Fanfics Brasil - Dias Depois... - Capítulo 104 - Segunda Temporada Aún Hay Algo! - Segunda Temporada

Fanfic: Aún Hay Algo! - Segunda Temporada


Capítulo: Dias Depois... - Capítulo 104 - Segunda Temporada

11 visualizações Denunciar


 


 



 


Na manhã seguinte Dulce acordou com um longo bocejo, esticou os braços demoradamente, espreguiçando-se, satisfeita com a noite de descanso, abriu os olhos, sorrindo, e olhando para grande porta de vidro a sua frente verificando que ainda chovia.



Dulce: O chuva chata! – suspira. - Poncho? – ela olha para o homem, ou melhor, o bolo de cobertas que dormia ao seu lado. - Amor acorde!- se aproxima depositando um beijo no rosto dele. – Acorde amor. – sussurra.



Alfonso: O que foi? Aconteceu alguma coisa? – acorda assustado. - Está tudo bem? O bebê?



Dulce: Calma Poncho. – ela sorri. - Não é nada.



Alfonso: Então por que me acordou?



Dulce: Pra ficar com você.



Alfonso: Já está comigo. – se levanta, caminhando até o banheiro.



Dulce: Onde você vai?



Alfonso: Mijar.



Dulce: Já pedi pra não usar essas palavras chulas em casa. – ela o observa.



Alfonso: Tá. – ele não fecha a porta, se ajeitando no sanitário.



Dulce: Lave as mãos. – ela ri. - Termine logo isso e vem ficar na cama comigo.



Alfonso: Na cama com você?



Dulce: Sim! Olhe a chuva que está lá fora, vamos ficar no quarto hoje, o que acha? Agarradinhos?



Alfonso: Agarradinhos?



Dulce: Sim!



Alfonso: Agora você quer ficar agarradinho comigo? – ele a encara. - Que peninha Dulce. Agora que não quer ficar agarradinho sou eu! – ele lavas as mãos e escova rapidamente os dentes.


 


Dulce: Por que?



Alfonso: Preciso trabalhar. – ele vai até o closet.



Dulce: Trabalhar? Poncho, hoje é domingo!



Alfonso: E daí?



Dulce: E daí que eu esperava que você ficasse comigo, com a sua família! Por que está assim tão frio? Nem me deu um beijo de bom dia.



Alfonso: Ah já se esqueceu de ontem? – procurava uma camisa.



Dulce: Do que?



Alfonso: Ontem eu quis dormir abraçado com você e você me ignorou! Não venha agora com esse joguinho de que se esqueceu, de que estava dormindo e blá blá blá. Tenho que trabalhar.



Dulce: Ah, isso é uma vingança?! Poncho eu estava sonolenta.



Alfonso: Entenda como quiser.



Dulce: Não acredito que vai ir naquela porcaria ! Todos agora devem estar com as suas famílias.



Alfonso: Estou pensando no futuro das crianças.



Dulce: Escuta Alfonso. O futuro dos meus filhos estão garantidos desde que eu entrei para a RBD. Não vem com esse papo de “se eu não trabalhar morreremos de fome!”



Alfonso: O dinheiro acaba um dia. – se senta na cama, colocando os tênis.



Dulce: Você não vai! – ela se ajoelha na cama, abraçando-o.



Alfonso: Claro que vou. Me solte por favor.


 


Dulce: Poncho! – ela o encara, com os olhos marejados. - É assim que quer voltar a construir uma família comigo? Me deixando em plena manhã de domingo? Indo para o trabalho, que por sinal não vai ter ninguém, porque é DOMINGO. – ela o encara.


 


Alfonso: Dul, acalme-se. – a encara. –Vem, sente-se aqui. – ele se senta na cama, chamando-a para seu colo, Dulce obedeceu. - Você tem que entender que não pode ter tudo o que quer na hora que quer, entende? – a encara. -Eu tenho que ir ao estúdio, mas quando eu volta podemos sair e comer algo, o que acha?



Dulce: Vou ganhar um pirulito? – sorri ironicamente. - Não me trate como se eu fosse uma criança! – se levanta.



Alfonso: Você está agindo como uma!



Dulce: Só quero você pra mim!



Alfonso: Dulce eu tenho que resolver uns detalhes da viagem e...



Dulce: Vai viajar de novo?!



Alfonso: Vou!



Dulce: Mas não faz nem duas semanas que você voltou.



Alfonso: Eu tenho que ir. Você concordou com as condições do meu trabalho antes que eu aceitasse esqueceu?



Dulce: É, mas não pensei que seria assim.



Alfonso: Mais é. Eu tenho que ir. – a observa trocar de roupa no closet.



Dulce: Ok. – o encara. - Se é assim você escolhe, ou essa viagem ou eu! – o encara de braços cruzados.



Alfonso: Dul! – ele respira fundo. - Não faz assim. Depois reclama quando eu te trato como uma criança!



Dulce: Eu te dei a opção Alfonso, basta você escolher.



Alfonso: É claro que eu escolho você. – se levanta caminhando até ela. - Sempre vou escolher você porque eu te amo. – segura o rosto dela. - Mas eu preciso ir nessa viagem. Prometo que dessa vez não vou demorar.



Dulce: Promete mesmo? – o encara.



Alfonso: Sim! E hoje só vou dar uma passada lá para pegar o roteiro que esqueci, teremos o dia todo para ficarmos juntos, ok?



Dulce: Ok. – suspira, desviando o olhar. - E você embarca quando?
Alfonso: Amanhã a noite.



Dulce: Mas já?!



Alfonso: Já! – a observa. - Não fique assim! – levanta o rosto da esposa. - Eu te amo. – dá um demorado beijo nos lábios dela. -Agora eu vou indo.



Dulce: Você chega antes do almoço?



Alfonso: Chego sim.



Dulce: E vai brincar junto comigo?



Alfonso: Brincar de que? – ele ri.



Dulce: De casinha?



Alfonso: Prefiro brincar de médico! –ele sorri.



Dulce: Agora?



Alfonso: Já!



Dulce: E o seu roteiro? – sorri, encarando-o.



Alfonso: Eu pego amanhã! – sorri, puxando-a pela cintura e beijando-a.


 


Uns dias depois...


 


“Meu Amor,
Quando você volta? Estamos todos com saudades! Ainda me lembro que prometeu não demorar. O Miguel não para de perguntar quando o papai vai voltar. Quarta ele fez um chapéu de soldado na escola, disse que é pra você então guardei. Hoje almoçamos com a Any e a Mai naquele restaurante que você adora, eu sei que foi traição, você sempre diz que é traição quando você não está, mas a Any insistiu e eu não pude negar, você me perdoa? Ah, eu preciso do telefone daquele dedetizador que te deu um cartão aquele dia no parque, não acho em lugar nenhum, as formigas invadiram nossa casa, até no banheiro tinha! Você sabe que eu sou contra matar qualquer tipo de bicho ou inseto, a não ser baratas e lesma que queimam, claro, mas está impossível! Nossa que cabeça a minha! Nem perguntei como você está. Como está? E as gravações? Deve estar estranhando ter recebido essa carta, mas quis fazer algo diferente pra você guardar enquanto estiver ai, sentiu o perfume no papel? É o meu. Quero que mande respostas e com o seu cheiro. Eu te amo muito muito.
Sinto sua falta, beijos
Dulce.
PS: Tenho uma surpresa pra você! Portanto trate de pegar um avião ainda essa semana! "


 


“Ardilla barrilete,
Adorei essa ideia de cartas! Acabei de falar com você no whats mas temos que fazer mais vezes. Antes de mais nada respire fundo, você vai sentir o cheiro do cara mais gostoso do mundo, eu. Também coloquei uma foto que tirei ontem com uma jiboia, dá para acreditar? Eu com uma cobra, Dul! Sabe que eu tenho medo de cobras, mas isso ainda é um segredo hein! Como anda a vida por ai? Está tudo bem com você, nossos filhos, cachorro? Também sinto saudades amor, mas logo estarei com vocês, fala pro Miguel que estou levando um presentão pra ele, tenho certeza que ele vai adorar, mas você vai odiar! Calma, não é nada vivo e nem perigoso. Ok, agora você deve estar se perguntando “ E pra mim? Não tem nada?” Mas Dul, eu realmente procurei e não encontrei, você vive dizendo que meus presentes são especiais, mas saiba que é muito difícil comprar algo pra você. Hoje vamos gravar uma cena de perseguição com carros, já me sinto em Hollywood! Que história é essa de formigas? O telefone do dedetizador está na minha gaveta de meias. Adivinha o que estou comendo... Bomba de chocolate! Viu espertinha, também te trai! Vamos comer no MEU restaurante assim que eu chegar. Mande um beijo pro meu campeão, pro nosso bebê, para todos, e um especial pra você, vamos continuar nossa brincadeira quando eu voltar? Eu poderia escrever uma carta proibida para menores se é que me entende, mas com certeza o Miguel vai querer ler essa, então. Ah! Parabéns a nós dois amor, nosso bebê faz quatro meses de barriga hoje!
Te amo para sempre,
Alfonso.
PS: Surpresa?! Adoro surpresas! O que é? Conta por favor! As gravações acabam dentro de dois dias e eu vou pular dentro do primeiro voo de sábado!”


 


--------------------------------------------------------------------


 


Repostando porque bugou quando postei capítulo novo e puf, misturou com o capítulo antigo, mas agora tá tudo certinho ♥


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): HerreraHD

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Dulce corria de um lado para o outro da cozinha, vestindo um avental branco, segurando uma colher de pau nas mãos e com uma das bochechas suja de molho de tomate. Duas horas antes Alfonso havia ligado avisando que já estava em terras mexicanas e que em pouco tempo estaria em casa se o transito permitisse, Dulce que ajudava João Miguel c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 216



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • HerreraHD Postado em 03/06/2016 - 14:20:51

    Oie, obrigada por ter acompanhado, te espero na próxima fic ♥ kakaizinha

  • kakaizinha Postado em 03/06/2016 - 14:14:08

    Aiiii gatitaaaaa amei o final,ficou lindo,os quatro juntos e hj nao poderei mais deixar um continua,mais vou te acompanhar na sua proxima fic,beijosss e ate mais

  • kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 14:02:56

    Morri agora com o poncho gritando na camera,dizendo que a filha dele ia nascer,kkkkk CONTINUAAA

  • kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 12:03:15

    Não acredito que ja esta no final,OH MY GOOD dulce tu me deu um susto agora em,CONTINUAAA

  • kakaizinha Postado em 23/05/2016 - 19:13:12

    Continua,poncho super fofo com a dul,queria eu um homem desses kkkkk continuaaaa

  • dulce_uckerman Postado em 17/05/2016 - 22:42:37

    Continua!!!

  • kakaizinha Postado em 17/05/2016 - 16:57:04

    será que ela vai ter o bebe agora???CONTINUAAA

  • dulce_uckerman Postado em 12/05/2016 - 21:54:19

    Miguel e um fofo!!! Continua

  • beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:28:59

    POSTA MAIS POR FAVOR!!!!!!!!! POSTA MAIS! POSTA MAIS! POSTA MAIS!!!!!!!

  • beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:27:13

    Por favor ñ esqueça essa fanfic ela é a minha preferida pfv continua!!!!! CONTINUA POR FAVOR!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais