Fanfics Brasil - No Pares Nunca Se Soñar! ♫ - Capítulo 88 - Segunda Temporada Aún Hay Algo! - Segunda Temporada

Fanfic: Aún Hay Algo! - Segunda Temporada


Capítulo: No Pares Nunca Se Soñar! ♫ - Capítulo 88 - Segunda Temporada

25 visualizações Denunciar


 


 


 


 


Alfonso caminhou até a saída mais próxima, com os olhos cheios de lágrimas. Aquilo não poderia ser verdade! Ele estava tão perto! Arrasado, sentou-se em uma cadeira de plástico, abaixou a cabeça com as mãos no rosto e começou a chorar.


Incomodado com os olhares curiosos de quem passava por perto, Alfonso enxugou o rosto com a palma das mãos, suspirou fundo e olhou para os lados. O tumulto ainda tomava conta do aeroporto, o barulho de vozes e bagagens sendo arrastadas o deixou com dor de cabeça, ele não queria voltar pra casa, não queria encarar os amigos e o filho e dizer que havia fracassado. Alfonso se levantou quando avistou uma cabine telefônica, caminhou até ela discando uma ligação a cobrar.



Alfonso: Alô.



Alfonso pai: Quem fala?



Alfonso: Oi pai, sou eu, Alfonso.



Alfonso pai: Alfonso! Como está filho?



Alfonso: Não sei papai. – suspira. – Triste, cansado.



Alfonso pai: Está arrependido de ter desistido do casamento?



Alfonso: Não, definitivamente não.



Alfonso pai: Então?



Alfonso: Depois eu explico! Pode me fazer um favor?


 


Alfonso pai: Claro filho, qual?



Alfonso: Pode vir me buscar aqui no aeroporto?



Alfonso pai: Aeroporto? - ele estranha. – Ok, me espere no portão 3 que daqui meia hora eu pego você.



Alfonso: Se conseguir! Tem um engarrafamento macabro aqui perto.



Alfonso pai: Eu dou um jeito. – ele ri. - Não saia daí!



Alfonso: Do que está rindo?



Alfonso pai: Nada, é que parece que sou um pai indo buscar meu filho adolescente em apuros.



Alfonso: Desculpe pai. É que eu não pensei em mais ninguém e...



Alfonso pai: Não estou reclamando Poncho! Já nos vemos. – ele desliga.


 


...


 


Alfonso pai: Coloque o cinto! – ele diz ao abrir a porta de seu carro para Poncho, vinte minutos depois de ter chegado ao aeroporto.



Alfonso: Pai, eu não sou mais criança.



Alfonso pai: Criança ou não ninguém anda comigo sem cinto.



Alfonso: Claro. – revira os olhos, colocando o cinto.


 


Alfonso pai: Então, vai me contar o que aconteceu! – ele dá partida.



Alfonso: Você viu o que aconteceu.



Alfonso pai: Só na igreja. Depois achei melhor não te perturbar. O que você estava fazendo aqui?



Alfonso: Vim procurar a Dulce!



Alfonso pai: No aeroporto?



Alfonso: Sim! Ela viajou para Madrid. Eu não consegui alcança-la e agora é tarde demais.



Alfonso pai: E o que pretendia com tudo isso?



Alfonso: Pedir perdão por não ter acreditado nela. Dizer o quanto a amo, o quanto quero te-la de volta. – olhava pela janela do carro, sua voz embargava mais conforme falava.



Alfonso pai: Você e a Dulce pra mim são um mistério. – dirigia atento.



Alfonso: Por que? – limpa uma lágrima discretamente.



Alfonso pai: Primeiro não precisa ter vergonha de chorar na minha frente. Sabe o quanto esse papo de homem ao chora é antiquado.



Alfonso: Sei. – ele funga. - Mas o que tem de misterioso comigo e com a Dulce?



Alfonso pai: Até hoje não consigo acreditar que conseguiram ficar tanto tempo separados. – sorri.



Alfonso: Ora, é óbvio não? Nos divorciamos e...



Alfonso pai: Mas nunca deixaram de se amar. – ele corta o filho. -Aliás que merda passou pela cabeça de vocês para pensarem em divórcio?!



Alfonso: Não sei! Se eu pudesse voltar atrás e mudar tudo... – ele fica em silencio. - Mas não posso, acabou pai!



Alfonso pai: Por que não vai atrás dela?



Alfonso: Era o que eu estava fazendo.


 


Alfonso pai: Estou falando em Madrid!



Alfonso: Pai, eu nem sei onde ela está!



Alfonso pai: Poncho, parece até que não é meu filho! Deixa de ser burro! Óbvio que a família dela deve saber de alguma coisa. E tem mais, e o Miguel? Acha que ela viajaria e o deixaria aqui? Provavelmente alguém iria embarca-lo depois.



Alfonso: Pai você é um gênio! – ele abre um sorriso.



Alfonso pai: E você um rapaz encrencado! Já esta na mídia que você fugiu de um taxista. – ele ri.



Alfonso: O desespero exigiu. Depois eu resolvo isso. Há coisas mais importantes em jogo.


 


 


Alfonso sênior deixou o filho em seu apartamento e partiu desejando sorte. Alfonso entrou em casa e foi direto para o banheiro, precisava urgentemente de uma ducha, entrou no chuveiro e deixou a água quente escorrer pelo corpo. Meia hora depois, mais relaxado saiu do banheiro, vestiu uma calça jeans e uma camisa, pegou uma jaqueta de couro marrom e as chaves de seu carro e saiu. Precisava pensar refletir, e em casa não era o melhor lugar, ele tinha o seu esconderijo especial que sempre visitava quando estava triste, ninguém sabia aquele segredo, quando queria ficar sozinho visitava o tal lugar e sempre voltava renovado.



Alfonso: Opa já ia esquecendo! – ele apanha anjinho de Miguel no fraque de casamento e sai.


 


----------------------------------------------------------------------------------------


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): HerreraHD

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Uma hora, essa era a distância a percorrer, o dia tinha sido cansativo, mas aquilo valeria a pena, decidido Alfonso saiu da cidade pegando uma das estradas que levavam para o sul. A noite estava escura o céu estrelado, o caminho seria deserto de a cada quinze minutos não passasse um caminhão ou um ônibus, entediado com a es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 216



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • HerreraHD Postado em 03/06/2016 - 14:20:51

    Oie, obrigada por ter acompanhado, te espero na próxima fic ♥ kakaizinha

  • kakaizinha Postado em 03/06/2016 - 14:14:08

    Aiiii gatitaaaaa amei o final,ficou lindo,os quatro juntos e hj nao poderei mais deixar um continua,mais vou te acompanhar na sua proxima fic,beijosss e ate mais

  • kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 14:02:56

    Morri agora com o poncho gritando na camera,dizendo que a filha dele ia nascer,kkkkk CONTINUAAA

  • kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 12:03:15

    Não acredito que ja esta no final,OH MY GOOD dulce tu me deu um susto agora em,CONTINUAAA

  • kakaizinha Postado em 23/05/2016 - 19:13:12

    Continua,poncho super fofo com a dul,queria eu um homem desses kkkkk continuaaaa

  • dulce_uckerman Postado em 17/05/2016 - 22:42:37

    Continua!!!

  • kakaizinha Postado em 17/05/2016 - 16:57:04

    será que ela vai ter o bebe agora???CONTINUAAA

  • dulce_uckerman Postado em 12/05/2016 - 21:54:19

    Miguel e um fofo!!! Continua

  • beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:28:59

    POSTA MAIS POR FAVOR!!!!!!!!! POSTA MAIS! POSTA MAIS! POSTA MAIS!!!!!!!

  • beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:27:13

    Por favor ñ esqueça essa fanfic ela é a minha preferida pfv continua!!!!! CONTINUA POR FAVOR!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais