o final,ficou lindo,os quatro juntos e hj nao poderei mais deixar um continua,mais vou te acompanhar na sua proxima fic,beijosss e ate mais

  • kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 14:02:56

    Morri agora com o poncho gritando na camera,dizendo que a filha dele ia nascer,kkkkk CONTINUAAA

  • kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 12:03:15

    Não acredito que ja esta no final,OH MY GOOD dulce tu me deu um susto agora em,CONTINUAAA

  • kakaizinha Postado em 23/05/2016 - 19:13:12

    Continua,poncho super fofo com a dul,queria eu um homem desses kkkkk continuaaaa

  • dulce_uckerman Postado em 17/05/2016 - 22:42:37

    Continua!!!

  • kakaizinha Postado em 17/05/2016 - 16:57:04

    será que ela vai ter o bebe agora???CONTINUAAA

  • dulce_uckerman Postado em 12/05/2016 - 21:54:19

    Miguel e um fofo!!! Continua

  • beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:28:59

    POSTA MAIS POR FAVOR!!!!!!!!! POSTA MAIS! POSTA MAIS! POSTA MAIS!!!!!!!

  • beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:27:13

    Por favor ñ esqueça essa fanfic ela é a minha preferida pfv continua!!!!! CONTINUA POR FAVOR!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais