Fanfics Brasil - O Destino Deve Estar Nos Olhando... ♫ - Capítulo 80 - Segunda Temporada Aún Hay Algo! - Segunda Temporada

Fanfic: Aún Hay Algo! - Segunda Temporada


Capítulo: O Destino Deve Estar Nos Olhando... ♫ - Capítulo 80 - Segunda Temporada

23 visualizações Denunciar


 


 



 


Alfonso chegou em casa soltando fogo pelas ventas, precisava beber algo ou sairia agora mesmo atrás de Rodrigo para mata-lo com as próprias mãos.


 


Alfonso: Como aquele maldito teve a coragem! Maldito seja! - dá um chute em umas das cadeiras da mesa de jantar, que voou longe. O telefone tocou. – Merda. – ele caminha até o telefone. - Alo!



Pera: Oi meu amoooor!



Alfonso: Agora eu não posso falar Perla, tchau! – desliga na cara dela. - Babaca, pensam que sou burro?! Tenho algo que eles nem desconfiam! Mas onde foi que eu coloquei?! – sai em disparada para seu quarto. - Se você não fosse tão relaxado Alfonso Herrera! – falava consigo mesmo. - Cadê? Cadê?! - vasculhava a gaveta de cuecas. - Droga! Brígida! – grita chamando a empregada.



Empregada: Sim senhor?



Alfonso: Você mexeu nas minhas gavetas?



Empregada: Sim senhor, para arruma-las.



Alfonso: Viu um saquinho branco que deixei aqui já faz um tempo?!



Empregada: Não senhor, não vi nada.



Alfonso: MAS ESTAVA AQUI! ERA PARA ESTAR AQUI!



Empregada: Senhor, acalme-se. - ela estranha a irritação do patrão.



Alfonso: NÃO DÁ! PRECISO DAQUILO! PRECISO AGORA!



Empregada: Posso ajuda-lo a procurar.



Alfonso: O QUE ESTÁ ESPERANDO?! – responde grosso.



Empregada: Qual era o tamanho desse pacote?  - ela ignora o estresse do patrão. Conhecia Alfonso muito bem para saber que quando ele agia daquela forma era porque a coisa era importante.



Alfonso: Pequeno, de papel branco, sujo de gordura. Tinha um resto de pipoca lá dentro e...



Empregada: O senhor procura um resto de pipoca? Posso estourar pipoca para o senhor e...



Alfonso: Não é a pipoca que procuro! Era o que estava dentro!


 


 


Alfonso e Brígida vasculharam todo o closet quando finalmente a empregada encontrou algo.



Brígida: Tem alguma coisa aqui em baixo! – olhava embaixo da cama dele. - Isso não estava ai hoje de manhã.



Alfonso: Achou?! – ele se enfia embaixo da cama junto com Brígida. - Ah! Graças a Deus! – ele apanha o pacote. - Sabia que estava aqui em algum lugar!



Brígida: Posso saber o que tem ai?



Alfonso: Isso! – sorri , mostrando o conteúdo do pacote para ela.



Brígida: Senhor se eu soubesse que era isso eu...- ela começa a rir.



Alfonso: Obrigado! Eu te amo! – sorri, dando um beijo no rosto da senhora e saindo apressado.



Brígida: O senhor vai almo... – ela o escuta batendo a porta .- çar?m- sorri balançando a cabeça.



Era exatamente quatro da tarde e Alfonso dentro de seu carro, estacionado em frente ao condomínio de Dulce, comendo batata frita, vestia uma blusa de moletom preta com capuz e óculos escuros. Parecia estar de tocaia, como um caçador de olho em sua presa.



Alfonso: Agora! – respira fundo e sai do carro rumo a portaria do prédio.



Porteiro: Pois não? - a voz era ouvida do lado de fora através de uma pequena caixa de som embutida nos portões.



Alfonso: Ah, chaveiro! – ele disfarça a voz.



Porteiro: O que?



Alfonso: Chaveiro.



Porteiro: Aqui não consta a solicitação de seus serviços.



Alfonso: Acabaram de me chamar, apartamento 716, Dulce Maria Espinoza Saviñon.



Porteiro: Vou ligar para confirmar.


 


Alfonso: Não! Não é necessário!



Porteiro: Claro que é!



Alfonso: É que na verdade a senhorita Saviñon não contratou os meus serviços! Foi o namorado dela que me contratou, Rodrigo! Disse que um delinquente tentou subir até o apartamento hoje!



Porteiro: Ah, sim claro! Estou sabendo do caso! Bom se é para segurança da moradora pode subir! – ele destrava o portão.


 


Alfonso entrou, caminhando depressa até os elevadores antes que alguém o reconhecesse. Sete andares depois ,encontrava-se em frente à porta do apartamento de Dulce, olhou para os lados verificando se não havia ninguém por perto e colocou a chave na fechadura.


 


Alfonso: Dulce? – ele chama, olhando para os lados. - Miguel? – ele fecha a porta atrás de si. - Sabia que isso ia servir para alguma coisa. – sorri guardando a chave no bolso. - Dulce?! – caminhava pelo corredor. - Precisamos conversar! – ainda sem resposta, Alfonso caminha até o quarto da ex esposa e a abre vagarosamente.  Dulce estava deitada na cama de costas para a entrada. - Dul? - ele caminha até ela. A luz estava apagada, Dulce não respondia, parecia estar num sono profundo, Alfonso achou estranho, ela não costumava dormir durante a tarde. - Dul? – ele se aproxima tocando-a no ombro. - Dulce acorde, preciso conversar com você. – ele dá a volta na cama se abaixando de frente para ela e tocando no rosto da mesma. – Está gelada! – ele a encara, assustado. – Dulce? – a chacoalha na tentativa de acordá-la, segura o pulso dela para senti-lo, estava fraco. – Ah meu Deus! – ele se levanta e procura o interruptor de luz, acendendo-a. – Dulce? – volta ao lado dela ajoelhando-se sobre uma caixa – O que é isso?! – olha para a caixa no chão, apanhando-a.


 


No chão havia alguns comprimidos espalhados, um deles esmagado pelos pés de Alfonso.


 


Alfonso: O que... – ele vasculha a caixa e encontra o frasco e o lê atentamente. – Calmantes! M-mas, pra que você precisa de calmantes? – começa a se apavorar. – Dulce, por que fez isso?! – a repreende como se ela pudesse ouvi-lo. - Céus! – ele apanha rapidamente o celular dos bolsos e liga imediatamente para uma ambulância. – Aguente firme ok? – volta pra o lado dela, sentando-se na cama e a cobrindo. – Dulce sua irresponsável por que fez isso? – a puxa para si, abraçando-a – Me perdoe por duvidar de você! – ele acariciava o rosto dela, observando-a respirar vagarosamente, Alfonso hesitou mas desceu uma das mãos até a barriga dela, acariciando-a. – Por favor Deus, não os tire de mim. – ele pede em voz baixa, com lágrimas nos olhos.


 


Pouco menos de cinco minutos, a campainha toca desesperadamente no apartamento, Alfonso se levanta e corre para atender.



Para médico: Herrera?


 


Alfonso: Sim, ela está no quarto vou busca-la.



Para médico: Não é melhor coloca-la na maca senhor? – ele o segue até o quarto.



Alfonso: Não! Ela está bem aqui! – ele a segura protetoramente no colo.



Para médico: Senhor mas, não é bom remover o paciente de qualquer jeito...



Alfonso: Ela tomou calmantes, não quebrou nem um osso!


 


Como sempre o transito da cidade não ajudou, dentro da ambulância Alfonso observava atento a conversa dos para médicos enquanto segurava uma das mãos de Dulce.



Alfonso: Ela vai ficar bem? Está grávida.



Para médico: Não tenho como lhe dizer. – ele mexia em um tubo de soro. - Acredito que sim, está respirando, exagerou na dose de calmantes e por isso está dormindo tão profundamente, alguns exames e poderão dar o diagnóstico exato.

Alguns minutos se passaram e a ambulância chegou ao seu destino, os para médicos retiraram Dulce com cuidado levando-a direto para a emergência. 


 


 


------------------------------------------------------------------------------------------


 


kakaizinha a vida tá de zoeira com eles kkkkkk , contnuandooo ♥


 


dulce_herrera tão quaaaaaaase juntos, será que no próximo capítulo tem reconciliação?! hmmmmmmmmmm


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): HerreraHD

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Uma hora depois um senhor baixo e magro se aproximava de Alfonso com uma prancheta nas mãos. Alfonso: Doutor! – se levanta assim que viu o médico se aproximar. - Como ela está? Por que demorou tanto?! Médico: Ela está bem. Alfonso: E o bebê? Médico: Fiz um ultrassom e está tudo bem com o b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 216



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • HerreraHD Postado em 03/06/2016 - 14:20:51

    Oie, obrigada por ter acompanhado, te espero na próxima fic ♥ kakaizinha

  • kakaizinha Postado em 03/06/2016 - 14:14:08

    Aiiii gatitaaaaa amei o final,ficou lindo,os quatro juntos e hj nao poderei mais deixar um continua,mais vou te acompanhar na sua proxima fic,beijosss e ate mais

  • kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 14:02:56

    Morri agora com o poncho gritando na camera,dizendo que a filha dele ia nascer,kkkkk CONTINUAAA

  • kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 12:03:15

    Não acredito que ja esta no final,OH MY GOOD dulce tu me deu um susto agora em,CONTINUAAA

  • kakaizinha Postado em 23/05/2016 - 19:13:12

    Continua,poncho super fofo com a dul,queria eu um homem desses kkkkk continuaaaa

  • dulce_uckerman Postado em 17/05/2016 - 22:42:37

    Continua!!!

  • kakaizinha Postado em 17/05/2016 - 16:57:04

    será que ela vai ter o bebe agora???CONTINUAAA

  • dulce_uckerman Postado em 12/05/2016 - 21:54:19

    Miguel e um fofo!!! Continua

  • beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:28:59

    POSTA MAIS POR FAVOR!!!!!!!!! POSTA MAIS! POSTA MAIS! POSTA MAIS!!!!!!!

  • beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:27:13

    Por favor ñ esqueça essa fanfic ela é a minha preferida pfv continua!!!!! CONTINUA POR FAVOR!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais