Fanfics Brasil - Um Poema Anjo Mecânico [FINALIZADA]

Fanfic: Anjo Mecânico [FINALIZADA] | Tema: Anahi, Alfonso, Christopher, Suspense, Anjo Mecânico


Capítulo: Um Poema

193 visualizações Denunciar


Como de costume, Anahí ficou acordada um bom tempo durante a noite antes de o sono chegar. Estava tendo pesadelos frequentes com Mortmain, seus frios olhos cinzentos, e a voz ainda mais fria dizendo que ele a tinha feito, e que não existia nenhuma Anahí Portilla.


Ela chegou a ficar cara a cara com ele, o homem que procuravam, e ainda assim realmente não sabia o que ele queria dela. Se casar com ela, mas por quê? Para reivindicar seu poder, mas com que finalidade? O pensamento de seus frios olhos de lagarto sobre ela a fez tremer, o pensamento de que ele poderia ter tido algo com o seu nascimento foi ainda pior. Ela achava que ninguém, nem mesmo Ucker com sua maravilhosa compreensão – entendia muito bem sua necessidade de saber o que ela era, ou o medo de que pudesse ser uma espécie de monstro. Um medo que a acordou no meio da noite, deixando-a ofegante e arranhando sua própria pele, como se pudesse descascá-la para revelar uma pele de diabo por baixo.


Só então ela ouviu um barulho em sua porta, e uma batida contra ela. Depois de um momento de pausa, ela deslizou para fora da cama.


Abriu a porta para encontrar um corredor vazio, o som fraco de violino vindo do quarto de Ucker, do outro lado do corredor. Aos seus pés estava um pequeno livro verde. Ela o pegou e olhou para as palavras estampadas em dourado na capa: Vathek, por William Beckford.


Ela fechou a porta e levou o livro até a cama, sentando-se para que pudesse examiná-lo. Poncho deve ter deixado para ela. Obviamente, não poderia ter sido mais ninguém. Mas por quê? Por que essas estranhas, pequenas gentilezas, a conversa sobre livros, e a frieza no resto do tempo?


Ela abriu o livro na página de título. Poncho tinha rabiscado uma nota para ela ali. Não apenas uma nota, na verdade. Um poema.


Para Anahí Portilla, por ocasião de ser dada
uma cópia do Vathek para ler:


Califa Vathek e sua horda escura
estão destinados ao inferno, você não vai ficar entediada!
Sua fé em mim será restaurada -
a menos que esse símbolo seja indesejado
e o meu presente de pobre por você seja ignorado.
– Poncho


Anahí começou a rir, e depois colocou a mão sobre a boca. Poncho sempre era capaz de fazê-la rir, mesmo quando ela não queria, mesmo quando sabia que abrir um centímetro de seu coração para ele era como receber uma pitada de alguma droga mortal viciante.


Ela deixou cair a cópia de Vathek, com o poema deliberadamente terrível de Poncho, em sua mesa de cabeceira e rolou em cima da cama, enterrando o rosto nas almofadas. Ainda podia ouvir a melodia do violino de Ucker, docemente triste, vagando por baixo de sua porta. Tão duramente quanto podia, tentou empurrar os pensamentos de Poncho para fora de sua mente, e de fato, quando adormeceu e sonhou, não lhe veio nada de ruim.




Mila, nandacolucci e Fran relmente a Bridget dá medo com essas canções o pior é que ela sempre vai estar cantando essas coisa pela historia inteira, eu que não gostaria de ter uma pessoa dessas na minha casa!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Choveu no dia seguinte, e apesar de seu guarda-chuva, Anahí podia sentir o chapéu que ela tinha pego emprestado de Jessamine cair como um pássaro molhado em volta de suas orelhas. Ela, Ucker, Poncho e Cyril carregaram suas bagagens para o interior da estação de King’s Cross. Através das nuvens de chuva cinzenta, ela estava cie ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 325



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandacolucci Postado em 27/09/2015 - 09:05:03

    que tristeza vc não vai postar mais fic :( poncho morreu que final em <3 :´(

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 14:54:43

    adri...eu quase morri de tanto chorra...poncho morreu...isso acabou comigo...ai deus ai deus...eu to mal...nao quero que vc pare de postar!!!!!!!!!!!! plis!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 14:01:53

    que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 13:25:12

    adri...mas achei os outros livros..vc tem que postar os outros doissssssssssssssssssss

  • Mila Puente Herrera Postado em 24/09/2015 - 00:56:54

    Chorei :/ Adeus não viu Adri..

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 14:25:10

    chorrei bastante viu... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 14:15:37

    nossa...cara que tristeza eu vendo poncho viu...ele só sofre...o melhor amigo se foi...e a mulher que ele ama..ama outro.

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 13:53:21

    sinceramente...não gostei..desse negocio da any ainda continuar haver o ucker...pelo jeito se fosse pra ela escolher ela sempre iria ficar com ele e não o poncho..

  • Postado em 23/09/2015 - 13:52:16

    sinceramente...não gostei..desse negocio da any ainda continuar haver o ucker...pelo jeito se fosse pra ela escolher ela sempre iria ficar com ele e não o poncho.

  • franmarmentini♥ Postado em 22/09/2015 - 22:32:41

    Nossa....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais