Fanfics Brasil - Nós Sempre Somos Cuidadosos Anjo Mecânico [FINALIZADA]

Fanfic: Anjo Mecânico [FINALIZADA] | Tema: Anahi, Alfonso, Christopher, Suspense, Anjo Mecânico


Capítulo: Nós Sempre Somos Cuidadosos

249 visualizações Denunciar


Capítulo 17 - Invocar a escuridão


A velha torre da igreja e o muro do jardim
ficam negros com chuva de outono,
e ventos lúgubres pressagiam assim
A escuridão sendo invocada de seu sono.
– Emily Brontë, A velha torre da igreja


Enquanto Maite corria para a biblioteca para notificar o Enclave de que ações de emergência precisariam ser tomadas esta noite, Henry permaneceu na sala de estar com Nathaniel e os outros. Ele foi surpreendentemente paciente enquanto Nate indicava meticulosamente em um mapa de Londres o ponto onde ele acreditava ser o esconderijo de de Quincey – uma casa em Chelsea, perto do Tâmisa.


— Eu não sei qual é exatamente — Nate falou — então vocês terão que ser cuidadosos.


— Nós sempre somos cuidadosos — Henry disse, ignorando o olhar torto de Poncho em sua direção.


Não muito tempo depois disso, porém, ele mandou Poncho e Ucker para a sala de armas com Thomas para preparar um estoque de lâminas de serafim e outros armamentos. Anahí ficou na sala de estar com Jessamine e Nate enquanto Henry se apressava para a cripta para pegar algumas de suas invenções mais recentes.


Assim que os outros se foram, Jessamine começou a se agitar ao redor de Nate – aumentando o fogo para ele, indo pegar outro cobertor para cobrir seus ombros, e se oferecendo para encontrar um livro para ler em voz alta a ele, o que ele recusou. Se Jessamine estava esperando ganhar o coração de Nate mimando-o, ela iria se desapontar. Nate esperava ser mimado e dificilmente iria notar as atenções especiais dela.


— Então o que irá acontecer agora? — ele perguntou finalmente, meio enterrado sob uma montanha de cobertores. — O Sr. e a Sra. Perroni...


— Oh, chame-os de Henry e Maite. Todos o fazem — Jessamine disse.


— Eles irão notificar o Enclave – o resto dos Caçadores de Sombras de Londres – da localização do esconderijo de de Quincey, para que eles possam planejar um ataque — disse Anahí — mas realmente, Nate, você não deveria estar se preocupando com estas coisas. Você deveria estar descansando.


— Então seremos apenas nós — os olhos de Nate estavam fechados — neste grande lugar antigo. Parece estranho.


— Oh, Poncho e Ucker não irão com eles — Jessamine apontou — eu ouvi falar na sala de armas quando fui pegar o cobertor.


Os olhos de Nate se abriram.


— Eles não irão? — Ele soava atônito. — Por que não?


— São jovens demais — Jessamine explicou — Caçadores de Sombras são considerados adultos aos dezoito, e para este tipo de empreitada – algo perigoso em que todo o Enclave esteja participando – eles tendem a deixar os mais novos em casa.


Anahí sentiu uma estranha pequena pontada de alívio, que ela disfarçou falando apressadamente:


— Mas isto é tão estranho. Eles deixaram Poncho e Ucker iram a de Quincey...


— E é por isso que eles não podem ir agora. Aparentemente, Benedict Lightwood está argumentando que a incursão a de Quincey acabou tão ruim quanto foi porque Poncho e Ucker são insuficientemente treinados, embora como qualquer coisa disso devesse ser culpa de Ucker, eu não tenho certeza. Se você me pergunta, ele quer uma desculpa para fazer Gabriel ficar em casa, embora ele já tenha dezoito. Ele o mima horrivelmente. Maite disse que ele contou-lhe que houveram Enclaves inteiros destruídos em uma única noite antes, e que os Nephilins têm a obrigação de deixar a geração mais nova de pé, para continuar.


O estômago de Anahí girou. Antes que ela pudesse dizer qualquer coisa, a porta abriu e Thomas entrou. Ele estava carregando uma pilha de roupas dobradas.


— Estas são coisas antigas do Mestre Ucker — ele disse a Nate, parecendo levemente embaraçado — parece que vocês podem ser do mesmo tamanho, e, bem, você precisa ter algo para vestir. Se me acompanhar de volta a seu quarto, nós podemos ver se elas servem.


Jessamine rolou os olhos. Anahí não tinha certeza do por que. Talvez ela pensasse que roupas usadas não fossem boas o suficiente para Nate.


— Obrigado, Thomas — Nate disse, se levantando — e preciso oferecer minhas desculpas por meu comportamento mais cedo, quando eu, ah, me escondi de você. Eu devo ter estado febril. É a única explicação.


Thomas ruborizou.


— Apenas fazendo meu trabalho, senhor.


— Talvez você devesse dormir um pouco — Anahí sugeriu, notando os círculos escuros de exaustão ao redor dos olhos de seu irmão — não haverá muito para fazermos agora, não até eles retornarem.


— Na verdade — Nate disse, olhando de Jessamine para Anahí — acho que já descansei o suficiente. Uma pessoa deve voltar a ficar em pé eventualmente, não deve? Eu poderia aguentar comer um pouco de alguma coisa, e não me importaria em ter alguma companhia. Se não se importarem de eu me juntar a vocês quando estiver vestido.


— É claro que não! — Jessamine parecia encantada. — Pedirei a Agatha para preparar algo leve. E talvez um jogo de cartas para nos manter ocupados depois de comermos. Sanduíches e chá, penso — ela bateu as mãos juntas enquanto Thomas e Nate deixavam a sala, e se virou para Anahí, seus olhos brilhantes — não será divertido?


— Cartas? — Anahí, que havia se chocado quase sem palavras pela sugestão de Jessamine, encontrou sua voz. — Você pensa que devemos jogar cartas? Enquanto Henry e Maite estão fora lutando com de Quincey?


Jessamine sacudiu a cabeça.


— Como se nossas lamentações fossem ajudá-los! Tenho certeza de que eles prefeririam que estivéssemos animados e ativos em sua ausência do que parados e melancólicos.


Anahí franziu a testa.


— Eu realmente não acho que sugerir cartas a Nate foi uma ideia gentil, Jessamine. Você sabe perfeitamente bem que ele tem... problemas... com apostas.


— Nós não iremos apostar — Jessamine disse alegremente — apenas um jogo amigável de cartas. Francamente, Anahí, por que você precisa ser tão desanimadora?


— O quê? Jessamine, sei que você está apenas tentando manter Nate feliz. Mas este não é o caminho...


— E eu suponho que você dominou a arte de ganhar as afeições dos homens? — Jessamine estourou, seus olhos castanhos brilhando de raiva. — Pensa que não a vi olhando para Poncho com olhos de cachorrinho pidão? Como se ele fosse ao menos... Oh! — Ela jogou as mãos para o alto. — Esqueça. Você me deixa doente. Vou falar com Agatha sem você.


Com aquilo, ela se levantou e saiu agitadamente da sala, pausando na porta apenas para dizer:


— E eu sei que você não se importa com sua aparência, mas deveria ao menos ajeitar seu cabelo, Anahí. Parece que pássaros estão vivendo nele! — antes da porta fechar com uma batida atrás dela.


Bobas como Anahí sabia que eram, as palavras de Jessamine doeram. Ela se apressou de volta a seu quarto para jogar água no rosto e passar uma escova por seus cabelos embaraçados. Olhando para seu próprio rosto branco no espelho, tentou não imaginar se ainda parecia com a irmã que Nate lembrava. Tentou não imaginar como ela poderia ter mudado.




Mila Puente Herrera muito mimado!!!


nandacolucci de agora indiante até o final da temporada é só treta praticamente!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Terminando, ela se apressou para o corredor – e quase andou diretamente para cima de Poncho, que estava encostado contra a parede oposta à porta dela, examinando suas unhas. Com seu habitual desprezo às boas maneiras, ele estava em mangas de camisa, e acima da camisa estava uma série de correias de couro cruzando seu peito. Ao longo de suas costas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 325



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandacolucci Postado em 27/09/2015 - 09:05:03

    que tristeza vc não vai postar mais fic :( poncho morreu que final em <3 :´(

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 14:54:43

    adri...eu quase morri de tanto chorra...poncho morreu...isso acabou comigo...ai deus ai deus...eu to mal...nao quero que vc pare de postar!!!!!!!!!!!! plis!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 14:01:53

    que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 13:25:12

    adri...mas achei os outros livros..vc tem que postar os outros doissssssssssssssssssss

  • Mila Puente Herrera Postado em 24/09/2015 - 00:56:54

    Chorei :/ Adeus não viu Adri..

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 14:25:10

    chorrei bastante viu... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 14:15:37

    nossa...cara que tristeza eu vendo poncho viu...ele só sofre...o melhor amigo se foi...e a mulher que ele ama..ama outro.

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 13:53:21

    sinceramente...não gostei..desse negocio da any ainda continuar haver o ucker...pelo jeito se fosse pra ela escolher ela sempre iria ficar com ele e não o poncho..

  • Postado em 23/09/2015 - 13:52:16

    sinceramente...não gostei..desse negocio da any ainda continuar haver o ucker...pelo jeito se fosse pra ela escolher ela sempre iria ficar com ele e não o poncho.

  • franmarmentini♥ Postado em 22/09/2015 - 22:32:41

    Nossa....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais