Fanfics Brasil - Visita Indesejada! - Capítulo 111 - Segunda Temporada Aún Hay Algo! - Segunda Temporada

Fanfic: Aún Hay Algo! - Segunda Temporada


Capítulo: Visita Indesejada! - Capítulo 111 - Segunda Temporada

766 visualizações Denunciar


 



 


 


 


Eram duas e meia da manhã, um forte temporal de granizo atingia a cidade e deixava a madrugada barulhenta. Dulce dormia tranquilamente com suas pernas entrelaçadas as de Alfonso, quando o telefone começou a tocar.



Dulce: Não! – resmunga, dengosa, agarrando Alfonso.



Alfonso: Quem é o infeliz que liga a essa hora? – ele a aperta em si.



Dulce: Não sei.- resmunga. - Mas seja quem for diga que meu instinto assassino está extremamente aguçado hoje.



Alfonso: Quem disse que vou atender? – ele sorri.



Dulce: Eu disse!



Alfonso: E por que eu faria isso?



Dulce: Porque você é uma pessoa bondosa e porque teria uma surpresa te esperando aqui na nossa cama. – se estica na cama, ligando o abajur.



Alfonso: Já estou indo! – ele ri, se levanta e caminha rapidamente até o som do telefone. – Sim?



****: Alfonso?



Alfonso: Any? – ele estranha. - O que você tem na cabeça pra nos ligar uma hora dessas?



Any: Passa pra Dul.



Alfonso: Ela vai te xingar, boa sorte. – ele volta ao quarto e entrega o telefone a Dulce.



Dulce: Quer morrer? – suspira.



Any: Desculpa. – ela tinha a voz embargada. -  Liguei pra Mai, mas ouvi sons constrangedores e desliguei.



Dulce: Aconteceu alguma coisa?



Any: Briguei com o Christopher!



Dulce: Poxa Any! Não poderia esperar até o amanhecer para me contar isso?



Any: Briguei feio com ele e, sai de casa.



Dulce: E onde você está?



Any: Na rua, com as meninas.



Dulce: E sua mãe? Suas irmãs?



Any: Estão todos viajando. Posso ir até sua casa? Não quero ir para nenhum hotel. Se a imprensa descobre vai ser só dor de cabeça.



Dulce: Já entendi! Onde você está?



Any: No ponto de ônibus!



Dulce: Ônibus?! Any você tem carro esqueceu?!



Any: Não.



Dulce: Então?



Any: VAI DEIXAR SUA AMIGA E AS FILHAS SAIREM DESA CHUVA E ENTRAREM NA SUA CASA OU TEM MAIS ALGUMA PERGUNTA QUE NÃO RESPONDI?!



Dulce: Calma Any! Vou pedir pro Poncho ir te buscar. Passe o endereço de onde está.



Any: Ok, vou te mandar pelo whats.


 


Meia hora depois Alfonso entrava em casa com Any, cada um com uma garotinha ruiva dormindo nos braços.



Any: Obrigada Poncho!



Alfonso: Que isso Any, você é minha irmã bebê já esqueceu? – sorri, fechando a porta.



Any: Sou mais velha que você bobão.



Alfonso: Só uns meses. – ele ri. - Vou colocar as meninas no quarto. Coloque a Lizete aqui. – ele estende o braço livre, pegando a segunda menininha. - A Dulce deve estar lá na cozinha.



Any: Dul? – ela entra na cozinha. Dulce estava com uma camisola de algodão amarela, esquentava água para um chá quando a loira entrou.



Dulce: Any! – ela caminha até a amiga e a abraça, em seguida observa o estado de Any que estava com os cabelos desgrenhados, os olhos inchados e a barra da calça toda molhada. – Vem, sente-se, estou fazendo chá.



Any: Desde quando você sabe fazer chá?



Dulce: De saquinho eu sei! – ela sorri.



Any: Estava mesmo precisando de um chazinho.



Dulce: E as meninas?



Any: Poncho as levou para o quarto. Desculpe invadir assim sua casa mas não tinha para onde ir.



Dulce: Não acredito que em vez de sair o Ucker te botou pra fora!



Any: Não! Ele não fez isso, eu quis sair. Ele queria conversar e eu disse que não tinha conversa. Ele insistiu, nós discutimos novamente eu taquei minha bota na testa dele, sangrou, ele ficou bravo me xingou, eu o xinguei, nos beijamos, bati na cara dele, brigamos de novo e eu disse que sairia de casa, ele duvidou  e bem, aqui estou.



Dulce: E tudo isso por?



Any: Ele está implicando com a carreira das meninas Dul!



Dulce: Que carreira? – ela pega um pote de biscoitos no armário e oferecendo a amiga.



Any: Esqueceu da proposta que recebemos e tudo.



Dulce: E quais são os argumentos dele?



Any: Os de sempre. Elas são pequenas, e os estudos, e a infância?! – ela o imita.



Dulce: E já parou pra pensar no que ele disse?


 


Any: Do que está falando?



Dulce: Olha Any, talvez ele possa estar certo.



Any: Certo?! Dulce falando assim até parece que você também é contra!



Dulce: Não sou contra nem a favor.



Any: Seus pais foram contra quando você quis?



Dulce: Não porque era algo que como você bem disse, eu quis não eles.



Any: O que está insinuando?



Dulce: Não estou insinuando nada.



Any: Se o Miguel quisesse você deixaria?



Dulce: Sem problemas se isso não fosse prejudica-lo.



Any: Viu! Você acha que o Ucker está certo!



Dulce: Não! Eu só... – ela pensa no que dizer. - Você já perguntou as meninas o que elas querem?



Any: Elas acham divertido, mas não entendem muito bem.



Dulce: Então!



Any: Ok. Não vamos ficar aqui discutindo quem está certo quem está errado.



Dulce: Claro. Isso você tem que discutir com seu marido e... – o telefone toca outra vez. - Só um minuto.- ela caminha até a sala. – Alo?



Ucker: Dul, a Any está aí? - Dulce olhou para a amiga que fazia sinais com as mãos.



Dulce: A Any?



Ucker: É, nós brigamos e aquela desmiolada saiu com as meninas sem eu saber!



Dulce: A Any está aqui sim.



Any: Te mato!- Anahí a fuzila com o olhar.



Ucker: Ah obrigado, Dul! Diga a ela que...



Dulce: Não vou dizer nada! Faz o seguinte Ucker, já sabe que elas estão bem, amanhã vocês conversam ok? Eu também quero dormir.



Ucker: Ok. – ele suspira.- Desculpe o incomodo Dul.



Dulce: Fique tranquilo e descanse, boa noite.



Ucker: Ok, tchau Dul. – ele desliga.



Any: Tenho certeza que ele vai vir correndo pra cá!



Dulce: Não vai não, eu pedi que não viesse.



Any: Ah e você não conhece a peça?


 


-----------------------------------------------------------------------------------------------


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): HerreraHD

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Uma hora depois...     Dulce: Vem vamos dormir! – diz bocejando.   Any: Dul estou dizendo, ele vai aparecer aqui! Dulce: Any faz uma hora que você está dizendo isso! Agora dá pra parar de falar e vamos dormir?! – ela sorri, a campainha toca no instante. Any: Eu avisei. Dulce: Mas que... – ela r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 216



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • HerreraHD Postado em 03/06/2016 - 14:20:51

    Oie, obrigada por ter acompanhado, te espero na próxima fic ♥ kakaizinha

  • kakaizinha Postado em 03/06/2016 - 14:14:08

    Aiiii gatitaaaaa amei o final,ficou lindo,os quatro juntos e hj nao poderei mais deixar um continua,mais vou te acompanhar na sua proxima fic,beijosss e ate mais

  • kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 14:02:56

    Morri agora com o poncho gritando na camera,dizendo que a filha dele ia nascer,kkkkk CONTINUAAA

  • kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 12:03:15

    Não acredito que ja esta no final,OH MY GOOD dulce tu me deu um susto agora em,CONTINUAAA

  • kakaizinha Postado em 23/05/2016 - 19:13:12

    Continua,poncho super fofo com a dul,queria eu um homem desses kkkkk continuaaaa

  • dulce_uckerman Postado em 17/05/2016 - 22:42:37

    Continua!!!

  • kakaizinha Postado em 17/05/2016 - 16:57:04

    será que ela vai ter o bebe agora???CONTINUAAA

  • dulce_uckerman Postado em 12/05/2016 - 21:54:19

    Miguel e um fofo!!! Continua

  • beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:28:59

    POSTA MAIS POR FAVOR!!!!!!!!! POSTA MAIS! POSTA MAIS! POSTA MAIS!!!!!!!

  • beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:27:13

    Por favor ñ esqueça essa fanfic ela é a minha preferida pfv continua!!!!! CONTINUA POR FAVOR!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais