Fanfics Brasil - Gottshall Anjo Mecânico [FINALIZADA]

Fanfic: Anjo Mecânico [FINALIZADA] | Tema: Anahi, Alfonso, Christopher, Suspense, Anjo Mecânico


Capítulo: Gottshall

239 visualizações Denunciar


Horas se passaram depois disso, horas em que Anahí cochilou com a cabeça apoiada contra a mão, o som surdo das rodas do trem no sinuoso caminho para os seus sonhos.


Ela acordou com Ucker sacudindo-a gentilmente pelos ombros, o apito do trem soprando e o guarda a gritar o nome da estação York. Numa enxurrada de bolsas, chapéus e carregadores, eles desceram para a plataforma.


Não era nem de longe tão lotado quanto King’s Cross, o teto era um impressionante arco de ferro com telhas de vidro, através da qual podia ser vislumbrado o céu cinza-escuro.


A plataforma se estendia até onde os olhos podiam ver; Anahí, Ucker, e Poncho estavam o mais próximo do corpo principal da estação, onde um grande relógio ferroviário mostrava que eram seis horas. Eles estavam mais ao norte agora, e o céu já tinha começado a escurecer com o crepúsculo.


Tinham acabado de se reunir debaixo de um dos relógios quando um homem saiu das sombras. Anahí mal conteve o susto diante a visão. Ele estava fortemente camuflado, usando um chapéu oleado de aparência preta e botas como um velho marinheiro. Sua barba era longa e branca, de seus olhos culminavam espessas sobrancelhas brancas. Ele estendeu a mão e colocou a mão no ombro de Poncho.


— Nephilim — ele disse, sua voz rouca e grossa acentuados — é você?


— Querido Deus — Poncho falou, pondo a mão sobre o seu coração em um gesto teatral — é o Velho Marinheiro que veio pegar nós três.


— Eu so’ o’omem de Aloysius Starkweather. Você é aquele que’stou procurando ou não? Nós não temos’a noite toda para ficar’aqui.


— A nomeação é importante? — Poncho perguntou. — Nós não vamos proclamar.


— O que meu amigo louco quer dizer — Ucker falou — é que nós realmente somos Caçadores de Sombras do Instituto de Londres. Maite Branwell nos enviou. E você é...?


— Gottshall — o homem disse rispidamente — minha família está servindo os Caçadores de Sombras do Instituto de York há quase três séculos. Posso ver através dos’ncantamentos dos jovens. Salvo aqui — ele acrescentou, e voltou seus olhos para Anahí — se há algum encantamento, n’sta menina, faz tempo que não vejo algo assim.


— Ela é uma mundana, uma Ascendente — Ucker disse rapidamente — será minha esposa.


Ele pegou a mão de Anahí protetoramente, e a posicionou de modo que Gottshall pudesse ver o anel em seu dedo.


— O Conselho considera que seria benéfico para ela ver outro Instituto, além de Londres.


— Será que o Sr. Starkweather sabe alguma coisa sobre isso? — Gottshall perguntou, seus olhos negros ansiosos abaixo da borda de seu chapéu.


— Depende do que a Sra. Branwell disse a ele — Ucker observou.


— Bem, eu espero que ela lhe tenha dito algo, pelo amor de Deus — respondeu o velho criado, erguendo as sobrancelhas — se há um homem no mundo que odeia surpresas é Aloysius Starkweather, ‘inda mais para atender mundanos. Perdoe-me, senhorita.


Anahí sorriu e inclinou a cabeça, mas por dentro, estava agitada. Ela olhou de Ucker para Poncho, mas eles estavam calmos e sorrindo. Eles estavam acostumados com esse tipo de subterfúgio, pensou Anahí, mas ela não. Tinha desempenhado papéis antes, mas nunca como ela mesma, jamais usando seu próprio rosto. Por algum motivo, a ideia de mentir sem uma falsa imagem para se esconder a aterrorizava. Ela só podia esperar que Gottshall estivesse exagerando, mas algo no brilho de seus olhos quando ele a olhava, lhe dizia que não.




Até Mais!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 5 - Sombras do passado Mas os seres maus, trajados de luto,Assaltaram o alto trono do monarca;(Ah, lamentemo-nos, visto que nunca mais a alvoradaDespontará sobre ele, o desolado!)E, em torno de sua mansão, a glória,Que, rubra florescia,Não passa agora, de uma história quase esquecidaDos velhos tempos já sepultados.&n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 325



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandacolucci Postado em 27/09/2015 - 09:05:03

    que tristeza vc não vai postar mais fic :( poncho morreu que final em <3 :´(

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 14:54:43

    adri...eu quase morri de tanto chorra...poncho morreu...isso acabou comigo...ai deus ai deus...eu to mal...nao quero que vc pare de postar!!!!!!!!!!!! plis!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 14:01:53

    que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 13:25:12

    adri...mas achei os outros livros..vc tem que postar os outros doissssssssssssssssssss

  • Mila Puente Herrera Postado em 24/09/2015 - 00:56:54

    Chorei :/ Adeus não viu Adri..

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 14:25:10

    chorrei bastante viu... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 14:15:37

    nossa...cara que tristeza eu vendo poncho viu...ele só sofre...o melhor amigo se foi...e a mulher que ele ama..ama outro.

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 13:53:21

    sinceramente...não gostei..desse negocio da any ainda continuar haver o ucker...pelo jeito se fosse pra ela escolher ela sempre iria ficar com ele e não o poncho..

  • Postado em 23/09/2015 - 13:52:16

    sinceramente...não gostei..desse negocio da any ainda continuar haver o ucker...pelo jeito se fosse pra ela escolher ela sempre iria ficar com ele e não o poncho.

  • franmarmentini♥ Postado em 22/09/2015 - 22:32:41

    Nossa....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais