Fanfics Brasil - Primeira Noite - Capítulo 4 Aún Hay Algo! - Segunda Temporada

Fanfic: Aún Hay Algo! - Segunda Temporada


Capítulo: Primeira Noite - Capítulo 4

16 visualizações Denunciar


Dulce: Você não presta Poncho. – Dulce diz, após recuperar  fôlego.
Poncho sorri também e volta a beijá-la com ardor, segura Dulce agora pela cintura e desliza os lábios até o pescoço dela, Dulce fecha os olhos, sorrindo, e não hesita em deixar Poncho continuar. Dulce leva as mãos até o peito dele e começa a desabotoar sua camisa, quando o interfone toca
Dulce: Droga! Quem será essa hora?! – Dulce olha na direção do interfone.
Dulce vai caminhando até o interfone, com Poncho beijando seu rosto, seu pescoço, agarrado a ela.
Dulce: Poncho, espera. – Dulce sorria. - AI! Espera Alfonso! – Ela dá um tapa nele.- Sim? – Dulce atende o interfone meio ofegante.
Era o porteiro.
Porteiro: Senhorita é que acabou de chegar um envelope aqui e...
Dulce: Ah certo, ok, guarda pra mim ok? – Ela diz, rindo. - AI!
Porteiro: Algum problema senhorita?
Dulce: Não, eu só, tropecei andando pela casa. – Dulce faz uma careta, revoltada com a própria mentira.
Porteiro: Hum, certo, vou guardar o envelope pra senhora.
Dulce: Ok, muito obrigada, boa noite. – Dulce sorri e desliga.


Em seguida coloca os braços em volta do pescoço de Poncho sorrindo, procurando os lábios dele com os olhos fechados, os dois caem então no sofá, Poncho acaricia Dulce enquanto a beija passando as mãos quentes e tremulas nas pernas dela, Dulce continua entretida com a camisa dele, abrindo os botões devagar, provocando-o, até que finalmente arranca a camisa dele jogando-a longe e acariciando o peito dele, que se arrepia da cabeça aos pés, e volta a beijá-la pegando-a no colo e caminha até o quarto, fecha a porta com o pé e a deita carinhosamente na cama, deitando-se por cima.


Dulce: Espera, calma Poncho, falta uma coisa. – Dulce sorri.


Poncho: Coisa? – Poncho sorri sem entender.


Dulce: É poncho, coisa. – Dulce sorri com vergonha.


Poncho: Ah, coisa. – Poncho cai na gargalhada. – Dul eu, eu não trouxe nada comigo. – Ele fica observando-a.
Dulce: Primeira gaveta do banheiro. – Diz Dulce, sorrindo.


Poncho: Por que você tem camisinhas no banheiro? - Poncho se levanta encarando-a com uma careta.


Dulce: Ganhei em uma palestra sobre gravidez na adolescencia, anda logo Poncho. - Dulce o empurra da cama.


Poncho sorri e corre até o banheiro e segundos depois volta com uma camisinha nas mãos, Dulce sorri e os dois voltam a se beijar ensandecidos, Poncho abaixa as alças do vestido de Dulce, beijando os ombros e o colo dela, Dulce suspira excitada puxando os cabelos de Poncho, beijando o pescoço dele, que não espera mais e tira por completo o vestido de Dulce.
Entre caricias provocantes, peças de roupa voavam pelo quarto. As costas de Poncho já estavam vermelhas, conseqüências das unhas de Dulce que o beijava como nunca, a pele morena dela estava molhada pelos beijos de Poncho. Os dois se abraçaram então com os lábios selados, quando sentiam que seus corpos nus e suados se uniam a um só sentiram uma onda de calor da cabeça aos pés e depois de alguns minutos de um frenesi de caricias, sentiram o prazer incontrolável tomar conta de seus corpos que já não queria mais se separar, um arrepio frio subir por suas espinhas, e uma felicidade imensa explodir em seus corações que batiam acelerados, Poncho beijou Dulce ternamente e olhou nos olhos dela sorrindo, Dulce, ofegante e cansada, retribui o sorriso, e lentamente seus corpos se separavam. Dulce apoiou a cabeça sobre o peito de Poncho que acariciava seu rosto e brincava com seus cabelos, Dulce adormeceu assim, nos braços dele com um sorriso estampado no rosto. Poncho que a olhava bobo e admirado, deu um leve beijo em Dulce, quando ela já dormia.
Poncho: Eu te amo, ardilla. – Poncho diz baixinho, com um sorriso nos lábios, se ajeita com cuidado na cama para não acordá-la, e logo também pega no sono.
No dia seguinte, Poncho acorda primeiro, beija o rosto de Dulce e se levanta procurando suas roupas pelo chão do quarto, mas quando olha Dulce se virar na cama sorrindo enquanto dormia, decide não sair, veste sua calça, caminha até a cozinha em silencio, Dulce acorda minutos depois se espreguiçando sorridente, olha para o lado e não vê Poncho, se levanta assustada pensando em onde ele teria ido, mas ao olhar para o lado vê as roupas espalhadas pelo chão, se deita sorrindo, Poncho aparece no quarto com uma bandeja e para na porta observando Dulce
Poncho: Fala bela adormecida. – Poncho sorri, caminhando até ela.
Dulce: Bom dia. – Dulce sorri, um pouco envergonhada. – Dormiu bem?
Poncho: Ao seu lado, é impossível não dormir. – Poncho se aproxima sorrindo, coloca a bandeja ajeitada na cama, segura o rosto de Dulce e lhe dá um beijo de bom dia.
Dulce: O que é isso tudo?- Ela sorri, olhando para a bandeja.
Poncho: Nosso café da manhã. Desculpe ter assaltado sua geladeira. – Poncho sorri, se sentando do lado dela.
Dulce: Deixa de ser bobo Poncho...você não existe. – Ela sorri, admirando a bandeja.


Poncho: Ora, estou aqui não estou? – Ele beija o rosto dela suavemente.
Dulce apenas sorri para ele, e os dois atacam a bandeja. Quando terminam, Dulce se levanta e estende a mão para Poncho.
Poncho sorri e se levanta e os dois caminham de mãos dadas até o banheiro, tomam banho, se beijam, se abraçam debaixo do chuveiro. Dulce sai primeiro do banho, Poncho logo em seguida.
Poncho: Eu não queria, mas vou ter que deixá-la agora Dul. Tenho que pegar algumas roupas que estão a séculos na lavanderia e levar pro Ucker o roteiro que ele esqueceu lá no estúdio, ele me ligou ontem pedindo, mas eu tinha esquecido.
Dulce: Ah então é assim você vai me trocar por um monte de roupas limpas e pelo Chris?! – Dulce sorri, fazendo uma careta.
Poncho: Dul não faz essa cara vai.  –Poncho sorri, se aproximando dela, lhe dando um beijo de tirar o fôlego deixando a toalha dela cair no chão.


Dulce: Eu vou com você até lá embaixo, vou pegar o tal envelope. – Ela sorri ajeitando a toalha.
Os dois se trocam e saem de mãos dadas, Dulce pega o envelope e acompanha Poncho até o carro
Dulce: Nos vemos a tarde?
Poncho: Claro que sim, e almoçamos juntos?  - Poncho a abraça pela cintura, e Dulce envolve seus braços no pescoço dele.


Dulce: Claro. – Dulce sorri. – Me ligue pra gente confirmar.
Poncho: Certo, até mais tarde. – Poncho sorri. - Você vai se cansar de ouvir minha voz no telefone. – Poncho se dirige até a porta do carro e entra.
Dulce sorri fica alguns minutos observando o carro se afastar e depois volta para o prédio abrindo o envelope no caminho, era o roteiro, teria que gravar toda manhã no dia seguinte.
Poncho dirigia todo feliz, nem o transito caótico da cidade o abalava, passou na lavanderia, ligou para Dulce, só para ouvir a voz dela, e depois foi direto para o apartamento de Ucker e Annie, quando chega os dois estão tomando café.
Annie: Oi Poncho entra, toma café com a gente? – Annie sorri.
Poncho: Não obrigado Annie tomei café mais cedo. Só fui pegar umas roupas na lavanderia e aproveitar pra trazer o roteiro do Chris. – Poncho joga o envelope de roteiro na mesa.
Ucker: Ah cara senta ai não vai nos fazer essa desfeita né? - Ucker percebe o sorriso bobo que Poncho não faz questão de disfarçar.  Ei! Espera ai, você colocou essa roupa toda no estilo ai só pra ir na lavanderia? Tomou café mais cedo, sendo que se eu bem te conheço você almoça quando acorda.- Ucker sorri. - Poncho conta outra, só aceito sua desfeita se falar onde passou a noite.
Annie: Christopher! Deixa de ser indiscreto! –Annie se vira rápido para Poncho sorrindo. Não liga pra ele Poncho. Conta pra sua amiga aqui vai, com quem passou a noite?
Poncho: Uma pessoa especial Annie. – Poncho sorri, se sentando junto deles.
Annie: Ah não ! Espera, pessoa especial? Você não esta falando da Dulce. Ah não acredito! Poncho seu cachorro desembucha! – Annie dá um tapa no braço dele.
Ucker: Olha só quem é indiscreto. – Ucker diz, ao beber um gole de seu suco.
Annie: Cala a boca amor! Fala Poncho. – Annie estava fuzilando Poncho com os olhos.
Poncho:É a Dulce sim. - Poncho sorri.


Annie: Ah eu sabia! – Ela se levanta indo em direção ao telefone. - Dulce María sua safada você vai ter que me contar tudo! – Annie pega o celular e ao discar os números coloca no viva voz. -Alô Dul?!
Dulce: Oi Annie, tudo bem? Que foi?
Annie: Sim mais acho que você esta bem melhor essa manha não é?!* Annie olha para Poncho rindo, ele sorri de volta. Se troque, estou passando ai, vamos ao shopping quero fazer compras e falar com você!
Dulce: Essa hora? – Dulce sorri. - Eu não posso agora Annie, estou decorando as falas.
Annie: Deixa isso pra depois nossa conversa é mais importante, me encontra e meia  hora naquele shopping perto do estúdio, beijo tchau! – Annie desliga antes que Dulce negue mais uma vez e corre até o quarto deixando Poncho e Ucker sozinhos.
Ucker: E ai cara? Como foi? Como nos velhos tempos? –Ucker sorri.
Poncho: Foi... – Poncho sorri. – Foi diferente cara, foi como se nunca tivéssemos nos relacionados daquela maneira antes.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): HerreraHD

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meia hora depois Dulce e Annie se encontram em um shopping perto da emissora. Annie: Oi Dulce meu amor! Vai falando logo sou toda ouvidos.  – Annie puxava Dulce para os banquinhos da lanchonete. Dulce: Falar o que? – Dulce sorria, sendo arrastada. Annie: Como que? Não se faça de besta, sobre você e o Poncho à noite. Dulce: Quem te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 216



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • HerreraHD Postado em 03/06/2016 - 14:20:51

    Oie, obrigada por ter acompanhado, te espero na próxima fic ♥ kakaizinha

  • kakaizinha Postado em 03/06/2016 - 14:14:08

    Aiiii gatitaaaaa amei o final,ficou lindo,os quatro juntos e hj nao poderei mais deixar um continua,mais vou te acompanhar na sua proxima fic,beijosss e ate mais

  • kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 14:02:56

    Morri agora com o poncho gritando na camera,dizendo que a filha dele ia nascer,kkkkk CONTINUAAA

  • kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 12:03:15

    Não acredito que ja esta no final,OH MY GOOD dulce tu me deu um susto agora em,CONTINUAAA

  • kakaizinha Postado em 23/05/2016 - 19:13:12

    Continua,poncho super fofo com a dul,queria eu um homem desses kkkkk continuaaaa

  • dulce_uckerman Postado em 17/05/2016 - 22:42:37

    Continua!!!

  • kakaizinha Postado em 17/05/2016 - 16:57:04

    será que ela vai ter o bebe agora???CONTINUAAA

  • dulce_uckerman Postado em 12/05/2016 - 21:54:19

    Miguel e um fofo!!! Continua

  • beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:28:59

    POSTA MAIS POR FAVOR!!!!!!!!! POSTA MAIS! POSTA MAIS! POSTA MAIS!!!!!!!

  • beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:27:13

    Por favor ñ esqueça essa fanfic ela é a minha preferida pfv continua!!!!! CONTINUA POR FAVOR!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais