Fanfic: Aún Hay Algo! - Segunda Temporada
Ao chegar à sala de jantar o único lugar vago na mesa é ao lado de Dulce, ele se senta, todos almoçam e de vez em quando propositalmente Any e Christian pedem alguma coisa a Poncho e Dulce ao mesmo tempo, fazendo as mãos dos dois se encontrar inúmeras vezes, depois de comerem a torta de Poncho, os garotos vão jogar bilhar na varanda e as garotas conversar e ver TV na sala, Christian então pede a Poncho que pegue o tal vinho da fã na adega, iniciando o plano de Anahí, que na sala junto com Maite faz o mesmo e manda Dulce para adega.
Ao chegar lá Dulce houve um barulho no fundo da adega e vai ate lá, encontra Poncho se vira e já esta saindo quando a porta bate com o vento (mãos da Anahí), e se tranca. Dulce começa a bater na porta e gira inúmeras vezes a maçaneta tentando sair de lá.
Poncho: Não adianta, fomos trancados. – Poncho aparece com a garrafa de vinho que foi buscar nas mãos.
Dulce: Droga! – ela dá um chute da porta. - Isso é coisa da Anahí eu sei, ela que não abra essa porta tão cedo porque se eu a pego. Ah, não vai sobrar um cabelo naquela cabeça loira! – Dulce se senta no chão, encostada na parede.
Poncho ri e se senta ao lado dela.
Dulce olha de esguelha para Poncho e desvia o olhar assim que ele a olha.
Poncho: Bom, já que eles nos prenderam, acho que o Christian não vai se importar se bebermos o vinho dele.- Poncho sorri, abrindo o vinho.
Dulce: Beba você, eu não quero.
Poncho coloca a garrafa no chão e fica olhando pra Dulce.
Dulce: O que foi? Algum problema?
Poncho sorri e ligeiro puxa o rosto dela, a beijando de supetão, Dulce bate no peito dele e tenta parar o beijo, mas não consegue e se rende, segurando o ombro dele, ele a deita no chão deixando a garrafa de vinho virar, e continua a beijá-la , até que Dulce se dá conta do que estava fazendo e o empurra, olha pra ele limpando ofegante.
Dulce: O que eu... você pensa que esta fazendo? Acha que, me engana e que, depois pode vir e me beijar, me agarrar assim de repente. – Dulce o estapeava.
Poncho: Desculpe, eu não consegui me controlar, me desculpe. – Poncho pegava o celular.
Dulce: Vai ligar pra quem? Pra sua noiva? – Dulce diz em tom irônico.
Poncho: Primeiro: ela não é minha noiva, segundo: não, eu vou ligar pra Anahí parar com essa palhaçada e nos soltar daqui.
Dulce apenas o encara sem dizer mais nada...
Após a ligação de Poncho, Any vai até a adega e abre a porta sorrindo, Poncho sorri também e sai, com a boca borrada pelo batom de Dulce que sai em seguida de cara feia.
Dulce: Você me paga Any!
Any: Ué, mas o Poncho disse que vocês...
Dulce: Como já deve saber o Alfonso é um mentiroso! – Dulce caminhava para a sala.
A campainha toca e é Pedro, que entra e diz que precisa conversar com todos.
Pedro: Bom gente, como vocês devem saber Rebelde esta reprisando lá no Brasil e continua fazendo muito sucesso em todos os lugares em que esta sendo reprisada, e bom como agora a Televisa já esta anunciando que vai reprisar a novela, os fãs já estão eufóricos, então eu pensei e já que Rebelde porque o RBD não volta também?
Christian: Esta querendo dizer que, quer que nós... – Christian sorria.
Pedro: Isso mesmo Christian, quero saber se vocês querem trazer a RBD de volta.
Any: Bom! Muito bom! Pra mim não precisava nem perguntar! – Anahí sorria.
Dulce: Nem pra mim! –Dulce sorri, abraçando Any.
Todos concordam com a volta da banda, Pedro feliz diz que a gravadora vai gostar da noticia e que em relação ao tempo tudo será como antes, eles gravariam a novela que estavam gravando normalmente, e dividiriam o tempo com o RBD.
Pedro: Bom amanhã vamos passar novas composições pra vocês. Alfonso posso falar com você um segundo?
Poncho: Claro. – Poncho se levanta e os dois caminham a um lado vazio da sala.
Pedro: Já sei o que eu esta rolando entre você e a Dulce, e quero te ajudar, Por isso eu já mandei pra sua casa e para a dela uma música que cantarão juntos. –Pedro sorri.
Poncho: Poxa, obrigado Pedro. –Poncho sorri apertando a mão dele.
Pedro: Amigos são pra essas coisas. – Pedro sorri e puxa Poncho de volta ao grupo. - Bom gente eu tenho que ir agora.
Dulce: Então eu já vou indo também. – Dulce se estica, indo pegar suas coisas.
Christian: Ah! Fica mais pessoal.
Dulce: Já é tarde, seu almoço estava ótimo Christian. – Dulce abraça aos amigos se despedindo, e quando chega em Poncho, apenas o olha e se vai.
Any, Poncho, Ucker e Mai ficam mais um pouco na casa de Christian, todos se sentam na sala, Mai liga a TV, todos conversam animados falando da volta da banda quando uma notícia os faz prestar atenção na TV...
Repórter: Hoje a tarde recebemos uma ligação da cantora e atriz Belinda que insistiu em nos dar uma entrevista exclusiva sobre seu relacionamento com Alfonso Herrera. Bom Belinda o México é todo ouvidos! Podemos começar.
Belinda: Claro.
Repórter: Fontes seguras nos informaram que seu suposto noivado com o Alfonso na verdade é uma farsa inventada por você e que por isso Dulce María acabou seu relacionamento com ele, você pode nos dizer algo sobre isso.
Mai aumenta o volume da TV, Poncho fica inquieto olhando para os lados, pega seu celular e começa a gravar.
Christian: Pra que isso cara? – Christian sorri.
Poncho: Vou mostrar isso pra Dulce, aposto que ela não vai ver na TV.
Belinda: Olha o que eu tenho pra falar é que Poncho e eu nunca fomos noivos, ficamos sim, mas isso foi há muito tempo atrás. Tudo o que aconteceu no restaurante foi um mal entendido a imprensa inventa muitas coisas – a câmera da um close em Belinda.- Aliás eu queria me desculpar com o Alfonso e com a Dulce, felicidades para vocês.
Mai: Espero que a Dul tenha visto, e tudo se esclareça.
Any: Então, será que a Dulce viu? Por quê não vai atrás dela agora Ponchito?
Poncho: Não, ela não quer me ouvir e bom acho que não fica bem eu chegar e mostrar a gravação, a Dulce vai achar que eu estou jogando na cara dela que disse a verdade. –Poncho faz uma careta.
Mai: Então que vai fazer?
Poncho: Ainda não sei, eu poderia passar pra um CD e levar até o apartamento da Dul e...
Any: Pedir para o porteiro entregar? – Any sorri.
Poncho: Não ele já me viu algumas vezes, se a Dulce perguntar ele vai dizer quem foi.
Mai: Porquê não deixa na porta dela aperta a campainha e sai? – Mai sorri.
Poncho: Até que não é uma má idéia Mai, vou fazer isso mesmo. – Ele sorri.
Poncho se despede de todos e sai ansioso até o condomínio onde Dulce morava, quando chega, Poncho tem alguns problemas com o segurança, chamado Diego que não quer deixá-lo entrar.
Porteiro: Ele é o namorado da Dulce María! Diego deixa de ser idiota e deixa o rapaz entrar, não esta o reconhecendo não.
Depois da pequena confusão Poncho entra, vai até o andar de Dulce, deixa o CD na porta dela dentro de um envelope aperta a campainha e se esconde atrás de uma parede. Logo Dulce abre a porta, sai de camisola branca e pantufas também brancas, Poncho sorri, Dulce olha para os lados e não vê ninguém, já ia fechar a porta quando quase pisa no envelope, ela o pega
Dulce: Estranho.- Ela boceja, tinha sido acordada, realmente não havia visto a reportagem.- Sem remetente! - olha novamente para os lados, faz uma careta e entra.
Poncho respira fundo e não se demora muito ali, vai imediatamente para casa.
Dulce abre o envelope e vê o CD, ela o coloca em seu notebook, mas assim que ouve a repórter falando o nome de Belinda pensa em desligar, mas a curiosidade fala mais alto, Dulce continua vendo o vídeo e a cada palavra de Belinda seus olhos se enchem cada vez mais de lágrimas, quando a reportagem acabou ela já estava com o rosto molhado, se achando a pessoa mais idiota do mundo.
Dulce: Você é uma besta Dulce María! Uma idiota! Droga! Todo esse tempo trabalhando na TV e ainda não descobriu as besteiras que as pessoas fazem pra se aparecer. Burra, burra, burra! E agora, com que cara eu vou olhar para o Poncho.
Dulce pega o telefone e liga para Pedro
Pedro: Oi, Dulce aconteceu alguma coisa?
Dulce: Aconteceu sim Pedro, eu não vou amanha pro estúdio.
Pedro: Mas por quê? E a banda? A novela?
Dulce: Me desculpe Pedro mas eu não estou em condições de fazer nada amanha.
Pedro: Bom Dulce, tudo bem, se você não esta se sentindo bem.
Dulce: Obrigada Pedro. Eu vou sair da cidade amanha! Dar uma volta, me isolar não sei.
Pedro: Tudo bem. Você recebeu a música?
Dulce: Chegou sim Pedro, pode ficar sossegado. Vou estar com a letra na ponta da língua quando voltar.
Pedro: Ótimo, qualquer problema não deixe de avisar.
Dulce: Tudo bem. Boa noite Pedro, desculpe o incomodo.
Pedro: Boa noite Dulce.
Dulce voltou para cama, mas já não conseguia dormir, ficou pensando em tudo o que aconteceu, não sabia o que fazer, sabia que queria estar com Poncho, mas ficou sem coragem de ligar pra ele, estava envergonhada, duvidou da palavra dele e o fez sofrer.
No dia seguinte Dulce acorda bem cedo, toma um banho, arruma uma pequena mala, toma café e sai sem destino, quando já estava a caminho de algum lugar que ainda não tinha decidido, Dulce liga para Any, mas quem atende é Ucker.
Ucker: Oi Dulce! – Ucker sorri.
Dulce: Oi, tudo bem com você, com a Any?
Ucker Tudo sim, você é quem não parece estar muito bem.
Dulce: É, eu estou saindo da cidade hoje, já falei com o Pedro.
Ucker: Saindo, como assim? - Any aparece na sala. – Aguenta ai Dul a Any já esta aqui. – Ucker passa o celular para Any.
Any: Oi Dulce meu amor! E ai, você e o Poncho...?
Dulce: Eu não dormi essa noite Any, me mandaram um CD com a entrevista que a Belinda deu ontem, e já sei que o Poncho estava falando a verdade.
Any: Ah sim, o CD! – Any sorri.
Dulce: Por acaso você tem alguma coisa a ver com esse CD? – A voz de Dulce era interrogativa.
Any: Não Dul que isso, acha que eu ia me intrometer entre você e o Poncho?!
Dulce: Você não me engana Any! Sei que foi você! Mas fique tranquila! Você me abriu os olhos.
Any: Então? Não vai falar com o Poncho? –Any sorri.
Ucker: A Dulce está saindo da cidade Any. – Ucker comenta ao lado dela.
Any: SAINDO DA CIDADE?! – Anahí grita, deixando Dulce surda do outro lado da linha.
Dulce: É Any, não quero falar com o Poncho agora. Não sei o que dizer a ele, estou envergonhada. o maltratei na frente de todos e...
Any: DEIXE DE SER ITIOTA DULCE MARÍA.
Dulce: Não estou dizendo que não vou falar com ele nunca mais, só não quero falar agora. Vê se me entende, eu vou passar o dia fora da cidade, mas se tiverem algum problema me avisem ok?
Any: Ok, vá esfriar a cabeça. Boa viajem Dul, me traga uma lembrancinha. – Any sorri.
Dulce: Obrigada vou trazer sim. – Dulce sorri e desliga.
Ela decide ir para casa que sua família estava morando, era fora da cidade, um pouco longe, mas já fazia um tempo que não via seus pais e suas irmãs. No estúdio Poncho espera por Dulce, ansioso, andando de um lado para outro, não via à hora de poder vê-la, agora que ele tinha conseguido provar que estava falando a verdade, queria conversar, rir com ela, beijá-la e abraçá-la, Any e Ucker chegam ao estúdio quando já eram dez horas da manhã.
Poncho corre até Ucker e Any.
Poncho: Any! Ucker! Que bom que chegaram! Sabem se aconteceu alguma coisa com a Dulce? – Poncho estava eufórico.
Nesse momento Pedro entra no estúdio.
Pedro: A Dulce não vai vir hoje Poncho.
Poncho: Por quê? O que aconteceu? Ela esta doente?
Any: Não Poncho, calma. A Dul saiu da cidade, disse não viria gravar hoje.
Poncho: Mas, por quê? Pra onde ela foi?
Any: Ela não nos disse, ah, a verdade é que a Dulce viu o CD.
Poncho: Mas então! Por quê ela não veio? Pensei que... – Poncho estava confuso, coloca uma das mãos em sua cabeça.
Any: Ela me disse que esta envergonhada Poncho. Disse que não queria falar com você agora porque não sabia com que cara iria olhar pra você.
Poncho: Mas, eu...
Ucker: Deixa Dulce pensar Poncho, amanhã ela já esta de volta e vocês conversam.
Any: Olha Poncho mais tarde eu ligo pra Dulce e pergunto onde ela esta ok?
Poncho: Ta, obrigado Any. – Poncho balança a cabeça, desapontado.
Dulce chega na casa dos pais na hora do almoço, abre o portão da casa e senti o cheiro da comida de sua mãe antes de entrar, sorri, e bate na porta. Quem atende é seu pai, Dulce entra e é recebida com carinho pela família, passa o dia inteiro com eles, conversa com suas irmãs sobre Poncho, elas aconselham Dulce a falar o mais rápido possível com ele. Quando já é noite Any liga para saber onde ela estava e se estava bem, Dulce então decide voltar, sua mãe a adverte dizendo que é tarde e que Dulce deveria passar a noite com eles, mas como teria que gravar no dia seguinte e ensaiar as novas canções da banda, não da ouvidos, se despede da família entra no carro e sai.
Enquanto isso no estúdio as gravações acabam e Poncho vai falar com Any.
Poncho: Any, Any, falou com a Dul?
Any: Falei sim Poncho ela já estava voltando, foi visitar os pais.
Poncho: Mas ela chega hoje não chega?
Any: Chega Poncho.- Any sorri.- Já te disse que ela já estava voltando.
Poncho: Bom Any, eu vou pra casa, boa noite e obrigada por tudo.- Ele sorri, e se despede de Anahí com um abraço e se vai pensativo e preocupado, não gostava de pensar em Dulce dirigindo sozinha à noite na estrada.
Ele vai pra casa, toma um banho longo, se joga no sofá mas não dorme, fica na sala assistindo tv.
Já Dulce estava com sono e cansada, mas feliz, tinha passado um dia agradável com sua família, e agora estava decidida a falar com Poncho, a estrada estava escura e sem sinalização, fazia frio e Dulce tinha esquecido o casaco na casa dos pais, dirigia atenta quando o carro começa a morrer, Dulce estaciona o carro no acostamento.
Autor(a): HerreraHD
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce: Droga! – Ela sai do carro e dá um chute no pneu. - Porcaria de carro! – Ela pega o celular e liga para o seguro, que diz que chegariam no local em torno de meia hora. Uma hora se passa e nada, Dulce esta comendo bolacha dentro do carro quando passa uma caminhonete, dois homens altos, uns 10 anos mais velho do que ela descem oferecendo ajuda. Homem 1 ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 216
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
HerreraHD Postado em 03/06/2016 - 14:20:51
Oie, obrigada por ter acompanhado, te espero na próxima fic ♥ kakaizinha
-
kakaizinha Postado em 03/06/2016 - 14:14:08
Aiiii gatitaaaaa amei o final,ficou lindo,os quatro juntos e hj nao poderei mais deixar um continua,mais vou te acompanhar na sua proxima fic,beijosss e ate mais
-
kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 14:02:56
Morri agora com o poncho gritando na camera,dizendo que a filha dele ia nascer,kkkkk CONTINUAAA
-
kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 12:03:15
Não acredito que ja esta no final,OH MY GOOD dulce tu me deu um susto agora em,CONTINUAAA
-
kakaizinha Postado em 23/05/2016 - 19:13:12
Continua,poncho super fofo com a dul,queria eu um homem desses kkkkk continuaaaa
-
dulce_uckerman Postado em 17/05/2016 - 22:42:37
Continua!!!
-
kakaizinha Postado em 17/05/2016 - 16:57:04
será que ela vai ter o bebe agora???CONTINUAAA
-
dulce_uckerman Postado em 12/05/2016 - 21:54:19
Miguel e um fofo!!! Continua
-
beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:28:59
POSTA MAIS POR FAVOR!!!!!!!!! POSTA MAIS! POSTA MAIS! POSTA MAIS!!!!!!!
-
beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:27:13
Por favor ñ esqueça essa fanfic ela é a minha preferida pfv continua!!!!! CONTINUA POR FAVOR!!!!!!