Fanfics Brasil - Cecily Anjo Mecânico [FINALIZADA]

Fanfic: Anjo Mecânico [FINALIZADA] | Tema: Anahi, Alfonso, Christopher, Suspense, Anjo Mecânico


Capítulo: Cecily

185 visualizações Denunciar


Capítulo 6 - No silêncio selado


O coração humano tem tesouros ocultos.
No segredo mantido, no silêncio selado...
Os pensamentos, as esperanças, os sonhos, os prazeres...
Cujo charme se romperia se revelado.
– Maite Brontë, Evening Solace


A porta da casa se abriu e a menina desapareceu lá dentro. A carruagem se retirou para a lateral da mansão e Poncho ficou de pé. Ele estava com uma cor doentia, como as cinzas de um fogo morto.


— Cecily — ele disse novamente. Sua voz tinha admiração e horror.


— Quem diabos é Cecily? — Anahí ficou de pé, passando a mão no vestido para tirar a grama.


— Poncho — Ucker já estava do lado de Poncho, a mão no ombro do amigo — Poncho, você deve falar com a gente. Parece que viu um fantasma.


Poncho arrastou um longo suspiro.


— Cecily.


— Sim, você já disse isso — Anahí replicou.


Ela ouviu a dureza em sua própria voz e suavizou com um esforço. Foi indelicado falar assim a alguém tão obviamente perturbado, mesmo quando ele insiste em olhar para o espaço e murmurando “Cecily” em intervalos. Isso pouco importava; Poncho pareceu não ter ouvido.


— Minha irmã — ele falou — Cecily. Ela era... Cristo, ela tinha nove anos quando eu saí.


— Sua irmã — Ucker repetiu.


Anahí sentiu o aperto em seu coração se afrouxar e se amaldiçoou internamente por isso. O que importava se Cecily era irmã de Poncho ou alguém por quem ele estava apaixonado? Não era da sua conta.


Poncho começou a descer a colina, não à procura de um caminho, apenas vagando cegamente entre as urzes e tojo. Depois de um momento, Ucker foi atrás dele, agarrando sua manga.


— Poncho, não.


Poncho tentou puxar o braço.


— Se Cecily está lá... então o resto deles – minha família – deve estar lá também.


Anahí correu para alcançá-los, estremecendo quando quase torceu o tornozelo em uma pedra solta.


— Mas não faz qualquer sentido que sua família esteja aqui, Poncho. Esta era a casa de Mortmain. Starkweather disse. Viu nos jornais.


— Eu sei — Poncho deu meia-volta.


— Cecily poderia estar visitando alguém aqui.


Poncho deu a ela um olhar incrédulo.


— No meio de Yorkshire, sozinha? E essa é a nossa carruagem. Eu reconheci. Não há outra carruagem na garagem. Não, a minha família está aqui de alguma forma. Eles foram arrastados para este negócio sangrento e eu – eu tenho que avisá-los.


Ele começou a descer a colina novamente.


— Poncho! — Ucker gritou, e foi atrás dele, agarrando as costas do seu casaco.


Poncho girou e empurrou Ucker, o que não foi muito difícil; Anahí ouviu-o dizer algo para Poncho, de ter se impedido todos esses anos e para não desperdiçar agora. Então tudo virou um borrão, Poncho praguejando, Ucker puxando-o, Poncho escorregando no chão molhado e ambos caíram juntos, em um emaranhado de braços e pernas, até baterem em uma grande rocha, Ucker segurando o outro contra o chão, o cotovelo contra a garganta de Poncho.


— Saia de cima de mim — Poncho o empurrou — você não entende. A sua família está morta.


— Poncho — Ucker levantou o amigo pela camisa e o sacudiu — eu entendo. E a menos que queira que sua família morra também, você vai me ouvir.


Poncho ficou muito quieto. Com a voz embargada, ele disse:


— Christopher, você é impossível. Eu nunca...


— Olhe — Ucker levantou a mão que não estava segurando a camisa de Poncho e apontou — olhe. Apenas veja.


Anahí olhou para onde Ucker estava apontando e sentiu o congelamento em seu interior.


Eles estavam quase na metade da colina ao lado da mansão, e lá de pé, acima deles como uma espécie de sentinela na crista do morro estava um autômato. Ela soube imediatamente o que era apesar de não ter observado muito bem os robôs que Mortmain enviara contra eles antes. Aqueles eram mais parecidos com um ser humano. Este era alto e esguio, uma criatura de metal com longas pernas articuladas, um grande torso metálico e serras no lugar de braços


Estava totalmente parado, mas de alguma forma, era ainda mais assustador por sua imobilidade e silêncio. Anahí não podia nem dizer se ele estava observando-os. Pareceu estar olhando na direção a eles, mas se estava, suas feições não davam indícios, em sua boca, dentes de metal brilhavam. Pareceu... não ter olhos.


Anahí sufocou o grito subindo em sua garganta. Era um autômato. Ela havia enfrentado-os antes. Ela não iria gritar.


Poncho, apoiado em seu cotovelo, estava encarando.


— Pelo Anjo.


— Essa coisa está nos seguindo, tenho certeza disso — Ucker falou em voz baixa e urgente — vi um borrão de metal antes, de uma carruagem, mas não tinha certeza. Agora tenho. Se continuar assim, você corre o risco de levar essa coisa para a porta da sua família.


— Eu entendo — Poncho respondeu. O tom meio histérico tinha desaparecido de sua voz — não vou chegar perto da casa. Solte-me.


Ucker hesitou.


— Eu juro pelo nome de Raziel — Poncho falou entredentes — agora me deixe!


Ucker rolou para longe e se levantou; Poncho saltou, empurrando Ucker para o lado e, sem um olhar para Anahí, saiu correndo, não para a casa, mas para longe dela, em direção à criatura mecânica no cume. Ucker cambaleou por um momento, de boca aberta, xingou e correu atrás dele.


— Ucker! — Anahí chorou. Mas ele estava quase fora do alcance da voz, correndo atrás de Poncho.


O autômato havia desaparecido de vista. Anahí cuspiu um termo grosseiro, ergueu as saias e correu atrás deles.




Mila calma ela é a irmã do Poncho!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não era fácil subir uma colina úmida de Yorkshire em saias pesadas, com as anáguas sendo rasgadas. Praticar em roupas de treinamento tinha dado a Anahí uma nova apreciação do por que os homens se moviam tão rapidamente e de forma limpa, e poderiam correr tão rápido. O material do vestido pesava uma tonelad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 325



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandacolucci Postado em 27/09/2015 - 09:05:03

    que tristeza vc não vai postar mais fic :( poncho morreu que final em <3 :´(

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 14:54:43

    adri...eu quase morri de tanto chorra...poncho morreu...isso acabou comigo...ai deus ai deus...eu to mal...nao quero que vc pare de postar!!!!!!!!!!!! plis!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 14:01:53

    que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 13:25:12

    adri...mas achei os outros livros..vc tem que postar os outros doissssssssssssssssssss

  • Mila Puente Herrera Postado em 24/09/2015 - 00:56:54

    Chorei :/ Adeus não viu Adri..

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 14:25:10

    chorrei bastante viu... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 14:15:37

    nossa...cara que tristeza eu vendo poncho viu...ele só sofre...o melhor amigo se foi...e a mulher que ele ama..ama outro.

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 13:53:21

    sinceramente...não gostei..desse negocio da any ainda continuar haver o ucker...pelo jeito se fosse pra ela escolher ela sempre iria ficar com ele e não o poncho..

  • Postado em 23/09/2015 - 13:52:16

    sinceramente...não gostei..desse negocio da any ainda continuar haver o ucker...pelo jeito se fosse pra ela escolher ela sempre iria ficar com ele e não o poncho.

  • franmarmentini♥ Postado em 22/09/2015 - 22:32:41

    Nossa....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais