Fanfics Brasil - Oficialmente Namorados - Capítulo 5 Aún Hay Algo! - Segunda Temporada

Fanfic: Aún Hay Algo! - Segunda Temporada


Capítulo: Oficialmente Namorados - Capítulo 5

675 visualizações Denunciar


Meia hora depois Dulce e Annie se encontram em um shopping perto da emissora.
Annie: Oi Dulce meu amor! Vai falando logo sou toda ouvidos.  – Annie puxava Dulce para os banquinhos da lanchonete.
Dulce: Falar o que? – Dulce sorria, sendo arrastada.
Annie: Como que? Não se faça de besta, sobre você e o Poncho à noite.
Dulce: Quem te contou? – Dulce sorri espantada. – Alfonso fofoqueiro, como pode isso gente. – Dulce coloca as mãos na cabeça.
Annie: Ele só foi á levar o roteiro, mas isso não importa agora, me fala como foi?! Bom? Ruim? Demais? Maravilhoso? Velho? – Annie sorri.
Dulce: Foi tudo Annie. - Dulce sorri, suspirando. - O Poncho está mudado, bom a gente só tinha feito sexo uns oito anos atrás. Foi diferente, bem melhor. – Dulce sorri. – Até café na cama ele levou.
Annie: Ai! Que coisa mais linda. – Annie sorri.- Queria que o Ucker voltasse a fazer isso mas ele está tão preguiçoso ultimamente.
Dulce: E a Mai? – Dulce sorri.
Annie: Eu liguei pra ela a caminho daqui, mas ela estava meio ocupada com uma coisa que não quis me dizer.
Dulce e Annie passam a manhã toda juntas, até que Annie  se lembra que ia almoçar na casa da sogra se despede, o celular de Dulce toca.
Dulce: Oi, Poncho.- Ela sorri.
Poncho: Oi Dul! E o nosso almoço esta de pé?
Dulce: Mas é claro. – Ela mantinha o sorriso.
Poncho: Onde você está?
Dulce: Saindo do shopping Castro.
Poncho: Não, me espere ai no estacionamento que em 10 minutos eu chego. – Poncho sorri.
Dulce: Ta bom. – Dulce sorri e desliga.
Meia hora depois, Poncho chega e vê Dulce esperando encostada no carro dela, ouvindo e cantando “Mas Tuya Que Mía”, com os cabelos presos, distraída, ele se aproxima dela rápido e silencioso e lhe tapa os olhos.
Dulce: Hum, nossa quem será? Esta difícil, mas ei espera! Essas mãos sim eu conheço bem estas mãos, são do BATMAN, é sim definitivamente são dele, imagina só se eu ia esquecê-las depois da noite que tivemos. – Dulce cai na gargalhada.
Poncho tira as mãos dos olhos dela e a abraça por trás envolvendo a cintura dela em seus braços
Poncho: Se esse safado do Batman aparecer aqui agora eu quebro a cara dele! - Ele a beija e depois fica com o rosto colado ao dela
Poncho: Como está? – Poncho sorri, acariciando o rosto dela.


Dulce: Bem e você? – Dulce sorri, dando um beijo no queixo dele.


Poncho: Estou bem, com fome, mas bem. – Ele sorri, beijando a testa dela.


Dulce ri e puxa Poncho pelas mãos caminhando em direção a entrada do shopping
Poncho: Não Dul, espera. – Poncho diz, a segurando.
Dulce: O que foi? – Ela se vira de frente para ele.


Poncho: Quero te dar uma coisa antes. - Poncho segura as mãos dela pega rápido algo no bolso, uma caixinha e a abre rapidamente, tira um lindo, um anel de prata com uma delicada pedra de diamante, segura delicadamente a mão dela e o coloca.
Dulce: Pra que isso Poncho? – Dulce olha o anel, sorrindo.
Poncho: Como pra que? – Ele sorri. – Para sermos oficialmente namorados, como antes só que, mais maduros eu espero.
Dulce: Ai meu Deus. – Dulce sorri, olhando para Poncho, em seguida o puxa pelo pescoço, beijando-o. – Oficialmente namorados?


Poncho: Oficialmente. – Ele sorri, abrindo novamente a caixinha e tirando outro anel, e em seguida coloca em seu dedo. – Não posso te perder de novo Dul, passei muito tempo me lamentando pelo que houve com a gente.


Dulce: Não vamos pensar no passado. – Ela sorri, mexendo nos cabelos dele. – Estamos juntos agora, nada importa.


Poncho sorri, a segura pelo rosto lhe beijando com carinho. Minutos depois, entram no shopping, e depois de tanto caminhar, entrar em lojas avistam alguns repórteres se aproximando.
Repórter 1: Dulce! Alfonso! Por favor um minutinho! Fontes seguras nos disseram que viram os dois ontem em um restaurante da cidade, vocês podem confirmar isso?
Dulce: É podemos.- Dulce sorri, parando para dar a entrevista, e dando autógrafos para as pessoas que se aproximam.
Repórter1: Então, o fogo da paixão voltou entre vocês?
Poncho apenas sorri para o repórter dando autógrafos para as pessoas.
Repórter2: Esse sorriso dele confirma o que eu disse Dulce?
Dulce: Bom... – Dulce sorri e levanta a mão, para que o repórter veja a aliança de compromisso.
Repórter 1: Muito obrigado. – O repórter sorri enquanto fãs começam a gritar histerias, de felicidade, pelo namoro que havia se iniciado entre os dois.
Dulce: É um prazer falar com vocês. – Dulce sorri.


Repórter 1: Simpática como sempre Dulce.
Dulce: Obrigada. – Dulce sorri, e em seguida é puxada por uma fã, para uma foto.
Repórter2: Felicidades pra vocês. Dulce, Poncho. – Ele sai em disparada para fora do shopping.
Depois de dar muitos autógrafos Dulce e Poncho viram que não dava pra almoçar no shopping por causa do tumulto. Poncho dá uma ideia, eles seguem então para o apartamento dele, mas antes passam no mercado e compram algumas coisas, chegam ao apartamento de Poncho, ele abre a porta, Dulce entra olhando ao seu redor, vê tudo arrumadinho.
Dulce: Pensei que você ainda fosse bagunceiro.- Dulce sorri.
Poncho: Eu sou, a empregada deve ter passado aqui hoje de manha. – Ele sorri. - Sente-se Dulce, fique a vontade. Eu vou lá dentro fazer isso aqui pra gente.- Ele mostra as sacolas.
Dulce: Não, eu quero te ajudar. – Dulce mal senta e já se levanta seguindo-o até a cozinha.
Poncho: Não. – Poncho sorri, barrando-a. -Fique sentadinha aqui que eu não demoro.
Dulce: Então tá. – Dulce faz uma careta e cruza os braços.- Vou ver suas fotos então. – Ela sorri e caminha até uma estante na sala, cheia de porta retratos.
Poncho: Claro, não vai mais achar aquela foto que você me zoava mesmo. – Poncho sorri e entra na cozinha.
Na sala ela caminha olhando as fotografias e sorrindo, acha uma foto de Poncho bebe, nu, comendo talco, pega a foto e vai até a cozinha, vê Poncho de avental e sorri.


Dulce: Amor, você sempre foi assim esfomeado?  - Dulce sorri, mostrando a foto.
Poncho: Do que você me chamou? – Poncho sorri.
Dulce: De amor, você não gosta? – Ela sorri, franzindo as sobrancelhas.
Poncho: Eu gosto, só perguntei pra ter certeza se eu tinha escutado certo. – Ele sorri e se estica para dar um beijo nela.- Mas olha que safadeza, pegou logo essa foto. – Poncho sorri, segurando o porta retratos.
Dulce: Besta, tudo o que eu poderia ver eu já vi! – ela sorri, Poncho a agarra pela cintura, encostando ela na mesa e a beija.
Dulce: Não, aqui não Poncho. – Dulce o empurra, sorrindo. - Nós íamos almoçar esqueceu?
Poncho: Almoçar, é claro. – Poncho sorri junto. – Pode ir pra sala, ver TV, fique a vontade.
Dulce: Mas por que eu não posso ficar aqui? – Dulce pega uma azeitona e coloca na boca.


Poncho: Porque senão eu não me concentro. – Ele sorri, roubando a azeitona dela antes que ela morda. – Vai, vai. – Poncho a guia pela porta.
Dulce sai da cozinha mesmo contra vontade
Dulce: Posso pelo menos arrumar a mesa? – Ela se vira antes de sair.
Poncho: Pode. – Poncho sorri. Os talheres, pratos e copos estão na copa.
Dulce começa arrumar a mesa, quando vai pegar os copos um deles cai e quebra fazendo o maior estardalhaço, Dulce se abaixa para pegar os cacos e faz um corte no dedo, Poncho aparece na sala
Poncho: O que houve?
Dulce: Estou te devendo um copo olha. – Dulce sorri, mostrando o dedo machucado para Poncho, que vai até ela.
Poncho: Deixe-me ver isso aqui. Está doendo? – Poncho segura o pulso dela, observando o corte no dedo.
Dulce: Não doutor, é só um machucado de nada – Dulce sorri, ele pega o dedo dela e passa a língua nas gotículas de sangue.
Dulce: Para Poncho, faz cócegas. – Dulce ri, tirando o dedo da boca dele.
Poncho sorri, pega um curativo no quarto e coloca no dedo de Dulce.
Poncho: Pronto, só que você vai ter que me pagar esse copo. – Poncho sorri, cruzando os braços.
Dulce: Hum, vamos ver como posso pagar por isso... - Dulce rindo se aproxima dele, e lhe da um selinho. - Pronto! Copo pago! – Ela pisca para ele.
Poncho: Ei! Isso não foi um pagamento decente! –Poncho a segura pela cintura, sorrindo.
Dulce: Para um copo que não era nem de cristal é sim. – Ela sorri, apoiando as mãos no peito dele.
Poncho: Mas, esse copo tinha um valor sentimental!
Dulce: Deixa de ser doido Poncho, vai terminar logo nosso almoço! – Dulce coloca as mãos no ombro dele e o encaminha até a cozinha.- Daqui a pouco vai virar chá da tarde.
Poncho vai para cozinha fazendo gracinhas e Dulce acaba de colocar a mesa.


Uma hora depois Poncho aparece ainda de avental com uma travessa de talharim nas mãos, coloca em cima da mesa, puxa uma cadeira para Dulce se sentar e se senta também.


Dulce: Ah! Olha só! Cozinheiro de mão cheia! Parece delicioso. – Dulce sorria observando Poncho trazer a travessa.
Poncho sorri, os dois almoçam, conversam e depois passam a tarde inteira assistindo filme debaixo das cobertas e jogando o amado vídeo game de Poncho.


Dulce: Ah não! Poncho você me deixou ganhar de novo! Isso não vale! Eu quero provar que posso ganhar de você nesse treco sozinha! – Dulce empurrava Poncho com o ombro.
Poncho ri, mas deixa Dulce ganhar todas às vezes, Dulce sorri, fingindo estar irritada, pega um pinhado de pipoca nas mãos e joga dentro da blusa dele.
Poncho: Ah Dulce provocou! Agora pode você mesma pegar essas pipocas! – Poncho sorri, se deitando de costas na cama.
Dulce tira a camisa de Poncho tirando as pipocas e fazendo cócegas nele.
Poncho: Ah! Para Dulce! – Poncho sorri, tentando segurá-la, dela trocando de posição e ficando por cima dela, não a deixando escapar.
Dulce: Poncho, se você não sair de cima de mim agora seus filhos estarão comprometidos! – Dulce desvia o olhar até seu joelho, que estava encaixado entre as pernas de Poncho.
Poncho: Nossos filhos. – Poncho sorri. – Falado nisso, quer começar pelo primeiro?
Dulce: Safado- Dulce sorri, batendo de leve nele. - Eu tenho que ir agora Poncho, pode me levar?
Poncho: A não Dul, fique aqui comigo. – Poncho a abraça, encaixando seu rosto no pescoço de Dulce.


Dulce: Não posso Ponchito. – Dulce sorri enquanto meche nos cabelos dele. – Tenho médico amanhã cedo, e já está tarde.
Poncho: Médico? Que médico? O que você tem? – Poncho levanta o rosto para encará-la.
Dulce: Nada, só vou fazer alguns exames de rotina. Tenho que acordar cedinho, prometo que amanhã eu durmo aqui com você. –Dulce sorri e acaricia o rosto dele, com os dedos passando pela barba.
Poncho: Promessa é divida –Poncho dá um selinho demorado nela.
Dulce: Pode deixar senhor. – Ela beija a testa dele, sorrindo.


...
Poncho coloca um casaco, e leva Dulce em casa, eles se despedem com um beijo e Dulce entra, quando Poncho chega em casa, mal ele entra o telefone toca.
Poncho: Alô, quem fala? – Poncho boceja enquanto atende o telefone, caminhando até a cozinha de seu apartamento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): HerreraHD

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Belinda: Oi Poncho, é a Belinda! Não se lembra mais da minha voz? – Belinda sorria. Poncho: Ah! Oi Belinda, me desculpe. –Poncho sorri. – Quanto tempo, o que tá pegando? Belinda: Desculpado! Então Poncho, estou te ligando porquê preciso falar com você. Poncho: Ah, tudo bem, mas aconteceu algo? Belinda: Não Ponc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 216



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • HerreraHD Postado em 03/06/2016 - 14:20:51

    Oie, obrigada por ter acompanhado, te espero na próxima fic ♥ kakaizinha

  • kakaizinha Postado em 03/06/2016 - 14:14:08

    Aiiii gatitaaaaa amei o final,ficou lindo,os quatro juntos e hj nao poderei mais deixar um continua,mais vou te acompanhar na sua proxima fic,beijosss e ate mais

  • kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 14:02:56

    Morri agora com o poncho gritando na camera,dizendo que a filha dele ia nascer,kkkkk CONTINUAAA

  • kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 12:03:15

    Não acredito que ja esta no final,OH MY GOOD dulce tu me deu um susto agora em,CONTINUAAA

  • kakaizinha Postado em 23/05/2016 - 19:13:12

    Continua,poncho super fofo com a dul,queria eu um homem desses kkkkk continuaaaa

  • dulce_uckerman Postado em 17/05/2016 - 22:42:37

    Continua!!!

  • kakaizinha Postado em 17/05/2016 - 16:57:04

    será que ela vai ter o bebe agora???CONTINUAAA

  • dulce_uckerman Postado em 12/05/2016 - 21:54:19

    Miguel e um fofo!!! Continua

  • beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:28:59

    POSTA MAIS POR FAVOR!!!!!!!!! POSTA MAIS! POSTA MAIS! POSTA MAIS!!!!!!!

  • beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:27:13

    Por favor ñ esqueça essa fanfic ela é a minha preferida pfv continua!!!!! CONTINUA POR FAVOR!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais