Fanfics Brasil - Birra! - Capítulo 97 - Segunda Temporada Aún Hay Algo! - Segunda Temporada

Fanfic: Aún Hay Algo! - Segunda Temporada


Capítulo: Birra! - Capítulo 97 - Segunda Temporada

28 visualizações Denunciar


 



 


Na manhã seguinte todos acordaram cedo e foram direto para o parque, Miguel andava de cavalinho nos ombros do pai, vestindo orelhas de Mickey Mouse e tomando um sorvete de chocolate, que com o calor do dia derretia em sua mão e pingava algumas gostas nos cabelos de Alfonso.



Miguel: Chegamos na casa do Mickey?



Dulce: Chegamos sim meu amor. – sorri, entrando na fila que se formava em frente a entrada. - Agora vamos esperar nossa vez.



Any: Caramba nunca vi isso tão lotado. Será que o Mickey está fazendo algo proibido com a Minnie ai dentro? – ela ri.



Willian: E estariam permitindo a entrada de criancinhas? – ele ri. – Não viaja Any.



Ucker: Calada amor. – ele ri, colocando suas orelhas do Mickey.



Miguel: É a nossa vez mamãe!



Alfonso: Vamos lá campeão! – coloca o filho no chão e entra de mãos dadas com ele. Mickey estava parado em frente a porta da casinha tirando fotos e acenando.



Miguel: Mickeeey! – estava com os olhos brilhando. Alfonso soltou a mão do garoto, que saiu correndo em direção ao ratinho e o abraça. - Oi Mickey! Eu sou o João Miguel Saviñon Herrera! Posso pegar na sua orelha?!



Dulce: Calma filho! – ela ri, observando a animação do filho. – Abrace ele, vamos tirar uma foto. – ela procura o celular.



Mariana: Cadê a Minnie, Mickey? Cadê mamãe?



Mai: Olha ela ali Mari, vamos lá tirar foto.



Liz: Eu quero Mickey. Mickey! – ela estende os braços para o personagem.



Marcela: Mickey fedo, fedooo! – ela ria.



Any: Marcela! – ela sorri. - Não é fedo coisa nenhuma. Dá um abraço nele, dá.



Marcela: Não!- ela abraça as pernas do pai.



Ucker: Deixa ela. – ele ri, pegando a filha no colo.



Dulce: Vamos agora, filho?


 


Miguel: Por que?                                              



Dulce: Você não quer brincar no parque, conhecer os outros personagens?



Miguel: Quero.



Dulce: Então? Vamos? – estende a mão para ele.



Miguel: Ah não, eu quero ficar com o Mickey. Posso morar com ele mamãe?



Alfonso: Morar com o Mickey e deixar o papai e a mamãe sozinhos?



Miguel: Vocês podem me visitar. – sorri, dando de ombros.



Dulce: Mas vamos sentir saudades. Você não?



Miguel: Vou.



Alfonso: E com quem sua irmãzinha vai brincar quando nascer?



Miguel: Que irmãzinha? – os encara, confuso.



Alfonso: Sua irmãzinha que está na barriga da mamãe!



Miguel: Não é irmãzinha! É irmãozinho.  Não quero irmãzinha, meninas são chatas!



Willian: Pronto?  - se aproxima com Mariana no colo. - Vamos?



Dulce: Poncho, pega ele no colo! - Alfonso caminhou até o filho e o pegou em seus braços.



Miguel: Onde você vai me levar? – olhava para o pai.



Alfonso: Para brincar.



Miguel: Eu não quero brincar, eu quero ficar com o Mickey!



Alfonso: Campeão, todo mundo quer tirar foto com ele, agora é a vez das outras crianças.



Miguel: Mas, eu quero ficar aqui! – diz emburrado.



Dulce: Miguel, não comece.



Miguel: Eu quero ficar! – fala alto.



Alfonso: Não grite com a sua mãe! – o repreende.



Miguel: Eu quero ser filho do Mickey. Vou morar com ele! – faz bico.



Dulce: Virgem Santa dai-me paciência!



Any: Calma Dul!



Ucker: João, que tal irmos ver o Irmão Urso?



Miguel: O Irmão Urso? – olha para ele, em dúvida. - Não! Eu quero ficar com o Mickey! Deixa papai! – tentava sair do colo do pai.



Dulce: Poncho, ignore e vamos embora! – ela segue os amigos.



Miguel: NÃO! EU QUERO FICAR AQUI! – ele grita, algumas pessoas ao redor olham.



Alfonso: Dul, vamos ficar mais um pouquinho!



Dulce: De jeito nenhum. Vamos agora e ponto final! Ouviu bem mocinho?! – encara o filho.



Any: Se quiser eu fico mais um pouco com ele e você leva as meninas no castelo, elas pediram e...



Dulce: Não. Vamos todos e acabou!



Miguel: Eu não vou!


 


Dulce: Vai sim senhor! Eu sou sua mãe e você tem que me obedecer ou vamos voltar pra casa agora mesmo!



Miguel: Você não é mais minha mamãe. Minha mamãe é a Minnie. Eu odeio você! – ele vira o rosto escondendo o pescoço do pai, choroso. Dulce deu um passo para trás com um semblante triste, todos do grupo observavam.



Alfonso: João Miguel, peça desculpas pra sua mãe agora mesmo! – o coloca no chão.



Dulce: Espero vocês lá fora! – ela dá as costas e sai.



Any: Que coisa feia Miguel! – se aproxima do afilhado.



Mariana: Vai ficar de castigo! –ela ria.



Miguel: Cala boca sua chata! – mostra a língua para ela, chorando.



Alfonso: Foi muito feio o que você fez Miguel!



Any: Você odeia sua mamãe?


 


Miguel: Não. Eu amo a mamãe. Mas ela é chata e não quer deixar eu ficar aqui. – cruza os braços.



Alfonso: Porque ela te ama muito. Nós te amamos muito. Não podemos deixa-lo aqui campeão, e sua escolinha? Seus amiguinhos? O Duke? – acariciava a cabeça do filho. - Não vai sentir saudades? Sua casa não é aqui, somos uma família.



Miguel: E os vovôs, as vovós? Também é família?



Alfonso: Todos somos, mas se você ficar, vai ficar faltando um membro.



Miguel: O que é membro?



Alfonso: Um membro da família. Uma pessoa da família. – ele sorri.



Miguel: Agora que a mamãe está brava eu não posso ficar na família? – pergunta, confuso.



Alfonso: Claro que pode! – ele sorri. - É o que queremos. Então você vem ou não?



Miguel: Eu vou. Mas um dia você me traz de novo pra visitar o Mickey?



Alfonso: Sempre que você quiser e o papai puder.



Miguel: Então tá. – sorri.


 


Alfonso: E tem mais uma coisa!



Miguel: O que?



Alfonso: Você tem que pedir desculpas pra sua mamãe?



Miguel: Por que?



Alfonso: Porque o que você disse foi feio e isso magoa a mamãe, ela ficou triste.



Miguel: Não quero que a mamãe fique triste.



Alfonso: Então vai pedir desculpas.



Miguel: Eu vou! Papai?



Alfonso: O que?


Miguel: Se a mamãe fica triste meu irmãozinho também fica triste?


Alfonso: Não sei campeão. – ele ri. - Vem vamos brincar. – consegue sair de mãos dadas com o filho.


 


Dulce esperava sentada em um banco colorido quando Alfonso se aproximou com Miguel.



Alfonso: Dul!


Dulce: Fala amor. – se levanta.


Alfonso: O Miguel tem algo a lhe dizer. Vou ali com o pessoal comprar um suco e já volto!


Miguel: Onde você vai papai?


Alfonso: Vou ali e já volto.


Miguel: Por que?


Alfonso: Você precisa falar com sua mamãe, esqueceu?


Miguel: Não. Mas por que você vai?


Alfonso: É melhor você ficar com a sua mãe agora. O papai já volta ok?


Miguel: Ok. – se senta no banco.


Dulce: Então, o que você quer me dizer filho?


Miguel: É que o papai disse que o que eu fiz foi feio. Então desculpa mamãe!


Dulce: Meu amor! – ela puxa o filho, sentando-o em seu colo. - Você sabe porque está me pedindo desculpas?


Miguel: Por que o papai disse que foi feio? – deita a cabeça no peito dela.


Dulce: Não meu amor, não é por isso.


Miguel: Porque eu disse aquela coisa feia e você ficou triste e eu não quero que você fique triste? – segura o rosto de Dulce, encarando-a.


Dulce: Exatamente.


Miguel: Desculpa mamãe?


Dulce: Está desculpado. – sorri, dando um beijo no rosto dele.


Miguel: Eu não te odeio mamãe.


Dulce: Eu sei meu anjo.


Miguel: Eu te amo muitão! Você me ama também?


Dulce: Amo mais que tudo.- sorri, colocando-o no chão.- Vem, vamos que você ainda tem muito para ver.


 


-------------------------------------------------------------------------------


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): HerreraHD

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      ... Dulce: Então, onde querem ir? Alfonso: Vamos levar as crianças no castelo da Cinderela. Mai: É a Mari estava querendo ir. – olha para a filha que cumprimentava tristonha o coelho de Alice No País Das Maravilhas. Any: O que ela tem? Mai: Não sei, até agora pouco estava sorrindo. Eu vou fala ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 216



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • HerreraHD Postado em 03/06/2016 - 14:20:51

    Oie, obrigada por ter acompanhado, te espero na próxima fic ♥ kakaizinha

  • kakaizinha Postado em 03/06/2016 - 14:14:08

    Aiiii gatitaaaaa amei o final,ficou lindo,os quatro juntos e hj nao poderei mais deixar um continua,mais vou te acompanhar na sua proxima fic,beijosss e ate mais

  • kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 14:02:56

    Morri agora com o poncho gritando na camera,dizendo que a filha dele ia nascer,kkkkk CONTINUAAA

  • kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 12:03:15

    Não acredito que ja esta no final,OH MY GOOD dulce tu me deu um susto agora em,CONTINUAAA

  • kakaizinha Postado em 23/05/2016 - 19:13:12

    Continua,poncho super fofo com a dul,queria eu um homem desses kkkkk continuaaaa

  • dulce_uckerman Postado em 17/05/2016 - 22:42:37

    Continua!!!

  • kakaizinha Postado em 17/05/2016 - 16:57:04

    será que ela vai ter o bebe agora???CONTINUAAA

  • dulce_uckerman Postado em 12/05/2016 - 21:54:19

    Miguel e um fofo!!! Continua

  • beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:28:59

    POSTA MAIS POR FAVOR!!!!!!!!! POSTA MAIS! POSTA MAIS! POSTA MAIS!!!!!!!

  • beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:27:13

    Por favor ñ esqueça essa fanfic ela é a minha preferida pfv continua!!!!! CONTINUA POR FAVOR!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais