Fanfic: Aún Hay Algo! - Segunda Temporada
Dias Depois...
Miguel: MAMÃE! É HOJE! – se levanta rapidamente de sua cama na casa do pai, onde Dulce e Alfonso estavam morando provisoriamente. - É HOJE MAMÃE! – core até o quarto dos pais e pula na cama entre eles.
Alfonso: Não! Cinco minuto Dul. – resmungava, deitado de bruços.
Miguel: PAPAI! ACORDA! – senta nas costas do pai.
Alfonso: Que? – abre os olhos, sonolento. - O que? – boceja. - Bom dia campeão! – continua deitado na mesma posição.
Miguel: Bom dia papai! Acorda papai senão o avião vai embora e não vou ver o Mickey! Alfonso: O papai já está acordando campeão . – ele agarra mais o travesseiro e fecha lentamente os olhos.
Miguel: Não tá não! – diz, bravo. - Acorda logo! - ele puxa uma almofada e joga na cabeça do pai.
Alfonso: Ok filho, ok! – se vira na cama, espreguiçando. – Viu, já acordei. – ele senta.
Miguel: Então vamos!
Alfonso: Calma Miguel. – ele sorri. - Ainda faltam sete horas para o avião decolar.
Miguel: E se ele for embora? – se senta no colo do pai.
Alfonso: Ele não vai embora, fique sossegado.
Miguel: Promete?
Alfonso: Prometo. Agora o papai vai tomar um banho.
Miguel: Mamãe. – ele se vira para o lado da mãe.
Alfonso: Não, não! – ele segura o pequeno. - Deixe sua mamãe dormir, ela está cansada.
Miguel: Por que?
Alfonso: Por que? Não sei filho! – ele sorri coçando o rosto.
Miguel: Depois você pesquisa e me explica?
Alfonso: Por que você mesmo não pesquisa?
Miguel: Porque eu sou pequeno e não sei. – dá de ombros.
Alfonso: Certo! – ele ri.- Depois o papai pesquisa e te ensina a pesquisar, agora vou tomar um banho.
Miguel: Posso tomar também?
Alfonso: Pode! – se levanta. – Vamos, apague a luz, depois vamos fazer um café pra mamãe.
...
Miguel: Vamos tomar banho na piscina? – aponta pra banheira.
Alfonso: Banheira campeão, o nome é banheira.
Miguel: Não, banheira é a mulher do banheiro, isso é piscina. - Alfonso balançou a cabeça sorrindo, não conseguia imaginar de onde o filho tirava aquelas coisas. - Cadê o meu xampu?
Alfonso: Acabou, lave com o do papai mesmo.
Miguel: Não, esse arde.
Alfonso: Não arde nada, vem! – sorri estendendo a mão para o filho, ligando a ducha com a outra.
Miguel: Está quentinho!
Alfonso se banha rápido e depois ajuda o filho que fazia a maior bagunça com o sabonete líquido.
Alfonso: Pronto, acabou. – desliga o chuveiro.
Miguel: Não acabou não, não está enrugadinho! – mostra o dedo que não estava enrugado.
Alfonso: Você tomou banho ontem a noite campeão, de manhã é só uma ducha. – diz enquanto enrolava uma toalha na cintura, Miguel faz o mesmo, copiando os passos do pai.
Em seguida Alfonso abre as prateleiras pegando seu barbeador e joga tudo em cima da pia, passando loção de barbear no rosto.
Miguel: O que você está fazendo papai?
Alfonso: A barba.
Miguel: Que barba?
Alfonso: Os pelinhos do rosto. - Miguel sobe num banquinho e para, observando seu próprio reflexo no espelho, fica alguns minutos em silêncio e depois olha para Alfonso.
Miguel: Posso fazer a barba também?
Alfonso: Você não tem barba filho. – ele sorri.
Miguel: Tenho sim, eu sou homem papai, também tenho barba. – passa as mãos no rosto. - É que a minha é clara ai não dá pra você ver.
Alfonso: Ahn sei. – ele sorri. – Ok, sendo assim você também pode fazer a barba.
Miguel: Como faz?
Alfonso: Primeiro você passa o creme. - ele espalha um pouco no pequeno rosto do filho.
Miguel: Isso é neve de bolo. – ele passa o dedo no rosto e leva direto para a boca. – Eca, não tem gosto de neve de bolo.
Alfonso: Não pode comer filho. – ele ri. - Só passa o creme.
Miguel: Virei Papai Noel. – ri, ao se ver no espelho.
Alfonso: Não, eu sou o Papai Noel, você é o duende. – sorri terminando de espumar o filho.
Miguel: Ah não papai, deixa eu ser o Papai Noel, deixa?
Alfonso: Deixo. – revira os olhos. - Agora você passa o barbeador, igual o papai vai fazer. – ele entrega um barbeador fechado para o pequeno.
Miguel: Ok.- ele presta atenção em cada movimento do pai, repetindo-os em seguida.
Dulce: O que está fazendo príncipe? – sorri, encostada no batente da porta do banheiro.
Miguel: Bom dia mamãe, estou fazendo a barba. – diz, concentrado.
Dulce: A barba?
Miguel: Igual o papai. – diz orgulhoso.
Dulce: Sei. – ela sorri observando a cena, Alfonso sorri dando uma piscada para ela. - E já terminou?
Miguel: Não sei, já terminou papai? – olha para o pai.
Alfonso: Deixe-me ver. – ele se vira para o filho segurando o rosto dele. - Já sim, ficou ótimo. – sorri bagunçando os cabelos dele. - Agora é só lavar o rosto.
Dulce: Eu te ajudo!
Miguel: Não mamãe, eu sou grande.
Dulce: Ok então. – ela ri. Alfonso passava sua loção pós barba.
Alfonso: Te acordamos? – ele se vira caminhando até ela.
Miguel: Vou pegar minha roupa, papai! – sai correndo, segurando a toalha.
Dulce: Levantei para beber água e vi a luz do banheiro acesa. – sorri, abraçando-o. - É cedo, vamos um pouco mais pra cama.
Alfonso: Miguel está ansioso para viagem. – sorri beijando o topo da testa dela.
Dulce: Eu sei, ele não fala em outra coisa. Fiz as malas dele tem um tempão. A Mari fica colocando pilha, se ele não ver esse Mickey hoje vai chorar a noite inteira.
Alfonso: É bom avisarmos então que o parque só amanhã quando estivermos recuperados da viagem. – acariciava a pequena barriga de Dulce.
Dulce: Sabe como são as crianças.
Alfonso: Eu sei. Lembro a primeira vez que fui na Disney, com a RBD. – ele sorri. – Você e eu parecíamos duas crianças no paraíso.
Dulce: É verdade. – ela sorri beijando o rosto dele. – Bons tempo! – suspira. – Vou fazer café pra gente.
Alfonso: A Brígida vem mais cedo hoje, eu peço pra ela fazer.
Dulce: Sabe Poncho, não podemos ficar morando nesse apartamento para sempre. É grande mas eu tenho saudades de viver numa casa, com quintal, queria voltar para nossa casa.
Alfonso: Isso não vai ser possível Amor, ela pertence a outras pessoas agora.
Dulce: Eu sei!
Alfonso: Mas fique tranquila, já estou providenciando isso.
Dulce: Isso o que?
Alfonso: Nossa casa. – sorri, dando um beijo no rosto dela e caminhando para o quarto. - Fui ver algumas essa semana. – procurava uma roupa no closet.
Dulce: Quando? Você nem comentou!
Alfonso: Fui sábado e terça depois de pegar o Miguel no colégio.
Dulce: E nem me falou nada?
Alfonso: Queria fazer surpresa meu amor. – sorri - Mas olha, o Miguel gostou de uma e eu já combinei com o corretor de vê-la na semana que vem quando estivermos de volta, ai você vem conosco.
Dulce: Ok, mas eu decoro a casa dessa vez.
Alfonso: Como queira ardilla!
----------------------------------------------------------------------------------
Autor(a): HerreraHD
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Algumas horas se passaram e Anahí, Christopher, as gêmeas, Maite, Mariana e Willian esperavam os amigos no aeroporto. Any: Caramba, cadê eles? Ucker: Não sei! – bufa. -Mas já estão atrasados, até fazer o check-in. Mai: Vou ligar pra Dul. Willian: Não será necessário, a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 216
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
HerreraHD Postado em 03/06/2016 - 14:20:51
Oie, obrigada por ter acompanhado, te espero na próxima fic ♥ kakaizinha
-
kakaizinha Postado em 03/06/2016 - 14:14:08
Aiiii gatitaaaaa amei o final,ficou lindo,os quatro juntos e hj nao poderei mais deixar um continua,mais vou te acompanhar na sua proxima fic,beijosss e ate mais
-
kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 14:02:56
Morri agora com o poncho gritando na camera,dizendo que a filha dele ia nascer,kkkkk CONTINUAAA
-
kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 12:03:15
Não acredito que ja esta no final,OH MY GOOD dulce tu me deu um susto agora em,CONTINUAAA
-
kakaizinha Postado em 23/05/2016 - 19:13:12
Continua,poncho super fofo com a dul,queria eu um homem desses kkkkk continuaaaa
-
dulce_uckerman Postado em 17/05/2016 - 22:42:37
Continua!!!
-
kakaizinha Postado em 17/05/2016 - 16:57:04
será que ela vai ter o bebe agora???CONTINUAAA
-
dulce_uckerman Postado em 12/05/2016 - 21:54:19
Miguel e um fofo!!! Continua
-
beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:28:59
POSTA MAIS POR FAVOR!!!!!!!!! POSTA MAIS! POSTA MAIS! POSTA MAIS!!!!!!!
-
beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:27:13
Por favor ñ esqueça essa fanfic ela é a minha preferida pfv continua!!!!! CONTINUA POR FAVOR!!!!!!