Fanfics Brasil - Ela Se Parece Com Você Anjo Mecânico [FINALIZADA]

Fanfic: Anjo Mecânico [FINALIZADA] | Tema: Anahi, Alfonso, Christopher, Suspense, Anjo Mecânico


Capítulo: Ela Se Parece Com Você

182 visualizações Denunciar


Ao final, eles esconderam os restos do autômato destruído tão rapidamente quanto possível, enterrando-os na terra macia debaixo de um tronco podre. Anahí ajudou o melhor que pôde, atrasada por suas saias. Seus braços estavam pretos até os cotovelos, sujos de poeira e lama, como os de Poncho e Ucker.


Nenhum deles falou, eles trabalharam em um silêncio assustador. Quando terminaram, Poncho abriu caminho para fora do bosque, guiado pela pedra enfeitiçada de Ucker. Eles saíram do bosque quase na estrada, onde a carruagem de Starkweather estava esperando,


Gottshall cochilava no assento do condutor como se apenas alguns momentos tivessem se passado desde que saíram.


Se a aparição deles imundos, sujos de lama e com folhas nos cabelos surpreendeu o velho, ele não demostrou, nem perguntou se eles tinham encontrado o que vieram procurar.


Ele apenas resmungou um “Olá” e esperou eles subirem na carruagem antes de sinalizar para os cavalos com um estalo de sua língua e se virar para começar a longa viagem de volta para York.


As cortinas dentro da carruagem foram abertas, o céu estava carregado de nuvens enegrecidas ao longo do horizonte.


— Vai chover — Ucker notou, empurrando o cabelo úmido prateado para trás.


Poncho não disse nada. Ele estava olhando para fora da janela. Seus olhos eram da cor do mar do Ártico à noite.


— Cecily — Anahí falou com uma voz muito mais suave do que estava acostumada a usar com Poncho estes dias.


Ele parecia tão miserável, sombrio e austero como os mouros que estavam de passagem.


— Sua irmã... ela se parece com você.


Poncho permaneceu em silêncio. Anahí, sentada ao lado de Ucker no banco duro, tremeu um pouco. Suas roupas estavam úmidas da terra molhada, e o interior da carruagem era frio. Ucker se abaixou, encontrou uma manta um pouco irregular e leve, e colocou sobre ambos. Podia sentir o calor que irradiava de seu corpo, como se ele estivesse febril, e lutou contra o desejo de se aproximar dele para se aquecer.


— Você está com frio, Poncho? — Ela perguntou, mas ele só balançou a cabeça, os olhos ainda encarando sem ver a paisagem que passava. Ela olhou para Ucker em desespero.


Ucker falou, sua voz clara e direta.


— Poncho. Eu pensei... pensei que a sua irmã estivesse morta.


Poncho tirou seu olhar da janela e olhou para os dois. Quando ele sorriu, foi medonho.


— Minha irmã está morta — ele confirmou.


E isso foi tudo o que ele disse. Eles foram o resto do caminho de volta para a cidade de York em silêncio.




Mila e Fran mesmo se não tivesse os autômatos lá o Poncho é proibido de ver a familia dele porque ele que escolheu sair de casa e ir pro instituto, os pai dele era caçador de sombras mas renegou tudo pra poder ficar com a mãe de Alfonso que é mundana então se um dos filhos deles quisesse ser caçador de sombras esses filhos teriam a escolha porém eles não podem ver os pais que renegaram ser o que são -pelo menos em quanto eles ainda estão sendo treinado, pelo que eu sei-.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tendo dormido mal na noite anterior, Anahí entrava e saía de cochilo intermitente que durou até chegarem à estação de trem de York. Em meio a névoa, ela saiu da carruagem e seguiu os outros para a plataforma de Londres. Estavam atrasados para pegar o trem, e quase o perderam. Ucker manteve a porta aberta para ela e Poncho qua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 325



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandacolucci Postado em 27/09/2015 - 09:05:03

    que tristeza vc não vai postar mais fic :( poncho morreu que final em <3 :´(

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 14:54:43

    adri...eu quase morri de tanto chorra...poncho morreu...isso acabou comigo...ai deus ai deus...eu to mal...nao quero que vc pare de postar!!!!!!!!!!!! plis!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 14:01:53

    que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 13:25:12

    adri...mas achei os outros livros..vc tem que postar os outros doissssssssssssssssssss

  • Mila Puente Herrera Postado em 24/09/2015 - 00:56:54

    Chorei :/ Adeus não viu Adri..

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 14:25:10

    chorrei bastante viu... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 14:15:37

    nossa...cara que tristeza eu vendo poncho viu...ele só sofre...o melhor amigo se foi...e a mulher que ele ama..ama outro.

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 13:53:21

    sinceramente...não gostei..desse negocio da any ainda continuar haver o ucker...pelo jeito se fosse pra ela escolher ela sempre iria ficar com ele e não o poncho..

  • Postado em 23/09/2015 - 13:52:16

    sinceramente...não gostei..desse negocio da any ainda continuar haver o ucker...pelo jeito se fosse pra ela escolher ela sempre iria ficar com ele e não o poncho.

  • franmarmentini♥ Postado em 22/09/2015 - 22:32:41

    Nossa....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais