Fanfics Brasil - Lua Cheia Anjo Mecânico [FINALIZADA]

Fanfic: Anjo Mecânico [FINALIZADA] | Tema: Anahi, Alfonso, Christopher, Suspense, Anjo Mecânico


Capítulo: Lua Cheia

150 visualizações Denunciar


— Que disparate! — Henry parecia genuinamente ofendido. — Não sei que tipo de paz ele pensa que haveria, sem Caçadores de Sombras.


— Ele falava sobre como nunca tinha havido um jeito de derrotar Caçadores de Sombras antes porque suas armas eram tão superiores. Disse que a lenda era de que Deus havia pretendido que os Nephilins fossem guerreiros excepcionais, de forma que nenhuma criatura viva poderia destruí-los. Então, aparentemente ele pensou, Por que não uma criatura que não era absolutamente viva?


— Os autômatos — Maite falou — seu exército de máquinas.


Nate pareceu confuso.


— Você os viu?


— Alguns deles atacaram sua irmã noite passada — Poncho comentou — felizmente, nós, monstros Caçadores de Sombras, estávamos por perto para salvá-la.


— Não que ela estivesse indo mal sozinha — Ucker murmurou.


— Você sabe alguma coisa sobre as máquinas? — Maite exigiu, se inclinando para frente avidamente. — Qualquer coisa? Alguma vez de Quincey falou sobre elas na sua frente?


Nate se encolheu em sua cadeira.


— Ele falou, mas eu não entendi a maior parte. Não tenho uma mente mecânica, realmente...


— É simples — era Henry, usando o tom de alguém tentando acalmar um gato assustado — por agora essas máquinas de de Quincey apenas funcionam com mecanismos. Elas precisam de corda, como relógios. Mas nós encontramos a cópia de um feitiço em sua biblioteca que indica que ele está tentando encontrar uma maneira de fazê-las viver, uma maneira de vincular energia demoníaca ao núcleo mecânico e trazê-lo à vida.


— Oh, isso! Sim, ele falou sobre isso — Nathaniel respondeu, como uma criança satisfeita em ser capaz de dar a resposta certa em uma sala de aula.


Anahí podia praticamente ver as orelhas de todos os Caçadores de Sombras levantando de excitação. Isso era o que eles realmente queriam saber.


— Foi para isso que ele contratou as Irmãs Sombrias – não apenas para treinar Anahí. Elas são bruxas, você sabe, e elas deveriam estar descobrindo como isso poderia ser feito. E elas descobriram. Não faz muito tempo... algumas semanas... mas elas conseguiram.


— Elas conseguiram? — Maite parecia chocada. — Mas então, por que de Quincey ainda não fez isso? O que ele está esperando?


Nate olhou do rosto ansioso dela para o de Anahí, e ao redor da sala.


— Eu... eu pensei que vocês soubessem. Ele disse que o feitiço de ligação poderia ser gerado apenas na lua cheia. Quando isso acontecer, as Irmãs Sombrias entrarão em ação, e então... ele tem dúzias das coisas guardadas em seu esconderijo, e eu sei que planeja fazer muitas mais – centenas, milhares, talvez. Suponho que ele irá animá-las e...


— A lua cheia? — Maite, lançando o olhar para a janela, mordeu o lábio. — Isso será muito em breve – amanhã à noite, eu acho.


Ucker se endireitou como um raio.


— Eu posso checar as tabelas lunares na biblioteca. Volto já — ele desapareceu pela porta.


Maite se virou para Nate.


— Você tem certeza sobre isso?


Nate assentiu, engolindo em seco.


— Quando Anahí escapou das Irmãs Sombrias, de Quincey me culpou, embora eu não soubesse nada sobre aquilo. Ele me disse que iria deixar os Filhos da Noite drenarem meu sangue como punição. Ele me manteve aprisionado por dias antes da festa. Ele não se importava com o que falava na minha frente nessa altura. Sabia que eu iria morrer. Eu o ouvi falando sobre como as Irmãs haviam dominado o feitiço de ligação. Que não demoraria muito para os Nephilins serem destruídos, e todos os membros do Clube Pandemônio poderem governar Londres em seu lugar.


Poncho falou, sua voz áspera:


— Você tem alguma ideia de onde de Quincey pode estar se escondendo agora que sua casa foi queimada?


Nate parecia exausto.


— Ele tem um esconderijo em Chelsea. Ele iria se esconder lá com aqueles que são leais a ele... ainda há provavelmente uma centena de vampiros de seu clã que não estavam na casa da cidade aquela noite. Eu sei exatamente onde o lugar é. Posso mostrar a vocês em um mapa..


Ele parou quando Ucker irrompeu na sala, seus olhos muito arregalados.


— Não é amanhã — Ucker falou — a lua cheia. É hoje à noite.




Até Mais :P


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 17 - Invocar a escuridão A velha torre da igreja e o muro do jardimficam negros com chuva de outono,e ventos lúgubres pressagiam assimA escuridão sendo invocada de seu sono.– Emily Brontë, A velha torre da igreja Enquanto Maite corria para a biblioteca para notificar o Enclave de que ações de emergênc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 325



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandacolucci Postado em 27/09/2015 - 09:05:03

    que tristeza vc não vai postar mais fic :( poncho morreu que final em <3 :´(

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 14:54:43

    adri...eu quase morri de tanto chorra...poncho morreu...isso acabou comigo...ai deus ai deus...eu to mal...nao quero que vc pare de postar!!!!!!!!!!!! plis!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 14:01:53

    que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 13:25:12

    adri...mas achei os outros livros..vc tem que postar os outros doissssssssssssssssssss

  • Mila Puente Herrera Postado em 24/09/2015 - 00:56:54

    Chorei :/ Adeus não viu Adri..

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 14:25:10

    chorrei bastante viu... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 14:15:37

    nossa...cara que tristeza eu vendo poncho viu...ele só sofre...o melhor amigo se foi...e a mulher que ele ama..ama outro.

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 13:53:21

    sinceramente...não gostei..desse negocio da any ainda continuar haver o ucker...pelo jeito se fosse pra ela escolher ela sempre iria ficar com ele e não o poncho..

  • Postado em 23/09/2015 - 13:52:16

    sinceramente...não gostei..desse negocio da any ainda continuar haver o ucker...pelo jeito se fosse pra ela escolher ela sempre iria ficar com ele e não o poncho.

  • franmarmentini♥ Postado em 22/09/2015 - 22:32:41

    Nossa....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais