Fanfics Brasil - Ciúmes! - Capítulo 107 - Segunda Temporada Aún Hay Algo! - Segunda Temporada

Fanfic: Aún Hay Algo! - Segunda Temporada


Capítulo: Ciúmes! - Capítulo 107 - Segunda Temporada

768 visualizações Denunciar


 


 


 


 


Algumas semanas se passam, Dulce agora estava com pouco mais de 5 meses de gestação, Alfonso chegou em casa mais cedo do que de costume, eram onze da manhã e as cenas internas que gravava em estúdio no centro da cidade estavam quase finalizadas. Jogou o casaco em cima do sofá da sala e respirou fundo, foi atraído até a cozinha por um aroma maravilhoso de carne assada.



Alfonso: Dul? – ele adentra a cozinha. - Oi Rosa! – sorri. - Cheirinho bom, o que está fazendo?



Rosa: Strogonoff de carne senhor. – ela sorri.



Alfonso: Coloque mais um prato na mesa que hoje vou almoçar aqui!



Rosa: Sim senhor.



Alfonso: Onde está a Dulce?



Rosa: Lá em cima no quarto do bebê.



Alfonso: Obrigado! – ele sai sorridente.


 


Alfonso sobe as escadas correndo e para em frente a porta branca onde uma sorridente bailarina de pano lilás estava pendurada, Alfonso bateu na porta e ninguém respondeu, então entrou sem fazer barulho e encontrou Dulce sentada com pernas de índio sobre o piso que estava forrado com papel devido a pintura recente. Ela desenhava algo com um pincel numa caixinha branca, usava um short jeans velho e uma camiseta branca com desenhos cor de rosa, seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo mal feito e seu rosto estava todo salpicado de tinta. Para ele, vestida daquela maneira, ela parecia adorável.


 


Alfonso: Eu poderia tirar uma foto sua agora mesmo. – comenta baixo, Dulce se assusta.



Dulce: Oi Amor! – sorri. - Chegou cedo hoje! – volta sua atenção ao que estava fazendo, Alfonso se aproxima e senta ao lado dela.



Alfonso: Está ficando lindo. – sorri, observando a obra dela.



Dulce: Amanhã a Mai e eu vamos sair para comprar uns bichos de pelúcia e...- ela é interrompida por Alfonso , que  beija. - O que foi? – pergunta, sorrindo.



Alfonso: Você está me provocando.



Dulce: Provocando? Poncho, eu...



Alfonso: Está linda. – ele sorri interrompendo-a. – Linda demais assim. – acaricia o rosto dela. – Miguel já está em casa?



Dulce: Não, ele fica até as duas hoje no colégio.



Alfonso: Ah então pode deixar que depois eu o busco. – sorri, observando-a concentrada. – Seu rosto está cheia de pintinhas.



Dulce: Pintinhas? – ela o encara. - Pintinhas de que? Vermelhas? – se levanta.



Alfonso: Calma ardilla. – sorri, puxando-a para o seu colo. - É tinta, seu rosto está cheio de pintinhas de tinta.



Dulce: Ah. – ela ri. – Normal, eu sempre faço bagunça.



Alfonso: Adorei essa cor. – diz, observando as paredes.



Dulce: Sabe quem foi que sugeriu?



Alfonso: Any?



Dulce: Errou.



Alfonso: Quem então?



Dulce: O Ucker. – ela sorri.



Alfonso: Não sabia que o Ucker estava num nível assim tão avançado. – ele ri.



Dulce: Do que está falando? – o encara, confusa.



Alfonso: Nada! Hoje vou almoçar com você.



Dulce: Aleluia Alfonso ! – revira os olhos.



Alfonso: Poxa, era pra você ficar contente.



Dulce: E estou. Só acho que é um milagre, capaz até que chova. – sorri, dando de ombros.



Alfonso: Engraçadinha. – belisca o braço dela. - O que é isso que está fazendo?



Dulce: Nada demais, isso não é pra nossa menina, é pra mim. – sorri. - Só uma caixinha pra guardar tranqueira, e aproveitei essa tinta.



Alfonso: Está lindo. – ele sorri beijando o rosto dela. - E que tal se agora fossemos tomar um banho quente, juntinhos pra depois almoçarmos?



Dulce: ótimo. – ela sorri. - Vou só terminar aqui.



Alfonso: Cinco minutos em mocinha. – sorri, se levantando e saindo do quarto.


 


Alfonso chegou com Miguel no fim da tarde quando Dulce tirava uma soneca. Contente por estar em casa o menino entrou correndo e chamando pela mãe.


 


 


Miguel: MAMÃE CHEGUEI! – sorri, se apoiando no sofá para não cair quando Duke começa a pular sobre ele, brincando.



Alfonso: Não grite filho, sua mamãe deve estar dormindo.



Miguel: Mas a mamãe sempre vem quando eu chego. – olha confuso para o pai.



Alfonso: Eu sei filho, mas sua mamãe está cansada. – sorri, tirando Duke no menino, o cachorro pula nas pernas dele e Alfonso o acaricia na cabeça.



Miguel: Ela correu?



Alfonso: Não. – ele ri. - Mas carregar sua irmãzinha faz sua mamãe ficar um pouco cansada, por isso ela precisa descansar, entendeu?



Miguel: Entendi.



Alfonso: Ótimo! Então não faça barulho, vai lá na cozinha que a Rosa vai ter dar o almoço, depois pede pra ela te dar um banho e vá brincar, em silêncio porque o papai precisa trabalhar, entendeu?



Miguel: Entendi.



Alfonso: Bom garoto. – sorri pegando a mochila dele. – Não faça muita bagunça. – ele sobe as escadas.



Miguel: Fiquei sozinho. – ele diz, olhando para Duke, que late. – Tá, tem você. – ele sorri, acariciando o cachorro. - Eu vou ver a mamãe. – ele sobe as escadas atrás do pai.



Alfonso: Oi amor. – ele diz ao entrar silenciosamente no quarto. - Pensei que estivesse dormindo! –s e aproxima da cama.



Dulce: Acabei de acordar. – diz, bocejando.



Alfonso: E ainda está com sono? – sorri, se sentando na beira da cama.



Dulce: Sim. – sorri sonolenta, puxando a coberta para si. - E o Miguel? Ouvi a voz dele.



Alfonso: Foi almoçar.- ele acaricia a barriga dela por cima da coberta.



Dulce: Hoje de manhã ela chutou. – sorri, colocando uma mão sobre a dele.



Alfonso: Sério? – ele sorri, encarando-a. - Será que ela chuta pra mim agora?



Dulce: Se você pedir com carinho.



Alfonso: Oi princesinha! – sorri, abaixando o rosto próximo a barriga de Dulce. - Chuta pro papai, chuta? - Por uma fresta da porta, Miguel observava a cena.



Dulce: Acho que ela ainda não acordou. – sorri, acariciando a barriga.



Alfonso: Opa! – ele encara abarriga dela. - Acho que acabou de acordar. – ele sorri, acariciando-a. -Temos que escolher um nome pra ela Dul.



Dulce: Eu sei, mas ainda não pensei em nada.



Alfonso: Nem eu, tem tantos. – sorri. - Quero dar o nome perfeito pra minha princesa.



Dulce: Eu também.



Alfonso: Eu já a amo tanto. – continuava a acariciar a barriga dela. -Não vejo a hora dela nascer.



Dulce: Eu também. – sorri.



Alfonso: Dizem que todo homem sonha em ter um menino, mas devo confessar que uma menina é especial, diferente.



Dulce: Se você já está babando agora, imagina quando ela nascer. – sorri, acariciando a mão dele.



Alfonso: Espere só pra ver minha pequena. O papai vai fazer tudo o que você quis...- Alfonso não completou a frase, a porta do quarto bateu assustando o casal. - Não deixe a janela aberta amor, hoje a noite vai fazer frio.



Dulce: A janela está fechada. – ela boceja.



Alfonso: Bom tenho um roteiro novinho em folha para decorar, vou deixar você descansar. – se inclina beijando a testa dela.



Dulce: Não me deixe dormir até muito tarde.



Alfonso: Ok. – ele sorri.


 


Dulce: E fique de olho no João Miguel!


 


 


------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): HerreraHD

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      Miguel: Estou bravão Duke! – se senta no chão, ao lado de sua cama. - O papai nem quis brincar comigo! Ele e a mamãe só falam na minha irmãzinha! Não quero mais irmãzinha Duke. Ela vai roubar o papai e a mamãe de mim, você viu? Eles só gostam dela agora! A mamãe nem me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 216



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • HerreraHD Postado em 03/06/2016 - 14:20:51

    Oie, obrigada por ter acompanhado, te espero na próxima fic ♥ kakaizinha

  • kakaizinha Postado em 03/06/2016 - 14:14:08

    Aiiii gatitaaaaa amei o final,ficou lindo,os quatro juntos e hj nao poderei mais deixar um continua,mais vou te acompanhar na sua proxima fic,beijosss e ate mais

  • kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 14:02:56

    Morri agora com o poncho gritando na camera,dizendo que a filha dele ia nascer,kkkkk CONTINUAAA

  • kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 12:03:15

    Não acredito que ja esta no final,OH MY GOOD dulce tu me deu um susto agora em,CONTINUAAA

  • kakaizinha Postado em 23/05/2016 - 19:13:12

    Continua,poncho super fofo com a dul,queria eu um homem desses kkkkk continuaaaa

  • dulce_uckerman Postado em 17/05/2016 - 22:42:37

    Continua!!!

  • kakaizinha Postado em 17/05/2016 - 16:57:04

    será que ela vai ter o bebe agora???CONTINUAAA

  • dulce_uckerman Postado em 12/05/2016 - 21:54:19

    Miguel e um fofo!!! Continua

  • beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:28:59

    POSTA MAIS POR FAVOR!!!!!!!!! POSTA MAIS! POSTA MAIS! POSTA MAIS!!!!!!!

  • beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:27:13

    Por favor ñ esqueça essa fanfic ela é a minha preferida pfv continua!!!!! CONTINUA POR FAVOR!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais