Fanfic: Anjo Mecânico [FINALIZADA] | Tema: Anahi, Alfonso, Christopher, Suspense, Anjo Mecânico
A porta da sala de treinamento se abriu. Anahí se virou quando Gabriel Lightwood entrou na sala, seguido por um rapaz que ela não conhecia. Onde Gabriel era magro e de cabelo escuro, o outro rapaz era musculoso, com cabelo grosso cor de areia. Ambos estavam vestidos com roupas de luta, um olhar feroz e luvas cravejadas de metais entre os dedos. Ambos usavam uma pulseira de prata ao redor de cada pulso e bainha de faca. Anahí sabia que tinham o mesmo padrão elaborado das runas tecidas em suas mangas. Era evidente que tinham o mesmo sangue não apenas pela semelhança de suas roupas, mas também pela forma de seus rostos e o verde luminoso dos olhos, de modo que Anahí não ficou surpresa quando Gabriel disse, de forma abrupta:
— Bem, estamos aqui como dissemos que estaríamos. Christopher, suponho que você se lembre de meu irmão, Gideon. Srta Portilla, Srta Collins.
— Prazer em conhecê-la — Gideon murmurou, sem encontrar os olhos com o dela.
O mau humor parecia fazer parte da família, Anahí pensou, lembrando que Poncho havia dito que ao lado de seu irmão, Gabriel parecia um amor.
— Não se preocupe. Poncho não está aqui — Ucker falou para Gabriel, que estava olhando ao redor da sala.
Gabriel franziu o cenho, mas Ucker já tinha se virado para Gideon.
— Quando voltou de Madrid? — Ele perguntou educadamente.
— Meu pai me chamou de volta para casa há pouco tempo — o tom de Gideon era neutro — negócios de família.
— Espero que esteja tudo bem por lá.
— Tudo bem, obrigado Christopher — Gabriel respondeu, sem seu tom cortante — agora, antes de começarmos o treinamento de hoje, há duas pessoas que vocês provavelmente devem conhecer — ele virou a cabeça e gritou: — Sr. Tanner, Srta Daly! Por favor, venha para cá.
Ouviu-se passos e dois desconhecidos entraram, com as mesmas roupas de luta. Ambos usavam roupas de criados. Um deles era uma jovem que era a própria definição de “ossuda”, seus ossos pareciam grandes demais para o seu corpo, estranhamente magros. Seu cabelo era de um vermelho brilhante, puxado para trás em um coque sob um chapéu modesto. As mãos estavam visivelmente vermelhas. Anahí achou que ela tinha cerca de 20 anos. Ao seu lado estava um homem jovem, com cabelo castanho escuro encaracolado, alto e musculoso. Sophie deu um suspiro. Ela havia ficado pálida.
— Thomas...
O jovem parecia terrivelmente estranho.
— Eu sou irmão de Thomas, Senhorita. Cyril. Cyril Tanner.
— Estes são os servos que o Conselho prometeu para o lugar dos que foram perdidos — Gabriel explicou — Cyril Tanner e Bridget Daly. O cônsul pediu-nos para trazê-los de King’s Cross até aqui, e naturalmente, fomos obrigados. Cyril vai substituir Thomas, e Bridget irá substituir a sua cozinheira, Agatha. Ambos foram treinados como Caçadores de Sombras nas famílias em que viviam, e foram bastante recomendados.
Manchas vermelhas começaram a queimar no rosto de Sophie. Antes que ela pudesse dizer qualquer coisa, Ucker falou rapidamente:
— Ninguém pode substituir Agatha ou Thomas para nós, Gabriel. Eles eram amigos, bem como servos — ele acenou com a cabeça em direção a Bridget e Cyril — sem querer ofender.
Bridget apenas piscou os olhos castanhos.
— Não me ofendi — disse Cyril. Até mesmo a voz dele era como a de Thomas, assustadoramente idêntica — Thomas era meu irmão. Ninguém pode substituí-lo para mim, também.
Um silêncio constrangedor caiu sobre a sala. Gideon se inclinou para trás contra uma das paredes, os braços cruzados, uma pequena carranca em seu rosto. Ele tinha uma boa aparência, como seu irmão, Anahí pensou, mas a carranca a estragava.
— Muito bem — Gabriel falou, finalmente quebrando o silêncio — Maite pediu para que a gente os apresentasse a vocês. Ucker, você se incomoda em levá-los de volta a biblioteca? Maite está esperando com instruções.
— Nenhum deles precisa de qualquer formação extra? — Ucker perguntou. — Já que você vai treinar Anahí e Sophie, poderia incluir Bridget ou Cyril.
— Como disse o cônsul, eles foram bastante treinados em suas residências anteriores — Gideon falou — gostaria de uma demonstração?
— Eu não acho que seja necessário — Ucker respondeu.
Gabriel sorriu.
— Vamos, Uckermann. As meninas bem poderiam ver que um mundano pode lutar quase como um Caçador de Sombras, com o tipo certo de instrução. Cyril?
Ele andou até a parede, selecionou duas espadas longas e jogou uma para Cyril, que apanhou-a no ar com folga e avançou em direção ao centro da sala, onde um círculo fora pintado no assoalho.
— Nós já sabemos disso — Sophie murmurou em voz baixa, o suficiente para que só Anahí ouvisse — Thomas e Agatha foram treinados.
— Gabriel está apenas tentando irritá-lo — Anahí tranquilizou-a, também em um sussurro — não deixe que ele veja que a incomoda.
Sophie trincou sua mandíbula com força quando Gabriel e Cyril se encontraram no centro da sala, brandindo suas espadas.
Anahí teve de admitir que havia algo muito bonito nisso, a forma como eles circularam um ao outro, brandindo lâminas através do ar, um borrão de preto e prata. Os sons do toque de metal com metal, a forma como eles se moviam, tão rápido que a sua visão mal conseguia acompanhar. E, no entanto, Gabriel era melhor, seus movimentos eram claros, mesmo para olhos destreinados. Seus reflexos eram mais rápidos, os movimentos mais graciosos. Não era uma luta justa para Cyril. Seu cabelo colado na testa de suor, estava claramente dando tudo o que tinha, enquanto Gabriel estava simplesmente marcando o tempo. No final, quando Gabriel rapidamente desarmou Cyril com um simples movimento de seu pulso, enviando espada do outro garoto chacoalhando para o chão, Anahí não pôde deixar de sentir indignada em nome de Cyril. Um humano não poderia ser melhor que um Caçador de Sombras. Não era esse o ponto?
A ponta da lâmina de Gabriel descansou a dois centímetros da garganta de Cyril. Cyril levantou as mãos em sinal de rendição, um sorriso, muito parecido com sorriso fácil de seu irmão, se espalhava por todo o rosto.
— Eu me rendo.
Houve um borrão de movimento. Gabriel gritou e caiu, a espada deslizando de sua mão. Ele caiu no chão de joelhos, sua boca aberta.
Era Bridget, que deslizou por trás e disparou contra ele enquanto ninguém estava olhando. Agora ela retirou uma pequena adaga do seu peito, de dentro de seu sutiã, e segurou-a contra sua garganta. Gabriel olhou para ela por um momento, atordoado, piscando os olhos verdes. Então, começou a rir.
Anahí gostou mais dele nesse momento. Não que isso tivesse muito a dizer.
— Muito impressionante — balbuciou uma voz familiar da porta.
Anahí se virou. Viu Poncho observando, tal qual sua tia teria dito, como se tivesse sido arrastado debaixo das cobertas. Sua camisa estava rasgada, seu cabelo despenteado, e seus olhos azuis eram aros vermelho. Ele abaixou-se e pegou a espada que caiu de Gabriel, e nivelou-a em direção a Bridget com uma expressão divertida.
— Mas ela sabe cozinhar?
Bridget ficou de pé, as bochechas vermelhas. Ela estava olhando para Poncho como as meninas sempre faziam: um pouco boquiaberta, como se não conseguisse acreditar na visão que se materializou na frente dela. Anahí queria dizer a ela que Poncho parecia melhor quando estava menos sujo, que sua beleza fascinante era tão perigosa quanto ser hipnotizado por uma lâmina afiada de aço, perigosa e imprudente. Mas esse era o ponto? Ela iria aprender isso em breve.
— Eu sou uma boa cozinheira, senhor — ela falou com um melodioso sotaque irlandês — meus empregadores anteriores não tinham reclamações.
— Senhor... você é irlandesa. Pode fazer alguma coisa que não leve batata neles? Tivemos uma cozinheira irlandesa uma vez quando eu era menino. Torta de batata, creme de batata, batata com molho de batata...
Bridget olhou perplexa. Enquanto isso, de alguma forma, Ucker tinha atravessado a sala e agarrou o braço de Poncho.
— Maite quer ver Cyril e Bridget na sala de estar. Vamos mostrar-lhes onde é?
Poncho vacilou. Ele estava olhando para Anahí agora. Ela engoliu contra sua garganta seca. Ele olhou como se houvesse algo que queria dizer.
Gabriel, olhando entre eles, sorriu. Os olhos de Poncho escureceram e ele se virou, guiado pela mão de Ucker em direção à escada, e saiu. Depois de um momento, Bridget e Cyril seguiram.
Quando Anahí virou-se para o centro da sala, viu que Gabriel tinha tomado uma das lâminas e entregado-a a seu irmão.
— Agora, é hora de iniciar o treinamento, não é, senhoras?
Gideon levantou a lâmina.
— Esta es la idea más estúpida que nuestro padre ha tenido — ele falou — la mayor.
Sophie e Anahí trocaram um olhar. Anahí não tinha certeza exatamente do que Gideon falara, mas "ESTUPIDA" soava bastante familiar. Esta manhã estava se encaminhando para ser um longo dia.
Mila concordo com você fofos como amigos, somente!
nandacolucci vai ser um pouco engraçado...
Autor(a): Alien AyA
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Passaram as próximas horas tentando se equilibrar e realizando exercícios de bloqueio. Gabriel ficou responsável pelo treinamento de Anahí, enquanto Gideon foi designado para Sophie. Anahí não podia ter certeza, mas sentia que Gabriel a tinha escolhido para irritar Poncho de alguma forma. Se Poncho iria se importar com isso, ela n&at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 325
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nandacolucci Postado em 27/09/2015 - 09:05:03
que tristeza vc não vai postar mais fic :( poncho morreu que final em <3 :´(
-
franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 14:54:43
adri...eu quase morri de tanto chorra...poncho morreu...isso acabou comigo...ai deus ai deus...eu to mal...nao quero que vc pare de postar!!!!!!!!!!!! plis!!!!!!!!!!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 14:01:53
que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 13:25:12
adri...mas achei os outros livros..vc tem que postar os outros doissssssssssssssssssss
-
Mila Puente Herrera Postado em 24/09/2015 - 00:56:54
Chorei :/ Adeus não viu Adri..
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 14:25:10
chorrei bastante viu... ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 14:15:37
nossa...cara que tristeza eu vendo poncho viu...ele só sofre...o melhor amigo se foi...e a mulher que ele ama..ama outro.
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 13:53:21
sinceramente...não gostei..desse negocio da any ainda continuar haver o ucker...pelo jeito se fosse pra ela escolher ela sempre iria ficar com ele e não o poncho..
-
Postado em 23/09/2015 - 13:52:16
sinceramente...não gostei..desse negocio da any ainda continuar haver o ucker...pelo jeito se fosse pra ela escolher ela sempre iria ficar com ele e não o poncho.
-
franmarmentini♥ Postado em 22/09/2015 - 22:32:41
Nossa....