Fanfics Brasil - O Telefonema - Capítulo 6 Aún Hay Algo! - Segunda Temporada

Fanfic: Aún Hay Algo! - Segunda Temporada


Capítulo: O Telefonema - Capítulo 6

20 visualizações Denunciar


Belinda: Oi Poncho, é a Belinda! Não se lembra mais da minha voz? – Belinda sorria.
Poncho: Ah! Oi Belinda, me desculpe. –Poncho sorri. – Quanto tempo, o que tá pegando?
Belinda: Desculpado! Então Poncho, estou te ligando porquê preciso falar com você.
Poncho: Ah, tudo bem, mas aconteceu algo?
Belinda: Não Poncho, esta tudo bem. – Belinda sorri. – Só queria te pedir um favor... Podemos almoçar amanhã?


Poncho: Bom, claro. –Poncho sorri. – Me ligue amanhã para combinarmos pode ser?
Belinda: Perfeito Ponchito. Amanhã te ligo então. Beijos, boa noite. – Belinda desliga.


Ele desliga o telefone sorrindo e balançando a cabeça, vai até a cozinha toma um copo de leite e depois vai até o quarto, toma um banho rápido e se deita para dormir.
Dulce acorda às 3 da manhã, com sono, desejando com todas as suas forças voltar para cama e sonhar mais um pouco, entra no banheiro relutante, toma uma ducha, escova os dentes, coloca uma roupa leve e sai, sua consulta estava marcada para às cinco e meia, vai até a garagem pegar o carro, e não vê que esqueceu o celular, Dulce segue para sua consulta, depois iria direto para o estúdio.
Poncho acorda às 10 da manhã, se espreguiça na cama, procura seu celular no criado mudo e liga para Dulce que não atende, liga para casa dela e nada, desliga o telefone que toca em seguida, ele atende rápido.


Poncho: Dul! Ah! Oi Mai, desculpe. – Poncho sorri.
Maite: Não precisa se desculpar Poncho, sei como são essas coisas. – Mai sorri. -  Mais e ai tudo bem?
Poncho: Tudo sim,e você? – Poncho boceja, se levantando da cama.
Mai: Tudo ótimo, eu e o Christian temos novidades pra galera, estava pensando em marcar um almoço hoje, eai?
Poncho: Ah Mai se for hoje não vou poder ir, tenho um compromisso no almoço.
Mai: Bom vou ligar pro Christian então e marcamos pra outro dia. Ah, caso queira saber da Dul, - Mai sorri. – Ela está aqui no estúdio gravando.
Poncho: E você sabe alguma coisa da consulta dela?
Mai: Ah ela disse que ta tudo bem Poncho, sei que você não grava hoje mais porque não da uma passada aqui no estúdio?
Poncho: Boa ideia Mai. Mais tarde eu dou um pulo ai. – Poncho sorri.


Mai: Bom nos falamos depois então, ah parabéns pelo namoro mais do que confirmado rindo já saiu em todas as revistas. – Mai sorri.


Poncho: Ah, obrigado. – Poncho gargalha. – Esses paparazzi são foda.


...
Poncho toma um banho e vai para o estúdio, chega e Dulce esta gravando, a cena não pode ser interrompida, mas Dulce vê que Poncho esta lá e acena sorrindo, o celular de Poncho toca, é Belinda para confirmar o almoço.


...
Poncho: Claro ás onze, ok. Beijo, tchau. – Poncho sorria.
Quando é dez e meia Dulce ainda não tinha parado de gravar, vendo que Dulce esta ocupada demais, Poncho decide não atrapalhar, olha no relógio, e como era sempre pontual, ele sai, não sem antes fazer um sinal para Dulce que ligaria depois pra ela, quando já esta a caminho do restaurante se lembra de que não disse nada a Dulce sobre o almoço com Belinda, não queria ter segredos e nem esconder nada dela, agora que finalmente estavam juntos, sabia que Dulce era a pessoa mais calma e paciente do mundo, mas era um pouco ciumenta. Quando Poncho chega ao restaurante Belinda já esta lá, sorri ao vê-lo, Poncho se senta, e Belinda começa a falar.
Belinda: Olha Poncho. – Belinda segura a mão dele. - Eu preciso de sua ajuda.
Poncho: Em que? – Poncho se preocupa com ela.
Enquanto isso no estúdio, as gravações da manha finalmente acabam, gravariam a tarde também e o dia seguinte seria livre, Maite chama Dulce para almoçar.
No restaurante.
Belinda: Olha Poncho eu estou com alguns problemas, de carreira sabe, e pensei que sei lá, você poderia me ajudar em uma jogada de marketing, fingir que temos um relacionamento, ou algo do tipo. – Belinda o encarava apreensiva.
Poncho: Olha Belinda, não vou poder te ajudar dessa vez, já deve saber que eu estou comprometido com a Dulce, então não tem como isso acontecer.
Belinda: Ah sim, eu já sei, mas Poncho vai, quebra essa, sei que você não consegue ficar muito tempo com uma garota só, ou quem sabe ela faça parte disso. Podemos falar com ela sobre.
Poncho: Beli, se eu tivesse como realmente te ajudaria, somos colegas faz tempo. Mas sinto muito, não posso te ajudar nessa.
Belinda: Ah claro. – Diz Belinda, dando um gole no vinho sem dar muita atenção.
Dulce e Mai coincidentemente vão para o mesmo restaurante, se sentam em uma mesa, e não percebem que Poncho estava lá.
Dulce: Eu vou dar uma ligadinha para o Poncho.
Mai: Acho que não vai ser preciso Dul, não é ele ali. – Mai aponta para mesa onde ele estava.
Dulce: É mas, aquela não é a Belinda? – O semblante de Dulce se enche de raiva e frustração.
Mai: Parece. – Mai faz uma careta;
Dulce: Bom não deve ser nada demais Dulce Maria, afinal eles são amigos.- Dulce se levanta e caminha em direção a mesa de Poncho.
Ao ver Dulce se aproximando Belinda acaba tendo uma ideia.
Belinda: Poncho você tem que me ajudar, olha não finja eu sei que você tem uma queda por mim.- Belinda leva as mãos até o rosto de Poncho, acariciando-o , ao ver Dulce se aproximar ele segura o rosto de Poncho e o beija, ele fica sem reação, Dulce que já estava atrás dele deixa a bolsa cair no chão e fica paralisada olhando a cena, Belinda para o beijo.
Belinda: Ah! Olá Dulce. – Ela finge limpar os lábios.
Poncho se assusta ao ouvir o nome e quando se vira não sabe o que fazer, olhava para Dulce que já estava com os olhos marejados e repletos de raiva.
Poncho: Dulce! O que você faz aqui? Dulce, espera. – Poncho para pra pensar por um segundo. -  Não é o que você esta pensando. – Ele se levanta parando de frente para Dulce.


Belinda apenas sorria disfarçadamente achando tudo o máximo, seria ótimo para sua carreira ser o pivô da separação dos dois.


Dulce fecha os olhos e uma lagrima escorre pelo rosto, se vira e começa a andar sem olhar para trás, Mai que via toda cena não diz nada apenas a segue.
Poncho: Dulce espera! Espera! A Belinda pode explicar tudo. DULCE! – Poncho dispara atrás dela.


Ela nem dá ouvidos, entra no carro com Mai, fecha o vidro na cara de Poncho que já havia alcançado as duas, e se vai, Poncho fica parado na rua sem saber o que fazer, lembra que Dulce iria gravar a tarde, entra no carro e segue direto para o estúdio.
Dulce chega no estúdio séria, e com o rosto todo molhado, Maite decide ligar para Anahí, o diretor chama Dulce para gravar, e ela profissional como sempre limpa as lagrimas, passa uma maquiagem no rosto inchado e vai para o cenário, Poncho chega logo em seguida correndo e vê Mai.
Poncho: Mai! Cadê a Dulce?! Eu preciso falar com ela! Explicar! – Poncho olhava por todo o lado do corredor.


Mai: Calma Poncho. A Dulce está gravando, senta aqui, quer um copo com água?


Poncho: Não! Não. Eu só quero falar com ela, Mai! – Poncho segura Mai pelos ombros, dando uma chacoalhada nela. - Você acredita em mim não é?! Sabe que eu amo a Dulce e que jamais a machucaria.
Mai: Eu sei Poncho, mas ela viu, se acalme ok? Espera as gravações e ai você fala com ela, a Annie e o Ucker estão vindo pra cá.
Poncho aceita então o copo com água e conta tudo o que aconteceu de verdade a Mai, enquanto esperava impacientemente. Quando as gravações acabam Dulce passa por Poncho e Mai rapidamente e entra no camarim, ele se levanta e vai atrás dela, nesse momento chegam Annie e Ucker, Mai começa a explicar tudo o que aconteceu e eles decidem esperar do lado de fora.
No camarim, Dulce senta em frente ao espelho, tira a maquiagem que já estava borrada pelas lágrimas, Poncho entra e se aproxima dela.
Poncho: Dul, você precisa me ouvir. Olha a Belinda e eu...
Dulce: Eu não quero saber Alfonso. Tudo o que é bom dura pouco, nesse caso pouquíssimo. Agora me deixe sozinha.- Dulce arrumava o cabelo, e seu tom de voz estava embargado pelas lágrimas.
Poncho: Não Dul, olha eu ia te contar que ia almoçar com ela mas esqueci, e hoje eu liguei no seu celular mas, Dul escuta, a Belinda foi lá pra me pedir ajuda.
Dulce: E você com muito “prazer” ajudou! – Ela sorri ironicamente.
Poncho: Não, olha ela queria fazer uma jogada de marketing, mas eu não aceitei, disse que estava com você, mas não sei ela, ficou louca e a questão é que foi ela quem me beijou, bem na hora que você nos viu, por favor acredite em mim. – Poncho se aproximava sorrateiramente.
Dulce: Olha Alfonso, acha que sou idiota?! Não vou acreditar nas suas historinhas! Você me fez de ridícula na frente dos meus amigos e de todo país quando disse que me amava! Sai daqui.
Poncho se aproxima, segura o rosto dela, encostando sua fronte a de Dulce.
Poncho: Dul, meu amor, você não vai jogar tudo o que esta acontecendo entre a gente no lixo não é? Eu já te expliquei Dulce, por favor acredite em mim.
Dulce: Chega Alfonso. Me deixe sozinha, por favor. – Dulce segura as mãos dele que estavam em seu rosto e as tiram, virando o rosto de lado.


Poncho se afasta, com os olhos marejados olha para Dulce que começava a chorar, e sente um aperto no coração ao vê-la chorar, mas sai como ela pediu, passa pelos amigos, sem dizer nada, e se vai.
Annie: Acha que devemos...
Ucker: Depois Annie, depois. – Ucker abraça Anahí que já ia começar a tagarelar.
Dulce chega em casa a noite cansada e com os olhos vermelhos, vê que a secretaria eletrônica estava lotada de mensagens, mas não lê nenhuma, vai para o quarto, se deita na cama lembrando da noite que tinha passado com Poncho ali, liga o radio e coloca uma música, A Thousand Years – Christina Perri, e adormece ouvindo-a repetidas vezes.
Mai e Christian vão para casa de Ucker e Annie.


Annie: Mai, o Poncho não teve mesmo culpa do que aconteceu?
Mai: Não gente! Quer dizer, acho que não foi tudo tão rápido, olha o que posso dizer é que senti sinceridade nas palavras dele.
Annie: É, eu conheço o Poncho, agora que finalmente ele e a Dulce se acertaram, ele não seria capaz de magoa-la, além do mais eu conheço a Belinda e bem sei que ela faz de tudo para aparecer. – Anahí fazia caretas ao falar.
Ucker: A Annie tem razão, o Poncho não seria capaz, porque se ele fosse! Ia ter que se ver comigo!
Christian: Olha gente, pra mim não foi nada mais do que um mal entendido, logo eles se acertam. A Mai e eu tínhamos combinado de chamar vocês pra almoçar lá em casa amanhã mas...
Annie: NÃO – Annie Grita. - Ótima idéia Christian! Assim os dois vão ter que conversar, eu já estou bolando alguns planos. – Annie sorri maliciosamente para Ucker.
Mai: Esta marcado então, a gente antes que eu me esqueça o Pedro mandou avisar que quer ter uma conversa com a gente amanha. Vou ligar pra ele dar uma passada lá no Christian amanha a noite, Annie, você liga pra Dulce e para o Poncho.
No dia seguinte Any liga cedinho para Dulce e Poncho avisando-os sobre o almoço.
Mais tarde na casa de Christian.
Any e Chris chegam primeiro, junto com Dulce, Poncho chega logo depois, trazendo uma torta de chocolate, porque sabia que Dulce adorava, ele olha pra Dulce que estava de óculos escuro, ela vira o rosto. Todos se sentam na varanda da casa, fazia um belo dia de sol, todos conversavam animadamente apesar do clima estranho entre Dulce e Poncho, quando Maite se levanta.
Maite: Any, o que acha de me ajudar com aquele burrito?
Any: Claro, vamos lá.
Christian: Bom então vem comigo até a adega Chris quero te mostrar um vinho que ganhei de um fã! – ele sorria.
Eles saem deixando Dulce e Poncho sozinhos, Poncho estava sentado no degrau que dava para o gramado, ele se levanta e caminha até onde Dulce estava, ela que lia uma revista finge que não o vê.
Poncho: Dulce... – ele mal começa a falar e ela já se levanta.
Dulce: Fala logo que eu tenho que ajudar as meninas. – Dulce desviava o olhar.
Poncho: Ontem..
Ela novamente vira o rosto e vai saindo quando Poncho a segura pelo braço, Dulce olha para mão dele em seu braço, em seguida para os olhos dele.
Dulce: O que você quer? – Ela pergunta, friamente enquanto o encara.


Poncho: Que você acredite em mim. Dulce eu não consigo ficar longe de você. Olha eu vou, ligar pra Belinda, ela vai explicar tudo o que aconteceu.- Poncho pegava o celular.
Dulce: Alfonso pára, ela já relatou tudo aqui, olha..- ela joga a revista na cara dele saindo, Poncho vê a reportagem e se revolta, liga para Belinda.
Poncho: Belinda?
Belinda: Oi Poncho E ai como esta? – Belinda sorria do outro lado da linha.
Poncho: Não se faça de tonta! Estou péssimo e a culpa é sua! – Poncho estava furioso.
Belinda: Calma Poncho, você não leu? Estamos noivos agora, não podemos ficar brigando.
Poncho: Que noivos o que! Você ficou maluca é?! Você esta estragando a minha vida Belinda! Pensei que fossemos amigos.
Belinda: Eu também Poncho, mas eu pedi ajuda e você não quis nem saber!
Poncho: Não seja cínica! Eu te disse que estava com a Dulce!
Belinda: Ah estava? Então quer dizer que ela terminou com você? Que ótimo.
Poncho: Belinda escuta! Não existe nada entre a gente! Então deixa de ser criança e liga agora para Dulce e pra imprensa e explica tudo o que aconteceu, de verdade! – Poncho quase gritava.
Belinda: Mas, Poncho e minha carreira?
Poncho: Olha aqui Belinda não seja oportunista e faça o que pedi! – ele desliga o telefone na cara dela.


Christian aparece na varanda e chama Poncho para o almoço.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): HerreraHD

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ao chegar à sala de jantar o único lugar vago na mesa é ao lado de Dulce, ele se senta, todos almoçam e de vez em quando propositalmente Any e Christian pedem alguma coisa a Poncho e Dulce ao mesmo tempo, fazendo as mãos dos dois se encontrar inúmeras vezes, depois de comerem a torta de Poncho, os garotos vão jogar bilhar na v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 216



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • HerreraHD Postado em 03/06/2016 - 14:20:51

    Oie, obrigada por ter acompanhado, te espero na próxima fic ♥ kakaizinha

  • kakaizinha Postado em 03/06/2016 - 14:14:08

    Aiiii gatitaaaaa amei o final,ficou lindo,os quatro juntos e hj nao poderei mais deixar um continua,mais vou te acompanhar na sua proxima fic,beijosss e ate mais

  • kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 14:02:56

    Morri agora com o poncho gritando na camera,dizendo que a filha dele ia nascer,kkkkk CONTINUAAA

  • kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 12:03:15

    Não acredito que ja esta no final,OH MY GOOD dulce tu me deu um susto agora em,CONTINUAAA

  • kakaizinha Postado em 23/05/2016 - 19:13:12

    Continua,poncho super fofo com a dul,queria eu um homem desses kkkkk continuaaaa

  • dulce_uckerman Postado em 17/05/2016 - 22:42:37

    Continua!!!

  • kakaizinha Postado em 17/05/2016 - 16:57:04

    será que ela vai ter o bebe agora???CONTINUAAA

  • dulce_uckerman Postado em 12/05/2016 - 21:54:19

    Miguel e um fofo!!! Continua

  • beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:28:59

    POSTA MAIS POR FAVOR!!!!!!!!! POSTA MAIS! POSTA MAIS! POSTA MAIS!!!!!!!

  • beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:27:13

    Por favor ñ esqueça essa fanfic ela é a minha preferida pfv continua!!!!! CONTINUA POR FAVOR!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais