Fanfics Brasil - As Canções Anjo Mecânico [FINALIZADA]

Fanfic: Anjo Mecânico [FINALIZADA] | Tema: Anahi, Alfonso, Christopher, Suspense, Anjo Mecânico


Capítulo: As Canções

325 visualizações Denunciar


Naquela tarde, Anahí e Sophie tiveram a segunda sessão de treinamento com os Lightwood. Tendo mudado para sua roupa de luta, Anahí saiu de seu quarto para encontrar Sophie esperando por ela no corredor. Ela estava vestida para treinar, seu cabelo amarrado habilmente atrás da cabeça, e uma expressão sombria em seu rosto.


— Sophie, o que é? — Anahí perguntou, andando ao lado da outra menina. — Você está completamente assustada.


— Bem, se você quer saber... — Sophie baixou a voz. — É Bridget.


— Bridget


A jovem irlandesa da cozinha era quase invisível desde que chegou, ao contrário de Cyril, que ela vira aqui e ali na casa, dando recados, como Sophie. A última memória que Anahí tinha de Bridget era dela sentada em cima de Gabriel Lightwood com uma faca. Deixou-se debruçar sobre a lembrança agradavelmente por um momento.


— O que ela fez?


— Ela só... — Sophie soltou um suspiro tempestuoso. — Ela não é muito amável. Agatha era minha amiga, e você sabe que entre nós, servos, temos uma maneira de falar... mas Bridget simplesmente não responde. Cyril é amigável o suficiente, mas Bridget apenas se mantém na cozinha, cantando as terríveis músicas irlandesas dela. Aposto que ela está cantando uma agora.


Estavam passando não muito longe da porta da copa; Sophie fez um gesto para Anahí para segui-la, e juntas, elas se arrastaram perto e olharam para dentro.


A copa era muito grande, com portas que davam para a cozinha e despensa. O aparador estava empilhado com comida para o jantar: peixe e legumes recentemente limpos e preparados. Bridget estava na pia, o cabelo erguido em torno de sua cabeça em selvagens cachos vermelhos, crespos pela umidade da água. Ela estava cantando também, Sophie estava certa sobre isso. A voz dela sobressaía sobre o som da água, e era alto e doce.


“Oh, o pai a levou escada abaixo,
A mãe penteou seu cabelo loiro.
A irmã Ann levou para a rua,
E o irmão João a colocou sobre o cavalo.
‘Agora você é alta e eu sou baixo,
Dê-me um beijo antes de ires.’
Ela se inclinou para lhe dar um beijo,
Ele deu-lhe um ferimento profundo e não um adeus.
E com uma faca afiada como um dardo,
O irmão a esfaqueou no coração.”


O rosto de Nate brilhou na frente dos olhos de Anahí, e ela estremeceu. Sophie pareceu notar.


— Isso é tudo sobre o que ela canta — ela sussurrou — assassinato e traição. Sangue e dor. É horrível.


Felizmente, a voz de Sophie cobriu o fim da canção. Bridget começou a secar os pratos e cantou uma nova música ainda mais melancólica que a primeira.


"Por que sua espada não para de pingar sangue,
Edward, Edward?
Por que sua espada não para de pingar sangue?
E por que tão triste sois vós?”


— Chega. — Sophie se virou e começou a correr pelo corredor; Anahí seguindo. — Entende o que eu quis dizer, então? Ela é tão terrivelmente mórbida, e é horrível partilhar o quarto com ela. Ela nunca diz uma palavra, de manhã ou à noite, apenas gemidos.


— Você divide o quarto com ela? — Anahí estava atônita. — Mas o Instituto tem tantos quartos.


— Para visitas Caçadores de Sombras — Sophie respondeu — não para os funcionários.


Ela falou o assunto com naturalidade, como se nunca tivesse lhe ocorrido perguntar ou reclamar sobre o fato de que dezenas de quartos grandes estavam vazios enquanto ela dividia o quarto com Bridget, cantora de baladas assassinas.


— Eu poderia falar com Maite — Anahí começou.


— Oh, não. Por favor, não o faça.


Elas chegaram à porta da sala de treinamento. Sophie virou-se para ela, angustiada.


— Não quero que ela pense que eu reclamo sobre os outros servos. Eu realmente não quero, senhorita Anahí.


Anahí estava prestes a garantir a outra menina que não iria dizer nada a Maite se era isso que Sophie realmente queria quando ouviu uma voz se erguer do outro lado da porta da sala de estudos. Gesticulando para Sophie fazer silêncio, ela se inclinou e ouviu.


As vozes eram muito claramente dos irmãos Lightwood. Ela reconheceu a de Gideon, com tons mais ásperos quando ele disse:


— Haverá um momento de acerto de contas, Gabriel. Pode acreditar. O que importa é onde estaremos quando acontecer.


Gabriel respondeu com sua voz tensa.


— Nós vamos ficar com o pai, é claro. Onde mais?


Houve uma pausa.


— Você não sabe tudo sobre ele, Gabriel. Não sabe tudo o que ele tem feito.


— Eu sei que somos Lightwood e que ele é o nosso pai. Sei que ele esperava ser nomeado chefe do Instituto quando Granville Perroni morreu.


— Talvez o Cônsul saiba mais sobre ele do que você tenha ideia. E mais sobre Maite Branwell. Ela não é a idiota que você acha que é.


— Sério? — A voz de Gabriel tinha um tom escárnio. — Deixar que venhamos aqui treinar suas preciosas meninas por acaso não faz dela uma tola? Ela deveria ter assumido que estaríamos espionando para o nosso pai.


Sophie e Anahí se encararam com olhos arregalados.


— Ela concordou porque o Cônsul a forçou. E, além disso, estamos sendo vigiados, escoltados para esta sala, e escoltados para fora. E a Senhorita Collins e Srta. Portilla não sabem de nada de importante. Você diria que realmente há necessidade da nossa presença aqui?


Houve um silêncio através do qual Anahí quase podia ouvir Gabriel murmurando. Por fim, ele respondeu:


— Se você despreza tanto o nosso pai, por que voltou da Espanha?


Gideon respondeu, parecendo exasperado.


— Eu vim de volta por você.


Sophie e Anahí tinham se encostado na porta, orelhas pressionadas na madeira.


Naquele momento, a porta cedeu e se abriu. Elas se endireitaram apressadamente, Anahí esperando que nenhuma evidência de sua espionagem estivesse estampada em seus rostos.


Gabriel e Gideon estavam em uma mancha de luz no centro da sala, de frente um para o outro. Anahí notou algo que não tinha notado antes: Gabriel, apesar de ser o irmão mais novo, era alguns centímetros mais alto do que Gideon. Gideon era mais musculoso, mais amplo nos ombros. Ele passou a mão pelo cabelo cor de areia, balançando a cabeça bruscamente para as meninas quando elas apareceram na porta.


— Bom dia.


Gabriel Lightwood atravessou a sala para encontrá-las. Ele realmente era muito alto, Anahí pensou, esticando o pescoço para encará-lo. Como uma garota alta, ela não costumava encontrar-se curvando a cabeça para trás para olhar para os homens, embora Poncho e Ucker fossem mais altos que ela.


— A Srta. Lovelace ainda lamentavelmente ausente? — Ele perguntou sem se preocupar em cumprimentá-las.


Seu rosto estava calmo, o único sinal de sua agitação anterior era uma veia martelando debaixo de uma runa em sua garganta.


— Ela continua a ter dor de cabeça — Anahí respondeu, seguindo-o na sala de treinamento — não sei quanto tempo ela vai ficar indisposta.


— Até que estas sessões de treinamento terminem, eu suspeito — Gideon observou, tão secamente que Anahí ficou surpresa quando Sophie riu.


Sophie imediatamente recompôs suas características de novo, mas não antes de Gideon lhe dar um olhar de surpresa quase apreciativo, como se não estivesse acostumado a ter alguém rindo de suas piadas.


Com um suspiro, Gabriel esticou o braço e pegou duas longas espadas de seus coldres na parede. Ele entregou uma a Anahí.


— Hoje — começou ele — iniciaremos o trabalhando em duplas e com bloqueio...




Até Mais!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Como de costume, Anahí ficou acordada um bom tempo durante a noite antes de o sono chegar. Estava tendo pesadelos frequentes com Mortmain, seus frios olhos cinzentos, e a voz ainda mais fria dizendo que ele a tinha feito, e que não existia nenhuma Anahí Portilla. Ela chegou a ficar cara a cara com ele, o homem que procuravam, e ainda assim realmente n&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 325



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandacolucci Postado em 27/09/2015 - 09:05:03

    que tristeza vc não vai postar mais fic :( poncho morreu que final em <3 :´(

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 14:54:43

    adri...eu quase morri de tanto chorra...poncho morreu...isso acabou comigo...ai deus ai deus...eu to mal...nao quero que vc pare de postar!!!!!!!!!!!! plis!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 14:01:53

    que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 13:25:12

    adri...mas achei os outros livros..vc tem que postar os outros doissssssssssssssssssss

  • Mila Puente Herrera Postado em 24/09/2015 - 00:56:54

    Chorei :/ Adeus não viu Adri..

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 14:25:10

    chorrei bastante viu... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 14:15:37

    nossa...cara que tristeza eu vendo poncho viu...ele só sofre...o melhor amigo se foi...e a mulher que ele ama..ama outro.

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 13:53:21

    sinceramente...não gostei..desse negocio da any ainda continuar haver o ucker...pelo jeito se fosse pra ela escolher ela sempre iria ficar com ele e não o poncho..

  • Postado em 23/09/2015 - 13:52:16

    sinceramente...não gostei..desse negocio da any ainda continuar haver o ucker...pelo jeito se fosse pra ela escolher ela sempre iria ficar com ele e não o poncho.

  • franmarmentini♥ Postado em 22/09/2015 - 22:32:41

    Nossa....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais