Fanfics Brasil - Família Anjo Mecânico [FINALIZADA]

Fanfic: Anjo Mecânico [FINALIZADA] | Tema: Anahi, Alfonso, Christopher, Suspense, Anjo Mecânico


Capítulo: Família

181 visualizações Denunciar


— Meus pais, como os seus, estão mortos. Também estão os de Poncho, e os de Jessie, e até os de Henry e Maite. Não tenho certeza que há alguém no Instituto que não seja órfão. Caso contrário, nós não estaríamos aqui.


Anahí abriu a boca, e depois fechou de novo.


— Eu sei. Sinto muito. Eu estava sendo perfeitamente egoísta em não pensar...


Ele ergueu uma mão delgada.


— Eu não estou te culpando. Talvez você esteja aqui porque está só de outra maneira, mas eu também. Poncho também. Jessamine também. E até mesmo, de certa forma, Maite e Henry. Onde mais poderia Henry ter seu laboratório? Onde mais Maite seria autorizada a colocar sua mente brilhante para funcionar do jeito que ela pode aqui? E embora Jessamine finja odiar tudo, e Poncho jamais admitiria precisar de nada, ambos já fizeram lares para si aqui. De certa forma, não estamos aqui apenas porque não temos nenhum outro lugar; não precisamos de nenhum outro lugar, porque nós temos o Instituto, e aqueles que estão nele são nossa família.


— Mas não a minha família.


— Eles poderiam ser — Ucker apontou — quando cheguei aqui, eu tinha doze anos. E decididamente não me sentia em casa. Eu via apenas como Londres não era como Xangai, e estava com saudades. Então Poncho desceu até uma loja no East End e comprou-me isso — ele puxou a corrente que estava pendurada em seu pescoço, e Anahí viu que o clarão de verde que ela tinha notado antes era uma pedra verde no pingente em forma de uma mão fechada — acho que ele gostou porque o lembrou de um soco. Mas era de jade, e ele sabia que jade vinha da China, então ele o comprou para mim e eu coloquei em uma corrente para usá-lo. Eu ainda uso.


A menção de Poncho fez o coração de Anahí contrair.


— Suponho que é bom saber que ele pode ser gentil às vezes.


Ucker olhou para ela com perspicazes olhos prateados.


— Quando entrei... esse olhar em seu rosto não era apenas por causa do que você leu no Códex, não era? Tratava-se de Poncho. O que ele te disse?


Anahí hesitou.


— Ele deixou bem claro que não me quer aqui — ela falou finalmente — que minha permanência no Instituto não é o feliz acaso que eu pensei que era. Não na visão dele.


— E depois que eu acabei de terminar de dizer por que você deveria considerá-lo como família — Ucker disse, um pouco pesarosamente — não admira que você pareceu como se eu lhe tivesse dito que algo terrível tinha acontecido.


— Sinto muito — murmurou Anahí.


— Não sinta. É Poncho quem deve se arrepender — os olhos de Ucker escureceram — vamos jogá-lo na rua — proclamou — prometo a você que ele terá ido embora pela manhã.


Anahí alarmou-se e sentou-se muito reta.


— Oh não, você não pode estar falando sério...


Ele sorriu.


— Claro que não. Mas você se sentiu melhor por um momento, não é?


— Foi como um sonho lindo — Anahí confirmou gravemente, mas sorriu quando disse isso, o que a surpreendeu.


— Poncho é... difícil. Mas família é difícil. Se eu não achasse que o Instituto fosse o melhor lugar para você, Anahí, eu não diria que era. E pode-se construir a própria família. Sei que você não se sente humana, como se estivesse separada, longe da vida e do amor, mas... — Sua voz falhou um pouco, a primeira vez que Anahí o tinha ouvido soar inseguro. Ele limpou a garganta. — Eu prometo a você, o homem certo não se importará.


Antes que Anahí pudesse responder, houve um ruído afiado batendo contra o vidro da janela. Ela olhou para Ucker, que deu de ombros. Ele ouviu também.


Atravessando a sala, ela viu que havia algo lá fora – uma forma negra com asas, como um pássaro pequeno lutando para entrar. Tentou levantar o caixilho da janela, mas parecia preso.


Ela se virou, mas Ucker já havia aparecido ao seu lado, e ele abriu a janela. À medida que o vulto escuro flutuava para dentro, ele voou direto para Anahí. Ela levantou as mãos e pegou-o no ar, sentindo as afiadas asas de metal flutuarem contra as palmas das mãos. Enquanto segurava, elas fecharam, e seus olhos fecharam também. Mais uma vez aquilo segurava a sua espada de metal em silêncio, como se à espera de ser acordado de novo. Tique-tique fazia o seu coração mecânico contra seus dedos.


Ucker se afastou da janela aberta, o vento despenteando seus cabelos. Na luz amarela, eles brilhavam como ouro branco.


— O que é isso?


Anahí sorriu.


— Meu anjo — ela falou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estava tarde, e as pálpebras de Christian Chávez estavam caindo de exaustão. Ele colocou as Odes de Horácio sobre a mesa de canto e olhou pensativo para os rastros de chuva nas janelas que davam para a praça. Esta era a casa de Camille, mas hoje ela não estava; parecia improvável a Christian que ela fosse voltar par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 325



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandacolucci Postado em 27/09/2015 - 09:05:03

    que tristeza vc não vai postar mais fic :( poncho morreu que final em <3 :´(

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 14:54:43

    adri...eu quase morri de tanto chorra...poncho morreu...isso acabou comigo...ai deus ai deus...eu to mal...nao quero que vc pare de postar!!!!!!!!!!!! plis!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 14:01:53

    que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 13:25:12

    adri...mas achei os outros livros..vc tem que postar os outros doissssssssssssssssssss

  • Mila Puente Herrera Postado em 24/09/2015 - 00:56:54

    Chorei :/ Adeus não viu Adri..

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 14:25:10

    chorrei bastante viu... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 14:15:37

    nossa...cara que tristeza eu vendo poncho viu...ele só sofre...o melhor amigo se foi...e a mulher que ele ama..ama outro.

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 13:53:21

    sinceramente...não gostei..desse negocio da any ainda continuar haver o ucker...pelo jeito se fosse pra ela escolher ela sempre iria ficar com ele e não o poncho..

  • Postado em 23/09/2015 - 13:52:16

    sinceramente...não gostei..desse negocio da any ainda continuar haver o ucker...pelo jeito se fosse pra ela escolher ela sempre iria ficar com ele e não o poncho.

  • franmarmentini♥ Postado em 22/09/2015 - 22:32:41

    Nossa....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais