Fanfics Brasil - Ué?! - Capítulo 103 - Segunda Temporada Aún Hay Algo! - Segunda Temporada

Fanfic: Aún Hay Algo! - Segunda Temporada


Capítulo: Ué?! - Capítulo 103 - Segunda Temporada

578 visualizações Denunciar


 


 


 


 


Dulce e Alfonso chegaram em casa exaustos, assim como o pequeno João Miguel após brincar horas no parquinho da lanchonete, dormia profundamente nos braços do pai.


 


Alfonso: Vou levá-lo para o quarto!



Dulce: Vou tomar um banho. – sorri beijando o rosto do filho. -Tenho uma surpresa pra você hoje!



Alfonso: Surpresa? Tem alguma coisa a ver com sua demora hoje naquela farmácia?



Dulce: Tem tudo a ver. – sorri. - Não demore! – ela acaricia o rosto dele, saindo.

Alfonso levou o filho para o quarto, onde o colocou o menino na cama, cobrindo-o e fazendo um carinho em seu rosto, sorrindo apagou a luz do quarto e acendeu a do banheiro saindo logo em seguida para sua suíte.



Alfonso: Dul? – olha ao redor do quarto vazio.



Dulce: Só um minuto, já estou saindo. – diz, do banheiro.



Alfonso: Certo, vou fazer uma pipoca, esfriou e é um ótimo momento para ficarmos assistindo um filminho debaixo das cobertas. – ele sorri.



Dulce: Não quero pipoca! Espere ai sentadinho!



Alfonso: Ok. – ele ri, tirando os sapatos e deitando na cama. - O que você está fazendo ardilla?



Dulce: Passando hidratante!



Alfonso: Pra que? Que mistério todo é esse?



Dulce: Se eu dormisse fedida do seu lado você não ia gostar. - ela sai do banheiro com os cabelos molhados. Vestia um roupão branco de algodão e chinelos de borracha.


 


Alfonso: Olha Dul, vai começar aquele filme que você adora.



Dulce: Qual filme?



Alfonso: Harry Potter, e a câmera secreta. – sorri.



Dulce: Ah, não quero ver.



Alfonso: Você sempre assiste quando passa.



Dulce: Mas hoje não quero. – sorri, se aproximando da cama. - Quero fazer outra coisa.



Alfonso: O que?



Dulce: Você nem desconfia?



Alfonso: Não. – sorri, se fingindo de inocente.



Dulce: Sabe o que eu fui fazer na farmácia? Engatinha até ele, sentando-se sobre sua barriga, com as pernas nas laterais.



Alfonso: Comprar algum remédio? – acaricia as pernas dela por baixo do roupão.



Dulce: Não. – ela sorri, acariciando os ombros dele. - Mais uma chance.



Alfonso: Tinta pra cabelo? – ele ri.



Dulce: Não!- revira os olhos.



Alfonso: O que é então?



Dulce: Eu fui...- ela pega uma sacola de plástico que estava em seu lado da cama. -Comprar isso aqui. – entrega para ele.



Alfonso: O que é isso? – sorri, segurando a sacola. Alfonso tirou o conteúdo de dentro, curioso. – Caramba! – ele segura várias caixas de gel aromáticos. -Tudo isso? – a olha, fingindo surpresa.



Dulce: Sim! – se inclina para frente de modo que seu rosto ficasse a poucos centímetros do dele.


 


Alfonso: Não acha que anda exagerando nos seus cosméticos?



Dulce: Não são meus cosméticos Poncho. – ela ri.



Alfonso: O que é então?



Dulce: Gel, com um aroma gostoso para brincarmos a noite? O que acha?



Alfonso: Morango, chocolate, maçã, cereja, menta. – sorri, olhando o conteúdo. - Isso está me cheirando a maratona sexual!



Dulce: Exatamente. – sorri, beijando a testa dele. - Preparado?



Alfonso: De onde surgiu esse fogo todo?



Dulce: É melhor nem te contar. – ela ri, tirando a camisa dele. - Escolha um.



Alfonso: Calma ardilla. – ele ri, encarando-a, achando estranho. - Espere eu tomar um ducha primeiro.



Dulce: Não e não! Eu quero agora! Não negue fogo Alfonso.



Alfonso: Não estou negando, é que...



Dulce: Escolha logo!



Alfonso: Morango. – ele ri da pressa dela.



Dulce: Ótimo! – ela pega o frasco abrindo-o e jogando todo conteúdo sobre a barriga dele. Agora cale essa boquinha e me beije logo! – ela se deita sobre ele, coloca uma de suas pernas entre as pernas dele, lhe acariciando as partes intimas.



Alfonso: Dulce, sua tarada! – ele sorri, abraçando-a com força e trocando de posição, ficando sobre ele. - É isso que você quer é?- ela afirma com a cabeça. - Então essa noite sou seu escravo! – sorri, roçando os lábios nos dela e beijando-a.


 


Eram quatro horas da manhã e Dulce cochilava fazia meia hora, enquanto Alfonso tomava sua ducha sagrada, tinham acabado de fazer amor pela terceira vez na noite e seu corpo estava exausto. Acabava de se enxaguar quando o box foi aberto e delicadas mãos envolveram seu tórax .



Alfonso: Já acordou ardilla?



Dulce: Sim! Estou sem sono. – beija as costas dele.



Alfonso: Quer que eu prepare um lanche pra nós? Estou faminto, você não?



Dulce: Um pouquinho. – ela sorri. – Quero outra coisa!



Alfonso: O que? Um suco? – se vira para ela, beijando-a na testa.



Dulce: Não! – ela ri. –Quero você!



Alfonso: De novo?



Dulce: Sim!



Alfonso: Amor, você está precisando de um banho frio. – ele ri.



Dulce: Poncho, não fale assim. Se quer mesmo saber eu não sei o que tenho. Só sei que estou com vontade, colabore!



Alfonso: Eu sei mas, não dá para continuarmos amanhã? – sorri, acariciando o rosto dela. – Preciso repor as energias.



Dulce: Não. Estou cm vontade agora! – o encara, irritada.



Alfonso: Dul, estou cansado!



Dulce: Escute aqui garanhão! Se você não quer me dar o que estou pedindo tem quem queira!



Alfonso: Ei! – ele ri da situação. - Não vem com essa não, você sabe que se algum engraçadinho ousar tocar em um fio de seu cabelo, eu mato na porrada!



Dulce: Então?



Alfonso: Faremos o que você quiser.



Dulce: Na hora que eu quiser?



Alfonso: Sim! – suspira. - Sou seu escravo hoje esqueceu?



Dulce: Não. – sorri, marota. - Quantas vezes eu quiser?



Alfonso: Bom isso depende e...



Dulce: Nem vem Poncho! – se afasta cruzando os braços. -Larga esse banho e vem logo! – o belisca.



Alfonso: Ai. – ele ri, se encolhendo. - Virou sadomasoquista é?



Dulce: Se precisar. – ela ri.



Alfonso: Cinquenta tons de Dulce. – ele ri, pegando-a no colo, envolvendo as pernas dela em sua cintura e encostando-a na parede.


 


Era madrugada ainda e uma chuva fina caia lá fora, um prenuncio de que o dia seria nublado. Alfonso entrava no quarto com um copo de água nas mãos, estava descalço e vestia um calça de algodão fina, uma brisa gelada entrou pelas janelas do banheiro que estavam abertas, fazendo com que os pelos do corpo do rapaz se eriçassem.



Alfonso: Caramba! Quem deixou essa janela aberta? - coloca o copo no criado mudo e corre até o banheiro. – Dulce! – ele sorri, fechando a janela e voltando para o quarto, deu um gole em sua água e entrou rapidamente embaixo do edredom quentinho que o esperava.


 


Alfonso: Ah, cama quentinha! – se encolhe, lentamente aproximou-se mais e mais da mulher, finalmente abraçando-a por trás, e lhe dando um leve beijo no pescoço, sorriu ao ver ela coçar o local, incomodada com o que lhe atrapalhara o sono.



Dulce: Hum. – ela resmunga, trocando de posição, estica as pernas dando um chute em Alfonso.



Alfonso: Ai. – ele ri baixo.



Dulce: N-não! – ela sussurra. -  N-não quero.



Alfonso: Dul? – ele a encara, acariciando a barriga dela.



Dulce: Larga! – ela resmunga, dormindo.



Alfonso: Amor? Está tudo bem? – acaricia os cabelos dela.



Dulce: Poncho, me...solta! –ela abre e fecha os olhos, sonolenta.



Alfonso: Por que? O que eu fiz? – a olha, confuso.



Dulce: Nada. – ela boceja.



Alfonso: Esta frio, quero esquentar você.



Dulce: Não quero. Está me sufocando, estou com calor, me largue. – ela o empurra.



Alfonso: Ok, tudo bem. – ele a olha virar de costas.


 


Dulce: Não sou obrigada a ficar o tempo todo agarrada com você? Também preciso do meu espaço. Boa noite Alfonso. – puxa o edredom para si.



Alfonso: Boa noite Dulce Maria! – a encara chateado, desligando o abajur.


 


---------------------------------------------------------------------------------------------


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): HerreraHD

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      Na manhã seguinte Dulce acordou com um longo bocejo, esticou os braços demoradamente, espreguiçando-se, satisfeita com a noite de descanso, abriu os olhos, sorrindo, e olhando para grande porta de vidro a sua frente verificando que ainda chovia. Dulce: O chuva chata! – suspira. - Poncho? – ela olha para o homem, ou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 216



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • HerreraHD Postado em 03/06/2016 - 14:20:51

    Oie, obrigada por ter acompanhado, te espero na próxima fic ♥ kakaizinha

  • kakaizinha Postado em 03/06/2016 - 14:14:08

    Aiiii gatitaaaaa amei o final,ficou lindo,os quatro juntos e hj nao poderei mais deixar um continua,mais vou te acompanhar na sua proxima fic,beijosss e ate mais

  • kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 14:02:56

    Morri agora com o poncho gritando na camera,dizendo que a filha dele ia nascer,kkkkk CONTINUAAA

  • kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 12:03:15

    Não acredito que ja esta no final,OH MY GOOD dulce tu me deu um susto agora em,CONTINUAAA

  • kakaizinha Postado em 23/05/2016 - 19:13:12

    Continua,poncho super fofo com a dul,queria eu um homem desses kkkkk continuaaaa

  • dulce_uckerman Postado em 17/05/2016 - 22:42:37

    Continua!!!

  • kakaizinha Postado em 17/05/2016 - 16:57:04

    será que ela vai ter o bebe agora???CONTINUAAA

  • dulce_uckerman Postado em 12/05/2016 - 21:54:19

    Miguel e um fofo!!! Continua

  • beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:28:59

    POSTA MAIS POR FAVOR!!!!!!!!! POSTA MAIS! POSTA MAIS! POSTA MAIS!!!!!!!

  • beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:27:13

    Por favor ñ esqueça essa fanfic ela é a minha preferida pfv continua!!!!! CONTINUA POR FAVOR!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais