Fanfics Brasil - Partiu Disney! - Capítulo 95 - Segunda Temporada Aún Hay Algo! - Segunda Temporada

Fanfic: Aún Hay Algo! - Segunda Temporada


Capítulo: Partiu Disney! - Capítulo 95 - Segunda Temporada

478 visualizações Denunciar


 


 



 


Algumas horas se passaram e Anahí, Christopher, as gêmeas, Maite, Mariana e Willian esperavam os amigos no aeroporto.



Any: Caramba, cadê eles?



Ucker: Não sei! – bufa. -Mas já estão atrasados, até fazer o check-in.



Mai: Vou ligar pra Dul.



Willian: Não será necessário, ai vem eles! - aponta para a família que se aproximava.


 


Alfonso carregava as malas enquanto Dulce trazia uma mochila em uma das mãos e Miguel na outra, o garoto estava com o rosto vermelho e molhado.



Dulce: Poxa gente, desculpem a demora é que tivemos um probleminha.



Any: Que probleminha? Por que o Miguel está chorando?



Miguel: Madrinha! – ele choraminga. - O a-avião foi embora? – continuava chorando. - E-eu não vou mais v-ver o Mickey?



Any: Calma lindo, você vai ver o Mickey sim. – se aproxima do pequeno, que a abraça. - Agora pare de chorar ok?



Miguel: A m-mamãe brigou.



Dulce: O meu amor! – se aproxima, abaixando na altura do filho. – Desculpa, a mamãe ficou nervosa. – abraça o pequeno.



Miguel: Tá bom. – a abraça.-



Dulce: Vem vamos entrar nesse avião logo e ir pra casa do Mickey.



Mai: O que aconteceu Poncho? - cochicha com o amigo.



Alfonso: Tivemos um problema com o táxi, ai o Miguel começou a fazer o maior escândalo, Dulce ficou nervosa gritou com ele. – sorri.



Marina: Padrinho me leva no colo?



Alfonso: Tenho que levar as malas Mari!



Mariana: O moço carrega olha. -o taxista se apressou em pegar as malas, esperando por uma gorjeta.


 


Alfonso: Então tudo bem! – sorri entregando as malas e pegando a garota no colo.



Mariana: A mamãe disse que nós vamos no castelo da Cinderela.


 


Alfonso: Vamos! Vai na montanha russa comigo?



Mariana: Ah não, eu tenho medo!


 


Alfonso riu e caminhou em direção ao check-in onde Dulce aguardava na fila pegando as passagens na bolsa, Miguel brincava de carrinho com uma das malas e as gêmeas dormiam no colo dos pais.



Miguel: Sai do colo do meu papai! – olhava para Mariana, com ciúmes.



Alfonso: Miguel!



Miguel: O colo do papai é só meu! – ele puxa a blusa de Mariana.



Mariana: Para seu bobão! Vai chorar que nem bebê?!



Miguel: Eu não sou bebê! – ele grita.



Alfonso: Miguel! – ele olha sério para o filho. - Parou ok?!



Miguel: Solta ela papai! – cruza os braços, bravo.



Dulce: Miguel! Venha aqui agora! - O garoto caminhou em direção a mãe arrastando os pés.



Miguel: O que foi?



Dulce: Fique aqui.



Miguel: Não! Eu quero ir no colo do papai!



Dulce: Não senhor, você vai ficar aqui do meu lado, quietinho até entrarmos no avião, entendeu?



Miguel: Entendi! –responde, emburrado.



Dulce: Ele está impossível desde que saímos de casa! – comenta com Any. Miguel mostrava a língua para Mariana. - Engole essa língua! Quer ficar de castigo?



Miguel: Quero.



Dulce: Ótimo! Então vamos para casa.



Miguel: Do Mickey?



Dulce: Não.



Miguel: Então não quero castigo! – sorri.



Dulce: Então faça o que eu pedi.



Miguel: A mamãe é brava né madrinha? - Any balançou a cabeça rindo.


 


 


------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


dulce_herrera: tomara que não larguem mais né?! kkkk ♥


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): HerreraHD

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      A viagem foi rápida e silenciosa, as poltronas do grupo eram muito distantes e ninguém estava afim de circular pelos corredores. Eram sete da noite quando o piloto anunciou que pousariam, Dulce acordou de um cochilo e deu de cara com Miguel e Alfonso observando-a bem de perto.   Miguel: Oi mamãe! Dulce: O que estã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 216



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • HerreraHD Postado em 03/06/2016 - 14:20:51

    Oie, obrigada por ter acompanhado, te espero na próxima fic ♥ kakaizinha

  • kakaizinha Postado em 03/06/2016 - 14:14:08

    Aiiii gatitaaaaa amei o final,ficou lindo,os quatro juntos e hj nao poderei mais deixar um continua,mais vou te acompanhar na sua proxima fic,beijosss e ate mais

  • kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 14:02:56

    Morri agora com o poncho gritando na camera,dizendo que a filha dele ia nascer,kkkkk CONTINUAAA

  • kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 12:03:15

    Não acredito que ja esta no final,OH MY GOOD dulce tu me deu um susto agora em,CONTINUAAA

  • kakaizinha Postado em 23/05/2016 - 19:13:12

    Continua,poncho super fofo com a dul,queria eu um homem desses kkkkk continuaaaa

  • dulce_uckerman Postado em 17/05/2016 - 22:42:37

    Continua!!!

  • kakaizinha Postado em 17/05/2016 - 16:57:04

    será que ela vai ter o bebe agora???CONTINUAAA

  • dulce_uckerman Postado em 12/05/2016 - 21:54:19

    Miguel e um fofo!!! Continua

  • beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:28:59

    POSTA MAIS POR FAVOR!!!!!!!!! POSTA MAIS! POSTA MAIS! POSTA MAIS!!!!!!!

  • beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:27:13

    Por favor ñ esqueça essa fanfic ela é a minha preferida pfv continua!!!!! CONTINUA POR FAVOR!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais