Fanfics Brasil - Contra O Tempo! - Capítulo 87 - Segunda Temporada Aún Hay Algo! - Segunda Temporada

Fanfic: Aún Hay Algo! - Segunda Temporada


Capítulo: Contra O Tempo! - Capítulo 87 - Segunda Temporada

24 visualizações Denunciar


 


 



 


Alfonso saiu com dificuldade, mesmo o estacionamento estando privado de fotógrafos, eles davam um jeito de se aproximar do rapaz, por sorte, muitos dos seguranças o estavam acompanhando, evitando que ele fosse barrado.



Alfonso: Merda, merda! – procurava o carro de Christopher.



Manobrista: Algum problema senhor?



Alfonso: Todos! – ele olha para trás, um bando de repórteres vinha correndo em sua direção, quase atropelando os seguranças. – Merda! – ele aperta desesperadamente o controle do carro até que um alarme dispara próximo à ele.



Manobrista: Ei senhor, esse carro é seu? – o rapaz é deixado no vácuo, Alfonso corre na direção do automóvel e sai cantando pneus antes que seja alcançado pela mídia.


 


Quinze minutos se passaram e Alfonso encontrava-se preso num longo engarrafamento na avenida que dava acesso ao aeroporto internacional, os motoristas estressados buzinavam e xingavam sem parar.



Alfonso: Droga! – também buzinava, preocupado com o tempo. - Mas que diabos está acontecendo com essa cidade?!



Motorista ao lado: Algum babaca que fez burrada lá na frente! Está tudo parado!



Alfonso: O que eu faço agora?! – suspira. - EI SUAS LESMAS! ANDEM LOGO! – coloca a cabeça pra fora do carro e grita pela janela.



Alguém em algum lugar: VAI SE FERRAR IDIOTA!



Alfonso: Babaca! – ele volta ao seu posto, ligando o rádio.



Rádio: “ ...engarrafamento provocado por um acidente envolvendo um motoqueiro e um ônibus, o resgate já está no local...”



Alfonso: Mas que maldição! – irritado, ele consegue enfiar o carro entre os outros e fazer o contorno. – Me desculpe Ucker! – ele estaciona no pátio de um super mercado. -Três quarteirões até o aeroporto, quinze minutos. – ele afrouxa a gravata. – Hora da maratona! – ele respira fundo uma vez mais e sai em disparada.


 


Alfonso corria, de terno e sapatos, péssima combinação. Na medida que corria olhava o relógio, o tempo não estava a seu favor.


 


Alfonso: TÁXI! – ele dá sinal ao primeiro fusca verde que vê.



Taxista: O senhor está bem? – o motorista abre a janela, encarando-o.



Alfonso: E-eu...- ele estava sem folego. – Preciso chegar até, o aeroporto! Rápido! Urgente!



Taxista: Entra ai! –e le destrava a porta. - Vai ser meio difícil, a cidade está um caos hoje.



Alfonso: É caso de vida ou morte. – ele entra imediatamente, estava afobado, com a respiração irregular.



Taxista: Eu conheço um caminho e...



Alfonso: Me leve até, o aeroporto! Nem que seja voando!


 


O taxista era esperto, parecia conhecer bem a cidade, entrou em algumas ruas que Alfonso desconhecia e em poucos minutos chegou ao aeroporto. Era fim de semana e o lugar estava lotado, centenas de pessoas caminhavam pra lá e pra cá carregando imensas bagagens, filas enormes se formavam nos balcões das companhias aéreas para o check-in, embarques eram anunciados, dúzias de táxis estacionavam em busca de passageiros.



Alfonso: Muito obrigado! – ele sai do carro tateando o corpo em busca da carteira. -  Não sei como te agradecer!



Taxista: Pagar já seria um começo.



Alfonso: Eu não estou com a carteira!



Taxista: Como não tem dinheiro?! Não quero nem saber! Pode ir pagando!



Alfonso: Senhor eu...



Taxista: Ouço desculpas esfarrapadas como essa o dia todo.



Alfonso: O senhor é casado?!



Taxista: Sou.



Alfonso: Ama sua mulher?



Taxista: Amo. Mas isso não vem ao caso, eu quero meu dinheiro agora ou chamarei a policia!



Alfonso: O que faria se a mulher que o senhor ama estivesse indo embora para longe?



Taxista: Vai me pagar ou não?!



Alfonso: Desculpe, não! – ele sai correndo em direção a entrada do aeroporto.



Taxista: EI, LADRÃO! ! Volte já aqui! – ele sai do taxi, correndo atrás de Alfonso.



No meio daquele tumulto de pessoas Alfonso conseguiu despistar o homem que o seguia, livre, correu até o painel de embarque procurando... bem, ele não sabia o que procurar.



Alfonso: Ei moça! Empresta o celular?!



Moça: Meu celular?



Alfonso: É! Um minutinho! Por favor!



Moça: Você não é o...



Alfonso: Alfonso Herrera, prazer. –sorri dando um beijo no rosto dela. - Agora empresta?



Moça: Claro! – sorri, extasiada. Alfonso apanha o celular e rapidamente tecla os números.


 


Any: Poncho?! Encontrou a Dul?!



Alfonso: Any me ajuda!



Any: O que quiser bebê! O que foi?



Alfonso: Any eu não sei o número do voo! Aliás não sei nem o destino do voo!- andava de um lado para outro, desesperado. - O que eu faço?!



Any: Calma Poncho! Procure os voos para Madrid.



Alfonso: Madrid?! Ok! Obrigado Any! – ele desliga e entrega o celular a moça e sai em disparada em busca dos voos para Madrid.  – Madrid, cadê você? – passava pelos portões de embarque. – Achei! – sorri,  seguindo em direção ao portão de embarque.


 


Encontrou o corredor vazio, havia apenas uma funcionária da companhia atrás de um pequeno balcão conversando com um rapaz.


 


Alfonso: Ah não!  Ei senhorita! Por favor!



Funcionária: Pois não? Em que posso ajudá-lo?



Alfonso: Eu preciso entrar nesse avião!



Funcionária: Que avião?



Alfonso: Esse que vai decolar para Madrid!



Funcionária: Senhor, o voo para Madrid saiu faz cinco minutos.



Alfonso: QUE? Não, não assim saiu?! – ele olha para fora, nem sinal de avião. - Decolou?! Mas de acordo com o painel ele está saindo, agora. Eu tenho que entrar naquele avião!



Funcionária: Infelizmente não será mais possível senhor. O senhor deve saber que os passageiros devem chegar com antecedência. Posso encaminha-lo até o balcão principal da companhia para que tente resolver o problema com a passagem e...


 


Alfonso: Não tenho passagem. – ele coloca as mãos na cintura. - Eu só... – respira fundo. - Só estou atrás de uma pessoa.



Funcionária: Sendo assim não posso fazer nada, me desculpe!



Alfonso: Pode me informar se Dulce María Espinosa Saviñon embarcou?



Funcionária: Não posso lhe dizer senhor, realmente não sei!



Alfonso: Ok, ok.



Funcionária: Mas é provável que todos tenham embarcado, a aeronave estava lotada.



Alfonso: Certo! – ele respira fundo. – Obrigado!


 


-----------------------------------------------------------------------------------


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): HerreraHD

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

        Alfonso caminhou até a saída mais próxima, com os olhos cheios de lágrimas. Aquilo não poderia ser verdade! Ele estava tão perto! Arrasado, sentou-se em uma cadeira de plástico, abaixou a cabeça com as mãos no rosto e começou a chorar. Incomodado com os olhares curiosos de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 216



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • HerreraHD Postado em 03/06/2016 - 14:20:51

    Oie, obrigada por ter acompanhado, te espero na próxima fic ♥ kakaizinha

  • kakaizinha Postado em 03/06/2016 - 14:14:08

    Aiiii gatitaaaaa amei o final,ficou lindo,os quatro juntos e hj nao poderei mais deixar um continua,mais vou te acompanhar na sua proxima fic,beijosss e ate mais

  • kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 14:02:56

    Morri agora com o poncho gritando na camera,dizendo que a filha dele ia nascer,kkkkk CONTINUAAA

  • kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 12:03:15

    Não acredito que ja esta no final,OH MY GOOD dulce tu me deu um susto agora em,CONTINUAAA

  • kakaizinha Postado em 23/05/2016 - 19:13:12

    Continua,poncho super fofo com a dul,queria eu um homem desses kkkkk continuaaaa

  • dulce_uckerman Postado em 17/05/2016 - 22:42:37

    Continua!!!

  • kakaizinha Postado em 17/05/2016 - 16:57:04

    será que ela vai ter o bebe agora???CONTINUAAA

  • dulce_uckerman Postado em 12/05/2016 - 21:54:19

    Miguel e um fofo!!! Continua

  • beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:28:59

    POSTA MAIS POR FAVOR!!!!!!!!! POSTA MAIS! POSTA MAIS! POSTA MAIS!!!!!!!

  • beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:27:13

    Por favor ñ esqueça essa fanfic ela é a minha preferida pfv continua!!!!! CONTINUA POR FAVOR!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais