Fanfics Brasil - O Inferno É Gelado Anjo Mecânico [FINALIZADA]

Fanfic: Anjo Mecânico [FINALIZADA] | Tema: Anahi, Alfonso, Christopher, Suspense, Anjo Mecânico


Capítulo: O Inferno É Gelado

208 visualizações Denunciar


— Aqui. Segure isso — ele entregou-lhe a pedra brilhante.


Anahí a segurou, meio que esperando que fosse queimar seus dedos, mas era fria ao toque. No momento em que atingiu a palma da sua mão, a sua luz reduziu a um piscar cintilante. Ela olhou para ele com espanto, mas o garoto tinha feito o seu caminho até a janela e estava olhando para fora, aparentemente despreocupado.


— Pena que estamos no terceiro andar. Eu poderia aguentar o salto, mas provavelmente iria te matar. Não, temos que ir pela porta e apostarmos nossas chances na casa.


— Ir pela... quê? — Anahí, sentindo-se mergulhada em um estado de quase permanente de confusão, chacoalhou a cabeça. — Eu não entendo.


— Como você pode não entender? — Ele apontou para os livros dela. — Você lê romances. Obviamente, eu estou aqui para te resgatar. Não pareço com Sir Galahad? — Ele levantou os braços dramaticamente. — Minha força é a força de dez, Porque meu coração é puro...


Algo ecoou, muito longe dentro da casa – o som de uma porta batendo.


Poncho disse uma palavra que Sir Galahad nunca teria dito, e saltou para longe da janela. Ele aterrissou com uma careta e olhou melancolicamente para baixo para sua mão ferida.


— Precisarei cuidar disso mais tarde. Venha comigo...


Ele olhou para ela incisivamente, uma pergunta nos seus olhos.


— Srta. Portilla — ela falou baixinho — Srta. Anahí Giovanna Portilla.


— Srta. Portilla — repetiu ele — venha, então, Srta. Portilla.


Ele passou rapidamente por ela, moveu-se até a porta, encontrou a maçaneta, virou-a, puxou. Nada aconteceu.


— Não irá funcionar. A porta não pode ser aberta por dentro.


Poncho sorriu ferozmente.


— Não pode?


Ele buscou por seu cinto, por um dos objetos que pendiam dele. Escolheu o que parecia ser um graveto longo e fino, limpo de galhos menores, feito de um material prata-esbranquiçado. Colocou a ponta dela contra a porta e desenhou. Grossas linhas pretas espiralaram da ponta do cilindro flexível, fazendo um audível assobio enquanto se espalhavam por toda a superfície de madeira como um derramamento de tinta controlado.


— Você está desenhando? — Anahí perguntou. — Eu realmente não vejo como isso pode possivelmente...


Houve um barulho como vidro rachando. A maçaneta, intocada, girou – rapidamente, em seguida mais rapidamente e a porta se abriu, uma nuvem tênue de fumaça subindo das dobradiças.


— Agora você vê — Poncho disse, e, embolsando o estranho objeto, gesticulou para Anahí segui-lo — vamos.


Inexplicavelmente, ela hesitou, olhando para trás em direção ao quarto que tinha sido sua prisão por quase dois meses.


— Meus livros...


— Darei mais livros a você.


Ele a apressou para o corredor a sua frente e fechou a porta atrás deles. Depois de segurar no pulso dela, puxou-a pelo corredor e por um canto. Ali estavam as escadas que ela tinha descido tantas vezes com Miranda. Poncho desceu dois degraus de cada vez, puxando-a atrás dele.


De cima, Anahí ouviu um grito. Era sem dúvida da Sra. Dark.


— Elas descobriram seu desaparecimento — Poncho observou.


Tinham chegado ao primeiro andar, e Anahí desacelerou seu ritmo – apenas para ser impelida para frente por Poncho, que parecia inclinado a parar.


— Não estamos saindo pela porta da frente? — ela perguntou.


— Não podemos. O prédio está cercado. Há uma fila de carruagens estacionadas na frente. Pareço ter chegado em uma hora inesperadamente emocionante — ele começou a descer as escadas novamente, e Anahí o seguiu — você sabe o que as Irmãs Sombrias tinham planejado para esta noite?


— Não.


— Mas você estava esperando alguém chamado Magistrado?


Eles estavam no porão, agora, onde as paredes rebocadas cederam de repente à pedra úmida. Sem o lampião de Miranda, era muito escuro. O calor chegou para atingi-los como uma onda.


— Pelo Anjo, aqui embaixo é como o nono círculo do Inferno de Dante.


— O nono círculo do Inferno é gelado — Anahí corrigiu automaticamente.


Poncho olhou para ela.


— O quê?


— Em Inferno. O Inferno é gelado. É coberto de gelo.


Ele fitou-a por outro longo momento, os cantos de sua boca se contraindo, em seguida, estendeu a mão.


— Dê-me a pedra enfeitiçada — à expressão em branco dela, ele fez um barulho impaciente — a pedra. Dê-me a pedra.


No momento em que a mão dele fechou sobre a pedra, luz resplandeceu novamente, irradiando através de seus dedos. Pela primeira vez, Anahí viu que ele tinha um desenho nas costas da mão, pintado ali como se fosse tinta preta. Parecia um olho aberto.


— Quanto à temperatura do Inferno, Srta. Portilla, deixe-me dar-lhe um conselho. O belo rapaz jovem que está tentando salvá-la de um destino horrível nunca está errado. Nem mesmo se ele disser que o céu é roxo e feito de ouriços.


Ele realmente é louco, Anahí pensou, mas não o disse; estava alarmada demais com o fato de ele ter começado andar para as largas portas duplas dos aposentos das Irmãs Sombrias.


— Não! — Ela pegou em seu braço, puxando-o para trás. — Não por esse caminho. Não há nenhuma saída. É um beco sem saída.


— Corrigindo-me outra vez, eu vejo.


Poncho virou-se e caminhou para o outro lado, para o corredor sombrio que Anahí sempre havia temido. Engolindo em seco, ela o seguiu.




 


edlacamila e fran é Poncho veio salvar a mocinha  ou será que não? O que importa é que é o Poncho, né?


fran thanks *-*, mandei meu numero por mensagem ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O corredor se estreitou conforme eles iam ao longo dele, as paredes pressionando de ambos os lados. O calor era ainda mais intenso aqui, fazendo o cabelo preso de Anahí enrolar-se em cachos e grudar em suas têmporas e pescoço. O ar parecia espesso e era difícil respirar. Durante algum tempo eles andaram em silêncio, até que Anahí ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 325



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandacolucci Postado em 27/09/2015 - 09:05:03

    que tristeza vc não vai postar mais fic :( poncho morreu que final em <3 :´(

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 14:54:43

    adri...eu quase morri de tanto chorra...poncho morreu...isso acabou comigo...ai deus ai deus...eu to mal...nao quero que vc pare de postar!!!!!!!!!!!! plis!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 14:01:53

    que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 13:25:12

    adri...mas achei os outros livros..vc tem que postar os outros doissssssssssssssssssss

  • Mila Puente Herrera Postado em 24/09/2015 - 00:56:54

    Chorei :/ Adeus não viu Adri..

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 14:25:10

    chorrei bastante viu... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 14:15:37

    nossa...cara que tristeza eu vendo poncho viu...ele só sofre...o melhor amigo se foi...e a mulher que ele ama..ama outro.

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 13:53:21

    sinceramente...não gostei..desse negocio da any ainda continuar haver o ucker...pelo jeito se fosse pra ela escolher ela sempre iria ficar com ele e não o poncho..

  • Postado em 23/09/2015 - 13:52:16

    sinceramente...não gostei..desse negocio da any ainda continuar haver o ucker...pelo jeito se fosse pra ela escolher ela sempre iria ficar com ele e não o poncho.

  • franmarmentini♥ Postado em 22/09/2015 - 22:32:41

    Nossa....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais