Fanfics Brasil - Espadas Anjo Mecânico [FINALIZADA]

Fanfic: Anjo Mecânico [FINALIZADA] | Tema: Anahi, Alfonso, Christopher, Suspense, Anjo Mecânico


Capítulo: Espadas

3 visualizações Denunciar


Capítulo 3 - Morte injustificável


Ai de mim! Eles foram amigos na mocidade;
Mas murmúrios podem envenenar verdade;
E a firmeza permanece além;
E a vida é penosa, a juventude é vã;
E estar irado com alguém que amamos
Porventura enlouquece o cérebro
– Samuel Taylor Coleridge, Christabel


Após o café da manhã no dia seguinte, Maite instruiu Anahí e Sophie a voltarem aos seus quartos, vestirem-se com suas roupas recém-adquiridas e encontrar Ucker na sala de treinamento, para esperar os irmãos Lightwood. Jessamine não apareceu para o café da manhã, alegando dor de cabeça, e Poncho, da mesma forma, estava longe de ser encontrado.


Anahí suspeitava que ele estivesse escondido, em uma tentativa de evitar ser educado por Gabriel Lightwood e seu irmão. Ela só poderia, em parte, colocar a culpa nele.


De volta em seu quarto, pegando o corredor, sentiu uma vibração em seu estômago que era muito diferente de tudo que já tinha sentido antes.


Sophie não estava lá para ajudá-la com as roupas novas. Parte do treinamento, é claro, consistia em ser capaz de vestir-se e de se familiarizar com o equipamento: sapatos de sola plana, um par de calças largas de material preto e grosso, uma túnica longa que ia quase até os joelhos e cinto. Eram as mesmas roupas que ela já tinha visto Maite usar, e também em ilustrações no Códex. Achara-as muito estranhas, mas o ato de realmente usá-las foi ainda mais estranho. Se a tia Harriet a visse agora, Anahí pensou, ela provavelmente teria desmaiado.


Ela encontrou Sophie ao pé dos degraus que levavam até sala de treinamento do Instituto. Nem ela nem a outra menina trocaram palavras, apenas sorrisos incentivadores.


Depois de um momento, Anahí foi a primeira a subir os degraus, um vão estreito de madeira com um corrimão tão velho que a madeira tinha começado a se dividir.


Era estranho, Anahí pensou, subir um lance de escadas e não ter que se preocupar em puxar suas saias ou tropeçar na bainha. Embora seu corpo estivesse completamente coberto, sentiu-se particularmente nua em sua roupa de treinamento. Ajudou ter Sophie com ela, igualmente desconfortável em sua própria roupa de Caçadora de Sombras.


Quando chegaram ao topo das escadas, Sophie abriu a porta e elas fizeram o caminho até a sala de treinamento em silêncio.


Estavam, obviamente, no alto do Instituto, em uma sala adjacente ao sótão, Anahí pensou, e com quase o dobro do tamanho. O chão era de madeira envernizada com vários padrões desenhados aqui e ali em tinta preta – círculos e quadrados, algumas numerados. Uma corda longa e flexível estava pendurada nas vigas, meio invisível nas sombras. Tochas de pedra enfeitiçada queimavam ao longo das paredes, intercaladas com armas penduradas – bastões, eixos e todos os tipos de objetos de aparência mortal.


— Ugh — disse Sophie, olhando para eles com um arrepio.


— Eles não são tão horríveis? Reconheço alguns do Codex — Anahí falou, apontando — aquela ali é uma espada, aquele é um florete, e ali uma lança. Aquela que parece necessitar de duas mãos para segurá-la é uma claymore, eu acho.


— Pare. — Veio uma voz, muito desconcertante, de cima de suas cabeças. — Aquilo é a espada de um carrasco. É usada principalmente para decapitações. Você pode dizer porque ela não tem uma ponta afiada.


Sophie deu um gritinho de surpresa e se apoiou em uma das cordas penduradas começando a se balançar até a forma escura aparecer sobre suas cabeças. Era Ucker, descendo pela corda com a agilidade graciosa de um pássaro. Ele caiu levemente na frente delas, e sorriu.


— Minhas desculpas. Eu não tive a intenção de assustá-las.


Ele estava vestido com o mesmo traje negro, embora no lugar da túnica ele vestisse uma camisa da altura da cintura. Via-se pendurado em seu peito um cordão de couro, e o cabo de uma espada saía detrás de um ombro. A escuridão da roupa fez sua pele parecer ainda mais pálida, com os cabelos e os olhos mais prata do que nunca.


— Sim, você assustou — Anahí confirmou com um sorriso — mas está tudo bem. Eu estava começando a me preocupar que Sophie e eu iríamos ser deixadas aqui para treinar uma com a outra.


— Oh, os Lightwoods virão. Eles estão simplesmente um pouco atrasados. Eles não querem, é só o que o pai deles deseja.


— Eu gostaria que você fosse o nosso treinador — Anahí apontou impulsivamente.


Ucker olhou surpreso.


— Eu não posso, não terminei meu próprio treinamento ainda.


Mas seus olhos se encontraram, e em um momento sem palavras ou comunicação, Anahí ouviu o que ele realmente queria dizer: Eu não estou bem com frequência o suficiente para treiná-las de forma confiável. Sua garganta ardeu de repente, e ela fechou os olhos, esperando que Ucker pudesse ler neles sua simpatia silenciosa. Ela não queria desviar o olhar, e acabou se perguntando se da maneira que havia prendido o cabelo para trás, cuidadosamente em um coque, havia alguns fios soltos e se estaria terrível. Não que isso importasse, claro. Era apenas Ucker diante dela, depois de tudo.


— Nós não vamos passar por um curso completo de formação, vamos? — Sophie perguntou, sua voz preocupada interrompendo os pensamentos de Anahí. — O Conselho só disse que precisávamos saber como nos defender um pouco...


Ucker desviou o olhar de Anahí, a conexão se quebrando com um estalo.


— Não há nada a temer, Sophie — ele falou em sua voz calma — você vai se divertir com isso, e é sempre útil para uma menina bonita ser capaz de afastar as atenções indesejadas de cavalheiros.


O rosto de Sophie apertou, a cicatriz em seu rosto lívido destacando-se vermelha como se tivesse sido pintada lá.


— Não é divertido — ela replicou — não é agradável.


Ucker olhou assustado.


— Sophie, eu não estava...


A porta da sala de treinamento se abriu. Anahí se virou quando Gabriel Lightwood entrou na sala, seguido por um rapaz que ela não conhecia. 




Até Mais!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A porta da sala de treinamento se abriu. Anahí se virou quando Gabriel Lightwood entrou na sala, seguido por um rapaz que ela não conhecia. Onde Gabriel era magro e de cabelo escuro, o outro rapaz era musculoso, com cabelo grosso cor de areia. Ambos estavam vestidos com roupas de luta, um olhar feroz e luvas cravejadas de metais entre os dedos. Ambos usava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 325



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandacolucci Postado em 27/09/2015 - 09:05:03

    que tristeza vc não vai postar mais fic :( poncho morreu que final em <3 :´(

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 14:54:43

    adri...eu quase morri de tanto chorra...poncho morreu...isso acabou comigo...ai deus ai deus...eu to mal...nao quero que vc pare de postar!!!!!!!!!!!! plis!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 14:01:53

    que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 13:25:12

    adri...mas achei os outros livros..vc tem que postar os outros doissssssssssssssssssss

  • Mila Puente Herrera Postado em 24/09/2015 - 00:56:54

    Chorei :/ Adeus não viu Adri..

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 14:25:10

    chorrei bastante viu... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 14:15:37

    nossa...cara que tristeza eu vendo poncho viu...ele só sofre...o melhor amigo se foi...e a mulher que ele ama..ama outro.

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 13:53:21

    sinceramente...não gostei..desse negocio da any ainda continuar haver o ucker...pelo jeito se fosse pra ela escolher ela sempre iria ficar com ele e não o poncho..

  • Postado em 23/09/2015 - 13:52:16

    sinceramente...não gostei..desse negocio da any ainda continuar haver o ucker...pelo jeito se fosse pra ela escolher ela sempre iria ficar com ele e não o poncho.

  • franmarmentini♥ Postado em 22/09/2015 - 22:32:41

    Nossa....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar