Fanfics Brasil - Falta De Educação Anjo Mecânico [FINALIZADA]

Fanfic: Anjo Mecânico [FINALIZADA] | Tema: Anahi, Alfonso, Christopher, Suspense, Anjo Mecânico


Capítulo: Falta De Educação

211 visualizações Denunciar


A Sra. Black deu um grito e se lançou para frente. Esticou as mãos e faíscas saíram delas como fogos de artifício explodindo. Anahí ouviu alguém gritar – um grito muito humano – e Poncho, libertando Anahí, rodou e golpeou a Sra. Black com sua brilhante espada flamejante. A lâmina chicoteou pelo ar, girando completamente, e se enterrou no peito dela. Gritando e se retorcendo, ela cambaleou para trás e caiu, batendo em uma das horríveis mesas, que desmoronou um caos de sangue e fragmentos de madeira.


Poncho sorriu. Não era uma espécie de sorriso agradável. Ele se virou para olhar para Anahí, então. Por um momento eles se encararam, silenciosamente, através do espaço que os separava – e então seus outros companheiros fluíram em torno dele, dois homens em casacos escuros bem ajustados brandindo armas brilhantes, se movendo tão rápido que a visão de Anahí ficou turva.


Anahí recuou em direção à parede oposta, tentando evitar o caos no centro da sala, onde a Sra. Dark, uivando maldições, estava afastando seus agressores com as faíscas ardentes de energia que voavam de suas mãos como uma chuva de fogo. A Sra. Black estava se contorcendo no chão, camadas de fumaça negra subindo de seu corpo como se estivesse queimando de dentro para fora.


Anahí se moveu em direção à porta aberta que levava para o corredor – e mãos fortes a agarraram e a puxaram para trás. Anahí gritou e se contorceu, mas as mãos circundando os seus braços eram fortes como ferro. Ela virou a cabeça para o lado e afundou os dentes na mão segurando seu braço esquerdo. Alguém gritou e a largou. Girando, ela viu um homem alto de cabelo ruivo desgrenhado olhando para ela com uma expressão de reprovação, sua mão esquerda sangrando embalada contra o peito.


— Poncho — ele gritou — Poncho, ela me mordeu!


— Foi mesmo, Henry? — Poncho, parecendo divertido como de costume, apareceu como um espírito convocado do caos de fumaça e chamas.


Atrás dele, Anahí podia ver o segundo de seus companheiros, um jovem musculoso de cabelos castanhos, segurando uma Sra. Dark que se contorcia. Sra. Black era uma forma escura arqueada no chão. Poncho levantou uma sobrancelha na direção de Anahí.


— É falta de educação morder — ele informou — rude, você sabe. Nunca ninguém lhe disse isso?


— Também é rude sair agarrando mulheres às quais não se foi apresentado — Anahí respondeu com firmeza — nunca ninguém lhe disse isso?


O homem de cabelos ruivos que Poncho tinha chamado de Henry abanou a mão sangrando com um sorriso arrependido. Ele tinha uma espécie de rosto agradável, Anahí pensou; ela quase se sentiu culpada por tê-lo mordido.


— Poncho! Cuidado! — O homem de cabelos castanhos gritou.


Poncho girou enquanto algo voou pelo ar, errou por pouco a cabeça de Henry e se chocou contra a parede atrás de Anahí. Era uma enorme roda dentada de metal, e ela bateu na parede com tanta força que ficou presa lá como uma bolinha de gude firmada em um pouco de massa. Anahí se virou e viu a Sra. Black avançando na direção deles, seus olhos ardendo como carvão no rosto branco enrugado. Lambidelas negras de fogo subiam em torno do punho da espada que se projetava de seu peito.


— Maldição — Poncho estendeu a mão para o punho de outra lâmina firmada no cinto em sua cintura — pensei que tínhamos acabado com essa coisa...


Arreganhando os dentes, a Sra. Black atacou. Poncho saltou para fora do caminho, mas Henry não foi tão rápido; ela o golpeou e o derrubou. Agarrando-se como um carrapato, ela o montou até o chão, rosnando, suas garras afundando em seus ombros enquanto ele gritava. Poncho girou, a lâmina agora em sua mão; levantando-a, ele gritou “Uriel!” e ela acendeu-se repentinamente em seu punho como uma tocha ardente. Anahí caiu para trás contra a parede enquanto ele trazia a lâmina para baixo. A Sra. Black recuou, suas garras estendidas, tentando alcançá-lo... E a lâmina cortou destramente sua garganta. Completamente separada, sua cabeça acertou o chão, rolando e batendo, quando Henry, gritando de nojo e embebido em sangue escuro, empurrava os restos do corpo de cima dele e ficava de pé.


Um grito terrível rompeu pela sala.


— Nããããão!


O grito viera da Sra. Dark. O homem de cabelos castanhos segurando-a soltou-a com um grito repentino quando fogo azul saiu das mãos e dos olhos dela. Gritando de dor, ele caiu para o lado enquanto a Sra. Dark se afastava dele e avançava sobre Poncho e Anahí, os olhos queimando como tochas negras.


Ela estava sibilando palavras numa língua que Anahí nunca tinha ouvido. Soava como chamas crepitantes. Levantando uma mão, a mulher atirou o que parecia ser um relâmpago em direção a Anahí. Com um grito, Poncho saltou na frente dela, sua lâmina brilhante estendida. O relâmpago ricocheteou na lâmina e atingiu uma das paredes de pedra, que brilhou com uma súbita luz estranha.


— Henry — Poncho gritou, sem se virar — se você puder remover a Srta. Portilla para um lugar seguro... logo...


A mão mordida de Henry desceu sobre o ombro de Anahí enquanto a Sra. Dark arremessava outro raio em direção a ela. Por que ela está tentando me matar? Anahí pensou vertiginosamente. Por que não Poncho?


E então, quando Henry a puxou para ele, mais luz surgiu da lâmina de Poncho, refratando em uma dúzia de cacos ardentes de brilho. Por um momento, Anahí observou, capturada pela beleza improvável daquilo – e então ouviu Henry gritar, dizendo-lhe para deitar no chão, mas já era tarde demais. Um dos cacos flamejantes tinha acertado seu ombro com uma força incrível. Foi como ser acertado por um trem desgovernado. Ela foi arremessada para fora do alcance de Henry, suspendida e atirada para trás. Sua cabeça bateu na parede com força cegante. Ela esteve consciente, apenas brevemente, da risada alta e estridente da Sra. Dark, antes que o mundo se fosse.




 


Até Mais Gente ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 3 - O Instituto   Amor, esperança, medo, fé – isso faz a humanidade; Esses são os seus sinais, registros e caráter. – Robert Browning, Paracelso   No sonho, Anahí estava novamente amarrada à estreita cama de latão na Casa Sombria. As Irmãs se inclinavam sobre ela, batendo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 325



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandacolucci Postado em 27/09/2015 - 09:05:03

    que tristeza vc não vai postar mais fic :( poncho morreu que final em <3 :´(

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 14:54:43

    adri...eu quase morri de tanto chorra...poncho morreu...isso acabou comigo...ai deus ai deus...eu to mal...nao quero que vc pare de postar!!!!!!!!!!!! plis!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 14:01:53

    que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 13:25:12

    adri...mas achei os outros livros..vc tem que postar os outros doissssssssssssssssssss

  • Mila Puente Herrera Postado em 24/09/2015 - 00:56:54

    Chorei :/ Adeus não viu Adri..

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 14:25:10

    chorrei bastante viu... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 14:15:37

    nossa...cara que tristeza eu vendo poncho viu...ele só sofre...o melhor amigo se foi...e a mulher que ele ama..ama outro.

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 13:53:21

    sinceramente...não gostei..desse negocio da any ainda continuar haver o ucker...pelo jeito se fosse pra ela escolher ela sempre iria ficar com ele e não o poncho..

  • Postado em 23/09/2015 - 13:52:16

    sinceramente...não gostei..desse negocio da any ainda continuar haver o ucker...pelo jeito se fosse pra ela escolher ela sempre iria ficar com ele e não o poncho.

  • franmarmentini♥ Postado em 22/09/2015 - 22:32:41

    Nossa....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais