Fanfic: Anjo Mecânico [FINALIZADA] | Tema: Anahi, Alfonso, Christopher, Suspense, Anjo Mecânico
As Irmãs Sombrias estavam na soleira da porta – a Sra. Dark, alta e ossuda como um ancinho em seu brilhante vestido verde-limão, e a Sra. Black, de rosto vermelho, os olhos reduzidos em fendas. Uma coroa brilhante de fagulhas azuis as rodeava como minúsculos fogos de artifício. Seus olhares deslizaram sobre Poncho – que, ainda de pé em cima da mesa, tinha pegado uma de suas lâminas cor de gelo de seu cinto – e vieram parar em Anahí.
A boca da Sra. Black, um talho vermelho em seu rosto pálido, esticou-se em um sorriso.
— Pequena Srta. Portilla. Você deveria pensar melhor antes de fugir. Nós lhes dissemos o que aconteceria se fugisse de novo...
— Então o faça! Chicoteie-me até sangrar. Mate-me. Eu não me importo! — Anahí gritou, e ficou satisfeita ao ver que as Irmãs Sombrias pareciam, pelo menos, um pouco surpresas com sua explosão; ela tinha estado aterrorizada demais para levantar a voz para elas antes. — Eu não deixarei vocês me darem ao Magistrado! Eu prefiro morrer!
— Que inesperada língua afiada você tem, Srta. Portilla, minha cara — disse a Sra. Black.
Com grande deliberação, ela tirou a luva da mão direita, e pela primeira vez, Anahí viu sua mão nua. A pele era cinza e grossa, como o couro de um elefante, suas unhas longas garras escuras. Elas pareciam tão afiadas quanto facas. A Sra. Black deu a Anahí um sorriso fixo.
— Talvez se cortarmos sua cabeça fora, você aprenda a ter boas maneiras.
Ela se moveu em direção a Anahí – e foi bloqueada por Poncho, que desceu da mesa para se colocar entre elas.
— Malik — ele falou, e sua lâmina branco gelo brilhou como uma estrela.
— Saia do meu caminho, pequeno guerreiro Nephilim — ordenou a Sra. Black — e leve suas lâminas serafim com você. Esta batalha não é sua.
— Você está errada sobre isso — Poncho estreitou os olhos — ouvi algumas coisas sobre você, minha senhora. Sussurros que correm pelo Submundo como um rio de veneno negro. Disseram-me que você e sua irmã pagam muito bem pelos corpos de humanos mortos, e não se importam muito com como eles chegaram a ficar assim.
— Tanto alarido por uns poucos mundanos — Sra. Dark riu e se moveu para ficar ao lado de sua irmã, de modo que Poncho, com sua espada flamejante, ficasse entre Anahí e as duas senhoras — nós não temos nenhuma desavença com você, Caçador de Sombras, a menos que escolha arranjar uma. Você invadiu nosso território e quebrou a Lei do Pacto fazendo isso. Nós poderíamos relatar a Clave...
— Enquanto a Clave desaprova invasores, estranhamente eles têm uma visão ainda pior sobre decapitação e esfolamento de pessoas. Eles são peculiares dessa maneira — Poncho replicou.
— Pessoas? — Cuspiu a Sra. Dark. — Mundanos. Você se importa tanto com eles quanto nós — ela olhou para Anahí então — ele já lhe contou o que ele realmente é? Não é humano...
— Olhe quem fala — Anahí respondeu com a voz trêmula.
— E ela lhe disse o que ela é? — Sra. Black perguntou a Poncho. — Sobre o seu talento? O que ela pode fazer?
— Se eu fosse arriscar um palpite — Poncho respondeu — eu diria que tem algo a ver com o Magistrado.
Sra. Dark olhou desconfiada.
— Você sabe do Magistrado? — Ela olhou para Anahí. — Ah, vejo. Só o que ela lhe disse. O Magistrado, pequeno garoto anjo, é mais perigoso do que você jamais poderia imaginar. E ele esperou muito tempo por alguém com a habilidade de Anahí. Você pode até dizer que foi ele a causa dela ter nascido...
As palavras dela foram interrompidas em uma implosão colossal assim que toda a parede leste da sala de repente desabou. Era como as muralhas de Jericó desmoronando nas histórias da velha Bíblia de Anahí. Num momento a parede estava lá, e no próximo não; havia um enorme buraco retangular no lugar, fumegando com redemoinhos asfixiantes de pó de gesso.
Sra. Dark deu um grito fino e agarrou as saias com as mãos ossudas. Evidentemente ela não havia esperado a queda do muro mais do que Anahí.
Poncho pegou a mão de Anahí e puxou-a para si, protegendo-a com seu corpo, enquanto pedaços de pedra e gesso choviam sobre eles. Enquanto os braços dele a cercavam, ela pôde ouvir a Sra. Black gritando.
Anahí se torceu no aperto de Poncho, tentando ver o que estava acontecendo. Sra. Dark estava de pé, apontando um dedo enluvado e tremendo em direção ao buraco escuro na parede. A poeira estava começando a baixar, o suficiente para que as figuras se movendo em direção a eles através dos destroços começassem lentamente a tomar forma. Os contornos sombrios de duas figuras humanas tornaram-se visíveis; cada um estava segurava uma espada, e cada lâmina brilhava com a mesma luz azul-esbranquiçada da de Poncho. Anjos, Anahí pensou, imaginando, mas ela não disse isso. Aquela luz, tão brilhante... o que mais poderia ser?
Ai está mais capitulos ;)
Autor(a): Alien AyA
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A Sra. Black deu um grito e se lançou para frente. Esticou as mãos e faíscas saíram delas como fogos de artifício explodindo. Anahí ouviu alguém gritar – um grito muito humano – e Poncho, libertando Anahí, rodou e golpeou a Sra. Black com sua brilhante espada flamejante. A lâmina chicoteou pelo ar, gir ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 325
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nandacolucci Postado em 27/09/2015 - 09:05:03
que tristeza vc não vai postar mais fic :( poncho morreu que final em <3 :´(
-
franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 14:54:43
adri...eu quase morri de tanto chorra...poncho morreu...isso acabou comigo...ai deus ai deus...eu to mal...nao quero que vc pare de postar!!!!!!!!!!!! plis!!!!!!!!!!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 14:01:53
que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 13:25:12
adri...mas achei os outros livros..vc tem que postar os outros doissssssssssssssssssss
-
Mila Puente Herrera Postado em 24/09/2015 - 00:56:54
Chorei :/ Adeus não viu Adri..
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 14:25:10
chorrei bastante viu... ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 14:15:37
nossa...cara que tristeza eu vendo poncho viu...ele só sofre...o melhor amigo se foi...e a mulher que ele ama..ama outro.
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 13:53:21
sinceramente...não gostei..desse negocio da any ainda continuar haver o ucker...pelo jeito se fosse pra ela escolher ela sempre iria ficar com ele e não o poncho..
-
Postado em 23/09/2015 - 13:52:16
sinceramente...não gostei..desse negocio da any ainda continuar haver o ucker...pelo jeito se fosse pra ela escolher ela sempre iria ficar com ele e não o poncho.
-
franmarmentini♥ Postado em 22/09/2015 - 22:32:41
Nossa....