Fanfics Brasil - Voltando Mais Cedo! Capítulo 85 Aún Hay Algo! - Segunda Temporada

Fanfic: Aún Hay Algo! - Segunda Temporada


Capítulo: Voltando Mais Cedo! Capítulo 85

318 visualizações Denunciar


Dulce estava quase adormecendo quando seu celular começou a tocar.
Dulce: Mas que droga, quem será essa hora?
Poncho: Quer que eu atenda?
Dulce: Por favor.
Poncho: Alo? 
Luís: Oi, Poncho? É o Luís, Luisillo. – ele sorri. - Eu precisava falar com a Dulce.
Poncho: Dul, seu empresário. – ele entrega para ela.
Dulce: Ah, passe pra cá! – ela se senta, pegando o telefone. – Oi, pode falar!
Luís: Oi Dulce, desculpe incomoda-la, é que estou com duas propostas aqui.
Dulce: Quais propostas?
Luís: Te convidaram para ser garota propaganda de uma marca muito famosa e protagonista de uma novela e, bom eu pensei que agora que sua agenda não esta tão lotada por causa da banda.
Dulce: Hum. – ela coça a cabeça. –Marca de qualidade? Estou perguntando porque não quero estragar minha imagem com uma marca que não é confiável entende?
Luís: Claro, claro! É uma marca muito boa sim, a mais famosa do ramo de gestante e bebê. Eles querem você como garota propaganda da marca, agora que esta grávida. – ele sorri.
Dulce: Preciso pensar antes! – ela sorri. - E essa tal novela?
Luís: Promete ser uma super produção da Televisa! Ainda não tem nome confirmado mas o produtor é o Salvador Mejía, e as novelas dele sempre fazem muito sucesso. A novela ainda não tem nada confirmado mas Salvador entrou em contato comigo, queria falar com você.
Dulce: Eu vou pensar nas propostas e quando eu voltar de viagem nós conversamos pode ser?
Luís: Acho que não Dulce, a marca está querendo fazer uma propaganda nova que tem que entrar no ar no próximo mês, precisam de uma resposta essa semana ainda.
Dulce: Mas essa semana é impossível, eu volto de viajem no domingo.
Luís: Dulce, é uma proposta muito boa, você sabe que eu não te meteria em furada.
Dulce: Ok, então eu te ligo amanhã pra dar uma resposta ok?
Luís: Ok! Bom novamente me desculpe por incomoda-la essa hora.
Dulce: Sem problemas. – ela sorri.
Luís: Até, beijo!
Dulce: Até, beijo. – ela desliga.


Poncho: O que ele queria amor?
Dulce: Conversar sobre algumas propostas que me fizeram.
Poncho: Quais propostas?
Dulce: Uma novela e um contrato com uma marca.
Poncho: Outra? Você é garota propaganda de quantas marcas já? – ele ri.
Dulce: É uma marca de produtos de gestante e bebê. – ela sorri.
Poncho: Legal.
Dulce: Não sei se gosto dá ideia de usar a gravidez para, a sei lá Poncho! - ela se deita.
Poncho: Não Dul, nada ver. Eu acho que deve analisar essa proposta direito, conversar com o pessoal da marca e depois dar uma resposta.
Dulce: Esse é o problema, eles querem conversar essa semana ainda. – ela o encara.
Poncho: Mas nós estamos...
Dulce: Eu sei mas, droga amor não é porque estou grávida que vou deixar de...
Poncho: Claro, claro! – ele beija a cabeça dela. - Olha se você quiser ir, nós vamos.
Dulce: Você não vai ficar chateado? Olha, eu posso ir sozinha.
Poncho: Sozinha não! Eu vou com você!
Dulce: Acha que vai ficar chato com seus avós?
Poncho: Não! Eles vão entender. – ele sorri. - Além do mais me disseram que irá nos visitar quando o bebê nascer.
Dulce: Sempre aparece um motivo pra acabar com as nossas viagens hein?
Poncho: Pois é! – ele sorri. - Vou ligar amanhã cedo pro aeroporto, reservar passagens.
Dulce: Temos que avisar a turma antes.
Poncho: Claro, mas agora vamos descansar amor!
Dulce: Certo! – ela sorri se aninhando a ele, se abraçam e não demoram a pegar no sono.


Poncho acorda cedo no dia seguinte, conversa com seus avós e com os amigos, que não gostaram muito da ideia de ter que voltar pra casa. Dulce acordou uma hora depois e desceu pra tomar café.
Dulce: E o Poncho? – ela olha envolta a procura dele.
Any: Foi comprar as passagens.
Dulce: Aproveitando que estão todos aqui, eu queria pedir desculpas por atrapalhar a viagem.
Ucker: Que isso Dul! Nós entendemos, não se preocupe porque aquele acampamento ainda está de pé! – ele ri.
Any: Não acredito! Pensei que você tinha se esquecido da ideia!
Ucker: Claro que não! Christian e eu estivemos planejando tudo, arrumamos até um lugar!
Any: É muito longe? Tem muito mato? Bichos?
Ucker: Muitos! Animais Selvagens! Teremos que levar até armas de caça! – ele falava seriamente.
Any: É, brincadeira né? – ela arregala os olhos.
Mai: Claro que é Any! Não vê que são dois palhaços! – ela ri.
Any: E ai Dul? Você vai aceitar as propostas que te fizeram?
Dulce: A da marca sim. – ela sorri bebendo um gole de leite. – Quanto a novela ainda não sei!
Christian: Protagonista hein? Legal, eu aceitaria.
Duas horas depois, Alfonso estava de volta, encontrou Dulce na entrada da casa.
Poncho: Estava me esperando?
Dulce: Não, vim pegar a correspondência pra sua avó! – ela sorri mostrando os envelopes recolhidos. - Demorou amor!
Poncho: É, o aeroporto está lotado. – ele sorri. – E alguns fãs me reconheceram então já sabe!
Dulce: Conseguiu as passagens? – ela sorri abraçando-o.
Poncho: Sim. – ele beija a testa dela. - Mas só hoje à noite, não tinha voo pra amanhã!
Dulce: Que droga.
Poncho: Acho melhor arrumarmos as coisas então! – ele segura uma das mãos dela e começa a caminhar.
Dulce: Poncho, espera!- ela para de frente para ele. - Está chateado comigo né?
Poncho: Claro que não amor! – ele sorri. - Se isso vai ser importante pra você, será pra mim também! E eu estava começando a ficar com saudades de casa! – ele encosta a testa na dela.
Dulce: Mas, mal chegamos!
Poncho: É, mas tenho alguns planos em mente e só vou poder coloca-los em pratica no México. – ele sorri.
Dulce: Planos? Que planos?
Poncho: Não posso contar. – ele lhe dá um rápido beijo.
Dulce: Você disse que não tinha segredos comigo! – ela sorri.
Poncho: Então esse será o primeiro. – ele sorri abraçando-a e puxando-a para a casa.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): HerreraHD

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Vovó, se a senhora e o vovô quiserem ir embora... Avó: Não, não! Podemos esperar. Poncho: Promete mesmo que vai nos visitar quando o bebê nascer? – ele sorri beijando a avó. Avó: Prometam, acha que vou deixar de ver sua cara de babão? – ela sorri abraçando-o. Mai e Christian estavam na la ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 216



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • HerreraHD Postado em 03/06/2016 - 14:20:51

    Oie, obrigada por ter acompanhado, te espero na próxima fic ♥ kakaizinha

  • kakaizinha Postado em 03/06/2016 - 14:14:08

    Aiiii gatitaaaaa amei o final,ficou lindo,os quatro juntos e hj nao poderei mais deixar um continua,mais vou te acompanhar na sua proxima fic,beijosss e ate mais

  • kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 14:02:56

    Morri agora com o poncho gritando na camera,dizendo que a filha dele ia nascer,kkkkk CONTINUAAA

  • kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 12:03:15

    Não acredito que ja esta no final,OH MY GOOD dulce tu me deu um susto agora em,CONTINUAAA

  • kakaizinha Postado em 23/05/2016 - 19:13:12

    Continua,poncho super fofo com a dul,queria eu um homem desses kkkkk continuaaaa

  • dulce_uckerman Postado em 17/05/2016 - 22:42:37

    Continua!!!

  • kakaizinha Postado em 17/05/2016 - 16:57:04

    será que ela vai ter o bebe agora???CONTINUAAA

  • dulce_uckerman Postado em 12/05/2016 - 21:54:19

    Miguel e um fofo!!! Continua

  • beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:28:59

    POSTA MAIS POR FAVOR!!!!!!!!! POSTA MAIS! POSTA MAIS! POSTA MAIS!!!!!!!

  • beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:27:13

    Por favor ñ esqueça essa fanfic ela é a minha preferida pfv continua!!!!! CONTINUA POR FAVOR!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais