Fanfics Brasil - Inventando Uma Mentira! - Capítulo 81 - Segunda Temporada Aún Hay Algo! - Segunda Temporada

Fanfic: Aún Hay Algo! - Segunda Temporada


Capítulo: Inventando Uma Mentira! - Capítulo 81 - Segunda Temporada

556 visualizações Denunciar


 



 


Uma hora depois um senhor baixo e magro se aproximava de Alfonso com uma prancheta nas mãos.



Alfonso: Doutor! – se levanta assim que viu o médico se aproximar. - Como ela está? Por que demorou tanto?!



Médico: Ela está bem.



Alfonso: E o bebê?



Médico: Fiz um ultrassom e está tudo bem com o bebê também.



Alfonso: Não correm nenhum risco?



Médico: Todos corremos. – ele suspira. - Mas fique tranquilo, ela vai dormir algumas horas e quando acordar estará meio lerda mas é normal. Amanhã mesmo poderá ir para casa, senhor é o marido?



Alfonso: Não, sou ex-marido. – ele suspira. - Pai do bebê. – diz com firmeza.



Médico: Pode assinar esses documentos?



Alfonso: Claro! – ele segura os papeis e se senta para lê-los.


 


Dulce despertou durante a madrugada, estava confusa, com os olhos entreabertos, parecia embriagada, não conseguia se mover e nem raciocinar direito.



Dulce: Onde...estou? – tentava apanhar algo no ar.



Alfonso: Dul?! Ah que bom que acordou! Como se sente? – ele se aproxima da cama, puxando uma cadeira e se sentando de frente para ela.



Dulce: O que você está, fazendo aqui? – ela olha ao redor. – Onde estou Alfonso?



Alfonso: Fui até seu apartamento para conversar, ao entrei no seu quarto, pensei que estivesse dormindo, tentei te acordar e então vi os calmantes, chamei uma ambulância e agora você está aqui, no hospital. Como se sente?



Dulce: Saia daqui. Não quero te ver. – o encara.



Alfonso: Dulce!



Dulce: Não quero te ver hoje. – o encara com a voz embargada. - Nem nunca mais.



Alfonso: Dulce eu... – ele tenta segurar uma das mãos dela, Dulce se afasta.



Dulce: Não me toque. Não quero manter mas nenhum tipo de relação com você. Quero que vá embora!



Alfonso: Mas Dul!



Dulce: Nada de mas. Você me chamou de mentirosa, cansei de sempre sair magoada. Vá embora daqui, esqueça que eu existo.



Alfonso: Dulce! – ele a encara.



Dulce: Vá! – ela limpa uma lágrima que escorria pelo rosto. - Nunca mais quero te ver Alfonso Herrera.



Alfonso: Eu... – ele se levanta atordoado. – Vou avisar ao médico que você acordou. – a encara por longos segundos e sai do quarto em silencio, limpando algumas lágrimas que escorriam de seus olhos.


 


Três longas semanas de passaram e o peito de Alfonso ainda doía quando ele se lembrava das duras palavras de Dulce María, mesmo aos frangalhos decidiu seguir a risca o pedido da ex “ Desapareça da minha vida!” , se era isso o que ela queria, era isso o que ele iria fazer, estava cansado de magoá-la reconhecia que ultimamente era só isso que sabia fazer, ele sabia que os calmantes que Dulce havia tomado foram por causa dele! Mesmo assim tentou por duas vezes, sem sucesso, conversar com Dulce, e na última vez, ela disse que faria um teste de DNA pois tinha “caído a ficha” e ela poderia estar grávida de Rodrigo o que sabemos que é mentira mas, Alfonso ficou com o orgulho ferido e por mais que doesse ficar longe dela, lá estava ele, em meados de Novembro, provando pela última vez o fraque preto que usaria no dia seguinte quando seu casamento com Perla fosse realizado numa famosa capela no centro da cidade. Christopher que o acompanhava, também experimentava um traje, um terno cinza e uma camisa azul marinho, estava ali somente pela grande amizade que tinham. Assim como Christopher, todos os amigos mais íntimos de Alfonso não concordavam com um casamento tão ilusório, quem ele queria enganar além de si mesmo? Todos sabiam que ele jamais seria feliz ao lado daquela mulher.



Ucker: Então? Como estou?



Alfonso: Ótimo!



Ucker: Olha Poncho, ainda bem que você é esperto. – ajeitava a roupa, se olhando no espelho.



Alfonso: Por que está dizendo isso?



Ucker: Por não me convidar para ser padrinho dessa mentira. Sabe que eu jamais aceitaria e muito menos a Any.


 


Alfonso: Jamais imaginei que isso fosse possível...



Ucker: Poncho, cara! – ele se vira para o amigo. - Tem certeza que está fazendo a coisa certa?



Alfonso: Quantas vezes mais vão me perguntar isso?! Já é sua quarta vez hoje! Claro além das centenas da Any, das dezenas da Mai, da minha mãe, do meu pai. – bufa, irritado.



Ucker: Quantas vezes forem necessárias para que você entenda de uma vez por todas que isso é absurdo!



Alfonso: Absurdo?! É tão absurdo tentar ser feliz?!



Ucker: Essa é a questão, caro amigo! Você não está feliz!



Alfonso: Claro que estou! Estou muito feliz se quer saber! Vou me casar com uma bela mulher, daqui a dois dias estaremos embarcando para o Havaí em nossa lua de mel e...



Ucker: Isso é felicidade pra você? Qualquer homem com dinheiro no bolso consegue isso!



Alfonso: Que seja! Eu estou feliz, muito feliz, ok?!


 


Ucker: Vai no almoço na casa da Mai hoje? – decide encerrar o assunto.



Alfonso: Não sei. Perla me pediu para...



Ucker: Ah! Qual é cara?! Virou cachorrinho agora?! – diz, também irritado.



Alfonso: Não, só não quero magoar minha futura esposa um dia antes do nosso casamento, e também não quero ouvir um batalhão de conselhos sobre o que devo ou não fazer com a minha vida!



Ucker: Bom, você é quem sabe. Se prefere fazer as vontades da sua “futura esposa” ao invés de almoçar com seus amigos de longa data e com o seu filho.


 


Alfonso: Onde o Miguel entra nessa história?



Ucker: Ele está comigo e com a Any hoje. A Dulce precisou resolver uns problemas com a...



Alfonso: Não me interessa o que aquela mulher faz ou deixa de fazer. – ele corta o amigo.



Ucker: Alfonso se você não fosse tão meu amigo eu te pegaria na porrada por ser um idiota. – ele encara o amigo. - Enfim, esqueceu que nós levaremos o seu filho ao seu casamento.



Alfonso: Ok Christopher, você venceu! Eu vou almoçar na casa da Mai, mas saiba que é só para ver meu filho! E pra sua informação, a Dulce me mandou ficar fora da vida dela e do bebê que ela está esperando que por sinal, ela tem quase certeza que é do Rodrigo.


 


Ucker: Ótimo! E não leve a Perla que a Any é capaz de te esfolar.



Alfonso: Quem se importa?



Ucker: Todos nós meu amigo!


 


-----------------------------------------------------------------------------


 


dafiniaskim Rodrigo mostrando as asinhas, tá se achando o dono da parada já, cooom certeza, quem teve Alfonso não pode se conformar com pouca coisa kkkkkkkkkkkkkkk


kakaizinha Dulce está.... está doida! kkkkkkkkkkkk botando Alfonso pra correr, coitado!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): HerreraHD

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Dulce acabava de chegar a sua casa, precisava de uma ducha urgente, sua cabeça fervia, eram tantas coisas para resolver, tanta burocracia, há dias corria feito louca atrás de toda papelada necessária para colocar seus futuros planos em prática, ainda bem que sua irmã Bianca a estava ajudando. Dulce: Rosa?! &ndash ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 216



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • HerreraHD Postado em 03/06/2016 - 14:20:51

    Oie, obrigada por ter acompanhado, te espero na próxima fic ♥ kakaizinha

  • kakaizinha Postado em 03/06/2016 - 14:14:08

    Aiiii gatitaaaaa amei o final,ficou lindo,os quatro juntos e hj nao poderei mais deixar um continua,mais vou te acompanhar na sua proxima fic,beijosss e ate mais

  • kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 14:02:56

    Morri agora com o poncho gritando na camera,dizendo que a filha dele ia nascer,kkkkk CONTINUAAA

  • kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 12:03:15

    Não acredito que ja esta no final,OH MY GOOD dulce tu me deu um susto agora em,CONTINUAAA

  • kakaizinha Postado em 23/05/2016 - 19:13:12

    Continua,poncho super fofo com a dul,queria eu um homem desses kkkkk continuaaaa

  • dulce_uckerman Postado em 17/05/2016 - 22:42:37

    Continua!!!

  • kakaizinha Postado em 17/05/2016 - 16:57:04

    será que ela vai ter o bebe agora???CONTINUAAA

  • dulce_uckerman Postado em 12/05/2016 - 21:54:19

    Miguel e um fofo!!! Continua

  • beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:28:59

    POSTA MAIS POR FAVOR!!!!!!!!! POSTA MAIS! POSTA MAIS! POSTA MAIS!!!!!!!

  • beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:27:13

    Por favor ñ esqueça essa fanfic ela é a minha preferida pfv continua!!!!! CONTINUA POR FAVOR!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais