Fanfics Brasil - Facilitando A Hora Da Chegada! - Capítulo 114 - Segunda Temporad Aún Hay Algo! - Segunda Temporada

Fanfic: Aún Hay Algo! - Segunda Temporada


Capítulo: Facilitando A Hora Da Chegada! - Capítulo 114 - Segunda Temporad

11 visualizações Denunciar


 


 



...


 


7° Mês de gestação...



Era uma manhã de quinta-feira, o dia estava quente e Alfonso chegava da escola onde meia hora atrás deixara o filho. Assim que ouviu a porta bater, Dulce desceu as escadas apressada, segurava uma bolsa transparente em uma das mãos, e no outro braços carregava um amontoado de coisas, como toalhas, roupas de banho, pente e uma boia.



Dulce: Ainda bem que você chegou! Que demora! - fala ofegante, com o rosto vermelho.



Alfonso: O trânsito está um caos. – ele se aproxima, ajudando-a. - O que são todas essas coisas?


Dulce: Você esqueceu?!


Alfonso: Esqueci o que? – sorri.


Dulce: Não acredito Poncho! Hoje tenho aula de hidroginástica lembra?!


Alfonso: Sim mas, se está atrasada porque ficou me esperando? – ele pega a bolsa das mãos dela, voltando para o carro.


Dulce: Porque você vai comigo oras!


Alfonso: Eu? Ir com você numa aula onde só tem mulheres com barrigas enormes seguindo os passos de um afeminado?


Dulce: Primeiro não fale assim do meu professor ele é ótima pessoa, depois, você queria o que? Um bando de mulheres gostosas grávidas de sete meses?


Alfonso: A minha está com sete meses e continua gostosa. – sorri, beijando o rosto dela.


Dulce: Sério Poncho. – dá um leve tapa no ombro dele. - Você vem comigo né?


Alfonso: Ah Dul, quer mesmo que eu vá?


Dulce: Quero. Você não foi um uma aula de lamaze comigo. Tive sempre que fazer todos exercícios com a professora. E sem contar que todas as mulheres lá da hidro vão junto com seus maridos, me sinto abandonada. – ela o abraça por trás enquanto ele guarda as coisas no carro. – Custa ir só uma vez?


Alfonso: Não Dul, é que...


Dulce: Não venha me dizer que você vai trabalhar porque eu sei que não vai.


Alfonso: Por que você não nada aqui em casa mesmo?


Dulce: Porque eu não quero e porque não vou nadar, vou fazer hidroginástica.


Alfonso: E não dá na mesma?


 


Dulce: Não. Essas aulas me fazem bem Poncho, diminuem minha dores nas costas e o médico disse que vai me ajudar na hora do parto. – o solta. - Mas ok, você não quer ir tudo bem. Quando me perguntarem “Dul, onde está seu marido? Não veio de novo?” vou responder: “Não ele é um desnaturado que não está nem ai.”, diz calmamente, pegando as chaves do carro.


Alfonso: Suas colegas de turma perguntam isso? Elas não sabem que seu marido é um galã que trabalha muito? – ele sorri.


Dulce: Sabem, mas elas acham até que dormimos em camas separadas, e os maridos até desconfiam da sua masculinidade.


Alfonso: Masculinidade que colocou esse bebê ai dentro! – a observa. -  Que gente fofoqueira, já vi que não vou gostar desse lugar!


 


Dulce: Então você vai? – o observa, esperançosa.


Alfonso: Vou! Está calor mesmo, e também não quero deixar minha titiquinha sozinha.


Dulce: Titiquinha? – ela ri.


Alfonso: Sim. – sorri, se aproximando segurando o rosto dela carinhosamente. - Titiquinha, pequenina, linda, ardilla. – sorri, beijando-a demoradamente. – Vamos antes que eu mude de ideia?


Dulce: Vamos! – sorri.


...


 


Alfonso: Essa natação é no Pacífico por acaso? – reclama da distancia do lugar depois de meia hora dentro do carro.


Dulce: É hidroginástica, e já estamos chegando. – Dulce dirigia atentamente, freando bruscamente de repente.


Alfonso: DULCE! – ele berra - Não viu que ele ia entrar na sua frente não?


Dulce: Por isso freei!


Alfonso: Deixasse o cara passar, caramba!


Dulce: Poncho, ele está errado entrando assim do nada nesse espacinho, eu nem dei passagem.


Alfonso: Mas mesmo assim!


Dulce: Alfonso, quer calar a boca? Quem está dirigindo aqui sou eu. – se irrita. Alfonso cruzou os braços e calou-se, assim ficou todo o caminho que restava, sem trocar uma palavra com a mulher. - É aqui. – ela desliga o carro. – Vamos!


 


...



Dulce que já estava trocada ficou esperando Alfonso sair do vestiário antes de se juntar as colegas.



Dulce: Poncho? – o chama sem obter resposta. - Vai demorar? – olhava o relógio. Alfonso saiu logo em seguida de sunga preta e touca. - Essa sunga nova ficou linda em você.- ela sorri. Alfonso se manteve calado. - O que você tem? Está quieto a um tempão!


Alfonso: Estou “calando minha boca”. – responde, indiferente.


Dulce: Poncho! – ela revira os olhos. - Sem essa vai. Você me deixou irritada, ninguém gosta de copiloto quando está dirigindo.


Alfonso: Vamos logo.- respira fundo, saindo na frente dela.


Dulce: Não, espere. – o segura pelo braço, Alfonso se vira para ela. - Desculpa? Não quis chateá-lo.


Alfonso: Eu sei. – ele respira fundo e sorri em seguida. – Vamos. – estende uma mão para ela que a segura e caminham juntos para a piscina.


 


Professor: Dulce! Querida! – diz, com uma voz fina. - Só faltava você!


Dulce: Desculpe o atraso Pierre, estava esperando o Poncho!


Professor: Ah! Trouxe seu bofe?! - Sorri. - Prazer Poncho, eu sou Pierre.


Alfonso: Prazer. – sorri, apertando a mão dele.


Professor: Todos para piscina, vamos começar logo essa aula!



A aula se inicia com alguns exercícios de aquecimento. Todas as mulheres estavam acompanhadas por seus maridos, mas não tiravam os olhos de Alfonso, que parecia se divertir ajudando Dulce.



Dulce: Me abrace assim! – ela o ajuda a seguir os passos indicados, Alfonso a envolve com os braços todo carinhoso.


Mulher1: Eles foram um casal tão lindo. – comenta com uma colega sorrindo.


 


Mulher2: Sempre formaram. – observava. - E o Alfonso é tão lindo.


Mulher1: E tão fofo com ela, queria que o Rubens fosse fofo assim comigo.


Marido1: E eu não sou?


Mulher1: Mais ou menos.


 
O professor continua com a aula até que uma hora depois ele bate palmas dando um intervalo para turma.



Mulher2: Ei Dulce.


Dulce: Oi?


Mulher: Não vai nos apresentar seu marido?


Dulce: Ah, desculpe. – ela sorri. - Meninas esse é o Alfonso, Alfonso essas são as meninas.


Alfonso: Oi! – sorri, cumprimentando-as.


Mulheres: Prazer. – todas sorriam.


Marido2: E ai cara, decidiu acompanhar a esposa hoje?


Alfonso: Pois é! – se lembra dos comentários feitos por Dulce em casa. - Consegui me desafogar do trabalho.


 


Marido1: Ah mas o trabalho de vocês deve ser muito bom! Se divertem e ainda ganham uma grana alta!


Alfonso: Nem sempre é assim.


Marido2: Eu que queria essa vida. Cansei de fazer plantão naquele hospital...


Marido1: E eu de cozinhar naquele restaurante! Até engordei! – sorri, batendo na barriga exageradamente saliente. - Vida de famoso deve ser boa demais!


Alfonso: É boa sim, mas só me sinto amado mesmo quando estou em casa com a Dul e nossos filhos.


Mulher1: Contente com o bebê?


Alfonso: Muito. – sorri. - Nossa menininha vai completar a família.


Marido1: Nós temos três garotos e agora vem mais um.


Mulher2: O meu é o primeiro.


Alfonso: Pra quando?


Mulher2: Daqui quatro meses.


Alfonso: Pertinho da gente né amor? – sorri, abraçando a esposa.


Dulce: Sim. – responde, sorridente.


Pierre: Chega de conversa turminha! Vamos continuar nossa aula? – ele retorna acompanhado de um rapaz que trazia várias boias dentro de um saco. - Muito bem! Cada papai pegue uma e ajude a colocar no pezinho da mamãe assim! – ele demonstra. – Isso, agora meninas confiem nos seus bofes. Quero todas boiando. Meninos vocês fiquem onde estão.


 


As mulheres atenderam e começaram a boiar, deitadas sobre a água como uma folha na superfície de um rio.


 


Pierre: Agora maridões puxem suas mulheres pelos pés fazendo-as deslizar na água!


Dulce: Isso é bom. – ela sorria.


Alfonso: Faz em mim em casa depois? – sorri, puxando-a delicadamente pela água.


Dulce: Faço! – sorri, relaxando.

Mais uma hora depois o professor encerra a aula passando algumas instruções, Alfonso ajudou Dulce a sair da piscina e foi requisitado pelas outras mulheres a fazer o mesmo, deixando os outros homens com ciúmes.



Dulce: Vou tomar banho!


Alfonso: Vai lá, eu já vou! – conversava com os dois maridos anteriores. - Te espero aqui.


Dulce: Ok. – sorri, se retirando.


Marido1: Sua mulher é uma simpatia Alfonso! E eu que sempre a achei meio antipática assim vendo pela tv.


Alfonso: A Dulce é meio desligada, as vezes pode parecer antipatia. – responde, incomodado pelo comentário do homem.


Pierre: Poncho, depois posso dar uma palavrinha com você?! – sorri, passando por eles.


Alfonso: Como quiser.


Marido1: Cuidado com esse ai hein.


Alfonso: Por que?


Marido2: Esse cara é uma biba!


Alfonso: E daí?


Marido1: Até ai tudo bem se ele não desse em cima de todos os caras que passam por aqui.


Alfonso: Sério?


Marido2: Sérissimo. Pior, ele passa a mão nos caras viu. É sempre assim chama num canto, diz que quer conversar sobre sua esposa, e créu! Mete a mão em você. Digo por experiência própria e olha que nem atraente eu sou.


Alfonso: Eu hein!


Marido1: Se eu fosse você correria agora mesmo para o vestiário, tomava seu banho e saia fora.


Alfonso: Bom, talvez ele tenha achado que vocês deram algum tipo de liberdade. – encara os homens.


Marido2: Bem, se você quer se arriscar boa sorte. – se retira junto ao marido 1.


Pierre: Ei bofe!


Alfonso: Oi Pierre. – o encara. – O que deseja?


Pierre: Preciso conversar sobre sua mulher.


 


Alfonso: O que tem a Dul?


Professor: Além de maravilhosa ela está indo bem com as aulas acho que vai ser benéfico pra ela. Me disse que sentiu muita dor da primeira gravidez.


Alfonso: É, ela passou por umas poucas e boas na primeira gestação.


Pierre: Você deveria vir mais vezes, Dulce é sempre tão quietinha nas aulas, e hoje ela estava tão contente.


Alfonso: Ah, virei sim. – sorri.


Pierre: Ótimo. – sorri. - Continue sendo essa gracinha, hein? – pisca para ele e sai, beliscando o bumbum de Alfonso que deu um pulo assustado. - Bye.



Alfonso entrou no vestiário indignado. Sai meia hora depois e Dulce o esperava.



Dulce: Ah ai está você. – sorri, indo ao encontro dele. - Que carinha é essa?


Alfonso: Dulce, meu amor, não voltarei mais aqui.


Dulce: Por que? Aconteceu alguma coisa? Não gostou?


Alfonso: Não Dul. – ele sorri. - A aula é muito boa, adorei estar com você assim, mas seu querido professor beslicou minha bunda! Na maior cara de pau!


Dulce: Ah Poncho, ele faz isso com todos, deixe de ser bobo. – ela sorri.


Alfonso: Bobo nada! Não vou sair por ai deixando homens beliscarem minha bunda! Aqui não volto mais, e acho que não deveria vir também.


Dulce: Eu virei sim senhor.


Alfonso: Então virá sozinha.


Dulce: Você que sabe – o encara, chateada. - Se acha mais importante preservar seu traseiro do que estar junto com sua mulher o problema é seu!


Alfonso: Não amor. Eu me diverti muito aqui com você, só não esperava por essa, desculpe.


Dulce: Aposto como esses machistas já encheram sua cabeça de merda. Alfonso não dê ouvidos a esses caras, são todos machões de primeira!


Alfonso: Ei, você sabe muito bem que não ligo pra orientação sexual de ninguém, mas ele passou dos limites. – respira fundo. - Vamos esquecer ok? Preciso comprar umas calça sociais pra mim. Podemos ir ao shopping ai depois pegamos o Miguel no colégio e vamos almoçar em algum lugar, o que acha?


Dulce: Adorei a ideia! – sorri, beliscando o bumbum dele. - Eu posso?


Alfonso: Você deve. – sorri, abraçando-a de lado.


 


 


-----------------------------------------------------------------------------------------


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): HerreraHD

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      8° Mês de gestação.   Noite de sábado, e como qualquer pai de família, Alfonso assistia um filme com a mulher e os filhos. Estavam todos debaixo das cobertas e edredons, protegidos do frio congelante que fazia lá fora, esperando a pizza que já demorava a chegar. Miguel: Mamãe e a pi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 216



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • HerreraHD Postado em 03/06/2016 - 14:20:51

    Oie, obrigada por ter acompanhado, te espero na próxima fic ♥ kakaizinha

  • kakaizinha Postado em 03/06/2016 - 14:14:08

    Aiiii gatitaaaaa amei o final,ficou lindo,os quatro juntos e hj nao poderei mais deixar um continua,mais vou te acompanhar na sua proxima fic,beijosss e ate mais

  • kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 14:02:56

    Morri agora com o poncho gritando na camera,dizendo que a filha dele ia nascer,kkkkk CONTINUAAA

  • kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 12:03:15

    Não acredito que ja esta no final,OH MY GOOD dulce tu me deu um susto agora em,CONTINUAAA

  • kakaizinha Postado em 23/05/2016 - 19:13:12

    Continua,poncho super fofo com a dul,queria eu um homem desses kkkkk continuaaaa

  • dulce_uckerman Postado em 17/05/2016 - 22:42:37

    Continua!!!

  • kakaizinha Postado em 17/05/2016 - 16:57:04

    será que ela vai ter o bebe agora???CONTINUAAA

  • dulce_uckerman Postado em 12/05/2016 - 21:54:19

    Miguel e um fofo!!! Continua

  • beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:28:59

    POSTA MAIS POR FAVOR!!!!!!!!! POSTA MAIS! POSTA MAIS! POSTA MAIS!!!!!!!

  • beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:27:13

    Por favor ñ esqueça essa fanfic ela é a minha preferida pfv continua!!!!! CONTINUA POR FAVOR!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais