Fanfics Brasil - Espadas Anjo Mecânico [FINALIZADA]

Fanfic: Anjo Mecânico [FINALIZADA] | Tema: Anahi, Alfonso, Christopher, Suspense, Anjo Mecânico


Capítulo: Espadas

14 visualizações Denunciar


Capítulo 3 - Morte injustificável


Ai de mim! Eles foram amigos na mocidade;
Mas murmúrios podem envenenar verdade;
E a firmeza permanece além;
E a vida é penosa, a juventude é vã;
E estar irado com alguém que amamos
Porventura enlouquece o cérebro
– Samuel Taylor Coleridge, Christabel


Após o café da manhã no dia seguinte, Maite instruiu Anahí e Sophie a voltarem aos seus quartos, vestirem-se com suas roupas recém-adquiridas e encontrar Ucker na sala de treinamento, para esperar os irmãos Lightwood. Jessamine não apareceu para o café da manhã, alegando dor de cabeça, e Poncho, da mesma forma, estava longe de ser encontrado.


Anahí suspeitava que ele estivesse escondido, em uma tentativa de evitar ser educado por Gabriel Lightwood e seu irmão. Ela só poderia, em parte, colocar a culpa nele.


De volta em seu quarto, pegando o corredor, sentiu uma vibração em seu estômago que era muito diferente de tudo que já tinha sentido antes.


Sophie não estava lá para ajudá-la com as roupas novas. Parte do treinamento, é claro, consistia em ser capaz de vestir-se e de se familiarizar com o equipamento: sapatos de sola plana, um par de calças largas de material preto e grosso, uma túnica longa que ia quase até os joelhos e cinto. Eram as mesmas roupas que ela já tinha visto Maite usar, e também em ilustrações no Códex. Achara-as muito estranhas, mas o ato de realmente usá-las foi ainda mais estranho. Se a tia Harriet a visse agora, Anahí pensou, ela provavelmente teria desmaiado.


Ela encontrou Sophie ao pé dos degraus que levavam até sala de treinamento do Instituto. Nem ela nem a outra menina trocaram palavras, apenas sorrisos incentivadores.


Depois de um momento, Anahí foi a primeira a subir os degraus, um vão estreito de madeira com um corrimão tão velho que a madeira tinha começado a se dividir.


Era estranho, Anahí pensou, subir um lance de escadas e não ter que se preocupar em puxar suas saias ou tropeçar na bainha. Embora seu corpo estivesse completamente coberto, sentiu-se particularmente nua em sua roupa de treinamento. Ajudou ter Sophie com ela, igualmente desconfortável em sua própria roupa de Caçadora de Sombras.


Quando chegaram ao topo das escadas, Sophie abriu a porta e elas fizeram o caminho até a sala de treinamento em silêncio.


Estavam, obviamente, no alto do Instituto, em uma sala adjacente ao sótão, Anahí pensou, e com quase o dobro do tamanho. O chão era de madeira envernizada com vários padrões desenhados aqui e ali em tinta preta – círculos e quadrados, algumas numerados. Uma corda longa e flexível estava pendurada nas vigas, meio invisível nas sombras. Tochas de pedra enfeitiçada queimavam ao longo das paredes, intercaladas com armas penduradas – bastões, eixos e todos os tipos de objetos de aparência mortal.


— Ugh — disse Sophie, olhando para eles com um arrepio.


— Eles não são tão horríveis? Reconheço alguns do Codex — Anahí falou, apontando — aquela ali é uma espada, aquele é um florete, e ali uma lança. Aquela que parece necessitar de duas mãos para segurá-la é uma claymore, eu acho.


— Pare. — Veio uma voz, muito desconcertante, de cima de suas cabeças. — Aquilo é a espada de um carrasco. É usada principalmente para decapitações. Você pode dizer porque ela não tem uma ponta afiada.


Sophie deu um gritinho de surpresa e se apoiou em uma das cordas penduradas começando a se balançar até a forma escura aparecer sobre suas cabeças. Era Ucker, descendo pela corda com a agilidade graciosa de um pássaro. Ele caiu levemente na frente delas, e sorriu.


— Minhas desculpas. Eu não tive a intenção de assustá-las.


Ele estava vestido com o mesmo traje negro, embora no lugar da túnica ele vestisse uma camisa da altura da cintura. Via-se pendurado em seu peito um cordão de couro, e o cabo de uma espada saía detrás de um ombro. A escuridão da roupa fez sua pele parecer ainda mais pálida, com os cabelos e os olhos mais prata do que nunca.


— Sim, você assustou — Anahí confirmou com um sorriso — mas está tudo bem. Eu estava começando a me preocupar que Sophie e eu iríamos ser deixadas aqui para treinar uma com a outra.


— Oh, os Lightwoods virão. Eles estão simplesmente um pouco atrasados. Eles não querem, é só o que o pai deles deseja.


— Eu gostaria que você fosse o nosso treinador — Anahí apontou impulsivamente.


Ucker olhou surpreso.


— Eu não posso, não terminei meu próprio treinamento ainda.


Mas seus olhos se encontraram, e em um momento sem palavras ou comunicação, Anahí ouviu o que ele realmente queria dizer: Eu não estou bem com frequência o suficiente para treiná-las de forma confiável. Sua garganta ardeu de repente, e ela fechou os olhos, esperando que Ucker pudesse ler neles sua simpatia silenciosa. Ela não queria desviar o olhar, e acabou se perguntando se da maneira que havia prendido o cabelo para trás, cuidadosamente em um coque, havia alguns fios soltos e se estaria terrível. Não que isso importasse, claro. Era apenas Ucker diante dela, depois de tudo.


— Nós não vamos passar por um curso completo de formação, vamos? — Sophie perguntou, sua voz preocupada interrompendo os pensamentos de Anahí. — O Conselho só disse que precisávamos saber como nos defender um pouco...


Ucker desviou o olhar de Anahí, a conexão se quebrando com um estalo.


— Não há nada a temer, Sophie — ele falou em sua voz calma — você vai se divertir com isso, e é sempre útil para uma menina bonita ser capaz de afastar as atenções indesejadas de cavalheiros.


O rosto de Sophie apertou, a cicatriz em seu rosto lívido destacando-se vermelha como se tivesse sido pintada lá.


— Não é divertido — ela replicou — não é agradável.


Ucker olhou assustado.


— Sophie, eu não estava...


A porta da sala de treinamento se abriu. Anahí se virou quando Gabriel Lightwood entrou na sala, seguido por um rapaz que ela não conhecia. 




Até Mais!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A porta da sala de treinamento se abriu. Anahí se virou quando Gabriel Lightwood entrou na sala, seguido por um rapaz que ela não conhecia. Onde Gabriel era magro e de cabelo escuro, o outro rapaz era musculoso, com cabelo grosso cor de areia. Ambos estavam vestidos com roupas de luta, um olhar feroz e luvas cravejadas de metais entre os dedos. Ambos usava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 325



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandacolucci Postado em 27/09/2015 - 09:05:03

    que tristeza vc não vai postar mais fic :( poncho morreu que final em <3 :´(

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 14:54:43

    adri...eu quase morri de tanto chorra...poncho morreu...isso acabou comigo...ai deus ai deus...eu to mal...nao quero que vc pare de postar!!!!!!!!!!!! plis!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 14:01:53

    que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 13:25:12

    adri...mas achei os outros livros..vc tem que postar os outros doissssssssssssssssssss

  • Mila Puente Herrera Postado em 24/09/2015 - 00:56:54

    Chorei :/ Adeus não viu Adri..

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 14:25:10

    chorrei bastante viu... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 14:15:37

    nossa...cara que tristeza eu vendo poncho viu...ele só sofre...o melhor amigo se foi...e a mulher que ele ama..ama outro.

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 13:53:21

    sinceramente...não gostei..desse negocio da any ainda continuar haver o ucker...pelo jeito se fosse pra ela escolher ela sempre iria ficar com ele e não o poncho..

  • Postado em 23/09/2015 - 13:52:16

    sinceramente...não gostei..desse negocio da any ainda continuar haver o ucker...pelo jeito se fosse pra ela escolher ela sempre iria ficar com ele e não o poncho.

  • franmarmentini♥ Postado em 22/09/2015 - 22:32:41

    Nossa....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais