Fanfics Brasil - Hambúrguer! - Capítulo 102 - Segunda Temporada Aún Hay Algo! - Segunda Temporada

Fanfic: Aún Hay Algo! - Segunda Temporada


Capítulo: Hambúrguer! - Capítulo 102 - Segunda Temporada

18 visualizações Denunciar


 


 


 


...



Miguel: Papai! – o chama, do banco de trás, Alfonso acabava de estacionar na Televisa.



Alfonso: Fala filho.



Miguel: Você vai ser aquele detetive que você falou?



Alfonso: Vou sim campeão. O papai pensou muito e resolveu aceitar ser o detetive.



Miguel: Podemos comer hambúrguer hoje?



Alfonso: Se sua mamãe deixar tudo bem. –sorri. – Miguel, esse negocio do papai ser detetive ainda é segredo ok?



Miguel: Ok.



Alfonso: E você não pode contar nem pra mamãe ok?



Miguel: Ok.



Alfonso: Ótimo. Ai vem ela. – sorri, destravando a porta.



Dulce: Oi meus amores! – entra no carro sorridente, se inclina dando um beijo em Alfonso.



Miguel: Oi mamãe.



Alfonso: Oi meu amor.  Como foi hoje?



Dulce: Foi super. Any e eu tomamos algumas decisões e elas foram aceitas pelos produtores, dá pra acreditar?!



Alfonso: Não. – ele sorri, dando partida no carro. - Esses caras nunca aceitam nada.



Dulce: Mas dessa vez aceitaram! Estou feliz hoje!



Miguel: Podemos comer hambúrguer?



Dulce: Podemos! Vamos comer o que você quiser! – sorri, colocando o cinto. - E você! –sorri, olhando para o marido. – Hoje você não me escapa. – comenta em voz baixa.



Alfonso: Eita! – ele ri. - De onde veio isso?



Dulce: Não sei. Mas você não terá mais paz e nem descanso. – sorri.



Miguel: Mamãe sabia que o papai vai ser detetive?



Alfonso: Miguel! – ele olha para o filho pelo retrovisor.


 


Dulce: Detetive? – olha para Alfonso.



Sim: É!



Dulce: Poncho, que história é essa?



Alfonso: Eu ia te contar .Só estava esperando chegar em casa e...



Dulce: Contar o que? – o interrompe, curiosa.



Alfonso: Eu recebi uma proposta de emprego há alguns dias atrás.



Dulce: Que proposta de emprego? – sorri, contente.



Alfonso: Um produtor me chamou para fazer parte do elenco de um seriado, um seriado policial. – sorri de lado, atento ao transito.



Dulce: Uau Amor! Que ótimo! – ela sorri. - Você merece! Conte-me! Como vai ser? Você pegou o papel principal?



Alfonso: Não, não o principal, mas meu papel é tão importante quanto.



Dulce: Que notícia maravilhosa amor. Está contente?


 


Alfonso: Muito. Eu sempre quis fazer algo nesse estilo.



Dulce: Eu sabia que você é o melhor, e o mais lindo ator do mundo. – sorri, acariciando o rosto dele.



Alfonso: Dul, só que tem um pequeno detalhe.



Dulce: Não importa os detalhes meu amor. Se tiver que raspar careca de novo, tudo bem. Sabia que você também fica um gato careca? – ela ri. - Se tiver que engordar, emagrecer, deixar a barba crescer novamente...



Alfonso: Não é isso amor. – ele sorri da empolgação dela, parando o carro em um sinal vermelho.



Dulce: O que é então?


 


Alfonso: É que é um produtor americano. E as internas serão gravadas aqui, mas as externas, bom, terei que ir uma vez por mês a Califórnia.



Dulce: Califórnia?



Alfonso: Sim! Eu não te contei antes porque estava pensando se aceitaria ou não.



Dulce: E então você aceitou. – o sorriso se desfaz, Dulce olha atentamente para o sinaleiro, esperando ficar verde.



Alfonso: Vou aceitar ainda!



Dulce: Mas e eu?



Alfonso: O que tem você?



Dulce: Poncho, você não espera que eu aguente essa gravidez toda sozinha, né?



Alfonso: Não amor. Eu vou ficar todo o tempo com você.



Dulce: Todo tempo não, acabou de dizer que...



Alfonso: Eu sei. – a interrompe. - Mas entenda Dul, isso é muito importante pra mim.



Dulce: Mais importante do que nossos filhos e eu?



Alfonso: Claro que não! Vocês são a minha vida. Mas essa é uma chance que eu esperava há um tempão. Você sabe disso, acompanhou grande parte da minha carreira, sabe que eu sempre gostei mais de atuar do que de cantar.



Dulce: Eu sei. – ela respira fundo.



Alfonso: Amor, me escute. – ele segura uma das mãos dela. - Se você disser “não aceite Alfonso”, tudo bem. Eu ligo agora mesmo para o produtor e...



Dulce: Não. – ela o interrompe. - Também não é o fim do mundo. Não quero atrapalhar seus sonhos. – ela respira fundo. - Aceite, vou te apoiar sempre. – sorri, encarando-o.



Alfonso: Obrigado. – ele sorri, beijando a mão dela. -E saiba que não atrapalharia meus sonhos pois todos eles são você. Eu te amo. – se inclina, beijando o rosto dela.



Dulce: Eu também te amo. – sorri, ouvindo uma buzina atrás dele. - Agora vamos logo que estou faminta!



Alfonso: Hambúrguer? – sorri, observando o filho pelo retrovisor, abrir um largo sorriso.



Dulce: Hambúrguer! – sorri, revirando os olhos.


 


------------------------------------------------------------------------------


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): HerreraHD

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

        Dulce e Alfonso chegaram em casa exaustos, assim como o pequeno João Miguel após brincar horas no parquinho da lanchonete, dormia profundamente nos braços do pai.   Alfonso: Vou levá-lo para o quarto! Dulce: Vou tomar um banho. – sorri beijando o rosto do filho. -Tenho uma surpresa pra você hoje ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 216



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • HerreraHD Postado em 03/06/2016 - 14:20:51

    Oie, obrigada por ter acompanhado, te espero na próxima fic ♥ kakaizinha

  • kakaizinha Postado em 03/06/2016 - 14:14:08

    Aiiii gatitaaaaa amei o final,ficou lindo,os quatro juntos e hj nao poderei mais deixar um continua,mais vou te acompanhar na sua proxima fic,beijosss e ate mais

  • kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 14:02:56

    Morri agora com o poncho gritando na camera,dizendo que a filha dele ia nascer,kkkkk CONTINUAAA

  • kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 12:03:15

    Não acredito que ja esta no final,OH MY GOOD dulce tu me deu um susto agora em,CONTINUAAA

  • kakaizinha Postado em 23/05/2016 - 19:13:12

    Continua,poncho super fofo com a dul,queria eu um homem desses kkkkk continuaaaa

  • dulce_uckerman Postado em 17/05/2016 - 22:42:37

    Continua!!!

  • kakaizinha Postado em 17/05/2016 - 16:57:04

    será que ela vai ter o bebe agora???CONTINUAAA

  • dulce_uckerman Postado em 12/05/2016 - 21:54:19

    Miguel e um fofo!!! Continua

  • beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:28:59

    POSTA MAIS POR FAVOR!!!!!!!!! POSTA MAIS! POSTA MAIS! POSTA MAIS!!!!!!!

  • beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:27:13

    Por favor ñ esqueça essa fanfic ela é a minha preferida pfv continua!!!!! CONTINUA POR FAVOR!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais