Fanfics Brasil - A Vida Que Sonhamos! - Capítulo 91 - Segunda Temporada Aún Hay Algo! - Segunda Temporada

Fanfic: Aún Hay Algo! - Segunda Temporada


Capítulo: A Vida Que Sonhamos! - Capítulo 91 - Segunda Temporada

23 visualizações Denunciar


 


 



 


Alfonso ligou a ducha e puxou Dulce para dentro do box, a água estava quente e escorria por seus corpos espantando o frio deixado pela chuva. Estavam seminus, pisavam em cima das calças encharcadas enquanto se beijavam, as mãos de Alfonso deslizaram pelas costas de Dulce.



Alfonso: Você é tão... linda! - fecha os olhos quando os lábios dela começam a passear sobre seu peito largo.



As mãos de Alfonso continuaram a passear pelo corpo de Dulce, fazendo-a sentir arrepios, ela por sua vez retribuiu entregando-se totalmente aos carinhos, os seios dela roçando em seu corpo faziam com que ele ficasse mais excitado, a cueca que usava já não conseguia segurar toda aquela intensidade, como se Dulce atende-se as suas suplicas, as mãos delicadas dela deslizaram por seu abdômen até o cós, Alfonso estremeceu.



Dulce: Calma meu amor! – ela sorri, com a voz rouca o beijou enquanto o ajudava a se livrar da roupa intima. As mãos dele continuaram a toca-la com um desejo desesperador, seus dedos brincavam em volta do umbigo pequeno de Dulce, enquanto que com seus lábios começava a sugar-lhe os seios, fazendo-a gemer baixinho.


 


Dulce: Ah! – ela apertou os cabelos dele com força. Alfonso parou a caricia segurando firmemente os seios dela que cabiam com perfeição em suas mãos e com a boca livre começou a distribuir-lhe beijos pelo rosto, primeiro as pálpebras, a testa, as bochechas, o queixo, enquanto seus dedos acariciavam os mamilos enrijecidos. – P-poncho!



Alfonso: Seu gosto é tão bom! - puxa os lábios dela com os dentes, a encosta na parede suada, pressionando seu membro duro contra o ventre dela.



Dulce: P-por favor! – Dulce tremia da cabeça aos pés, seu corpo todo mole ansiava por senti-lo invadir sua alma, satisfaze-la por completo de uma maneira que só Alfonso sabia fazer. Então, envolveu seus braços em torno do tronco forte dele, puxando-o para mais perto, Alfonso sorriu, as mãos dela deslizaram até sua virilha, devagar provocando ondas de choque que o faziam suar, gemeu alto, incendiando, apoiou as mãos no box quando ela lhe tocou a intimidade, sabia que aquilo era uma provocação por faze-la esperar. Sem pressa Alfonso puxou a calcinha dela para baixo, Dulce ajudou-o apressada.



Alfonso: Sem pressa meu amor! – ele sorri, segurando-a pelas coxas, suspendeu-a sem esforço, Dulce agarrou-lhe a cintura com as pernas.



Dulce: Ontem e-eu tive um sonho com você. – envolve os braços entorno do pescoço dele, começa a distribuir beijos pelo rosto dele.



Alfonso: Então me conte! – encosta os lábios no pescoço dela, beijando-o suavemente.



Dulce: Sonhei que fazíamos amor! – sussurra no ouvido dele.



Alfonso: Como agora? – ele morde o queixo dela.



Dulce: Sim! Por isso não embarquei. – sorri, puxando o rosto dele para si, encarando-o.


 


Alfonso: O meu amor a trouxe de volta para mim!



Alfonso a abraçou, e suas bocas se procuraram ansiosas e escaldantes de tesão. Decidindo que não mais os torturaria, ele a penetrou profundamente, arrancando um gemido doce de sua amada, os primeiros movimentos foram lentos e suaves, mas conforme Dulce arqueava o corpo, contorcendo-se, Alfonso aumentava a pressão fazendo-a delirar, queria dar-lhe o máximo do prazer, ela fechou os olhos apertando os cabelos dele entre os dedos e jogando a cabeça para trás.



Alfonso: N-não! – ele pede, rouco. - Não feche os olhos! – puxa o rosto dela para si. – Eu te amo. – ele a encara, atendendo ao pedido de Alfonso, Dulce abriu os olhos, encontrando os dele que a olhavam fixamente. - Diga que me ama! – ele investe uma estocada forte nela.



Dulce: E-eu, te amo! – ele geme as palavras, apertando-se com força contra ele. 



Alfonso: Eu te amo meu amor. - diz com o rosto colado ao dela, os olhos de Dulce lacrimejavam prestes a derramar algumas lágrimas. – Muito! – ele a ajudava a se movimentar sobre si. - Você é só minha Dul! – ele a segura, sentando-se com ela ainda colada a si no chão semi frio do box. – Nunca mais vamos ficar longe um do outro. – ele acaricia o rosto dela, sentindo-a movimentar-se contra ele.



Dulce: Nunca! – ela cavalgava lentamente sobre ele, sentindo seu corpo explodir de prazer, assim como o de Alfonso.


 


Segundos depois Dulce deita a cabeça no ombro de Alfonso, o corpo nu e exausto sobre o dele, o coração palpitando com a certeza de que o amor que os unia jamais havia se perdido dentro dos anos em que estiveram separados, sentia-se calma, completa e extremamente feliz.


 


...


 


Alfonso: Você é tão linda Dul! – sussurra, abraçado a ela. - Tenho sorte de ter você junto a mim. – sorri, beijando a testa dela.



Dulce: Vai me deixar mal acostumada com todos esses elogios. – sorri, acariciando o peitoral dele.



Alfonso: Eu não ligo. – ele sorri, dando um beijo na cabeça dela. - Vamos para a sala?
Dulce: Para sala? Fazer? – ela sorri, fingindo-se de ingênua.



Alfonso: Eu disse que ia te amar a noite toda em todos os cômodos desse apartamento, e veja. – ele olha ao redor. - Ainda estamos no banheiro.



Dulce: Então vamos dar um jeito nisso. – ela sorri, beijando-o novamente.


 


 


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


 


 


Pessoas queridas, me desculpem pela ausencia desses dias mas esse FDS foi uma loucura!


Um amigo meu faleceu em acidente de moto, minha cadelinha de 12 anos também se foi e meu cunhado levou um tombo e bateu muito forte a cabeça a ponto de precisar de cirurgia, ou seja, o final de semana foi um dos piores, mas estou aqui postando um pouquinho pra vocês, obrigada pela compreensão, beijoos ♥


 


kakaizinha ai está o hot desejado kkkkk já teve melhores mas... ♥


dafiniaskim aaah, tem que chorar kkkkk continuando aqui ♥


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): HerreraHD

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Um novo dia amanhecia lá fora e os raios de sol entravam pela janela aquecendo os lençóis, brancos e bagunçados, da enorme cama de casal onde Dulce e Alfonso dormiam, estavam cansados, a noite não poderia ter sido mais intensa. Era uma manhã quente, mas o ar condicionado da suíte lhes proporcionava um friozi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 216



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • HerreraHD Postado em 03/06/2016 - 14:20:51

    Oie, obrigada por ter acompanhado, te espero na próxima fic ♥ kakaizinha

  • kakaizinha Postado em 03/06/2016 - 14:14:08

    Aiiii gatitaaaaa amei o final,ficou lindo,os quatro juntos e hj nao poderei mais deixar um continua,mais vou te acompanhar na sua proxima fic,beijosss e ate mais

  • kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 14:02:56

    Morri agora com o poncho gritando na camera,dizendo que a filha dele ia nascer,kkkkk CONTINUAAA

  • kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 12:03:15

    Não acredito que ja esta no final,OH MY GOOD dulce tu me deu um susto agora em,CONTINUAAA

  • kakaizinha Postado em 23/05/2016 - 19:13:12

    Continua,poncho super fofo com a dul,queria eu um homem desses kkkkk continuaaaa

  • dulce_uckerman Postado em 17/05/2016 - 22:42:37

    Continua!!!

  • kakaizinha Postado em 17/05/2016 - 16:57:04

    será que ela vai ter o bebe agora???CONTINUAAA

  • dulce_uckerman Postado em 12/05/2016 - 21:54:19

    Miguel e um fofo!!! Continua

  • beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:28:59

    POSTA MAIS POR FAVOR!!!!!!!!! POSTA MAIS! POSTA MAIS! POSTA MAIS!!!!!!!

  • beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:27:13

    Por favor ñ esqueça essa fanfic ela é a minha preferida pfv continua!!!!! CONTINUA POR FAVOR!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais