Fanfics Brasil - Dulce e a Gravidez! - Capítulo 70 Aún Hay Algo! - Segunda Temporada

Fanfic: Aún Hay Algo! - Segunda Temporada


Capítulo: Dulce e a Gravidez! - Capítulo 70

598 visualizações Denunciar


 


Um pouco de nostalgia pra vocês! Saudadeeeeeeeeeeeeeeeee!



 


Alguns dias se passam e Alfonso ainda não tinha nenhuma pista do que poderia ter acontecido na noite em que ficou louco, foi até a boate onde esteve e pediu algumas informações, falou com o dono do lugar que raramente aparecia por lá.
Dono: Olha Alfonso, você sabe que na noite acontecem muitas coisas e, bom, não sei algum drink pode ter lhe feito mal, mas pelo o que me disse acho pouco provável, já pensou que alguém pode ter colocado alguma coisa na sua bebida? Isso acontece muito.
Alfonso saiu do lugar pensativo, não tinha passado pela cabeça dele essa possibilidade, mas só podia ser aquilo. Quando chegou em casa Dulce estava saindo do quarto com uma caixa enorme nas mãos.
Poncho: Oi amor, o que está fazendo? – ele caminha até ela, pegando a caixa das mãos dela. - Você não pode pegar peso.
Dulce: Ah Poncho, estou no começo da gestação ainda. – ela ri.
Poncho: O que esta fazendo com isso? – ele observa a caixa.
Dulce: Hum, não tinha nada pra fazer hoje então eu comecei a arrumar algumas bagunças e estou jogando algumas tranqueiras que você guarda fora.
Poncho: Hum, ei espera! – ele tira um par de patins de gelo da caixa. - Isso aqui você não vai jogar fora não!
Dulce: Poncho! Isso é tranqueira, lixo! – ela pega das mãos dele. - Você nem usa, nunca vi você usando.
Poncho: Porque faz tempo que não vou a uma pista ou um lugar que tenha neve.
Dulce: Amor...
Poncho: A não Dul, não vai jogar meus patins não. – ele ainda vasculhava a caixa, tira alguns jogos de computador e vídeo game e bonecos de super heróis. - Dul ficou louca! Minha coleção de bonecos meus jogos!
Dulce: Poncho, você nem joga esses ai e, a me poupe né amor. Você já é bem grandinho pra brincar com bonecos de plástico!  -ela ri.
Poncho: Eu não brinco eu coleciono! - ele começou a tirar todas as tranqueiras da caixa.


Dulce: Poncho! Pode ir colocando tudo ai dentro! Esses bonecos eu vou doar em algum lugar e as outras coisas vão pro lixo!
Poncho: Não vão não! Eu não fico jogando suas coisas fora! Aliás, eu nem mexo nas suas coisas!
Dulce: Não mexe porque não quer. – ela dá de ombros.
Poncho: Ah é assim? Então vou xeretar agora mesmo! - ele se levanta indo até o quarto, entra no closet e pega uma caixa amarela que Dulce guardava objetos e papeis que ele nunca teve a curiosidade em saber o que era. Abriu a caixa e começou a olhar o que tinha dentro, havia algumas fotos, cartas, amuletos e um diário. – Hum, gostei desse aqui. – ele pega o diário rindo.
Dulce: Larga isso Poncho! – ela corre até ele.
Poncho: Vamos ver o que eu você escreve aqui! – ele ri, tentando abrir o diário.
Dulce: Tem chave, bobão.- ela cruza os braços.
Poncho: Nada que um mestre como eu não possa dar um jeito. – ele pega uma caneta em cima da mesinha do quarto e retira a tampa.
Dulce: Você não pode abrir isso! Tem coisas minhas ai!
Poncho: Acho que foi você mesmo quem disse que não tinha segredos comigo. – ele sorri encarando-a.
Dulce: É, eu disse. Mas mesmo assim não é apara abrir meu diário. Nem eu abro, faz anos. Ela o encara.


Poncho: Ah! Então vai pro lixo também! – ele ri.
Dulce: Não!
Poncho: Por que? Você nem usa, então é tranqueira também!
Dulce: Poncho me dá isso! – ela se aproxima tentando tomar o diário dele.
Poncho: Se você conseguir pegar. – ele ri e levanta o braço mantendo o diário no alto. –Tampinha!
Dulce: Idiota! – ela o empurra de leve. - Faça o que quiser então! – ela sai do quarto batendo a porta. Poncho: Nossa. – ele fica parado olhando a porta. – O que deu nela?
Dulce se sentou no sofá e segurou uma almofada, Alfonso foi atrás dela com o diário nas mãos e a encontrou chorando.
Poncho: Ei Dul, por que esta chorando?
Dulce: Porque você é um idiota! – ela diz sem encará-lo.
Poncho: É eu sou, mas só estava brincando com você amor. – ele se senta ao lado dela, Dulce se afasta. - Não precisa chorar!
Dulce: PRECISA SIM! – ela fala alto. - SAIA DAQUI! – ela pega a almofada e joga nele, começa a chorar mais.


Poncho: Dulce, calma. Também não é pra tanto vai. – ele segura a almofada entre eles.
Dulce: Me deixe sozinha! – ela joga outra almofada, Poncho se protege e se aproxima dela, segurando-lhe as mãos, ela já ia se afastando mas ele a segura com firmeza.  


Dulce: Me solta! Tire suas mãos de mim! – ela tentava se soltar dele.
Poncho: Não! Você esta muito nervosinha! – ele começa a se irritar também. - Só solto quando se acalmar!
Dulce: Babaca! É isso que você é Poncho s um babaca! – ela continuava tentando se soltar.
Poncho: E você é mais babaca ainda que chora por causa de uma brincadeira boba, sem motivos! – ele a solta.
Dulce: Ótimo! – ela se levanta. - Então por que... - ela limpa as lágrimas que não paravam de cair, começa a soluçar. -... você não entende nada Poncho! Nunca entende!
Poncho: Não entendo o que? – ele a olha, confuso.
Dulce: Esquece! – ela caminha para o quarto. - Não chegue perto de mim ok?


Poncho: Como quiser oh rainha do universo! – ele diz ironicamente, Dulce olha pra ele deixando mais lágrimas molharem seu rosto.


Poncho: Dulce! – ele a encara, estava começando a se preocupar. - Dul, não chore! Eu pensei que você estava brincando. – ele se levanta e caminha até ela. - Aqui seu diário, eu não li nada.  – ele estende a mão para ela. - Vem aqui amor, vamos parar de brigar por besteira.
Dulce: Meu diário não é besteira, tem coisas importantes aqui! –ela pega o diário e o abraça.
Poncho: Sim, perdão! Vem aqui Dul, deixe-me limpar essas lágrimas.
Dulce: Você promete que não vai mais me irritar? – ela o encarava, estava manhosa, Poncho se aproxima.
Poncho: Hum, prometer? – ele sorri abraçando-a e a dando um beijo na testa. - Eu acho que não posso, porque eu adoro quando você faz esse biquinho. –ele sorri. - Mas, juro que vou me controlar, pode ser?
Dulce: Ok. – ela o encara, Poncho limpava as lagrimas dela com os dedos.
Poncho: Eu te amo. – ele sorri e a abraça.
Dulce: Eu também.  – ela sorri abraçando-o e aninhando seu rosto no pescoço dele.


Alguns segundos se passam e Dulce se afasta colocando as mãos na cabeça.


Dulce: Ai Poncho, que perfume é esse? –ela tampa o nariz.
Poncho: Como qual? O de sempre. – ele sorri. – Estou mal cheiroso?! – ele se cheira.
Dulce: Não amor.
Poncho: O que é então?
Dulce: Não sei mas, toma um banho por favor. – ela o encara.
Poncho: Dul, não faz nem duas horas que tomei um banho.
Dulce: Tira esse perfume de algum jeito então, esse cheiro, está embrulhando meu estomago. –ela se afasta dele.
Poncho: Mas... – ele a olha confuso.
Dulce: Por favor Poncho.
Poncho: Ok, vou tomar banho. – ele se rende.
Dulce: E não passeasse perfume de novo.


Poncho: Não passarei. – ele sorri e caminha para o quarto.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): HerreraHD

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Três meses haviam se passado. Era uma sexta feira, onze horas da noite, Poncho ainda não tinha voltado de uma reunião com os produtores do RBD, Dulce estava no apartamento assistindo TV com um pacote de salgadinhos nas mãos. Ainda não tinha voltado para banda, os fãs não protestavam mais, sentiam falta de Dulce, mas f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 216



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • HerreraHD Postado em 03/06/2016 - 14:20:51

    Oie, obrigada por ter acompanhado, te espero na próxima fic ♥ kakaizinha

  • kakaizinha Postado em 03/06/2016 - 14:14:08

    Aiiii gatitaaaaa amei o final,ficou lindo,os quatro juntos e hj nao poderei mais deixar um continua,mais vou te acompanhar na sua proxima fic,beijosss e ate mais

  • kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 14:02:56

    Morri agora com o poncho gritando na camera,dizendo que a filha dele ia nascer,kkkkk CONTINUAAA

  • kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 12:03:15

    Não acredito que ja esta no final,OH MY GOOD dulce tu me deu um susto agora em,CONTINUAAA

  • kakaizinha Postado em 23/05/2016 - 19:13:12

    Continua,poncho super fofo com a dul,queria eu um homem desses kkkkk continuaaaa

  • dulce_uckerman Postado em 17/05/2016 - 22:42:37

    Continua!!!

  • kakaizinha Postado em 17/05/2016 - 16:57:04

    será que ela vai ter o bebe agora???CONTINUAAA

  • dulce_uckerman Postado em 12/05/2016 - 21:54:19

    Miguel e um fofo!!! Continua

  • beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:28:59

    POSTA MAIS POR FAVOR!!!!!!!!! POSTA MAIS! POSTA MAIS! POSTA MAIS!!!!!!!

  • beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:27:13

    Por favor ñ esqueça essa fanfic ela é a minha preferida pfv continua!!!!! CONTINUA POR FAVOR!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais