Fanfic: Aún Hay Algo! - Segunda Temporada
Dulce: AH! – ela praticamente pula da cama. - Droga estou atrasada pra reunião! – Ela joga o despertador e taca no chão. – Inútil! Por que não despertou?
Poncho: Ã? – ele se vira na cama. - O que foi amor?
Dulce: Estou atrasada! ATRASADA! – ela dispara em direção ao closet, pega qualquer roupa e veste rápido, vai ao banheiro, lava o rosto, escova os dentes, coloca um óculos escuro e um boné branco. - Tchau amor! – ela dá um rápido beijo no rosto dele.
Poncho: Tchau! – ele estava deitado quase dormindo novamente. – Apague a luz!
Dulce: Cadê as chaves do meu carro? – ela procurava na bolsa.
Poncho: Em cima na mesinha da sala! – ele boceja.
Dulce: Ok, beijo! – ela sai.
Poncho: Te... – ele boceja. – Amo! – Poncho puxa o travesseiro e o abraça.
Dulce entrou no elevador com pressa esbarrando em uma mulher.
Dulce: Desculpe! – ela aperta repetidamente o botão do elevador. – Anda logo, vai, vai! – Ao chegar a garagem, entrou no carro com pressa e pisou fundo no acelerador.
A ensolarada manhã se passou tão rapidamente que quando Alfonso acordou, já era hora do almoço.
Poncho foi até a cozinha e pegou um pedaço de pizza amanhecida, e caminhou até a sala. Sentou-se no sofá, tirou o telefone do gancho, lambeu os dedos e discou...
Poncho: Amor?
Dulce: Fala amor!
Poncho: Conseguiu chegar a tempo na reunião?
Dulce: Consegui sim.
Poncho: O que esta fazendo?
Dulce: Indo pra casa me trocar, e você?
Poncho: Hum, acabei de acordar! – ele sorri. - Estou entediado aqui.
Dulce: Amor eu vou ter que desligar, o farol abriu, já chego ai!
Poncho: Ok, venha logo!
Mal desligou o telefone tocou.
Poncho: Alo?
Ucker: Oi Poncho, escuta, hoje a tarde tem jogo do América contra Pumas, vai assistir?
Poncho: América? Hum, eu não torço mais por esse time!
Ucker: A Poncho! Desencana cara! Nada haver! – ele ria. - O Memo já virou lenda faz tempo!
Poncho: Ok, eu vou, e o Christian?
Ucker: Foi passar o dia na casa da mãe dele com a Mai, quando a Dulce sair você desce ok?
Poncho: Beleza! – ele sorri.
Dulce não demorou nem meia hora em casa, colocou uma blusinha branca, uma jardineira jeans, sandálias rasteiras, penteou o cabelo e ia sair quando Poncho a segurou pelo braço.
Poncho: Vai sair assim sem me dar um beijo?
Dulce: Desculpa amor! – ela sorri dando um rápido beijo nele.
Poncho: Não, assim não! Você está muito elétrica hoje! - ele sorri a segurando pela cintura. - É assim que se beija Dul! – ele segura o rosto dela e a beija vagarosamente, deixando a boca de Dulce toca vermelha e borrada de gloss. - Aprendeu? – ele sorri.
Dulce: Sim, a noite quero praticar! – ela sorri acariciando o rosto dele. – Se fizer a barba!
Poncho: Podemos praticar agora! – ele beija o pescoço dela.
Dulce: Agora não amor, eu tenho que ir, você sabe como a Any é!
Poncho: Sei! – ele ri revirando os olhos. - Não demore ok? Já estou até com saudades! – ele faz bico.
Dulce: Bobo! – ela dá um beijo no bico dele e se vira saindo.
Poncho: Dul – ele sorri puxando-a novamente, dando-lhe outro beijo. - Cuide-se! – ele a encara seriamente.
Dulce: Pode deixar! – ela sorri. - Tchau.
Poncho: Tchau!
Dulce: Te amo. – ela grita do corredor.
Poncho: Eu te amo mais! – ele ri, fechando a porta que Dulce deixou aberta.
Dulce se encontrou com Any na portaria do prédio.
Any: Que demora!
Dulce: Reclama com o Poncho! – ela ri, abrindo a porta do carro para Any.
Any: Falando no Poncho... – ela começa a rir, fechou a porta e puxou o espelho do carro para passar batom.
Dulce: O que? – ela se ajeita no banco.
Any: Que roupa de Superman era aquela hein dona Dulce?!
Dulce: Ah! – ela ri. - Brincadeira nossa! – Dulce liga o carro.
Any: Brincando com fogo né? Chamando um herói para salva-la, conheço bem essas brincadeiras.
Dulce: Pois é. – ela ri relembrando da noite anterior.
Any: Sua fantasia sexual?
Dulce: Uma das... – ela pisca rapidamente para Any.
Any: Vai ter que me contar as outras.
Dulce: Nem pensar.
Any: Eu te conto as minhas.
Dulce: Você não tem papas na língua! – ela ri.
Any: Eu sei! – ela começa a gargalhar.
Dulce: Qual shopping?
Any: Aquele perto do Estádio Asteca.
Dulce: Ah não Any, tem jogo por lá hoje. Aquilo vai estar um formigueiro.
Any: Então vamos ao de sempre, quero comprar algumas coisas fofas pra minha afilhada.
Dulce: Que afilhada?
Any: Sua filha claro.
Dulce: Ou filho.
Any: Vai ser filha.
Dulce: Que seja, quem disse que você vai ser a madrinha?
Any: Você vai me escolher?! Diga que sim, sim? – ela tentava imitar o Chaves.
Dulce: Ok!- ela ri.
Any: Sim?
Dulce: Vou pensar no seu caso.
Any: Com carinho por favor!
Vinte minutos depois chegaram ao shopping, logo na entrada muitos fãs vieram pedir autógrafos. Conseguem escapar minutos depois.
Any: Vamos, ali Dul!! Sempre quis entrar naquela loja.
Dulce: Any, Any! – ela ri balançando a cabeça e seguindo a amiga.
Entram em uma loja grande e iluminada, com as vitrines forradas de bichos de pelúcia, brinquedos e roupas de criança e bebê. Any foi direto a um vestido minúsculo, vermelho, e um conjunto de pequenos sapatinhos brancos de couro.
Any: Ah! Vou levar esse! E esse! - ela aponta pra um pato de pelúcia amarelo claro com uma fita verde no pescoço.
Vendedora: Posso ajuda-las?
Any: Sim por favor.
Dulce: Você vai a falência desse jeito.
Any: Não tem problema! – ela ri mexendo em uma prateleira de mamadeiras de várias cores e formas. – Dul, precisa começar a fazer o enxoval do bebê!
Dulce: Calma, vai demorar pra nascer ainda. - ela sorri acariciando a barriga. - Além do mais, nem sei o sexo e quero deixar todo quartinho pronto primeiro.
Any: Já disse que vai ser uma fofa! Está fazendo o quarto e não me consultou?! - ela finge estar chateada.
Dulce: Não! Poncho e eu nem paramos pra pensar em tudo isso.
Any: Como não?! Ah se eu estivesse grávida não passaria um dia sem comprar uma fralda! É tão gostoso comprar essas coisas tão pequeninas.
Dulce: Hum, você não esta querendo ter um Uckerzito? – ela sorri olhando um cobertor de bebê, branco com bordas amarelas e desenhos de animais em miniatura.
Any: Agora não!
Dulce: Por que?
Any: Ah, não sei se estou preparada. Nunca tive muita pratica sabe.
Dulce: Ah, e eu tenho?! – ela ri.
Ficaram mais de uma hora na loja, Any e Dulce saíram carregadas de sacolas. Passaram a tarde toda fazendo compras, foram a uma perfumaria, outras lojas de bebês e gestantes, onde Dulce experimentou algumas roupas de grávida, assistiram a uma sessão do cinema, compraram CD’s, sapatos, acessórios, lingerie, e acabaram por encontrar Karla Cossio.
Any: Oi Karlinha! – ela a abraça.
Karla: Oi Any! Dul! Sumidas hein? – ela sorri.
Any: Não! Sumida você! Não nos vemos desde o último aniversário da Dulce!
Karla: Pois é! Ela sorri. - E você hein Dul! Barrigão!
Dulce: Mesmo?! – ela sorri se olhando.
Any: Mentira dela Dul, sua barriga nem cresceu tanto assim!
Karla: Pelo visto também estavam fazendo compras.
Any: Exato!
Dulce: Any e eu estávamos indo comer alguma coisa, vem com a gente?
Karla: Claro! Estou faminta.
Dulce: Eu também!
Any: Dul! Você acabou de tomar um sorvete!
Dulce: Sorvete não é tranqueira não comida, e estou comendo por dois agora! – ela sorri passando as mãos na barriga.
As garotas seguem para praça de alimentação, procuram uma mesa e se sentam.
Any: Ah! Hoje eu não quero nem saber! Vou hambúrguer com batata frita!
Karla: Eu acompanho você!
Any: E você Dul?
Dulce: Não, tenho que me alimentar bem. Recomendações do médico! – ela revira os olhos. - Senão vou virar um balão.
Era noite quando deixaram a praça de alimentação.
Any: Bom, acho que por hoje já chega. Christopher vai me matar! Prometi a ele que essa noite seria especial.
Dulce: Hum, por isso comprou lingerie de oncinha? – ela ri.
Any: Foi! – ela ri. - Então vamos?
Dulce: Quero passar no supermercado antes Any, levar alguma coisa pro Poncho comer.
Any: Ai! O bebezinho não sabe se virar sozinho!
Dulce: Doida! – ela sorri revirando os olhos.
Karla: Any, se quiser pode vir comigo! Estou indo pra casa do, ah, vou passar por perto e...
Any: Ah! Na casa do?! Hein?
Karla: Do meu, um namorado secreto. – ela ri.
Any: Eu vou mas você terá que me contar tudinho sobre essa sua conquista! – ela pega as sacolas. – Bom, vamos então. Vem com a gente até o estacionamento né Dul? Eu esqueci meu casaco no carro.
Dulce: Claro.
Foram até o estacionamento e depois de pegar o casaco Any foi embora com Karla, Dulce guardou as sacolas no banco de trás e seguiu para o supermercado mais próximo, queria chegar logo em casa.
Autor(a): HerreraHD
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O trânsito estava horrível, nas principais avenidas da cidade os carros não andavam. Dulce estava impaciente, já fazia uma hora que tinha saído do shopping, dentro bolsa, seu celular tocou. Dulce: Alô! – ela olha seu rosto pelo retrovisor do carro. Poncho: Oi amor, onde você está? Dulce: Parada em uma imensa fila de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 216
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
HerreraHD Postado em 03/06/2016 - 14:20:51
Oie, obrigada por ter acompanhado, te espero na próxima fic ♥ kakaizinha
-
kakaizinha Postado em 03/06/2016 - 14:14:08
Aiiii gatitaaaaa amei o final,ficou lindo,os quatro juntos e hj nao poderei mais deixar um continua,mais vou te acompanhar na sua proxima fic,beijosss e ate mais
-
kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 14:02:56
Morri agora com o poncho gritando na camera,dizendo que a filha dele ia nascer,kkkkk CONTINUAAA
-
kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 12:03:15
Não acredito que ja esta no final,OH MY GOOD dulce tu me deu um susto agora em,CONTINUAAA
-
kakaizinha Postado em 23/05/2016 - 19:13:12
Continua,poncho super fofo com a dul,queria eu um homem desses kkkkk continuaaaa
-
dulce_uckerman Postado em 17/05/2016 - 22:42:37
Continua!!!
-
kakaizinha Postado em 17/05/2016 - 16:57:04
será que ela vai ter o bebe agora???CONTINUAAA
-
dulce_uckerman Postado em 12/05/2016 - 21:54:19
Miguel e um fofo!!! Continua
-
beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:28:59
POSTA MAIS POR FAVOR!!!!!!!!! POSTA MAIS! POSTA MAIS! POSTA MAIS!!!!!!!
-
beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:27:13
Por favor ñ esqueça essa fanfic ela é a minha preferida pfv continua!!!!! CONTINUA POR FAVOR!!!!!!