Fanfics Brasil - O Passado Foi Bom! - Capítulo 83 - Segunda Temporada Aún Hay Algo! - Segunda Temporada

Fanfic: Aún Hay Algo! - Segunda Temporada


Capítulo: O Passado Foi Bom! - Capítulo 83 - Segunda Temporada

25 visualizações Denunciar


 


 



 


 


...



Miguel: Pronto papai! – ele volta sorridente. - Não vou virar porquinho! Papai? – ele vasculha a sala em busca do pai. - Cadê o papai?



Ucker: Ele foi embora.



Miguel: Mas eu lavei as mãos, olha! – ele mostra as mãozinhas.



Any: Ele teve que ir meu amorzinho!



Willian: Seu pai foi... – ele coça a cabeça. - Acredita que esqueceram o bolo do casamento?!



Miguel: O bolão de chocolate? – acredita, inocentemente.



Willian: Pois é. Fizeram um bolão de morango! Seu papai foi reclamar!



Miguel: A tá.- ele dá de ombros. - Cadê meu suco? – ele volta ao seu lugar.



Maite: Aqui lindo! – sorri, colocando mais suco para o garoto.



Ucker: O Alfonso é um babaca! – comenta baixo com os amigos, enquanto Miguel pega o suco e se junta na sala com as meninas.



Any: Você não contou para ele contou?! A Dulce nos fez jurar que não contaríamos!



Ucker: Tentei! Não acho justo o que está acontecendo! Mas ele me deu ouvidos?! Óbvio que não!


 


Willian: Ele deve saber o que está fazendo.



Maite: Não podemos nos intrometer. A decisão foi dele! Agora vamos almoçar e esquecer tudo isso!


 


...



Any: É inacreditável! - diz quando a empregada trás o bolo de Alfonso.



Maite: O que?



Any: Como as coisas mudaram. Tenho saudades de como era antes!



Ucker: Do que está falando meu amor?



Any: Era tudo tão divertido. – suspira. - Estou falando da época da RBD!



Ucker: Pois é.



Any: Droga! Estamos cada vez mais separados. Primeiro o Christian, a Dulce e o Poncho que se separaram e agora ele vai casar com aquela leitosa e a Dul vai embora.



Ucker: É a vida Any.



Willian: Quando a Dulce vai?



Ucker: Amanhã.



Willian: Mas já?! Assim tão depressa?!



Ucker: Ela precisa arrumar tudo por lá...



Willian: E o...- ele olha para Miguel.



Any: Amanhã o levaremos ao casamento e no dia seguinte ele vai com a Blanca.



Maite: Mas a Dul não pretende ir assim sem se despedir, pretende?



Any: Não né! Ela disse que vai para resolver tudo, procurar uma casa, ver escola para o Miguel, visto para viver por lá, enfim, toda aquela parafernália... Então volta no Natal para depois ir de vez.



Willian: E quando o Alfonso ficar sabendo disso tudo? Acho que ele não vai aceitar viver longe do filho!



Ucker: A Dul disse que vai conversar com ele, mas não agora.



Willian: Parece até que ela está fugindo de toda essa situação.



Any: Que situação? Está falando do casamento?



Willian: Exatamente.



Maite: Pode ser, mas eu faria o mesmo.



Any: Eu também. Ainda mais depois que eu fiquei sabendo que aquela aguada convidou toda a mídia para cobrir o “grande dia” da vida dela!



Maite: Que ninguém saia machucado nessa história. Espero que agora as coisas tomem o rumo certo.



Any: Quieta Mai! – revira os olhos.


 


 


---------------------------------------------------------------------------------------


 


 


dulce_herrera postando ♥


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): HerreraHD

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      Eram cinco da manhã quando Alfonso desligou a TV, não conseguira dormir a noite toda, o tempo estava quente e ele suava debaixo dos lençóis, uma garrafa de whisky descansava vazia ao seu lado, estava tão bêbado que não conseguia se levantar, suas pernas estavam dormentes e seus olhos vermelhos e inchad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 216



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • HerreraHD Postado em 03/06/2016 - 14:20:51

    Oie, obrigada por ter acompanhado, te espero na próxima fic ♥ kakaizinha

  • kakaizinha Postado em 03/06/2016 - 14:14:08

    Aiiii gatitaaaaa amei o final,ficou lindo,os quatro juntos e hj nao poderei mais deixar um continua,mais vou te acompanhar na sua proxima fic,beijosss e ate mais

  • kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 14:02:56

    Morri agora com o poncho gritando na camera,dizendo que a filha dele ia nascer,kkkkk CONTINUAAA

  • kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 12:03:15

    Não acredito que ja esta no final,OH MY GOOD dulce tu me deu um susto agora em,CONTINUAAA

  • kakaizinha Postado em 23/05/2016 - 19:13:12

    Continua,poncho super fofo com a dul,queria eu um homem desses kkkkk continuaaaa

  • dulce_uckerman Postado em 17/05/2016 - 22:42:37

    Continua!!!

  • kakaizinha Postado em 17/05/2016 - 16:57:04

    será que ela vai ter o bebe agora???CONTINUAAA

  • dulce_uckerman Postado em 12/05/2016 - 21:54:19

    Miguel e um fofo!!! Continua

  • beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:28:59

    POSTA MAIS POR FAVOR!!!!!!!!! POSTA MAIS! POSTA MAIS! POSTA MAIS!!!!!!!

  • beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:27:13

    Por favor ñ esqueça essa fanfic ela é a minha preferida pfv continua!!!!! CONTINUA POR FAVOR!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais