Fanfic: Anjo Mecânico [FINALIZADA] | Tema: Anahi, Alfonso, Christopher, Suspense, Anjo Mecânico
— Assim como você? Ou irá fingir que me deixou entrar em seu precioso Instituto simplesmente por caridade?
Um olhar de mágoa passou pelo rosto de Maite. Foi breve, mas real, e fez mais para convencer Anahí de que ela poderia estar errada sobre Maite do que qualquer coisa que a outra mulher poderia ter dito.
— Não é caridade. É a minha vocação. Nossa vocação.
Anahí simplesmente olhou para ela sem expressão.
— Talvez — disse Maite — fosse melhor se eu lhe explicasse o que somos... e o que fazemos.
— Nephilim — Anahí falou — foi como as Irmãs Sombrias chamaram o Sr. Herrera — ela apontou para as marcas escuras na mão de Maite — você é uma também, não é? É por isso que você tem essas... essas marcas?
Maite assentiu.
— Sou uma dos Nephilins – os Caçadores de Sombras. Nós somos… uma raça, por assim dizer, de pessoas com habilidades especiais. Somos mais fortes e mais velozes do que a maioria dos humanos. Somos capazes de nos ocultar com magias. E somos especialmente hábeis em matar demônios.
— Demônios. Quer dizer... como Satanás?
— Demônios são criaturas do mal. Eles viajam grandes distâncias para vir a este mundo e se alimentar aqui. O devastariam a cinzas e destruiriam seus habitantes se nós não evitássemos — sua voz era decidida — como é o trabalho da polícia humana proteger os cidadãos desta cidade, é nosso dever protegê-los de demônios e outros perigos sobrenaturais. Quando há crimes que afetam o Mundo das Sombras, quando a Lei do nosso mundo é quebrada, temos que investigar. Estamos obrigados pela Lei, na verdade, a fazer perguntas até mesmo por um rumor da Lei do Pacto estar sendo violada. Poncho lhe falou sobre a menina morta que ele encontrou no beco; ela foi o únicocorpo, mas tem havido outros desaparecimentos, rumores sombrios de meninos e meninas mundanos desaparecendo das ruas mais pobres da cidade. Usar magia para assassinar seres humanos é contra a Lei, e, portanto, uma questão para a nossa jurisdição.
— O Sr. Herrera parece muito jovem para ser uma espécie de policial.
— Caçadores de Sombras crescem rapidamente, e Poncho não investigou sozinho — Maite não soou como se quisesse entrar em detalhes — isso não é tudo o que fazemos. Protegemos a Lei do Pacto e defendemos os Acordos – as leis que governam a paz entre Seres do Submundo.
Poncho tinha usado essa palavra também.
— Submundo? É um lugar?
— Um Ser do Submundo é um ser – uma pessoa – que é parte sobrenatural em sua origem. Vampiros, lobisomens, fadas, feiticeiros... todos eles são Seres do Submundo.
Anahí a encarou. Fadas eram contos para crianças, e vampiros coisa de romances melodramáticos.
— Estas criaturas existem?
— Você é um Ser do Submundo — Maite disse — Irmão Enoch confirmou isso. Nós simplesmente não sabemos de que tipo. Veja, o tipo de magia que você pode fazer – sua habilidade – não é algo que um ser humano comum poderia fazer. Nem é uma coisa que um de nós, um Caçador de Sombras, poderia fazer. Poncho pensou que você provavelmente fosse uma feiticeira, que é o que eu mesma poderia imaginar, mas todos os feiticeiros têm alguma característica que lhes marca como um feiticeiro. Asas, cascos, pés com membranas, ou, como você viu no caso da Sra. Black, as mãos com garras. Mas você, você é completamente humana na aparência. E está claro pelas suas cartas que você sabe, ou acredita, que ambos os seus pais são humanos.
— Humanos? — Anahí fitou-a. — Por que não teriam sido humanos?
Antes que Maite pudesse responder, a porta se abriu e uma menina esguia de cabelos escuros com uma touca e avental brancos entrou, carregando uma bandeja com chá, que colocou na mesa entre elas.
— Sophie — Maite disse, soando aliviada ao ver a menina — obrigada. Esta é a Srta. Portilla. Ela será nossa convidada esta noite.
Sophie endireitou-se, virou para Anahí, e inclinou-se em uma reverência.
— Senhorita — ela disse.
Mas a novidade de ter sido reverenciada se perdeu em Anahí quando Sophie levantou a cabeça e seu rosto inteiro se tornou visível. Ela deveria ter sido muito bonita – seus olhos eram castanho-claros luminosos, sua pele macia, seus lábios suaves e delicadamente formados – mas uma cicatriz prateada grossa e alta cortava do canto esquerdo da boca até sua têmpora, puxando seu rosto para o lado e distorcendo suas feições em uma máscara deformada. Anahí tentou esconder o choque em seu próprio rosto, mas ela pôde ver quando os olhos de Sophie escureceram que não havia funcionado.
— Sophie — Maite disse — você trouxe aquele vestido vermelho escuro mais cedo, como pedi? Poderia limpá-lo e escová-lo para Anahí? — Ela virou-se para Anahí enquanto a camareira concordava e ia até o guarda-roupa. — Tomei a liberdade de ter um dos velhos vestidos de nossa Jessamine reformado para você. As roupas que você estava vestindo foram arruinadas.
— Muito obrigado — Anahí disse rigidamente.
Ela detestava ter de ser grata. As Irmãs tinham fingido que estavam fazendo favores a ela, e veja como aquilo tinha terminado.
— Srta. Portilla — Maite olhou seriamente para ela — Caçadores de Sombras e Seres do Submundo não são inimigos. Nosso acordo pode ser desconfortável, mas é minha convicção que devemos confiar nos Seres do Submundo – que, de fato, eles têm a chave para o nosso eventual sucesso contra os reinos demoníacos. Existe algo que eu possa fazer para lhe mostrar que não pretendemos nos aproveitar de você?
— Eu… — Anahí respirou fundo — quando as Irmãs Sombrias me falaram pela primeira vez sobre o meu poder, pensei que estavam loucas. Eu disse a elas que tais coisas não existiam. Então pensei que estava presa em uma espécie de pesadelo onde elas existiam. Mas então veio o Sr. Herrera, e ele entendia de magia, e tinha aquela pedra brilhante, e eu pensei, “aqui está alguém que talvez possa me ajudar” — ela olhou para Maite — mas você parece não saber por que eu sou do jeito que sou, ou mesmo o que eu sou. E mesmo se você não…
— Pode ser… difícil aprender como o mundo realmente é, vê-lo em seu verdadeiro aspecto e forma. A maioria dos seres humanos nunca aprende. A maioria não poderia suportar. Mas eu li suas cartas. E sei que você é forte, Srta. Portilla. Resistiu ao que poderia ter matado outra moça, Ser do Submundo ou não.
— Eu não tive escolha. Fiz isso pelo meu irmão. Elas o teriam assassinado.
— Algumas pessoas teriam deixado isso acontecer. Mas eu sei, de ler as suas próprias palavras, que você nunca sequer considerou isso — ela se inclinou para frente — tem alguma ideia de onde seu irmão está? Você acha que ele provavelmente está morto?
edlacamila e fran que bom que estão gostando ♥
Autor(a): Alien AyA
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí engoliu seco. — Sra. Branwell! Sophie, que estava ocupada com a bainha de um vestido vermelho-vinho com uma escova, ergueu os olhos e falou com um tom de censura que surpreendeu Anahí. Não era a função dos empregados corrigir seus patrões; os livros que ela tinha lido deixaram isso muito claro. Mas Maite só pare ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 325
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nandacolucci Postado em 27/09/2015 - 09:05:03
que tristeza vc não vai postar mais fic :( poncho morreu que final em <3 :´(
-
franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 14:54:43
adri...eu quase morri de tanto chorra...poncho morreu...isso acabou comigo...ai deus ai deus...eu to mal...nao quero que vc pare de postar!!!!!!!!!!!! plis!!!!!!!!!!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 14:01:53
que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 13:25:12
adri...mas achei os outros livros..vc tem que postar os outros doissssssssssssssssssss
-
Mila Puente Herrera Postado em 24/09/2015 - 00:56:54
Chorei :/ Adeus não viu Adri..
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 14:25:10
chorrei bastante viu... ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 14:15:37
nossa...cara que tristeza eu vendo poncho viu...ele só sofre...o melhor amigo se foi...e a mulher que ele ama..ama outro.
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 13:53:21
sinceramente...não gostei..desse negocio da any ainda continuar haver o ucker...pelo jeito se fosse pra ela escolher ela sempre iria ficar com ele e não o poncho..
-
Postado em 23/09/2015 - 13:52:16
sinceramente...não gostei..desse negocio da any ainda continuar haver o ucker...pelo jeito se fosse pra ela escolher ela sempre iria ficar com ele e não o poncho.
-
franmarmentini♥ Postado em 22/09/2015 - 22:32:41
Nossa....