Fanfic: Anjo Mecânico [FINALIZADA] | Tema: Anahi, Alfonso, Christopher, Suspense, Anjo Mecânico
Terminando, ela se apressou para o corredor – e quase andou diretamente para cima de Poncho, que estava encostado contra a parede oposta à porta dela, examinando suas unhas. Com seu habitual desprezo às boas maneiras, ele estava em mangas de camisa, e acima da camisa estava uma série de correias de couro cruzando seu peito. Ao longo de suas costas corria uma lâmina longa e fina; ela podia ver apenas o punho dela sobre os ombros dele. Enfiadas em seu cinto estavam várias longas e finas lâminas de serafim brancas.
— Eu...
A voz de Jessamine ecoou na mente de Anahí: pensa que não a vi olhando para Poncho com olhos de cachorrinho pidão? A pedra enfeitiçada estava queimando brandamente. Anahí esperou que estivesse escuro o suficiente no corredor para ele não vê-la corar.
— Pensei que você não fosse com o Enclave esta noite — ela disse finalmente, mais para ter algo para falar do que qualquer outra coisa.
— Não vou. Estou levando isto para Maite e Henry no pátio. Benedict Lightwood está enviando sua carruagem para eles. É mais rápida. Ela deverá estar aqui brevemente.
Estava escuro no corredor, escuro o suficiente para que, embora Anahí pensasse que Poncho estava sorrindo, ela não tivesse certeza.
— Preocupada com minha segurança? Ou você tinha planejado me presentear com uma proteção para que eu pudesse usá-la em batalha como Ivanhoé de Wilfred?
— Eu nunca gostei desse livro — Anahí disse — Rowena era tão tola. Ivanhoé deveria ter escolhido Rebecca.
— A garota de cabelos escuros, não a loira? De verdade?
Agora ela estava quase certa de que ele estava sorrindo.
— Poncho...?
— Sim?
— Você acha que o Enclave irá realmente conseguir matá-lo? De Quincey, isto é?
— Sim — ele respondeu sem hesitação — o tempo para negociar já passou. Se você alguma vez já viu terriers em um fosso de iscar ratos... bem, não suponho que você tenha. Mas é assim que será hoje. O enclave irá despachar os vampiros um por um até que eles sejam completamente aniquilados.
— Você quer dizer que não haverá mais vampiros em Londres?
Poncho deu de ombros.
— Sempre há vampiros. Mas o clã de de Quincey terá desaparecido.
— E quando estiver terminado... quando o Magistrado tiver ido, suponho que não haverá mais razão para Nate e eu permanecermos no Instituto, haverá?
— Eu... — Poncho pareceu genuinamente surpreendido — suponho... Bem, sim, é verdade. Imagino que você preferiria ficar em um local menos... violento. Talvez você pudesse até mesmo ver algumas das partes mais agradáveis de Londres. A Abadia de Westminster...
— Eu preferiria ir para casa — Anahí disse — para Nova York.
Poncho não disse nada. A pedra enfeitiçada no corredor havia enfraquecido; nas sombras ela não podia ver claramente o rosto dele.
— A não ser que houvesse uma razão para eu ficar — ela continuou, meio se perguntando o que ela mesma queria dizer com aquilo.
Era mais fácil conversar com Poncho desse jeito, quando ela não podia ver o rosto dele, apenas sentir sua presença perto da dela no corredor escuro.
Ela não o viu se mover, mas sentiu os dedos dele tocarem as costas de sua mão levemente.
— Anahí. Por favor, não se preocupe. Logo tudo estará resolvido.
O coração dela bateu dolorosamente contra as costelas. Logo o quê estaria resolvido? Não podia significar aquilo que ela achava. Ele tinha que ter querido dizer outra coisa.
— Você não deseja ir para casa?
Ele não se moveu, seus dedos ainda roçando a mão dela.
— Eu nunca poderei ir para casa.
— Mas por que não? — ela sussurrou, mas era tarde demais. Ela o sentiu recuando. A mão dele se afastou da dela. — Eu sei que seus pais vieram ao Instituto quando você tinha doze anos e você se recusou a vê-los. Por quê? O que eles te fizeram que foi tão terrível?
— Eles não fizeram nada — ele sacudiu a cabeça — preciso ir. Henry e Maite estão esperando.
— Poncho — ela chamou, mas ele já estava indo embora, uma sombra escura e magra se movendo em direção às escadas — Poncho! Poncho, quem é Cecily?
Mas ele já havia ido.
Autor(a): Alien AyA
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando Anahí retornou à sala de estar, Nate e Jessamine estavam lá, e o sol havia começado a se pôr. Ela foi imediatamente para a janela e olhou para fora. No pátio lá embaixo, Ucker, Henry, Poncho e Maite estavam reunidos, suas sombras lançadas longas e escuras através dos degraus do Instituto. Henry estava coloc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 325
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nandacolucci Postado em 27/09/2015 - 09:05:03
que tristeza vc não vai postar mais fic :( poncho morreu que final em <3 :´(
-
franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 14:54:43
adri...eu quase morri de tanto chorra...poncho morreu...isso acabou comigo...ai deus ai deus...eu to mal...nao quero que vc pare de postar!!!!!!!!!!!! plis!!!!!!!!!!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 14:01:53
que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 13:25:12
adri...mas achei os outros livros..vc tem que postar os outros doissssssssssssssssssss
-
Mila Puente Herrera Postado em 24/09/2015 - 00:56:54
Chorei :/ Adeus não viu Adri..
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 14:25:10
chorrei bastante viu... ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 14:15:37
nossa...cara que tristeza eu vendo poncho viu...ele só sofre...o melhor amigo se foi...e a mulher que ele ama..ama outro.
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 13:53:21
sinceramente...não gostei..desse negocio da any ainda continuar haver o ucker...pelo jeito se fosse pra ela escolher ela sempre iria ficar com ele e não o poncho..
-
Postado em 23/09/2015 - 13:52:16
sinceramente...não gostei..desse negocio da any ainda continuar haver o ucker...pelo jeito se fosse pra ela escolher ela sempre iria ficar com ele e não o poncho.
-
franmarmentini♥ Postado em 22/09/2015 - 22:32:41
Nossa....