Fanfics Brasil - Opinião Objetiva e Ética Anjo Mecânico [FINALIZADA]

Fanfic: Anjo Mecânico [FINALIZADA] | Tema: Anahi, Alfonso, Christopher, Suspense, Anjo Mecânico


Capítulo: Opinião Objetiva e Ética

159 visualizações Denunciar


— Eu fui pego completamente desprevenido — Nate contou — eu não me lembrava de ter discutido com ele sobre você, nunca, mas eu estive bêbado tantas vezes no clube, e nós havíamos conversado muito abertamente... — a xícara de chá em sua mão tremeu no pires; ele os depositou na mesa, pesadamente — eu perguntei o que ele poderia querer com minha irmã. Ele me disse que tinha razões para saber que uma das crianças de minha mãe era... especial. Havia pensado que poderia ser eu, mas tendo tido tempo de sobra para me observar, a única coisa incomum sobre mim era minha insensatez — o tom de Nate era amargo — mas sua irmã, sua irmã é algo mais, ele me disse. Ela tem todo o poder que você não possui. Eu não tenho nenhuma intenção de machucá-la. Ela é importante demais.


“Eu balbuciei e implorei por mais informação, mas ele foi inflexível. Ou eu daria Anahí para ele ou eu morreria. Ele até mesmo me disse o que eu deveria fazer.


Anahí exalou lentamente.


— De Quincey lhe falou para escrever aquela carta. Lhe fez mandar as passagens para o Main. Ele lhe fez me trazer até aqui.


Os olhos de Nate imploravam a ela que entendesse.


— Ele jurou que não lhe machucaria. Ele me disse que tudo o que queria era lhe ensinar a usar o seu poder. Me disse que você seria honrada e rica além da imaginação...


— Bem, está tudo bem, então — interrompeu Poncho — não é como se houvesse coisas mais importantes que o dinheiro — seus olhos estavam ardendo com indignação; os de Ucker não pareciam menos enojados.


— Não é culpa de Nate! — Jessamine estourou. — Você não o ouviu? De Quincey iria matá-lo. E ele sabia quem Nate era, de onde ele vinha; ele teria encontrado Anahí eventualmente de qualquer modo, e Nate teria morrido por razão nenhuma.


— Então esta é sua opinião objetiva e ética, não é, Jess? — Poncho perguntou. — E suponho que ela não tenha nada a ver com o fato de que você tem estado babando pelo irmão de Anahí desde que ele chegou. Qualquer mundano serve, eu acho, não importa quão inútil...


Jessamine deixou escapar um grasnido indignado, e se levantou. Charlote, sua voz subindo, tentava calá-los quanto eles gritavam um com o outro, mas Anahí havia parado de escutar; ela estava olhando para Nate.


Ela havia sabido por um tempo que seu irmão era fraco, que o que sua tia havia chamado de inocência era na verdade infantilidade impertinente e mimada; que sendo um garoto, o primogênito, e bonito, Nate sempre havia sido o príncipe de seu próprio pequeno reino. Ela havia compreendido que, embora fosse o trabalho dele como irmão mais velho protegê-la, na verdade sempre havia sido ela, e sua tia, que o haviam protegido. Mas ele era seu irmão; ela o amava; e o velho instinto de proteção cresceu nela, como sempre acontecia quando Nate estava envolvido, e provavelmente sempre iria.


— Jessamine está certa — ela disse, erguendo a voz para fazer-se ouvir entre as vozes raivosas na sala — não teria feito nenhum bem a ele recusar a de Quincey, e não há por que discutir isso agora. Nós ainda precisamos saber quais são os planos de de Quincey. Você sabe, Nate? Ele lhe contou o que queria comigo?


Nate balançou a cabeça.


— Assim que concordei em mandar buscar você, ele me manteve preso em sua casa na cidade. Me fez mandar uma carta para Mortmain, claro, pedindo demissão; o pobre homem deve ter pensado que eu estava jogando sua generosidade de volta em seu rosto. De Quincey não estava planejando tirar os olhos de mim até ter você em mãos, Gio; eu era o seguro dele. Ele deu às Irmãs Sombrias meu anel para te provar que eu estava em poder deles. Me prometeu vezes e mais vezes que não machucaria você, que ele simplesmente estava fazendo com que as Irmãs lhe ensinassem a usar seu poder. As Irmãs Sombrias reportavam seu progresso todos os dias, então eu sabia que você ainda estava viva.


“Já que eu estava na casa de qualquer modo, eu me encontrei observando o funcionamento do Clube Pandemônio. Vi que havia uma organização nas classes. Havia aqueles que estavam bem lá embaixo, se agarrando nas bordas, como Mortmain e sua laia. De Quincey e os mais acima em sua maioria os mantinham por perto porque eles tinham dinheiro, e os provocavam com pequenos vislumbres de magia e do Mundo das Sombras para mantê-los voltando mais vezes. Então havia aqueles como as Irmãs Sombrias e outros, aqueles que tinham mais poder e responsabilidade no clube. Eles eram todos criaturas sobrenaturais, nenhum humano. E então, no topo, estava de Quincey. Os outros o chamavam de Magistrado.


“Eles frequentemente realizavam reuniões às quais os humanos e os mais abaixo não eram convidados. Foi aí que ouvi falar pela primeira vez dos Caçadores de Sombras. De Quincey despreza Caçadores de Sombras — Nate disse, virando para Henry e Maite — ele tem rancor deles... de vocês. Ficava falando sobre quão melhores as coisas seriam quando os Caçadores de Sombras fossem destruídos e os Seres do Submundo pudessem viver e comercializar em paz...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Que disparate! — Henry parecia genuinamente ofendido. — Não sei que tipo de paz ele pensa que haveria, sem Caçadores de Sombras. — Ele falava sobre como nunca tinha havido um jeito de derrotar Caçadores de Sombras antes porque suas armas eram tão superiores. Disse que a lenda era de que Deus havia pretendido que os Nephi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 325



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandacolucci Postado em 27/09/2015 - 09:05:03

    que tristeza vc não vai postar mais fic :( poncho morreu que final em <3 :´(

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 14:54:43

    adri...eu quase morri de tanto chorra...poncho morreu...isso acabou comigo...ai deus ai deus...eu to mal...nao quero que vc pare de postar!!!!!!!!!!!! plis!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 14:01:53

    que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 13:25:12

    adri...mas achei os outros livros..vc tem que postar os outros doissssssssssssssssssss

  • Mila Puente Herrera Postado em 24/09/2015 - 00:56:54

    Chorei :/ Adeus não viu Adri..

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 14:25:10

    chorrei bastante viu... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 14:15:37

    nossa...cara que tristeza eu vendo poncho viu...ele só sofre...o melhor amigo se foi...e a mulher que ele ama..ama outro.

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 13:53:21

    sinceramente...não gostei..desse negocio da any ainda continuar haver o ucker...pelo jeito se fosse pra ela escolher ela sempre iria ficar com ele e não o poncho..

  • Postado em 23/09/2015 - 13:52:16

    sinceramente...não gostei..desse negocio da any ainda continuar haver o ucker...pelo jeito se fosse pra ela escolher ela sempre iria ficar com ele e não o poncho.

  • franmarmentini♥ Postado em 22/09/2015 - 22:32:41

    Nossa....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais