Fanfic: Anjo Mecânico [FINALIZADA] | Tema: Anahi, Alfonso, Christopher, Suspense, Anjo Mecânico
Náuseas tomaram Anahí, uma dor no estômago, como se a faca de Nate estivesse retorcendo lá.
— Nate... você não poderia... tia Harriet o amava!
— Você não tem ideia do que eu poderia fazer, Gio. Não faz a menor ideia — ele falou rapidamente, quase febril em sua intensidade — você pensa em mim como um tolo. Seu irmão insensato que precisa ser protegido do mundo. Tão facilmente enganado e aproveitado. Ouvi você e titia discutindo sobre mim. Sei que nenhuma de vocês nunca pensou que eu ia fazer de mim alguma coisa, jamais faria qualquer coisa que você pudesse se orgulhar de mim. Mas agora eu fiz. Agora eu fiz — ele rosnou, como se completamente inconsciente da ironia de suas palavras.
— Você fez de si mesmo um assassino. E acha que eu deveria estar orgulhosa? Tenho vergonha de ser relacionada a você.
— Relacionada a mim? Você não é nem humana. É alguma coisa. Não é parte de mim. A partir do momento que Mortmain me disse o que você realmente é, você estava morta para mim. Eu não tenho irmã.
— Então por que — Anahí perguntou com uma voz tão baixa que ela mal conseguia ouvir-se — você continua me chamando de Gio?
Ele olhou para ela por um momento em confusão gritante. E quando ela olhou de volta para seu irmão – o irmão que ela pensava que era tudo o que lhe restava no mundo – algo se moveu além do ombro de Nate, e Anahí se perguntou se ela estava vendo coisas, se talvez fosse desmaiar.
— Eu não estava te chamando de Gio.
Ele parecia perplexo, quase perdido.
Um sentimento de tristeza insuportável tomou conta dela.
— Você é meu irmão, Nate. Sempre será meu irmão.
Os olhos dele se estreitaram. Por um momento, Anahí pensou que talvez ele a tivesse ouvido. Talvez ele reconsiderasse.
— Quando você pertencer a Mortmain, ele será grato a mim para sempre. Porque sou eu quem tornou possível para ele ter você.
O coração dela afundou. A coisa além do ombro de Nate moveu-se novamente, uma perturbação das sombras. Era real, Anahí pensou. Não era imaginação dela. Havia algo por trás de Nate. Algo se movendo em direção aos dois. Ela abriu a boca, depois fechou de novo. Sophie, ela pensou. Ela esperava que a outra garota tivesse o juízo de fugir antes que Nate a pegasse com a faca.
— Venha, então — ele disse a Anahí — não há nenhuma razão para fazer um alarido. O Magistrado não irá machucá-la...
— Você não pode ter certeza disso.
A figura por trás de Nate estava quase em cima dele. Havia algo pálido brilhando na sua mão. Anahí lutou para manter os olhos presos no rosto de Nate.
— Eu tenho certeza — ele parecia impaciente — não sou tolo, Anahí...
A silhueta explodiu em movimento. O objeto claro e reluzente subiu acima da cabeça de Nate e desceu com uma forte queda. Nate se inclinou para frente, caindo no chão. A lâmina rolou de sua mão quando ele bateu no tapete e ficou imóvel, sangue manchando o seu cabelo loiro.
Anahí olhou para cima. Na penumbra, ela podia ver Jessamine sobre Nate, uma expressão furiosa no rosto. Os restos de uma lâmpada quebrada ainda estavam agarrados em sua a mão esquerda.
— Não um tolo, talvez — ela cutucou a forma caída de Nate com um dedo do pé desdenhoso — mas não está em seu momento mais brilhante, também.
Anahí só podia encarar.
— Jessamine?
Jessamine olhou para cima. O decote de seu vestido estava rasgado, seu cabelo tinha caído dos grampos e havia uma contusão púrpura na bochecha direita. Ela deixou cair a lâmpada, que por pouco não acertou mais uma vez na cabeça de Nate, e disse:
— Estou muito bem, se é sobre isso que você está tão alarmada. Não era eu que eles queriam, afinal.
— Srta. Portilla! Srta. Lovelace!
Era Sophie, sem fôlego de correr para cima e para baixo nas escadas. Em uma mão ela segurava a fina chave de ferro do Santuário. Ela olhou para Nate quando chegou ao final do corredor, e abriu a boca em surpresa.
— Ele está bem?
— Oh, quem se importa se ele está bem? — Jessamine perguntou, inclinando-se para pegar a faca que Nate tinha deixado cair. — Depois de todas as mentiras que ele disse! Ele mentiu para mim! Eu realmente pensei... — seu rosto ficou vermelho escuro — bem, isso não importa agora — ela se ajeitou e girou para Sophie, com o queixo erguido — agora, não fique aí parada olhando, Sophie, coloque-nos para dentro do Santuário antes que Deus saiba o quê venha atrás de todas nós e tente nos matar de novo.
Mila sim, ele é pior que imaginavamos, não?
Autor(a): Alien AyA
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho estourou para fora da mansão e para os degraus da frente, Ucker logo atrás dele. O gramado à frente deles era brilhante ao luar; a carruagem estava no lugar onde tinham deixado no meio da estrada. Ucker ficou aliviado ao ver que os cavalos não tinham se assustado, apesar de todo o ruído, embora ele supusesse que Balios e Xanthos, per ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 325
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nandacolucci Postado em 27/09/2015 - 09:05:03
que tristeza vc não vai postar mais fic :( poncho morreu que final em <3 :´(
-
franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 14:54:43
adri...eu quase morri de tanto chorra...poncho morreu...isso acabou comigo...ai deus ai deus...eu to mal...nao quero que vc pare de postar!!!!!!!!!!!! plis!!!!!!!!!!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 14:01:53
que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 13:25:12
adri...mas achei os outros livros..vc tem que postar os outros doissssssssssssssssssss
-
Mila Puente Herrera Postado em 24/09/2015 - 00:56:54
Chorei :/ Adeus não viu Adri..
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 14:25:10
chorrei bastante viu... ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 14:15:37
nossa...cara que tristeza eu vendo poncho viu...ele só sofre...o melhor amigo se foi...e a mulher que ele ama..ama outro.
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 13:53:21
sinceramente...não gostei..desse negocio da any ainda continuar haver o ucker...pelo jeito se fosse pra ela escolher ela sempre iria ficar com ele e não o poncho..
-
Postado em 23/09/2015 - 13:52:16
sinceramente...não gostei..desse negocio da any ainda continuar haver o ucker...pelo jeito se fosse pra ela escolher ela sempre iria ficar com ele e não o poncho.
-
franmarmentini♥ Postado em 22/09/2015 - 22:32:41
Nossa....