Fanfics Brasil - 1 Capitulo *-* Aulas De Dança ^^ Vondy

Fanfic: Aulas De Dança ^^ Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 1 Capitulo *-*

358 visualizações Denunciar


pekena_lore.04:Poostando Linda ....Que bom que você tá gostando da fic Sorriso Obrigada por favoritar tbm <3 <3 Espero que você continue acompanhando e comentando a fic !! bjs 


8888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888


A água fria caía e percorria por todo meu corpo nu, no começo tinha uma sensação ruim, que havia cada pelo do meu corpo se arrepiar. Mas depois que me acostumava com a temperatura da água, era difícil de sair de lá.


 


Que sensação deliciosa!


 


De olhos fechados, eu curavava a cabeça para trás, ansiosa pelas gotas que caíam do chuveiro, totalmente pronta para esquecer cada pedaço daquela semana estressante.


 


Mas infelizmente, tiveram de me trazer de volta para a realidade!


 


- Ardilla! - Poncho me chamou colocando a cabeça dentro do banheiro - a conta de água vai vir um pouco cara se você continuar bancando a dondoca - brincou, mas sua voz era suave e tudo soava como um pedido - E também eu quero tomar banho!


 


É, eu estava nua no banheiro com um homem, sem uma gota sequer de vergonha ou timidez. Ele já havia me visto assim antes, uma vez somente, mas havia visto. Não foi nada que pudesse afetar nossa amizade, coisa de uma noite que eu talvez tenha me arrependido.


 


Não que não saisse uma pequena faísca maliciosa de seus olhos, mas nada que incontrolável.


 


E sem querer me gabar, por que eu iria proibi-lo de admirar uma coisa tão bela quanto eu? Pode soar um tanto vadia, ou egocentrico. Mas prefiro-me assim do que como eu era antes!


 


Desliguei o chuveiro meio frustrada, me enrolei numa toalha e antes de sair dei um beijo de boa noite na bochecha de Alfonso.


 


Saí andando  com o olhar o perdido e quase deixei minha mente cair na tentação de lembrar de tudo que aconteceu desde que ela mentiu para mim.


 


Fui andando mais apressadamente e na ponta dos pés, coisa que faço desde criança - e aprendi com ela - quando estou nervosa, tímida - o que é raro - ou em algum lugar desconhecido.


 


Entrei no meu quarto e percorri com os olhos todo aquele lugar, parei somente quando vi a nossa foto, sorri para ela com saudades. Deixei a toalha cair pelo chão e vesti a camisola que já estava sobre a cama.


 


A vesti vagarosamente, cheia de preguiça e me deitei na cama escondendo meu rosto no travesseiro. Fechei os olhos, pronta para ir para um outro mundo, um mundo melhor e esquecer tudo. Quando, então, senti uma mão macia no meu braço.


 


Era Christian!, Alfonso tinha as mãos calejadas - além de estar tomando banho.


 


Sem falar no cheiro de cachaça que se espalhou pelo meu quarto e só quem havia ido para a boate hoje fora ele.


 


- Candy, ao menos apaga a luz antes de dormir. - me disse com voz risonha.


 


Fiz uma força, espantei um pouco da preguiça para me sentar e poder olhar em seus olhos. Vi que ele não parecia ter entornado nenhum tipo de alcóol, então tirei a conclusão que ele teve umas horinhas bem boas com alguma louca que esbanjou na vodka!


 


- Está tudo bem? - ele se ajoelhou na minha frente - Não é todo dia que sai de um castelo para vir pra uma favela - sorriu de canto. 


 


- Acredite! - revirei os olhos só de lembrar do dia de hoje - Aqui é bem melhor que o "castelo". - fiz aspas com os dedos. Depois balencei os pulsos de forma irônica - Idependência, u-hul!


 


Ele sorriu de mim e eu abri um sorriso carinhoso para ele.


 


- Obrigada mesmo, Pollito. Por me deixar ficar aqui, ainda me dar seu quarto.


 


- Não tem nada, Candy. - ele pegou minhas mãos - Gosto da sala. Posso assistir meus filmes de... arte corporal na TV! - sorriu malicioso e eu entendi muito bem que tipo de "arte corporal" era essa. Ri, mas logo fiz uma cara - falsa - de repreensão.


 


- Você não presta! Te amo!


 


- Você também não. E eu te amo mais! - me abraçou por um curto tempo - Mas você tem que dormir e eu parar com a viadagem. Dorme bem! - beijou minha testa e antes de sair apagou a luz.


 


Pude ouvir ele e Poncho cochicharem lá fora, pelo que entendi Alfonso queria falar comigo, mas Christian disse que precisava descançar e logo foram conversar sobre como estava na boate! 


 


Era tão bom poder contar com eles, amava muito a ambos, apesar de que minha amizade com Chris era mais carinhosa e com Poncho mais brincalhona.


 


De qualquer forma os dois eram como irmãos mais velhos, sempre lá para me proteger.


 


Igual alguém havia me prometido que o faria antes!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stephanniebroncamontes

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cakaumoura Postado em 16/11/2015 - 13:30:20

    CONTINUA porque vc parou ?

  • pekena_lore.04 Postado em 26/02/2015 - 11:08:17

    pode deixar,sempre que puder estarei comentando e to bastante curiosa em relaçao a web bjs

  • pekena_lore.04 Postado em 26/02/2015 - 10:44:14

    continuaaaaaaaaa ja to amando a fanfic e favoritei sua web :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais