Fanfics Brasil - Sempre Atenciosa Anjo Mecânico [FINALIZADA]

Fanfic: Anjo Mecânico [FINALIZADA] | Tema: Anahi, Alfonso, Christopher, Suspense, Anjo Mecânico


Capítulo: Sempre Atenciosa

170 visualizações Denunciar


— Reparações — Ucker falou, de repente pousando a caneta que estava segurando.


Poncho olhou para ele, perplexo.


— Este é um jogo? Nós apenas deixamos escapar uma palavra qualquer que vem a seguir na nossa mente? Nesse caso a minha a geniofobia.


— Qual é a palavra para um medo razoável de idiotas chatos? — Perguntou Jessamine.


— A seção de Reparação dos arquivos — disse Ucker, ignorando os dois — o Cônsul mencionou ontem, e ele está na minha cabeça desde então. Nós não olhamos lá.


— Reparação? — perguntou Anahí.


— Quando um feiticeiro, ou um mundano, alega que um Caçador de Sombras tem quebrado a Lei em suas relações com eles, o feiticeiro faz uma reclamação através de reparações. Haverá um julgamento, e será concedido algum tipo de pagamento, com base em se podem provar ou não o seu caso.


— Bem, parece um pouco bobo ir olhar lá — Poncho apontou — não é como se Mortmain fosse apresentar uma queixa contra os caçadores de sombra através de um canal oficial. “Um Caçador de Sombras muito chateado disse que todos iriam morrem quando ele quisesse. Exijo recompensa. Por favor, envie cheque para A. Mortmain, Estrada Kensington, 18.


— Chega de brincadeira — disse Ucker — talvez ele não tenha sempre odiado os Caçadores de Sombras. Talvez tenha havido um momento em que ele tentara de ganhar compensação através do sistema oficial e falhou. Qual é o mal em perguntar? A pior coisa que poderia acontecer é não encontrar nada do que precisamos.


Ele levantou-se, empurrando seu cabelo prateado para trás.


— Estou indo lá fora para tentar pegar Maite antes que o Irmão Enoch saia e não veja os papéis, quero que ela peça para os Irmãos do Silêncio, verificar os arquivos.


Anahí levantou-se. Ela não gostava da ideia de ser deixada sozinha na biblioteca com Poncho e Jessamine, que voltariam a brigar. Claro que Henry estava lá, mas ele parecia estar tirando um cochilo delicado sobre uma pilha de livros. Ficar em torno de Poncho era desconfortável na maioria dos casos, apenas com Ucker não era insuportável. De alguma forma, Ucker foi capaz de reduzir gradualmente as diferenças ao ponto de torná-lo quase humano.


— Eu vou com você, Ucker — ela falou. — Há... há algo que quero falar com Maite de qualquer maneira.


Ucker parecia surpreso, mas satisfeito; Poncho olhou de um para o outro e empurrou sua cadeira para trás.


— Nós estivemos mofando entre estes livros antigos durante dias — ele anunciou — meus belos olhos estão cansados, e eu tenho cortes de papel. Vê? — Ele abriu os dedos da mão. — Eu estou indo dar uma volta.


Anahí não se conteve.


— Talvez você pudesse usar uma iratze para cuidar deles.


Ele virou-se para ela. Seus olhos eram belos.


— Sempre atenciosa, Anahí.


O olhar dele tinha um brilho.


— Meu único desejo é servir.


Ucker colocou a mão no ombro dela, sua voz preocupada.


— Anahí, Poncho. Eu não acho...


Mas Poncho tinha ido embora, pegando seu casaco e batendo a porta em seu caminho para fora da biblioteca com força suficiente para fazer a moldura da porta vibrar.


Jessamine recostou-se na cadeira, estreitando seus olhos castanhos.


— Que interessante.


As mãos de Anahí tremiam quando ela colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha. Odiava o efeito que Poncho tinha sobre ela. Odiava. Sabia melhor. Sabia o que ele pensava dela. Que ela não era nada, não valia nada. E ainda um simples olhar dele poderia fazê-la tremer com ódio mesclado em saudade. Ele era como um veneno em seu sangue, mas Ucker era o único antídoto. Somente com ele se sentia em terreno firme.


— Venha.


Ucker tomou seu braço levemente. Um cavalheiro normalmente não toca uma mulher em público, mas aqui no Instituto, os Caçadores de Sombras eram mais familiarizados uns com os outros do que os mundanos. Quando ela se virou para ele, ele sorriu. Ucker colocou toda a sua força no sorriso, de modo que ele parecia estar sorrindo com os olhos, o coração, todo o seu ser.


— Vamos encontrar Maite.


— E o que é que eu vou fazer enquanto vocês se forem? — Jessamine perguntou irritada quando eles fizeram o seu caminho até a porta.


Ucker olhou por cima do ombro.


— Você sempre pode acordar Henry. Parece que ele está comendo papel enquanto dorme de novo, e você sabe como Maite odeia isso.


— Ah, não se preocupe — disse Jessamine com um suspiro exasperado — por que eu sempre tenho as tarefas dos bobos?


— Porque você não quer ter as graves — Ucker respondeu, soando tão exasperado quanto Anahí nunca tinha ouvido.


Nenhum deles notou o olhar gelado que Jessamine atirou neles quando deixaram a biblioteca para trás e seguiram pelo corredor.




Pois bem, amanhã só teremos capítulos com o Poncho e o Christian dai vocês vão entender do porque ele precisa do Chris e também mais ou menos porque ele age desse jeito...


Até Mais!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Sr. Chávez está aguardando sua chegada, senhor — disse o lacaio, e se afastou para deixá-lo entrar. O nome do lacaio era Archer ou Walker, ou algo assim. Veio-lhe ao pensamento que ele era um dos subjugados de Camille. Como todos os escravizados à vontade de um vampiro, ele tinha uma aparência doentia, com a pel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 325



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandacolucci Postado em 27/09/2015 - 09:05:03

    que tristeza vc não vai postar mais fic :( poncho morreu que final em <3 :´(

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 14:54:43

    adri...eu quase morri de tanto chorra...poncho morreu...isso acabou comigo...ai deus ai deus...eu to mal...nao quero que vc pare de postar!!!!!!!!!!!! plis!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 14:01:53

    que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 13:25:12

    adri...mas achei os outros livros..vc tem que postar os outros doissssssssssssssssssss

  • Mila Puente Herrera Postado em 24/09/2015 - 00:56:54

    Chorei :/ Adeus não viu Adri..

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 14:25:10

    chorrei bastante viu... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 14:15:37

    nossa...cara que tristeza eu vendo poncho viu...ele só sofre...o melhor amigo se foi...e a mulher que ele ama..ama outro.

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 13:53:21

    sinceramente...não gostei..desse negocio da any ainda continuar haver o ucker...pelo jeito se fosse pra ela escolher ela sempre iria ficar com ele e não o poncho..

  • Postado em 23/09/2015 - 13:52:16

    sinceramente...não gostei..desse negocio da any ainda continuar haver o ucker...pelo jeito se fosse pra ela escolher ela sempre iria ficar com ele e não o poncho.

  • franmarmentini♥ Postado em 22/09/2015 - 22:32:41

    Nossa....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais